Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
leo.mss
leo.mss
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 30/09/2012
Número de Mensagens : 135
Data de nascimento : 07/01/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : 2D/3D Game Artist
[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Right_bar_bleue

[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Empty [Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX?

Dom 30 Set 2012 - 12:38
Boa Tarde Galera do Cloth Myth Revolution, eu sou novo no fórum e eu tenho essa dúvida na minha cabeça a cada Cloth Myth Novo que eu compro.

Será que a Bandai vai relançar tudo na linha EX? Marinas, Guerreiros Deuses, etc...?

Os de Ouro realmente precisavam de uma reformulada, mas será que isso vai empolgar a Bandai a relançar tudo?

Eu só tinha o Shion Renegado a uns anos atrás, e quando eu decidi a começar a comprar outros que por coincidência foi justo o saga

que estava em promoção no mercado livre, veio a notícia dos EX... mesmo assim eu continuei comprando tdu o que não era dos de Ouro

ou de Bronze V2, pois já sabia que seriam substituídos... mas agora eu já tenho quase todos os Marinas e vou começar a comprar o Guerreiros

Deuses que eu acho por ai, mas sempre com um pé atrás dos EX surgirem... alguém já leu algo a respeito?

Vlw
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Right_bar_bleue

[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Empty Re: [Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX?

Dom 30 Set 2012 - 12:58
Não existe certeza que haverá algum lançamento além dos Cavaleiros de Ouro e dos Cavaleiros de Bronze V2, que foram confirmados pela Bandai desde o lançamento dessa linha.

O pessoal que diz "tenho certeza que sairá tudo em EX", somente especula manifestando seu desejo.

Ninguém tem bola de cristal para saber os planos da Bandai, além daqueles que trabalham lá desenvolvendo os bonecos, é claro.

O velho e bom ditado já diz: o futuro a Deus pertence.

Manifestar o que se dejesa é uma coisa e ter certeza do que realmente vai ser lançado é algo que só acontece com o anúncio oficial da fabricante.

Não me interprete como grosseiro, mas já encheu o saco entrar nos fóruns e ler "tenho certeza que sairá tudo em EX".
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Empty Re: [Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX?

Dom 30 Set 2012 - 12:59
Só o tempo irá responder, então tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX? Empty Re: [Dúvida] A Bandai vai relançar tudo na linha EX?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos