Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial ] Boas-vindas

+144
Mauropff
LuizdeLibra
Lumi Pinotti
Rafael Coelho
Henrique Vellinho
Kinhukun
Kmasters
Jaime Filho
Komyo
GoldSainto
TheOni
edsoneletro
RagnagisT
Tio Alex
Ana Luiza
Hugh
fabaodoidao
Fernando Erreira
GoldWarrior
megasonidow
kricek1
JezuSchmal
viczav
falcomx
Crocodilo de gemeos
LH ex
brmilani182
vinicius.goncalves.16100
Shin_Evian
JhvieiraEX
RogerSaiko
flima.thiago
PepeFraccini
victorhorta
marcelo.zilinski
feranndo
Leon Correia
gasarq
ColdPrime
Inhem
Tsurani
gabriel assaf
renan.chaves.127
CounterFreak
JohnBLima
Doug_Hiryu
isabelle_dias
fromariz
Dirk Gemini
l3runomassa
Soshi
Renato França
jdfernandes
Fábio Cabral
Adilson Filho
PantheraLeo
anotheriori
Radioatividade
rbeluchi
Rey Hino
jansell
wallacemaia
Helio
Elecler
Shadowxxxx
FlameHaze
AdPhoenix
gabevs
FlavioKwt
Ralphuck
Galahad
cris5pno
landrade
Costarafael
ironvini
Kiyoshi
joseh
Tsunade
lka92
Golden Myth
Rowel
mregismcosta
jhsv2802
DavihCb
Eddie666
KunoichiRibeiro
SageLion
Haru
whitewolf
rmac
apocalypyce
E_Digo
Rodrigo.Oliveira
Sinysteer
SeiyaYaoh
Deo SilverMars
Big Tykz
mariomyu
edsonsf
Franciênio
Radamanthys_god
camila pereira
Alba
Pedrão
vaakoo
GAROUGA
Pelissaric
ChangeDragon
parker2219
Fã de cloth Myths
Nando Marques
joao_artemidia
Alanta
PretoBatera
Danilo Ireno
4cT.MosT
GustavoAguiar
guishadowmoses
Antonio de Souza Dias
edim
Sagitario-Igor
rapharoto
Goku33
Renatim
Sachi
Igor_Kings
clystefer junior
Lourival
cedric richter czar
Saori
Nico Robin
Renato Assis
Brazeredo
DelaVega
Taiyo Rei
Henrys
donka
Fabio de Leão
Luiz Uchiha
Caroline
Gono
Sankari
JMateus12
Chrono Trigger
148 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 29 Set 2012 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Utilizem esse tópico para dar um olá a turma do Fórum e contar a sua história de como conheceu o fórum e a coleção cloth myth.

Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 28 Dez 2013 - 0:37
Opa, quanta gente! Sejam todos bem vindos! Legal ver tantos novos colecionadores. Very Happy
l3runomassa
l3runomassa
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 20/12/2013
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 05/10/1988
Idade : 35
Localização : São Caetano do Sul
Humor : bem humorado!
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 14 Jan 2014 - 17:32
όλοι είναι ευπρόσδεκτοι!!!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

l3runomassa
l3runomassa
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 20/12/2013
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 05/10/1988
Idade : 35
Localização : São Caetano do Sul
Humor : bem humorado!
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qua 15 Jan 2014 - 8:52
Orra prazer Alba meu nome e bruno ja estou aqui a algumas semanas mais mesmo assim valew!o forum ta fo*a!e a galera aqui e demais!ah!e a frase acima quer dizer bem vindo a todos ou algo do tipo hehe =DDD
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 18 Jan 2014 - 1:44
Bem vindo ao novos membros do forum!
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 18 Jan 2014 - 14:19
Bem vindo Bruno! Fique a vontade, qualquer coisa to ae!
CounterFreak
CounterFreak
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 13/04/2012
Número de Mensagens : 92
Data de nascimento : 03/03/1980
Idade : 44
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 24 Jan 2014 - 11:17
Fala moçada! Blz?

Sou cadastrado no fórum tem um "tempinho" mas tô me apresentando só agora...heeheehhe

Meu nome é André, tenho 33 anos (sim, sou velho rs) e sou fã de cavaleiros desde a época da Manchete....lembro de ter passado MTA raiva em 94 qndo na época da conclusão das 12 casas o Guga tinha chego na primeira final de Roland Garros....e a p***a da manchete não passava os EPs pq ficava horas passando os jogos do Guga....mas, enfim...rs

Sempre quis colecionar Cloth Myth's mas num trampava (era músico, e músico num ganha dinheiro pra isso rs), e sempre fui deixando essa vontade como pano de fundo, até que....

...em 2011 ganhei da minha noiva na época (hj minha esposa) o Ikki (meu cavaleiro favorito) V1....e com isso, já era, abriram a caixa de Pandora! hahahaha   

Calhou da Pizii estar trazendo pro Brasil os Gold EX, então comecei a coleção pensando...vou ficar só nos Gold EX e nos Bronze Boys V1....como eu estava enganado hahaha Não me considero um completista, mas aos poucos vou montando uma coleção q me orgulha mto! =)

Ainda não montei minha coleção por não ter onde expor...então fica tudo encalhado nas caixas ainda, mas tenho planos de me mudar pra um apartamento e enfim, começar a expor os Cloths.

Bom, é isso, falei demais, mas agora to apresentado "oficialmente" pro pessoal =)

Abraço!!
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 20/08/2012
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Idade : 34
Localização : Goiania
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 24 Jan 2014 - 11:45
Seja bem vindo ao fórum mano . Vejo que vc tem uma bela coleção e que provavelmente todos compartilhamos do mesmo sentimento por Saint Seiya desdos primordios da saudosa manchete
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 24 Jan 2014 - 20:22
Seja bem-vindo Counter, no que precisar estaremos aqui para ajudar. E coleção é assim mesmo, queremos apenas o que gostamos mas no final temos quase todos,rs.

Abraços!!!
CounterFreak
CounterFreak
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 13/04/2012
Número de Mensagens : 92
Data de nascimento : 03/03/1980
Idade : 44
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 24 Jan 2014 - 23:14
Valeu rapaziada!!! Muito legal o fórum!!! o/

Abraço!
renan.chaves.127
renan.chaves.127
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 26/01/2014
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 22/10/1987
Idade : 36
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 26 Jan 2014 - 16:59
Fala galera tudo bem, sou o Renan e conheci o forum atravez do grupo saint seiya cloth myth no facebook ^^ tamo ai ( y)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 26 Jan 2014 - 21:34
Seja bem-vindo Renan, no que precisar estaremos aqui para ajudar.

Dê uma lida nas regras do fórum, para entender o funcionamento dele, não é nada díficil nem um bicho de 7 cabeças, é super tranquilo.

Forte abraço e estou no aguardo de ver as fotos da sua coleção.

http://www.clothmythrevolution.com/t1-regras-gerais-cloth-myth-revolution-atualizadas-15
gabriel assaf
gabriel assaf
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Virgem Porco
Data de inscrição : 14/01/2014
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 01/09/1983
Idade : 40
Localização : osasco - sp
Emprego/lazer : arquiteto/colecionar
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 27 Jan 2014 - 11:02
E ai pessoal blz, sou Gabriel tenho 30 anos, e como muitos CDZ fez parte da minha infância.
Conheci o fórum pelo facebook, e antes disso achava que não existiam mais itens relacionados a CDZ... bom errei feio! hahaha... estou muito feliz com que estou vendo. Infelizmente não tenho mais meus "bonecos" da antiga, boa desculpa p começar de novo! já dei uma lida nas regras, espero não fazer nada de errado, ja faço parte do CWB (clube hotwheels brasil) e estou iniciando nas Action Figures...

valeu galera!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 27 Jan 2014 - 11:51
Seja bem-vindo Gabriel, fico muito satisfeito de saber que através dos Grupos do Facebook, vocês conheceram o fórum. No que precisar estamos aqui para ajudar, fique avontade, sinta-se em casa.

Abraços!!!
Tsurani
Tsurani
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 31/01/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 12/09/1981
Idade : 42
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 31 Jan 2014 - 14:56
Olá à todos (os dois moderadores que ainda lêem este tópico - especialmente o Chrono Trigger, que é o único que responde... xP).

Meu nome é Ricardo - mais conhecido por aí como "Bixu Lezadu". Tenho 32 anos, sou de Mogi Mirim (atualmente morando na roça da cidade vizinha, Mogi Guaçu - não confundam com Mogi das Cruzes, pelamordemeusnetinhos ¬¬*), sou formado Tecnólogo em Processamento de Dados pela FATEC e veterano em fóruns (especialmente de MMO's privates/freemium). Talvez alguém daqui já tenha me visto net afora...

Encontrei o fórum por meio do bom e velho "Tiu Gúgol", enquanto pesquisava lojas ou vendedores para finalmente completar minha coleção de signos Vintage/DieCast, após quase vinte anos começada com Shaka de Virgem (que é meu signo, aliás) e que faltam apenas três personagens. Confesso que me surpreendi que haja um fórum sobre bonecos CDZ, ainda mais hoje nos dias de 'feicibúki', e resolvi me registrar pra ver se consigo (pelo menos) ajuda para atingir meu objetivo.

Claro: meu objetivo principal agora é completar os signos, mas também tenho interesse em alguns outros bonecos. Preferencialmente da linha DieCast - confesso que quase tive um infarto quando conheci de fato as linhas Cloth Myth, com procedimentos de desatarrachar membros nas articulações para montar as armaduras... É lindo, muito melhor detalhado que a DieCast, mas também extremamente mais arriscado na minha opinião! +_+
Além disso, gosto duma boa prosa e de compartilhar conhecimento nas mais diversas áreas.

Então é isso! Prazer em conhecê-los!
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 31 Jan 2014 - 15:00
Bem vindo Ricardo! Pessoal do fórum é gente fina, espero que você consiga encontrar os diecast que faltam para você completar seu objetivo de sua coleção! 
Cria um tópico da sua coleção também, é sempre massa ver a galera que ainda tem os itens da linha diecast! 
Valeu, abração!
Tsurani
Tsurani
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 31/01/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 12/09/1981
Idade : 42
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 31 Jan 2014 - 15:58
gabevs escreveu:Bem vindo Ricardo! Pessoal do fórum é gente fina, espero que você consiga encontrar os diecast que faltam para você completar seu objetivo de sua coleção! 
Cria um tópico da sua coleção também, é sempre massa ver a galera que ainda tem os itens da linha diecast! 
Valeu, abração!

Opa! Valeu Gabe!

Os DieCast do objetivo principal deve ser fácil: Aquário, Câncer e Touro... Já os demais acho que será difícil: os três Cavaleiros de Aço - que até hoje tenho vontade de dar um tiro na cabeça, por encontrá-los à venda na Expoflora a R$ 35 cada e não poder comprar na época -, a Shaina, a Marin, e a Thetis. Essas duas últimas até já encontrei no ML esses dias, mas tenho um medo danado de comprar por lá!

Quanto às fotos, vou ver se providencio sim, pelo menos um "unboxing"; é que, como mudamos há pouco e a casa ainda nem está terminada, eles ainda não têm estande e tampouco há um lugar adequado para montar um cenário fotográfico. Além disso, o mais recente (Saga/Gêmeos), ganho duas semanas atrás de uma ex-professora da minha mãe (e o que me incentivou a retornar à coleção), está com dois braços do Objetct faltando e estou vendo se providencio isso. ^_^
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 31 Jan 2014 - 16:18
Ricardo, tomara que você consiga ai, e se for pensar em remorso eu já teria morrido a muito tempo! Meu pai importava os diecast para uma antiga grande loja de brinquedos daqui de vitória, ou seja, a cada lote de diecast, eu fazia uma retirada de "amostra gratis" então eu tive todos os golds, os bronze, marinas e guerreiros de asgard. Com o passar do tempo, minha mãe foi doando eles e acabou que eu hoje só tenho partes do Dohko, Shura e Poseidon ainda aqui em casa. Quero nem falar mais sobre isso que vou acabar ficando triste, heauahhaeuhaeuae! 
Mas ae, muito boas vindas e sucesso na sua busca! abração!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 1 Fev 2014 - 14:13
Seja bem-vindo Tsurani, no que precisar estaremos aqui para ajudar.
Dê uma lida nas regras do fórum, para entender o seu funcionamento.

http://www.clothmythrevolution.com/t1-regras-gerais-cloth-myth-revolution-atualizadas-15

Realmente, concordo com o que vc disse sobre ainda existir um fórum na época das páginas e grupos de facebook, o mas o diferencial deste fórum com os outros e com grupos de face, que aqui todo mundo é unido, é uma verdadeira família.

Poste fotos da sua coleção, eu ainda tenho alguns die cast, na verdade são do meu irmão, só não sei aonde estar, é o Seiya V1 eo Shiryu com a armadura dourada, senão me engano.

Forte abraço.
Tsurani
Tsurani
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 31/01/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 12/09/1981
Idade : 42
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 1 Fev 2014 - 19:13
Opa! Valeu "titio" Chrono!

Já li as regras do fórum também... Confesso que não foi exatamente a primeira coisa que fiz, como inclusive já disse acima, mas também não deixei de lado. Apesar de não diferir tanto das regras de tantos outros fóruns que já frequentei antes (só a parte de acesso ao mercado que achei um tanto quanto radical, mas vocês têm todo o direito de se resguardarem em assunto tão delicado)...

Então... Eu também prefiro fóruns à facebook; embora a esmagadora maioria dos que já frequentei não fossem tão unidos (por serem focados em jogos online sempre tinha disputas), fórum sempre passou mais essa impressão de 'verdadeira família' mesmo. Inclusive com as brigas de quem deixou toalha molhada em cima da cama e cueca usada embaixo do sofá! kkkkkk

As fotos dos meus DieCast vão sair sim! Mas calma, né? Levamos 9 meses pra nascer (alguns até um pouco mais, como eu! xD), pra quê pressa agora? hehe
Pra vocês terem ideia, tirei anteontem os que estavam guardados no forro/sótão, para conferir se faltava alguma peça e aproveitar um vendedor do ML que tá vendendo "picado" à R$ 3,00 a peça.
Por sorte, é só o Gemini que ganhei há duas semanas que tá faltando coisa mesmo, mas até eu conseguir arrumar um set legalzinho pra fazer boas imagens ainda demora um pouco - a casa tá nos tijolos ainda, e é zona rural! Junta uma poeira danada aqui, ainda mais com essa seca infernal!


Mas enfim... Outro abraço, tanto pro Gabe quanto pro Chrono! E... Cês já devem ter percebido que falo pelos cotovelos quando a oportunidade surge, né? rsrs
Inhem
Inhem
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 09/03/2011
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 06/05/1996
Idade : 28
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 1 Mar 2014 - 20:21
Ola pessoal eu sei que já participo a um tempo mais ola.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 3 Mar 2014 - 12:56
Bem vindo Inhem, não estou tão presente como alguns aqui, mas no que precisar estarei disponível.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 4 Mar 2014 - 10:08
3 anos inscrito já, uia, bem vindo, espero que se torne participativo a partir de agora então o/

Qualquer coisa, estamos ai
ColdPrime
ColdPrime
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 01/02/2013
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 25/02/1999
Idade : 25
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 6 Mar 2014 - 19:18
Oi pessoal, tudo bom ? 

Bom, como vocês podem observar, minha pessoa já era registrada do Fórum mas não comentava, porém, a partir de agora, vou parar de só olhar e começar a comentar por aqui, iniciando por este post de boas vindas Smile

Valeu !
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 7 Mar 2014 - 2:20
Opa, então sinta-se a vontade ColdPrime

Abraços \o
Conteúdo patrocinado

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 17 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos