Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial ] Boas-vindas

+144
Mauropff
LuizdeLibra
Lumi Pinotti
Rafael Coelho
Henrique Vellinho
Kinhukun
Kmasters
Jaime Filho
Komyo
GoldSainto
TheOni
edsoneletro
RagnagisT
Tio Alex
Ana Luiza
Hugh
fabaodoidao
Fernando Erreira
GoldWarrior
megasonidow
kricek1
JezuSchmal
viczav
falcomx
Crocodilo de gemeos
LH ex
brmilani182
vinicius.goncalves.16100
Shin_Evian
JhvieiraEX
RogerSaiko
flima.thiago
PepeFraccini
victorhorta
marcelo.zilinski
feranndo
Leon Correia
gasarq
ColdPrime
Inhem
Tsurani
gabriel assaf
renan.chaves.127
CounterFreak
JohnBLima
Doug_Hiryu
isabelle_dias
fromariz
Dirk Gemini
l3runomassa
Soshi
Renato França
jdfernandes
Fábio Cabral
Adilson Filho
PantheraLeo
anotheriori
Radioatividade
rbeluchi
Rey Hino
jansell
wallacemaia
Helio
Elecler
Shadowxxxx
FlameHaze
AdPhoenix
gabevs
FlavioKwt
Ralphuck
Galahad
cris5pno
landrade
Costarafael
ironvini
Kiyoshi
joseh
Tsunade
lka92
Golden Myth
Rowel
mregismcosta
jhsv2802
DavihCb
Eddie666
KunoichiRibeiro
SageLion
Haru
whitewolf
rmac
apocalypyce
E_Digo
Rodrigo.Oliveira
Sinysteer
SeiyaYaoh
Deo SilverMars
Big Tykz
mariomyu
edsonsf
Franciênio
Radamanthys_god
camila pereira
Alba
Pedrão
vaakoo
GAROUGA
Pelissaric
ChangeDragon
parker2219
Fã de cloth Myths
Nando Marques
joao_artemidia
Alanta
PretoBatera
Danilo Ireno
4cT.MosT
GustavoAguiar
guishadowmoses
Antonio de Souza Dias
edim
Sagitario-Igor
rapharoto
Goku33
Renatim
Sachi
Igor_Kings
clystefer junior
Lourival
cedric richter czar
Saori
Nico Robin
Renato Assis
Brazeredo
DelaVega
Taiyo Rei
Henrys
donka
Fabio de Leão
Luiz Uchiha
Caroline
Gono
Sankari
JMateus12
Chrono Trigger
148 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 29 Set 2012 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Utilizem esse tópico para dar um olá a turma do Fórum e contar a sua história de como conheceu o fórum e a coleção cloth myth.

gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 22 Out 2013 - 12:32
Seja Bem vindo Ricardo!

Pessoal do fórum sempre ta ai para tirar qualquer dúvida ou espalhar qualquer novidade sobre os Cloth Myths. 

Cria depois um tópico da sua coleção para nós podermos ver seus itens.

Valeu cara, abraço!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qua 23 Out 2013 - 19:48
Nossa, quanta gente! Assim que é bom!blz  Sejam todos muito bem vindos e aproveitem o fórum.
Radioatividade
Radioatividade
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Feminino Peixes Cobra
Data de inscrição : 03/11/2013
Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 28/02/1989
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Animação / Modelagem 3D / Plastimodelismo / Ferreomodelismo
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 3 Nov 2013 - 2:55
Vamos a apresentação, eu sou Ana Carolina, Plastimodelista e Ferreomodelista e estudante de Física (também sou Designer Gráfica e Artista 3D formada) comecei a colecionar Cloth Myth em dezembro de 2012, tenho apenas as amazonas e um guerreiro-deus, o shido (no qual é o meu personagem favorito) Wink
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 3 Nov 2013 - 3:25
Seja bem vinda Ana Carolina, no que precisar estamos aqui para ajudar.
Depois poste fotos de sua coleção. Vc tem um cloth que é bem raro, que é o Shido, a maioria dos CM dos GD's estão bem caros e díficeis de achar.

Dê uma lida nas regras do fórum, e fique avontade, aqui temos torneios, sorteio gratuitos e pagos e os nosso Podcast's sobre colecionismo e a série.

http://www.clothmythrevolution.com/t1-regras-gerais-cloth-myth-revolution-atualizadas-15

Abraços!!!
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 3 Nov 2013 - 12:13
Olá Ana, bem vinda ao Fórum, mais uma integrante do time feminino! É bom ver q esse universo CDZ não é só dos meninos neh! Como o Boss falou, depois cria um tópico de coleção nos contando um pouco da sua historia com CDZ e colecionáveis e com fotos dos mesmos ok! Ficamos no aguardo e espero q se divirta por aqui.
Beijos!
Radioatividade
Radioatividade
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Feminino Peixes Cobra
Data de inscrição : 03/11/2013
Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 28/02/1989
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Animação / Modelagem 3D / Plastimodelismo / Ferreomodelismo
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 3 Nov 2013 - 14:03
Chrono Trigger escreveu:Seja bem vinda Ana Carolina, no que precisar estamos aqui para ajudar.
Depois poste fotos de sua coleção. Vc tem um cloth que é bem raro, que é o Shido, a maioria dos CM dos GD's estão bem caros e díficeis de achar.

Dê uma lida nas regras do fórum, e fique avontade, aqui temos torneios, sorteio gratuitos e pagos e os nosso Podcast's sobre colecionismo e a série.

http://www.clothmythrevolution.com/t1-regras-gerais-cloth-myth-revolution-atualizadas-15

Abraços!!!
Verdade, eu só queria ter o Bado e Shido. Mas vi o preço do Bado, realmente assustador.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 3 Nov 2013 - 18:16
Até que enfim, dona Ana!!! Seja bem vinda!!!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 3 Nov 2013 - 18:19
Opa, faz tempo que não apareço aqui, então boas vindas a todos os mais recentes usuários, sejam bem vindos, sintam-se a vontade por aqui ^^
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 4 Nov 2013 - 9:37
Seja bem vinda Ana,

Sucesso na vida e na coleção.

Aquele abraço
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 4 Nov 2013 - 12:26
Muito bem vinda ao fórum Ana Carolina !

No que precisar estamos aqui !!

cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 4 Nov 2013 - 14:18
Ana Carolina, sinta-se bem vinda! Gostei das suas formações!! hehe principalmente modelismo e 3d, sou da arquitetura e admiro muito quem trabalha com isso... não sou tão experiente aqui, mas estou a disposição blz
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 4 Nov 2013 - 14:26
Seja bem-vinda, Ana Carolina Radioatividade!
Achei bastante peculiar seu personagem favorito ser o Shido, não vou negar. huahua
No mais, também achei bem legal a sua formação. Bem diversificada inclusive.
Que sua coleção cresça de acordo com a sua vontade! Cuidado pra não viciar. haha
.
Forte abraço!
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 9 Nov 2013 - 23:47
Salve Salve galera!
Sou um novo usuário e novo colecionador, tenho 24 anos, e desde que vi a linha EX sendo lançada comecei a me interessar, porém comecei a comprar recentemente devido aos recur$o$, né...tô aprendendo e vendo cada seção direitinho aqui no fórum, e pretendo adquirir novos itens assim que permitir!

Um abraço!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 10 Nov 2013 - 0:32
Seja bem vindo, anotheriori.
A linha ex é otima pedida para quem tá começando agora, entao aproveite bem os lançamentos e relançamentos da linha. Agora tá vindo ai o Radamanthys EX, entao a tendencia é de crescimento. Como já notou, aqui tem diversos topico para ajudar a galera a se achar entre tantos lançamentos e itens relacionados a CDZ e a outros tb. Qualquer duvida é só ler as regras do forum, ou só gritar que sempre tem quem ajude.blz
PantheraLeo
PantheraLeo
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Galo
Data de inscrição : 10/11/2013
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 03/08/1981
Idade : 42
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 10 Nov 2013 - 12:25
Fala, galera. Beleza? Tenho vontade de colecionar Cloth Myth desde quando a Bandai lançou a 1ª versão há 10 anos. Porém só agora, depois de conhecer a linha EX e de minha esposa me dar um empurrãozinho (presentando-me com um Shaka), tomei coragem ($) para realmente começar a coleção. Cheguei a este fórum, procurando informações relevantes acerca dos Cloths e, sinceramente, fiquei meio preocupado, pois alguns personagens já tem algum tempo de lançamento e o preço deles, atualmente, está estratosférico (vide Saga, Milo, etc). A nossa ideia (minha e da minha esposa) é a de colecionar apenas os de ouro da linha EX, mas estamos cogitando adquirir os 5 de bronze também. Até o momento, adquirimos o Aiolia, o Shaka, o Máscara da Morte e o Mu. Mas, haja grana e paciência para peneirá-los pela internet. Abraço a todos.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 10 Nov 2013 - 13:13
PantheraLeo escreveu:Fala, galera. Beleza? Tenho vontade de colecionar Cloth Myth desde quando a Bandai lançou a 1ª versão há 10 anos. Porém só agora, depois de conhecer a linha EX e de minha esposa me dar um empurrãozinho (presentando-me com um Shaka), tomei coragem ($) para realmente começar a coleção. Cheguei a este fórum, procurando informações relevantes acerca dos Cloths e, sinceramente, fiquei meio preocupado, pois alguns personagens já tem algum tempo de lançamento e o preço deles, atualmente, está estratosférico (vide Saga, Milo, etc). A nossa ideia (minha e da minha esposa) é a de colecionar apenas os de ouro da linha EX, mas estamos cogitando adquirir os 5 de bronze também. Até o momento, adquirimos o Aiolia, o Shaka, o Máscara da Morte e o Mu. Mas, haja grana e paciência para peneirá-los pela internet. Abraço a todos.
Primeiramente Bem - vindo PantheraLeo. 
É infelizmente o que você levantou é uma realidade, a Linha Ex foi lançada e é visivelmente alcançou um grande sucesso, pois ela trouxe muitos novos colecionadores, assim como você por isso suas vendas estão alcançando bastante sucesso e por ser uma linha nova, com um pouco mais de 1 ano de existência, e ainda com a continuação da linha cloth Myth desde 2003, o intervalo de tempo para lançamentos é mto pequeno, e acaba sendo que vários itens sendo lançados no mesmo mês, assim não cria espaço para os relançamentos como por exemplo do Saga e do Milo. 

Mais continue acompanhando o Forum, dentro dele você vai encontrar conteudo de praticamente tudo relacionado a Cloth Myth e Saint Seiya, e qualquer duvida a Staff tá ai pra ajudar! ABraço!
Adilson Filho
Adilson Filho
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 22/09/2013
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 03/07/1987
Idade : 36
Localização : São Vicente
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 10 Nov 2013 - 13:52
PantheraLeo escreveu:Fala, galera. Beleza? Tenho vontade de colecionar Cloth Myth desde quando a Bandai lançou a 1ª versão há 10 anos. Porém só agora, depois de conhecer a linha EX e de minha esposa me dar um empurrãozinho (presentando-me com um Shaka), tomei coragem ($) para realmente começar a coleção. Cheguei a este fórum, procurando informações relevantes acerca dos Cloths e, sinceramente, fiquei meio preocupado, pois alguns personagens já tem algum tempo de lançamento e o preço deles, atualmente, está estratosférico (vide Saga, Milo, etc). A nossa ideia (minha e da minha esposa) é a de colecionar apenas os de ouro da linha EX, mas estamos cogitando adquirir os 5 de bronze também. Até o momento, adquirimos o Aiolia, o Shaka, o Máscara da Morte e o Mu. Mas, haja grana e paciência para peneirá-los pela internet. Abraço a todos.
Eu também comecei a colecionar a pouco tempo... Dá pra encontrar prazer em duas coisas: Ver a sua coleção completa (desafio de longo prazo) e correr atrás das peças que faltam, peças raras ou escassas do mercado e ir aprendendo sobre as particularidades de cada figura.
Esse mercado de CM é igual bolsa de valores, não tem jeito. No seu lugar, eu esperaria, pois tenho certeza que essas peças de sucesso vão ser relançadas. Enquanto isso, vai completando com outras categorias, escolha uma e foca que vai ser legal.
Recomendo o tópico LOJAS aqui do fórum pois relata várias experiências dos usuários com importação e etc.
Ah, e eu tô focando nos EX, nos Bronze V1 e nos Kamuis 10th Aniversary. Boa sorte!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Dom 10 Nov 2013 - 18:14
Novos usuários, sejam todos bem-vindos, no que precisarem estamos aqui para sanar as dúvidas.

Peço que leiam as regras do fórum, para ficarem cientes do que podem fazer e o que não podem, qualquer dúvida é só chamar.

http://www.clothmythrevolution.com/t1-regras-gerais-cloth-myth-revolution-atualizadas-15

Postem fotos de suas coleções aqui em nosso fórum, fiquem avontade em participar das discussões, ouçam nossos cast's, são bem humorados e bastante informativos.
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 11 Nov 2013 - 9:57
Sejam bem vindos!

anotheriori, PantheraLeo e Adilson Filho

Desejo sucesso na vida e na coleção.

Aquele abraço
wallacemaia
wallacemaia
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 17/10/2013
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 19/01/1988
Idade : 36
Localização : Angra dos Reis
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 12 Nov 2013 - 0:48
Bem vindos adilson e panthera !!! Sucesso na coleção
Fábio Cabral
Fábio Cabral
Trainee
Trainee
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 14/11/2013
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 14 Nov 2013 - 15:48
Não poderia deixar de agradecer a recepção.

Espero fazer muitos novos amigos e trocar experiências..
Ainda estou me situando no Forúm, em breve estarei mais presente..
Abraço a todos.
jdfernandes
jdfernandes
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Rato
Data de inscrição : 19/11/2013
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 19/03/1984
Idade : 40
Localização : RJ
Emprego/lazer : SAUDE
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 19 Nov 2013 - 23:43
ola irmandade!! venho aqui da satisfaçao da minha participaçao aqi e tbem da minha volta a coleçao, pois ja fui colecionador dos cloth classicos a uns 3 anos atras, mas parei e vendi os cloth q depois me arrependi, ultimament venho sentido vontade d volta a colecionar e vendos esses ex q sao bem fiel ao anime decidi voltar a colecionar e dessa vez sera serio, nao venderei..
ja pra começar comecei adquirindo o afrodite e cancer e o poseidon ROE, mes q vem agora pego o shura, e dai ficarei na torcida com vcs aqi para o lancamento do aldebaran e camus q sera compra certa, e tbm na torcida dos relançamentos  principalment o SAGA!! tbm na esperança q lança os ex do bronzer v1 e v3, pois sincerament nao consigo curti esse v2, e pensando bem, se eles lançaram o v2 acredito muito q tbm irao lançar os v1 e v3, ou pelo menos relançar o v1, ja qe relanço oposeidon roe entao nao duvido nada..
isso ai pessoal tomos juntos nessa!! boa sort a todos na sua coleçao
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qua 20 Nov 2013 - 12:44
Bem vindos à todos recém chegados !

Qualquer dúvida estamos aí !!

Abraço
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 22 Nov 2013 - 21:31
Opa, quanta gente nova! Que bom. ^^

Bem vindos, Anotheriori, PantheraLeo, Adilson Filho e Jdfernandes!
Qualquer dúvida, podem dar um grito aí rs.

Até mais! Very Happy
Renato França
Renato França
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/11/2013
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 04/04/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Desenvolvedor Web
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Right_bar_bleue

http://renato-franca.com

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 23 Nov 2013 - 22:45
Olá galera!

Bom, comecei minha coleção na quinta-feira, pois é. Não tem nem uma semana! Já estou ficando louco, tudo o que faço na internet é ler sobre cloth myth Shocked 

Eu ganhei um Poseidon Diecast quando tinha uns 12 anos, brinquei muito com ele (pois é, eu era criança). Mas eu perdi faz tempo. Sempre tive vontade de colecionar os CM, mas isso faz muito tempo. A vontade de colecionar os aclamados CM voltou por acaso, pois eu estava prestes a comprar um Batman da Kotobukiya e de repente vi os CM. E aqui estou eu!

Bom, é isso. Abraço a todos.
Conteúdo patrocinado

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 15 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos