Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Dom 23 Set 2012 - 22:43
Ao mesmo tempo que estou feliz estou indignado. Irão se perguntar o pq, mas é por causa disso.

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/387392_505407116137499_1939023813_n.jpg

Muitos sabem que essa foto é de minha autoria, e o ps foi feito pelo usuário Francienio no torneio de fotos com ps.

Bem se notarem podem ver ai que pegaram a foto e jogaram uma fonte, dizendo que foram deles. Vi ontem na comu do facebook, também postando esta foto dizendo que eram de um admi deles.

Podem ver aqui a foto original e o PS do amigo Francienio: http://www.clothmythrevolution.com/t2550-resultado-iii-torneio-de-fotos-especial

O que eu peço é uma forma, maneira de mostrar a essa turma de quem é a foto, ou seja, do Francienio, que fez o ps, muito chato isso de outra pessoa ganhar créditos.

Vamos fazer um movimento e acabar com isso ai, antes que outras fotos nossas também viram fotos de autores desconhecidos e sem criatividade para fazer uma foto dessas. Irei entrar em contato com o Franciênio e contar o ocorrido.


Última edição por Chrono Trigger em Dom 23 Set 2012 - 22:53, editado 1 vez(es)
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Dom 23 Set 2012 - 22:51
Pior que não foi só com essa foto, eu já vi uma foto minha rodando no face como se outro cara tivesse feito ela. Tbm já vi uma foto de autoria do Tio alex, rodando no face como se fosse de outra pessoa.

Isso é muito chato e triste. Nessa foto foi pior que os caras até colocaram uma assinatura. Uma pena mesmo.
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Dom 23 Set 2012 - 23:40
Essa A4S é chinesa, os xing ling te roubaram chrono

cade o link no facebook pra gente reclamar ?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Dom 23 Set 2012 - 23:42
Sankari escreveu:Essa A4S é chinesa, os xing ling te roubaram chrono

cade o link no facebook pra gente reclamar ?

Eu falei com o Haroria, pediu desculpas e talz, e vai postar a foto original, e aculpa também nem foi dele, ele foi enganado também né? To querendo o tópico onde esse cara postou a foto, e juntar uma turma e provar pra eles o autor original, que sou eu e o Fran( mais o fran do que eu, por causa do ps)
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Dom 23 Set 2012 - 23:47
Xing-ling = 0 respeito por direitos autorais , pelo menos o Haroria reconheceu, eu vi outra página de CDZ falando dessa foto mas n lembro onde foi
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Dom 23 Set 2012 - 23:50
Sankari escreveu:Xing-ling = 0 respeito por direitos autorais , pelo menos o Haroria reconheceu, eu vi outra página de CDZ falando dessa foto mas n lembro onde foi

Saint Seiya forever.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Seg 24 Set 2012 - 12:09
Olha que interessante! Nossa foto sendo pirateada mundo afora,... digo, viajando mundo a fora, né Chrono?! Razz
Bom, acho que não há necessidade de "fazer um movimento para acabar com isso aí", mesmo por que quem colocou a fonte na foto não deve estar ganhando nada com isso. Reconhecimento? Talvez. Mas no fundo ele sabe que é um reconhecimento vazio, uma vez que ele sabe a verdade. E nós também sabemos a verdade, então se estão dando reconhecimento a ele, devemos nos sentir orgulhosos. Orgulhosos por fazer um trabalho bom o suficiente para levantar tamanha inveja. Hahaha.
Mas se você quiser uma forma de nos indentificar Chrono, seria interessante colocar uma marca d'agua com a logo do fórum em um canto das fotos publicadas aqui. Difícil seria fazer isso com todas as fotos, já que o pessoal aqui produz pra caramba, o que é muito bom.
Obrigado por ter entrado em contato comigo. Um grande abraço a todos e té +. Wink

Edit.: Aposto que quem plageou nem sabe que o Tio Alex está na foto. Razz
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Seg 24 Set 2012 - 16:51
Concordo com o Franciênio mas que é chato é uma vez que é um esforço pessoal, quem teve que preparar a foto e tudo mais foi você e apesar de o cara que plageou saber isso as pessoas que estao vendo e não sabem que é sua pensarão que é dele.

Mas também tem uma coisa....pra uma foto ser plageada ou usurpada é sinal de que o trabalho do criador original foi bem feito, então nesse quesito eu ficaria satisfeito.
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 44
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Seg 24 Set 2012 - 21:40
Kinhukun escreveu:....pra uma foto ser plageada ou usurpada é sinal de que o trabalho do criador original foi bem feito, então nesse quesito eu ficaria satisfeito.

Realmente, isso é verdade e motivo de orgulho, até porque a foto ficou realmente muuuuito boa!

[]'s

Fogo
Elderyn
Elderyn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 158
Data de nascimento : 12/03/1983
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Controladoria / Fiscal
Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Right_bar_bleue

http://www.clothmythrevolution.com/t2821-elderyn-s-collection#54

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Seg 24 Set 2012 - 21:47
eu ja cheguei a ver algumas fotos minhas do facebook no album de uma mina nada haver e ainda falava qeu era ela que tinha tirado a foto..srsrs.r.. mandei deletar e restringi meu album novamente.. eu sei que se não quer que aconteça isso não publique "abertamente".. mas vamos respeitar um pouco né ?.. eu vi essa sua foto ai postada no facebook la mas quando fui comentar já haviam falado as origens..srsrr
Conteúdo patrocinado

Foto do fórum é usada na internet com outra fonte. Empty Re: Foto do fórum é usada na internet com outra fonte.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos