Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia

+27
Kawauti
Niveneh
leticiatomazini
Phillipepitta
Tio Alex
Caroline
Goku33
clystefer junior
Shunsuke
sergio dan
Kirx
edsonsf
fec
ThiagoSS
Crisnel
PretoBatera
mokona
Nando Marques
Issamo Minami
Renatim
Chrono Trigger
Henrys
cronostitan
pedrolobao
Sankari
Innexus
Pelissaric
31 participantes
Ir para baixo
Pelissaric
Pelissaric
Editora
Editora
Feminino Libra Tigre
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 18/10/1986
Humor : Então o palhaço disse...
Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com/

Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Empty Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia

Sáb 11 Ago 2012 - 1:10
Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia YO6Pt

#002 Podcast Revolution
Tópicos: Leitura dos Comentários, Figuras Cosmos Burning,
Thétis de Serei, Camisetas Revolution.
Apresentação: Chrono e Nando.
Convidados: Carol e Renatim.
Arte da Vitrine/Capa: Carol.
Edição: Pelissaric
Tempo de duração: 48 min
08 Agosto 2012.

GOSTOU DESTE PODCAST?

Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.
Ouça também o Primeiro Podcast
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
Revolution Store

Video Review Stparadise

Tópico dos Lotes da PiziiToys

Agradecimentos aos sites e
blogs que comentaram no nosso Cast.

Limited Edition Fórum e Loja
Jovaneli Modelismo
Pizii Toys
Dragon Store (da Leticia do Fórum)
Cenário Myth (Designer Kirx do Fórum)
Blog Episódio G Br
GameBang

Caso o player no tópico não esteja funcionando,
clique AQUI

Download: http://www.4shared.com/get/1QaboMPk/CMR_PODCAST002.html

Última edição por Pelissaric em Dom 30 Set 2012 - 23:31, editado 4 vez(es)
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Empty Re: Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia

Sáb 11 Ago 2012 - 2:40
Olá amigos!
o som de fundo ficou nota 10!

Agora queremos ver o Milo encima da impressora, compartilha com a galera Cool
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Empty Re: Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia

Sáb 11 Ago 2012 - 2:43
Tou escutando aqui,
gostei muito, mas achei que no começo ficou mt corrido, ficou dificil acompanhar os tópicos
mas do meio pro fim tá melhor e mais espaçado, dando pra entender melhor
a musica de fundo ficou no volume certo.

Parabens
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Right_bar_bleue

Sáb 11 Ago 2012 - 7:57
Aew Galera!!!

Muito bom mesmo, o inicio ficou meio estranho, mas curtir muito a parte dos comentários da galera. Além dos Cloths, estou começando a colecionar os podcast!! O Lance de arranjar namorada pro Cronno vai virar campanha #Cronnoquercasar uiahUIAhauiHAIhaihaihUIaha como diz aqui na Terra: "A gente como conforme a fome" então o que vier é lucro né Cronno kkkkk

A forma de falar não tem problema não, até minha a forma como minha fala da pra entender: " Comprou mais um bonequinho" iUHAiuhaIAHA

Continua sendo: "Inutiooooooo" . Essa linha de Cabeçudos, eu não compraria, jogaria no "bicho" caso Leticia coloca-se em sorteio \o/ . Muito bom a discussão sobre o armazenamento dos cloth e caixas, meu maior problema aqui por enquanto é a caixa, recentemente comprei um fogão pra minha mãe, vou aproveitar a caixa grandona e colocar as caixas dos cloth lá, forrada dentro com plastico polhas e colocou la embaixo!! A linha feminina ficou muito boa mesmo, Tenho a Marin e a Shaina. A Thetis estou muito na expectatica !!! A shunrei encheu a cachoeira chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma sugestão, seria ter um botãozinho para compartilhar no Facebook Very Happy

Mais uma vez parabens, ficou muito bom, agora tenho algo a mais esperar na semana o podcast e os anime pra baixar XD

cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988

Sáb 11 Ago 2012 - 10:29
outro excelente podcast
gostei da leitura dos comentários, é uma forma de mostrar que as sugestões estão sendo ouvidas e faz a gente se sentir um pouco ai no Pod.

a campanha do Chrono vai ser difícil sair do papel. Chrono, um conselho: Vire Gay heheheh
Sobre espaço, sei como isso é complicado. Meu quarto tem 2 metros por 3, de tal forma que, o espaço para andar dentro dele é de 2 metros por uns 40 cm. os cloths estão na estante, mas até quando nunca saberei.

Temas legais para variar! A Cosmo Burning é legal mas não compraria. Acho muito fora do meu foco, é algo, como disse o pedrolobao, que e tentaria pegar em um sorteio.

E deixo em destaque, o comentário do dia:
Falando sobre dinheiro: "como perder algo que a gente nunca teve né?"
Henrys
Henrys
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995

Sáb 11 Ago 2012 - 11:00
Excellente 2º Podcast, e o que não só eu, mas como toda a galera, esta curtindo mesmo é a diversidade de assuntos, rsrsrs. é como o Cronos disse, ficou muito massa essa idéia de ler comentários, os usuarios de sentem mais 'importantes/queridos' rsrsrsrs, show demais, estou ancioso para o proximo ps: esse foi no dia do meu niver..hehe
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Sáb 11 Ago 2012 - 11:36
Valeu ai pessoal, fico feliz que tenham gostado.

Para quem não entendeu a intro do renatim, é pq deu um erro de conexão bem na hora, ele disse o seguinte: Não comprem cloths no Anime friends.

E cronos, não vou seguir seu conselho.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Sáb 11 Ago 2012 - 12:33
Na verdade é:

Não compre boneco em evento!

Ou seja lá é muito CARO!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá

Sáb 11 Ago 2012 - 13:44
Estão de parabéns mais uma vez. E a tendencia é só melhorar.
Agora a frase do Renatim pareceu ser censurada hehehe . Mas é ótimo saber que vocês realmente tentam colocar as nossas sugestões em prática. Deu tão certo isso, que a altura da musica de fundo ficou na altura correta.

Outra coisa é que graças a pronuncia de vocês eu resolvi um problema que eu nem sabia que existia, que é sobre a pronuncia do meu Nick aqui no fórum! Era para ser Issamo e não Izamo! hahahahah Mas isso se deve ao nosso português e outras coisas da gramática oriental. mas graças a boa compreensão eu consegui implantar mais um "S" .

Agora lembrem do kamen Rider ! Issamo Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia 671484
Renatim
Renatim
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Sáb 11 Ago 2012 - 13:49
Issamo Minami escreveu:Estão de parabéns mais uma vez. E a tendencia é só melhorar.
Agora a frase do Renatim pareceu ser censurada hehehe . Mas é ótimo saber que vocês realmente tentam colocar as nossas sugestões em prática. Deu tão certo isso, que a altura da musica de fundo ficou na altura correta.

Outra coisa é que graças a pronuncia de vocês eu resolvi um problema que eu nem sabia que existia, que é sobre a pronuncia do meu Nick aqui no fórum! Era para ser Issamo e não Izamo! hahahahah Mas isso se deve ao nosso português e outras coisas da gramática oriental. mas graças a boa compreensão eu consegui implantar mais um "S" .

Agora lembrem do kamen Rider ! Issamo Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia 671484

Auhusashuahsua Malz cara, é porque tem uns nicks dificeis de falar, e infelizmente vai acontecer.... Isso não tem como controlar! asuahsuahusuasu!

Que bom que gostou!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

Sáb 11 Ago 2012 - 16:10
o Chrono podia virar "bi" pelo menos, ai aumentaria em 50% a chance dele em conseguir alguem huauehueh

obrigado pelos comentários galera, muito bom esse feedback de vcs
Innexus
Innexus
Masculino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Sáb 11 Ago 2012 - 18:21
Gostaria de sugerir como assunto para os proximos podcasts
que falem um pouco sobre o Saint Seiya Omega.

Eu particularmente assisti ao primeiro episodio e não me agradou (traços, as armaduras e etc)
seria legal ver qual a opinião de cada um de vocês.

Quem sabe até me fazem mudar de opinião, abraços!
mokona
mokona
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Humor : Bipolar asuahushausha

Sáb 11 Ago 2012 - 18:37
Nossa gostei muito desse novamente a parte dos comentário muito legal. Faz com que o pessoal do fórum participe de uma certa forma isso no meu ver da uma grande Up suahsaushauhs. A ideia de convidados surpresas seria muito legal, gostei muito dos tema e espero o próximo logo *---*
PretoBatera
PretoBatera
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

Sáb 11 Ago 2012 - 20:04
Muito legal amigos ,parabens.Como amigo ai disse o começo ficou um pouco corrido e meio dificil de aconpanhar,mas depois ficou 10.
Apesar de algums assuntos(os jogos,Figure Cosmos Burning)nao me interessarem,gostei de ouvir a opnião de vcs.

Realmente a linha EX esta caindo o "nivel" a cada lançamento,torci para que o Seiya EX ficasse melhor em mão,mas eu chei bem sem graça(deve ser pelo fato de nao ter muita armadura),mesmo assim eu acho muito melhor que a linha 1.0,estou comprando os Marinas,sao bem bonitos ,mas achei muito chato de montar e de fazer poses.
Curti muito o "making-off" do final Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia 39690.

vcs poderiam padronisar o Podcast com 1:00 hora de duraçao nao,o papo ficou legal e passou muito rapido.

abraço
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

http://www.crisnelribeiro.tk

Sáb 11 Ago 2012 - 20:45
Olá pessoal. Quanto tempo em? xD
Muito maneiro o POD CAST... A cada semana fico ansioso pra assistir e é a primeira coisa que lembro na sexta kkkkkkkkk
Mas em uma coisa concordo com o pessoal... Sem a Carol isso não ia pra frente pq os marmanjos não estão com nada kkkkkkkkkkkkk

Gostaria de deixar como sugestão que falem sobre as coleções dos usuários e os ensaios, ou até mesmo comentarem sobre as fotos vencedoras da semana e do mês se for o caso...

Valeu galera. No mais parabéns pelo trabalho maravilhoso...

PS: Adquiram as camisetas revolution, eu adquiri e vou pra todos os lugares que posso com ela xD
ThiagoSS
ThiagoSS
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 142
Data de nascimento : 26/08/1993

Sáb 11 Ago 2012 - 22:36
Parabéns pelo podcast galera, vocês começaram bem com o episódio passado mas o de hoje já superou e espero que continue melhorando sempre.

Concordo com vocês sobre a coleção Cosmo Burning, desde que vi o primeiro lançamento venho acompanhando por fotos e nenhum dos itens decepcionou até agora, são todos muito bem feitos e detalhados, nunca cofrei nenhum porque acho o valor elevado demais para estátuas super deformed de 13 cm, mesmo sendo de qualidade.

Devo dizer que acho válido e bem divertido as discussões de comparação entre personagens, sagas, séries, cloths etc. Espero ouvir alguns episódios com espaço pra esse "tenma" Razz

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Dom 12 Ago 2012 - 0:48
Valeu pessoal brigadão ai. A gente não ficar respondendo a turma aqui, pq iremos fazer isso pelo cast, blz turma? Muito obrigado mesmo pessoal.
fec
fec
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Porco
Número de Mensagens : 105
Data de nascimento : 20/04/1983

Dom 12 Ago 2012 - 1:21
Opa, fui lembrado por vocês, Very Happy mesmo sem postar... valeu!

Gostei muito desse, não tenho nada a reclamar, e aproveitando gostaria de ouvir no próximo a impressão de vocês sobre esse novo ramo de figuras de cdz, figuarts de SS Omega.

Abraço e sucesso!
edsonsf
edsonsf
Masculino Escorpião Rato
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984

Dom 12 Ago 2012 - 11:56
Acabei de escutar aqui, muito show, gostei muito mesmo. Vamos às considerações...
- Essa ideia de ler os comentários é muito legal, alem de aumentar a interatividade com os usuários do fórum, é bacana ouvir o seu comentário no Cast.
- A música de fundo ficou perfeita agora, e concordo com um amigo q disse q: vale a pena investir em microfones, faz muita diferença.
- Muito comedia essa campanha para o Chrono, tempos difíceis heim velho, rsrsrs
- Ri muuuito tb com o "Inuuuuutio", kkkkkkk concordo plenamente sobre os effects.
- Bem... minhas sugestões são: q discutissem mais sobre o Omega, Lost Canvas e Next Dimension, sei la, fazendo uma comparação entre eles, sei q é complicado, mas acho q o pessoal do forum iria gostar.
- Outra sugestão é falar sobre algumas duvidas q o pessoal q coleciona Cloths mais tem, como por exemplo a diferença das versões LA, HK, JP (se é q existe) e tb sobre relançamentos (se existe uma uniformidade pra relançar algum cloth ou é aleatório, qual seriam os próximos relançamentos) e outras q por ventura surgirem!
- A ideia de convidados surpresa é legal, ajuda a aproximar o pessoal do fórum, formando assim uma grande familia.

No mais... Parabéns pelo 2º Cast e q muitos outros venham pela frente.
Abraços!
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

Dom 12 Ago 2012 - 12:23
Muito legal ver o pessoal comentando
além das sugestões estarem muito legais também

Concordo com o Nando Chrono
suas chances podem subir pra 50% jogando meio tempo em cada time melhor que continuar com 0 chances
Razz

Parabens por mais um podcast pessoal
as melhoras são notáveis
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Dom 12 Ago 2012 - 14:49
Kirx escreveu:Muito legal ver o pessoal comentando
além das sugestões estarem muito legais também

Concordo com o Nando Chrono
suas chances podem subir pra 50% jogando meio tempo em cada time melhor que continuar com 0 chances
Razz

Parabens por mais um podcast pessoal
as melhoras são notáveis

Que isso, no time que eu to jogando to ganhando, só que ta meio agarrado, rs, ma to desenrolando com uma mina ai,rs.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.

Dom 12 Ago 2012 - 15:24
Olá galera, melhoro bastante do primeiro para o segundo podcast. Gostei dos temas abordados ficou legal. Ler os comentários da galera foi demais isso aproxima ainda mais o pessoal do forum.

Fico na espera do próximo poscast, parabéns aos chrono, Nando, Carol e Renatim.
Shunsuke
Shunsuke
Masculino Leão Cabra
Número de Mensagens : 66
Data de nascimento : 14/08/1991
Emprego/lazer : Web Designer/Designer Gráfico

http://gabrielpinheiro.com.br/teste    (em construção)

Dom 12 Ago 2012 - 20:28
Opa lembraram de mim ai, obrigado pela consideração e não vou sumir não Chrono iuhauihaUIHaiuHuaihUIa, quanto ao pod cast, esse segundo ficou muito bom ta bem planejado e os assuntos foram bem divididos, a ideia de chamar membros do forum para participarem do pod cast é muito boa jaja além de forum cloth myth revolution será um familia aiuhauihauihAIUhiuahuiahiuahiu.
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia Right_bar_bleue

Dom 12 Ago 2012 - 20:48
Gostei bastante desse segundo podcast supero bastante o primeiro espero que continuem assim evoluindo a cada cast, todos que participaram estão de parabéns Podcast Revolution #002 - Figuras Cosmos Burning, Thétis de Sereia 912505.
Goku33
Goku33
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984

Dom 12 Ago 2012 - 23:28
Simplesmente foda!

Parabéns a todos pela iniciativa, isso faz do forum diferenciado de qualquer outro.

Gostei dos 2 primeiros podcast!

estão de parabéns!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos