[Votação]Foto da Semana
+11
Tio Alex
PretoBatera
donka
Robshun
Hellequin
Gono
Henrys
PietroHades
Gustavotb
Svinter
Chrono Trigger
15 participantes
[Votação]Foto da Semana
Sex 27 Jul 2012 - 22:26
Principíos Básicos para votar.
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado.Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
Iluminação;
enquadramento;
execução;
complexidade;
foco e adesão à proposta.
Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Foto I
Autor: Siegfried39
Link Direto: https://i.imgur.com/CrYE8.jpg
Foto II
Autor: Svinter
Link Direto: https://i.imgur.com/AMGYy.jpg
Foto III
Autor: Gustavotb
Link Direto: https://i.imgur.com/3yCDm.jpg
Foto IV
Autor: Albedo
Link Direto: https://i.imgur.com/iA5bi.jpg
Foto V
Autor: Pretobatera
Link Direto: https://i.imgur.com/w9MWH.jpg
Foto VI
Autor: Pietro
Link Direto: https://i.imgur.com/jcs55.jpg
Foto VII
Autor: Robshun
Link Direto: https://i.imgur.com/wPiLL.jpg
Foto VIII
Autor: Alessanco
Link Direto: https://i.imgur.com/iqalB.jpg
Votação termina Domingo as 23:00
- SvinterCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 104
Data de nascimento : 20/03/1978
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Eletrica
Re: [Votação]Foto da Semana
Sex 27 Jul 2012 - 22:36
Voto na Foto VI, ficou bem legal a imagem atras dos cloth que remete bem ao episodio, e o foco no shun ficou bacana.
- GustavotbCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 89
Data de nascimento : 14/01/1986
Emprego/lazer : Área Financeira
Humor : Divertido
Sex 27 Jul 2012 - 23:27
Voto na Foto V; ficou muito bacana o enquadramento, escondendo o rosto da Marin, exatamente como no anime. A qualidade da imagem também é muito boa. Parabéns ao Pretobatera.
- PietroHadesCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Sex 27 Jul 2012 - 23:42
Voto na V, simplesmente perfeita pelo enquadramento e complexidade da pose!
- HenrysCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Sex 27 Jul 2012 - 23:45
Voto na III, Eu dei muita risada quando eu vi a foto em tamanho real AHhaahHAh
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Sáb 28 Jul 2012 - 7:08
Meu voto vai para Foto V!
Está quase perfeita, só faltou as rosas da Foto VIII
Aquele abraço
Está quase perfeita, só faltou as rosas da Foto VIII
Aquele abraço
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Sáb 28 Jul 2012 - 9:14
Caraca!! Essa semana só tem foto fera!!! Parabéns a todos, pois quase todas as fotos ficaram nota 10!! Meu voto vai pra foto VI, pela iluminação e o destaque das cores que me agradou muito, além de relembrar uma cena memorável do anime.
Sáb 28 Jul 2012 - 9:51
Parabéns a todos pelas ótimas fotos! Super lindas!
Meu voto vai para a Foto VI! Além de super nostálgica, achei mto bem feita a pose do Shun como se ele estivesse de fato flutuando na outra dimensão
Boa sorte a todos!
Meu voto vai para a Foto VI! Além de super nostálgica, achei mto bem feita a pose do Shun como se ele estivesse de fato flutuando na outra dimensão
Boa sorte a todos!
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sáb 28 Jul 2012 - 10:39
Voto na foto VI do pietro, o fundo ficou muito bom alem de fazer uma cena do anime. O foco da foto tb está muito bom e a posição dos cloths.
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Sáb 28 Jul 2012 - 11:43
obrigado aos que votaram na minha foto ...faltou as rosas mesmo .
voto nao foto VI.
gostei muito da iluminaçao,das poses,fundo e enquadramento,foto perfeita ,parabens a todo as pelas fotos e em especial ao Pietro.
voto nao foto VI.
gostei muito da iluminaçao,das poses,fundo e enquadramento,foto perfeita ,parabens a todo as pelas fotos e em especial ao Pietro.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sáb 28 Jul 2012 - 12:54
Comentando o que mais me chamou a atenção em cada foto, tanto os aspectos positivos como os negativos, não desmerecendo nenhuma das fotos, ok?
Foto I ► beautiful set and pose, but even though the photo was taken under the sun, it does not look very sharp. = bela pose e cenário, mas apesar da foto ter sido tirada sob luz natural, não parece nítida.
Foto II ► Excelente ideia. Difícil conseguir esta nitidez contra um fundo no monitor. Ponto negativo = saiote direito muito levantado.
Foto III ► Me fez soltar uma gargalhada no silêncio do meu prédio (coisa rara!) em pleno Sábado de manhã. Hyoga tão fascinado pelo mangá de Itú que seu cosmo não o alertou sobre a sacanagem do Asgardiano. E escrever neste tiquinho de papel não deve ter sido tarefa fácil. Mas eu teria deixado a caneta e o papel fora da cena.
Foto IV ► as expressões dos persos beiram á safadeza na minha mente poluída. E olha só o tamanho do dedo do Thor perto do rosto da coitada!! Sei que o intuito foi mostrar a diferença de tamanho entre os dois, mas que tal colocar a Hilda no colo do rapaz, bem no estilo guarda-costas apaixonado?
Foto V ► De extremo bom gosto e grau de dificuldade de poseamento no máximo, o que resultou inclusive no rosto escondido da amazona. A máscara dela engenhosamente colocada no rosto do Seiya tb contou pontos. Uma pena o maldito reflexo do fotógrafo sempre aparecer no elmo do Seiya. Mas vi outras fotos melhores no ensaio do autor.
Foto VI ► fundo e ângulos ornando em perfeita harmonia, mas os fios me chamam mais a atenção. Esta foto merece um PS pra retirada deles pra ficar na história!
Foto VII ► o isopor cumpriu bem o seu papel de "gelo" e a pose está impecável, com exceção da ombreira esquerda muito afastada.
Foto VIII ► Logo que vi esta cena, imaginei o Frofo pensando: "Ai, que tédio! Nenhum bofe brutão querendo avançar pela Casa de Peixes. Já sei! Vou redecorar esta bagaça!" A cestinha na proporção ideal do cloth com o cuidado de forrar a mesma mostram o empenho do autor. Só precisa de atenção no enquadramento. Posso ver um pedaço da mesa de madeira no canto direito da foto.
Bem, comentários feitos e parabéns dados, meu voto vai pra foto V.
Foto I ► beautiful set and pose, but even though the photo was taken under the sun, it does not look very sharp. = bela pose e cenário, mas apesar da foto ter sido tirada sob luz natural, não parece nítida.
Foto II ► Excelente ideia. Difícil conseguir esta nitidez contra um fundo no monitor. Ponto negativo = saiote direito muito levantado.
Foto III ► Me fez soltar uma gargalhada no silêncio do meu prédio (coisa rara!) em pleno Sábado de manhã. Hyoga tão fascinado pelo mangá de Itú que seu cosmo não o alertou sobre a sacanagem do Asgardiano. E escrever neste tiquinho de papel não deve ter sido tarefa fácil. Mas eu teria deixado a caneta e o papel fora da cena.
Foto IV ► as expressões dos persos beiram á safadeza na minha mente poluída. E olha só o tamanho do dedo do Thor perto do rosto da coitada!! Sei que o intuito foi mostrar a diferença de tamanho entre os dois, mas que tal colocar a Hilda no colo do rapaz, bem no estilo guarda-costas apaixonado?
Foto V ► De extremo bom gosto e grau de dificuldade de poseamento no máximo, o que resultou inclusive no rosto escondido da amazona. A máscara dela engenhosamente colocada no rosto do Seiya tb contou pontos. Uma pena o maldito reflexo do fotógrafo sempre aparecer no elmo do Seiya. Mas vi outras fotos melhores no ensaio do autor.
Foto VI ► fundo e ângulos ornando em perfeita harmonia, mas os fios me chamam mais a atenção. Esta foto merece um PS pra retirada deles pra ficar na história!
Foto VII ► o isopor cumpriu bem o seu papel de "gelo" e a pose está impecável, com exceção da ombreira esquerda muito afastada.
Foto VIII ► Logo que vi esta cena, imaginei o Frofo pensando: "Ai, que tédio! Nenhum bofe brutão querendo avançar pela Casa de Peixes. Já sei! Vou redecorar esta bagaça!" A cestinha na proporção ideal do cloth com o cuidado de forrar a mesma mostram o empenho do autor. Só precisa de atenção no enquadramento. Posso ver um pedaço da mesa de madeira no canto direito da foto.
Bem, comentários feitos e parabéns dados, meu voto vai pra foto V.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sáb 28 Jul 2012 - 16:13
Voto na VI.
Achei ela bem viva e intensa!!!
Parabéns a todos por belíssimas fotos.
Achei ela bem viva e intensa!!!
Parabéns a todos por belíssimas fotos.
- mokonaCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Humor : Bipolar asuahushausha
Sáb 28 Jul 2012 - 18:17
Ahhhhhhhhhhhhh que lindas todas as fotos. Estou muito emocionado e indecisos pela primeira vez em três fotos que se eu pudesse repartia meu voto em três.
Primeiramente parabenizo a todos pelas fotos que ficaram lindissimassssss e pela criatividade e os pelos cloths!!! Agora vamos a meu voto, como já disse eu dividiria meu voto nas fotos V, VI , VII. Estão muito perfeitas para mim a posição dos cloths o angulo que as fotos foram tiras ficou show de bola, mas como não posso votar nas três. Penso que muitos aqui também tiveram essa vontade.
Mas a voto que eu gostei mais foi a VI, essa que vai o meu voto. Escolhi ela pois retrata uma luta do santuário que ficou belíssima e tem um cloth que eu amo muito o Andromeda que ficou muito belo/magnifico nessa posição. Tanto o fundo lindo que juntou com a pilastra deu um ar de profundidade linda e o Saga de canto ficou muito bonito parabéns Pietro espero muito mais fotos hihi
Parabens a todos mais uma vez pelas e ao Petrobatera e Robshun pelas fotos V e VII que ficaram otimas de verdade se pudesse repartiria meu voto com vocês também :3
Primeiramente parabenizo a todos pelas fotos que ficaram lindissimassssss e pela criatividade e os pelos cloths!!! Agora vamos a meu voto, como já disse eu dividiria meu voto nas fotos V, VI , VII. Estão muito perfeitas para mim a posição dos cloths o angulo que as fotos foram tiras ficou show de bola, mas como não posso votar nas três. Penso que muitos aqui também tiveram essa vontade.
Mas a voto que eu gostei mais foi a VI, essa que vai o meu voto. Escolhi ela pois retrata uma luta do santuário que ficou belíssima e tem um cloth que eu amo muito o Andromeda que ficou muito belo/magnifico nessa posição. Tanto o fundo lindo que juntou com a pilastra deu um ar de profundidade linda e o Saga de canto ficou muito bonito parabéns Pietro espero muito mais fotos hihi
Parabens a todos mais uma vez pelas e ao Petrobatera e Robshun pelas fotos V e VII que ficaram otimas de verdade se pudesse repartiria meu voto com vocês também :3
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Dom 29 Jul 2012 - 9:27
Eu voto na V do pietro, simplesmente perfeita ele fez uma posse mt bem feita com o shun, só faltou ele atacando com a onda trovão.
- darkaquariusCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Dom 29 Jul 2012 - 18:39
Voto na Foto II.... adorei o jogo de cores, o conflito do saga passado na foto.... Parabéns a todas as outras fotos tbm.... num vou comentar uma a uma pq daqui a pouco pego meu ônibus de volta pra Tatuir!!
Dom 29 Jul 2012 - 23:49
Votação terminada, com 7 votos, a foto da semana é....
Foto VI
Comentários http://www.clothmythrevolution.com/t3979-comentariosfoto-da-semana-29-07-12#89074
Foto VI
Comentários http://www.clothmythrevolution.com/t3979-comentariosfoto-da-semana-29-07-12#89074
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos