Loja Coleciona Brinquedos
+6
Rodrigospada
renato0384
Ralphuck
Henrys
donka
joao_artemidia
10 participantes
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Loja Coleciona Brinquedos
Sex 27 Jul 2012 - 17:28
Acabei de fazer minha 1ª compra com eles, e o principal motivo foi o custo benefíco, eles oferecem e-sedex pelo preço do PAC da maioria, acabou que barateou o preço final do CM e ele chegou mais rápido (comprei na terça, foi enviado na quarta e recebi hoje - sexta).
Comprei o Mu EX, ganhei na loteria das articulações, sem grandes problemas.
As pessoas que fazem o atendimento da loja foram muito atenciosas e pacientes, tiraram minhas dúvidas antes da compra, resolveram 2 problemas técnicos que eu tive no processo de compra/pós compra e me atualizaram do envio.
O produto veio bem embalado numa caixa de papelão grosso, com um apoio interno do mesmo papelão para que a caixa do CM não ficasse solta, além de uma camada de papel de seda protegendo a caixa do CM, resultado: nenhum dano.
Fiquei bem satisfeito e por essa experiência eu recomendo!
O site deles é: http://www.coleciona.com.br/ (cheguei a partir do site da Piziitoys)
Comprei o Mu EX, ganhei na loteria das articulações, sem grandes problemas.
As pessoas que fazem o atendimento da loja foram muito atenciosas e pacientes, tiraram minhas dúvidas antes da compra, resolveram 2 problemas técnicos que eu tive no processo de compra/pós compra e me atualizaram do envio.
O produto veio bem embalado numa caixa de papelão grosso, com um apoio interno do mesmo papelão para que a caixa do CM não ficasse solta, além de uma camada de papel de seda protegendo a caixa do CM, resultado: nenhum dano.
Fiquei bem satisfeito e por essa experiência eu recomendo!
O site deles é: http://www.coleciona.com.br/ (cheguei a partir do site da Piziitoys)
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Re: Loja Coleciona Brinquedos
Sex 27 Jul 2012 - 18:28
Dei uma olhada na loja, mas todos os produtos ofertados jah tenho. Mais parece ser uma boa loja.
- HenrysCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Dom 29 Jul 2012 - 0:25
Eu me interessei nesse Seiya V4 deles, vou me apertar para comprar
-
Dom 29 Jul 2012 - 9:51
Henrys escreveu:Eu me interessei nesse Seiya V4 deles, vou me apertar para comprar
Ei cara o seiya v4 deles ta esgotado.
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Seg 27 Ago 2012 - 5:11
Bom, eu comprei meu Mú EX na Coleciona também, como não estou morando no país, minha mãe quem recebeu o pacote e disse que veio muito bem embalado e que o cloth chegou intacto, pedi em uma Segunda na sexta chegou, não tive problema nenhum durante o processo de compra e gostei muito do sistema de envio de e-mail a cada novidade no pedido, depois vou postar as fotos que minha mãe tirou da embalagem.
- renato0384Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 70
Data de nascimento : 03/05/1984
Emprego/lazer : Analista de Redes / Gamer, Leitor (livros e HQs) e guitarrista (muito iniciante)
Seg 27 Ago 2012 - 5:44
Nessas horas que eu agradeço por não trabalhar mais na Paulista. Não ia conseguir me segurar pra não gastar (muito) nessas lojas... rs
Mas mês que vêm vou visitá-la.
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Seg 27 Ago 2012 - 7:04
renato0384 escreveu:Nessas horas que eu agradeço por não trabalhar mais na Paulista. Não ia conseguir me segurar pra não gastar (muito) nessas lojas... rs
Não gosto nem de pensar se eu morasse em SP, adeus vida social, vou viver pra comprar CM! KKKKKKK
-
Qua 29 Ago 2012 - 21:58
Comprei um mu ex, agora é esperar para ver no q dá.
Qui 6 Dez 2012 - 10:29
comprei um mu ex agora por 200 reais ela disse que era o ultimo e o preço dele ta 450 o.O será que vem?
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 6 Dez 2012 - 11:55
Rodrigospada escreveu:comprei um mu ex agora por 200 reais ela disse que era o ultimo e o preço dele ta 450 o.O será que vem?
Ja comprei 3 cloth nessa loja tudo certinho.Agora achei estranho por que pra mim o Mu ex aparecia como esgotado faz tempo :/.
Qui 6 Dez 2012 - 11:57
alegria de pobre dura pouco mesmo, o cara da Coleciona brinquedos me ligou, dizendo que não poderia me enviar o mu ex pois ele estava avariado que a caixa tava quebrada e o boneco estava com braço quebrado, ai eu pedi fotos pra ele pois queria muito esse boneco, estou esperando as fotos, liguei lá pra saber e ele disse que o boneco não estava mais lá, que já foi mandado pro distribuidor trocar e que ele não tinha mais, achei falta de respeito, primeiro disse que tava avariado com o braço quebrado lá, e depois disse que já foi embora. Sei que a loja é uma loja boa e responsável mais fiquei chateado com o ocorrido.
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Ter 6 Ago 2013 - 14:03
Pessoal,
Venho aqui compartilhar mais uma boa experiência com a Coleciona Brinquedos.
Já tem algum tempo que dou preferência a compra de CM nesta loja pelo custo benefíco (preçoXenvio para a Paraíba). Mas desta vez eles ganharam mais pontos comigo, pois respeitam o código do consumidor.
Há algumas semanas comprei o CM EX Aphrodite de Peixes, um dos mais bonitos da minha coleção. Mas para minha triste surpresa, duas peças vieram com descasques e alguns arranhões, o suporte da "nadadeira" esquerda do object e o elmo. Talvez se fosse só a peça do object, apesar do direito nem faria tanta questão.. mas o elmo é outra coisa:) .
Rapidamente, assim que verifiquei o defeito, procurei no site para saber da política de troca da loja. Entrei em contato pelo site (não recebi resposta), liguei e falei com um funcionário chamado Eduardo. Ele pediu que eu enviasse fotos do defeito para avaliação.
Depois, eles entraram em contato por telefone e informaram que fariam a troca e ainda em ofereceram duas opções: trocar todo o produto ou apenas as peças com defeito. De pronto aceitei a 2ª oferta, já que todo o resto tava OK, vai que eu dava o azar de outra peça no produto novo viesse com um defeito mais grave, não quis aceitar.
Em poucas horas recebi o aviso do correio para o recolhimento e em menos de uma semana a troca estava feita, sem nem um custo adicional.
O que acho importante, é que lojas online, às vezes não cumprem o que dita o código de defesa do consumidor.
A equipe da Coleciona foi muito ágil e atenciosa, como deve ser que trabalha em comércio em qualquer plataforma.
A única ressalva é que o formulário do site não serviu em nenhuma das vezes que precisei entrar em contato, tudo foi mais rápido por telefone e e-mail. Mas isso de forma alguma prejudica a minha avaliação e continuo dando preferência a compra nesta loja.
Valeu!
Venho aqui compartilhar mais uma boa experiência com a Coleciona Brinquedos.
Já tem algum tempo que dou preferência a compra de CM nesta loja pelo custo benefíco (preçoXenvio para a Paraíba). Mas desta vez eles ganharam mais pontos comigo, pois respeitam o código do consumidor.
Há algumas semanas comprei o CM EX Aphrodite de Peixes, um dos mais bonitos da minha coleção. Mas para minha triste surpresa, duas peças vieram com descasques e alguns arranhões, o suporte da "nadadeira" esquerda do object e o elmo. Talvez se fosse só a peça do object, apesar do direito nem faria tanta questão.. mas o elmo é outra coisa:) .
Rapidamente, assim que verifiquei o defeito, procurei no site para saber da política de troca da loja. Entrei em contato pelo site (não recebi resposta), liguei e falei com um funcionário chamado Eduardo. Ele pediu que eu enviasse fotos do defeito para avaliação.
Depois, eles entraram em contato por telefone e informaram que fariam a troca e ainda em ofereceram duas opções: trocar todo o produto ou apenas as peças com defeito. De pronto aceitei a 2ª oferta, já que todo o resto tava OK, vai que eu dava o azar de outra peça no produto novo viesse com um defeito mais grave, não quis aceitar.
Em poucas horas recebi o aviso do correio para o recolhimento e em menos de uma semana a troca estava feita, sem nem um custo adicional.
O que acho importante, é que lojas online, às vezes não cumprem o que dita o código de defesa do consumidor.
A equipe da Coleciona foi muito ágil e atenciosa, como deve ser que trabalha em comércio em qualquer plataforma.
A única ressalva é que o formulário do site não serviu em nenhuma das vezes que precisei entrar em contato, tudo foi mais rápido por telefone e e-mail. Mas isso de forma alguma prejudica a minha avaliação e continuo dando preferência a compra nesta loja.
Valeu!
- CostarafaelCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
Ter 6 Ago 2013 - 14:25
Excelente!
É esse tipo de atendimento que conquista o comprador..
Sei que não tem muito a ver, mas a Netshoes também tem atendimento de primeira.
Agora mesmo vou dar uma olhada com carinho no site da Coleciona.
.
Forte abraço!
É esse tipo de atendimento que conquista o comprador..
Sei que não tem muito a ver, mas a Netshoes também tem atendimento de primeira.
Agora mesmo vou dar uma olhada com carinho no site da Coleciona.
.
Forte abraço!
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Sex 5 Dez 2014 - 13:11
O pessoal do face descobriu ontem que rolou um erro no site e todos os itens estavam com 50% de desconto o Hades OCE inclusive estava 209 reais, Shura renegado ex 150, até os hot toys estavam aparentemente. Alguém já tinha visto algo assim antes?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos