[Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution
+24
gabevs
edsonsf
New Cancer Saint
SeiyaYaoh
Kinhukun
Alba
Rodrigo.Oliveira
Pégasus Dourado
clystefer junior
Nando Marques
vinistrifezza
Dad Dod
rapharoto
Henrys
pedrolobao
Kirx
leticiatomazini
Svinter
Chrono Trigger
Renatim
Issamo Minami
Fernando83
Crisnel
Caroline
28 participantes
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution
Sex 15 Jun 2012 - 23:39
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, pessoal! Este tópico da Revolution Store tem o intuito de ser um espaço para vocês usuários tirarem suas dúvidas e fazerem seus pedidos das Camisetas Revolution.
Então vamos ao que interessa! Para adquirir uma camiseta com seu próprio nome e estampa a escolha, é bem simples: você escolhe qual modelo quer dentre os disponíveis, eu mesma crio a camiseta no site e mando o link via Mp ao usuário e ele pode escolher cor, tamanho, quantidade, formas de pagamento e até envio a vontade diretamente no site. Simples, não?
O modelo da camiseta segue o exemplo da ilustração do folder acima, e abaixo uma imagem das estampas disponíveis em tamanho maior para melhor visualização. Há opções das cores preta e branca, também a escolha do comprador.
Obs: A estampa Dourada é aconselhável para as camisetas de cor escura!
Então, é isso. Fiquem a vontade para tirarem suas dúvidas e fazerem seus pedidos e estarei me esforçando para ajudá-los o máximo possível.
Afinal, já somos uma família, agora falta só vestir a camisa né? (literalmente, haha)
(Os pedidos devem ser feitos pelo tópico, nada por Mp)
Olá, pessoal! Este tópico da Revolution Store tem o intuito de ser um espaço para vocês usuários tirarem suas dúvidas e fazerem seus pedidos das Camisetas Revolution.
- Para saber um pouco mais sobre as camisetas...:
- Há um tempo atrás discutimos sobre a ideia de termos camisetas personalizadas com o logo do forum.
O problema era que a maneira como tínhamos pensado em enviar as camisetas (uma pessoa fazê-las e mandá-las para todos os outros usuários que quisessem uma também) era inviável. Não seria justo uma pessoa que já estivesse fazendo um favor para nós arcar com os problemas, consequências e responsabilidade em relação a confecção e envio da camiseta.
Por isso o projeto havia sido adiado. Porém, o nosso designer Nando encontrou um site que faz camisetas para o Brasil inteiro. Além de ser confiável (pois tanto ele quanto alguns outros membros da Staff já compraram lá), é o jeito mais prático de adquirirmos as nossas camisetas sem dor de cabeça, e ainda teremos opções de tamanhos, estampas e cores (uma vez que, se fizessemos todas juntas, teríamos que fazê-las iguais para o preço ser baixo).
Portanto, foi criada a Revolution Store, a loja oficial de camisetas Revolution! As camisetas são bem legais devido a customização, cada usuário possui seu próprio nome e estampa que mais gostar na camiseta. Além de ser bem interessante para se identificar em eventos, é uma maneira de sempre recordarmos do nosso querido CMR.
Então vamos ao que interessa! Para adquirir uma camiseta com seu próprio nome e estampa a escolha, é bem simples: você escolhe qual modelo quer dentre os disponíveis, eu mesma crio a camiseta no site e mando o link via Mp ao usuário e ele pode escolher cor, tamanho, quantidade, formas de pagamento e até envio a vontade diretamente no site. Simples, não?
O modelo da camiseta segue o exemplo da ilustração do folder acima, e abaixo uma imagem das estampas disponíveis em tamanho maior para melhor visualização. Há opções das cores preta e branca, também a escolha do comprador.
Obs: A estampa Dourada é aconselhável para as camisetas de cor escura!
Afinal, já somos uma família, agora falta só vestir a camisa né? (literalmente, haha)
(Os pedidos devem ser feitos pelo tópico, nada por Mp)
Re: [Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution
Sáb 29 Nov 2014 - 12:36
Esta em promoção, você pode ver os tamanhos clicando em uma camiseta.viczav escreveu:Qual o maior tamanho dessas camisetas?
E o custo ainda é R$ 45,00?
Valeu
http://www.vitrinepix.com.br/revolutionstore
Caso não tenha uma das estampas que você queira, só pedir que o Nando monta e se quiser com o seu nome atrás também.
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Re: [Venda - Promoção] Revolution Store: Camisetas Revolution
Qua 29 Jul 2015 - 18:17
Olá pessoal. Gostaria de comprar duas camisetas.
Nando, você pode montar pra mim com o meu nome Olympus atrás? Queria que fosse uma de Sagitário (preta) e outra de Aquário (Azul claro). Tamanhos GG e as duas estampas na cor branca.
Valeu.
Nando, você pode montar pra mim com o meu nome Olympus atrás? Queria que fosse uma de Sagitário (preta) e outra de Aquário (Azul claro). Tamanhos GG e as duas estampas na cor branca.
Valeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos