[Comentários]Foto da semana (31/05/09)
+9
mpl_cdz
Pedrinho.o
Kirx
Nando Marques
Darth_Chaos
Pégasus Dourado
Andy
elessar
Chrono Trigger
13 participantes
[Comentários]Foto da semana (31/05/09)
Dom 31 maio 2009 - 22:23
Mega colecionador.
Quem não queria ter uma coleção assim?
Rs,um grande colecionador,ta ai,a foto da semana foi essa,pois nos mostra o grande caminho que nó devemos ou queremos percorrer,alguns dizem '' vai encarrar?"
- elessarCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 57
Data de nascimento : 13/08/1987
Re: [Comentários]Foto da semana (31/05/09)
Dom 31 maio 2009 - 23:10
...parabéns ao mega colecionador..agora fica obvio a escolha do nick dele..hehehe
- AndyCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Dom 31 maio 2009 - 23:43
elessar Hoje à 23:10
...parabéns ao mega colecionador..agora fica obvio a escolha do nick dele..hehehe
Valeu aew mais uma vez,pela foto da semana,fiquei super contente pela admiração que vcs tem por minha coleção espero que vcs tbm um dia possa ter os cloths completos...abraços
Chrono Trigger Hoje à 22:23
Mega colecionador.
Quem não queria ter uma coleção assim?
Rs,um grande colecionador,ta ai,a foto da semana foi essa,pois nos mostra o grande caminho que nó devemos ou queremos percorrer,alguns dizem '' vai encarrar?"
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Seg 1 Jun 2009 - 8:27
Parabéns meu amigo!!!
Certamente nos inspiramos na sua, que é a mais completa coleção de CDZ que temos conhecimento!!!
Um dia (espero que não muito longe) alcançaremos a ponta de sua unha do dedo mindinho do pé direito!!!!
Parabéns Andy!!! :cheers:
Certamente nos inspiramos na sua, que é a mais completa coleção de CDZ que temos conhecimento!!!
Um dia (espero que não muito longe) alcançaremos a ponta de sua unha do dedo mindinho do pé direito!!!!
- Darth_ChaosCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 197
Data de nascimento : 06/11/1984
Seg 1 Jun 2009 - 11:58
Parabens Mega colecionador!
mercida a foto da semana!
mercida a foto da semana!
Seg 1 Jun 2009 - 12:26
parabens ai, eh realmente incrivel, só de pensar tudo q eu gastei e multiplicar por 2 e acrescentar mais um monte de coisa ja dói na alma xD
mas q eh realmente incrivel, a isso eh, eh o sonho de todos aqui neh *-*
Seg 1 Jun 2009 - 12:32
PARabens Andy ^^
mais uma vez no mural da foto da semana, o que é melhor inspirando todo mundo a ter uma coleção igual a tua ^^
Abração
mais uma vez no mural da foto da semana, o que é melhor inspirando todo mundo a ter uma coleção igual a tua ^^
Abração
-
Seg 1 Jun 2009 - 17:47
Que bom amigo,vc inspirando na minha coleção é uma honra :cheers: Valeu mesmo rsrsrs...e naum precisa nem chegar na minha unha,pois sua coleção tbm é muito linda e ainda mais com suas customizações...Parabens amigoPégasus Dourado Hoje à 8:27
Parabéns meu amigo!!!
Valeu kra,pois fico contente por ter gostado
A vida de colecionador é assim mesmo Nando,naum podemos olhar pelo preço se naum estamos perdidos Sua coleção tbm é muito linda...abraços aew amigo!!!Nando Marques Hoje à 12:26
parabens ai, eh realmente incrivel, só de pensar tudo q eu gastei e multiplicar por 2 e acrescentar mais um monte de coisa ja dói na alma xD
É do nada veio o Bi-Campeonato brincadeira rsrsrs....valeu pela inspiração na minha coleção,pois torço muito para que a sua chegue nesse patamar :bounce: Abraços amigãokirx Hoje à 12:32
PARabens Andy ^^
Abração
- Pedrinho.oCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 112
Data de nascimento : 22/02/1993
Emprego/lazer : Estudante - Colecionador em busca da Bandai
Seg 1 Jun 2009 - 18:48
iisso é tipo a foto dos sonhos! A inspiração pra qualquer um colecionador.... excelente escolha!
Parabens Andy!
Parabens Andy!
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Seg 1 Jun 2009 - 23:42
Andy, essa foto eh sua?? Poxa! Na votação parece q nao tinha o nome do dono. Eu sabia que vc tinha uma colecao grande, mas o dobro ou mais é Freud! Depois dos CDZ, vc é meu segundo ídolo. kkkkkk! Vlw!!
-
Ter 2 Jun 2009 - 18:07
Valeu aew Pedrinho.o,espero que vc tbm possa alcançar seus objetivos em relação a sua coleção...abraçosPedrinho.o Ontem à 18:48
iisso é tipo a foto dos sonhos! A inspiração pra qualquer um colecionador.... excelente escolha!
Parabens Andy!
Punho naum vai falta naum pois a maior alegria de um colecionador é embelezar sua coleção e com certeza a paciência é a melhor solução valeu pelo comentário e espero que sua foto um dia possa ser o da semana....vou torce aqui amigo :cheers:mpl_cdz Ontem à 20:48
Parabens ao andy, conseguiu mais uma vez ter sua foto aqui no ''moral'', mais foi merecido, sua coleção e de impressionar mesmo, muitos cms, so quero ver quando for montar tudo, haja tempo e punho, kkkkkk, espero que um dia eu consega por a minha ai na foto da semana
Essa coleção é minha mesmo e essa é só um lado da parede,pois tem o outro lado cheio e mais 4 estante lotados de bonecos E todos esse bonecos,são para me ajudar futuramente,pois pretendo fazer exposições para arrecadação de alimentos e depois fazer doações :cheers: Esse dia ainda vai chegar.....Valeu aew amigoOlympus Ontem à 23:42
Andy, essa foto eh sua?? Poxa! Na votação parece q nao tinha o nome do dono. Eu sabia que vc tinha uma colecao grande, mas o dobro ou mais é Freud! Depois dos CDZ, vc é meu segundo ídolo. kkkkkk! Vlw!!
- xRoxasxCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 23/03/1986
Ter 2 Jun 2009 - 19:11
Cara...........olhando pra tua coleção......bate aquela vontade de voltar pro japão......
Eu morava em Gunma la em Oizumi.
Tinha que anda mou cara de bicicleta pra ih na Toys'R'Us......muita loka loja ne!
Bom!
Tu num volta pro brasil não?
Abraços
PS: se voltar com tudo isso vai precisa de um Conteiner inteiro pra coleção!
Tinha que anda mou cara de bicicleta pra ih na Toys'R'Us......muita loka loja ne!
Bom!
Abraços
-
Ter 2 Jun 2009 - 19:16
Opa vc morava em gunma e pq voltou embora? aqui no Japão está meio ruim,mas ainda dá pro gasto Se vc tivesse aqui compraria os lançamentos no dia rsrsrs abraçosxRoxasx Hoje à 19:11
Cara...........olhando pra tua coleção......bate aquela vontade de voltar pro japão......
Bom!
Abraços
- xRoxasxCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 23/03/1986
Ter 2 Jun 2009 - 19:35
Andy escreveu:
Opa vc morava em gunma e pq voltou embora? aqui no Japão está meio ruim,mas ainda dá pro gasto Se vc tivesse aqui compraria os lançamentos no dia rsrsrs abraços
É que minha mulher tava aqui no Brasil.....ai é fods neh.....hehehe
Eu ouvi dize que tava ruim mesmo.....
Quando eu tava ai sempre reservava os lançamentos.....hauhauhauh
- lexvilleCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 20/06/1982
Qua 3 Jun 2009 - 0:25
Nossa Andy Parabéns!!!! coleção pra inspirar e encher os olhos de qualquer um....tô babando até agora..
- Rick MinamotoCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 137
Data de nascimento : 30/05/1990
Qua 3 Jun 2009 - 8:11
Andy nem precisa de tinta pra pintar as paredes...é só cobri-las com cloths!Hauahuhauaha
Parabens Andy!!!
Parabens Andy!!!
-
Qua 3 Jun 2009 - 10:24
Naum baba muito naum se naum vai molhar as caixas auhauhauha brincadeira amigo,pois esse carinho por minha coleção é bem recebida..abraçoslexville Hoje à 0:25
Nossa Andy Parabéns!!!! coleção pra inspirar e encher os olhos de qualquer um....tô babando até agora
Concordo com vc Rick,pois sai mais em conta encobri-la de cloths valeu pelo comentário..abraços aew amigoRick Minamoto Hoje à 8:11
Andy nem precisa de tinta pra pintar as paredes...é só cobri-las com cloths!Hauahuhauaha
Parabens Andy!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos