- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Etoys-shop
Sáb 26 maio 2012 - 23:07
Oi galera tava dando uma olha pela net atrás de sites com preços bons de cloth e achei esse site chamado Etoys-shop, os preços nesse site estão muito bons, o frete não é caro e parece ser seguro. Enfim apesar de tudo isso não sei se declaram como gift ou abaixo do preço e se é confiavel mesmo, então se alguem tiver alguma informação desse site e puder me ajudar fico muito agradecido.Segue ai o link do site http://www.etoys-shop.com
Ps: Tem um appendix do seiya por 15 dólares e alguns quebrados assim que puder vou comprar ele para fazer o teste.
Ps: Tem um appendix do seiya por 15 dólares e alguns quebrados assim que puder vou comprar ele para fazer o teste.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Re: Etoys-shop
Sáb 11 Ago 2012 - 14:24
Essa loja é meio estranha!
É tipo aquele ditado: Quando a esmola é demais o santo desconfia. Eles tem muitos itens que estão fora do mercado e por valor de lançamento ou bem próximo disso (contudo, muitos itens não estão tão fora do preço do mercado atual).
O que me deixa com a pulga atras da orelha é que não há sinalização de quando o item está disponível ou não. Que sistema é esse??? Tudo está disponível sem contagem de estoque?
Tem também o fato de o frete ser maior para itens mais leves! Estranho não?
Quem já comprou lá por favor se manifeste.....
É tipo aquele ditado: Quando a esmola é demais o santo desconfia. Eles tem muitos itens que estão fora do mercado e por valor de lançamento ou bem próximo disso (contudo, muitos itens não estão tão fora do preço do mercado atual).
O que me deixa com a pulga atras da orelha é que não há sinalização de quando o item está disponível ou não. Que sistema é esse??? Tudo está disponível sem contagem de estoque?
Tem também o fato de o frete ser maior para itens mais leves! Estranho não?
Quem já comprou lá por favor se manifeste.....
Sáb 11 Ago 2012 - 14:36
Eu achei um relato de um usuário que comprou dessa loja intermediando pelo e-bay,
e a caixa chegou vazia. ele mandou e-mail e a loja informou ao comprador que o produto
poderia ter sido roubado, e que ele não pagou pelo seguro (ele nao pagou porque nao deveria pagar, porque no caso é contra as politicas do e-bay)
resumindo o caso, a loja nao queria devolver o dinheiro mas
por intermedio do e-bay o comprador foi priorizado e tiveram que extornar o dinheiro
do rapaz.
Sei que é só um relato achado na internet, as vezes nao é confiavél, mas fica a dica.
(tenho o link que achei se quiser )
EDIT: Esqueci de mencionar, esse comprador informou que a loja queria cobrar U$4,00 de seguro, sendo que todos sabem que o seguro custa U$2,00 no maximo.
e a caixa chegou vazia. ele mandou e-mail e a loja informou ao comprador que o produto
poderia ter sido roubado, e que ele não pagou pelo seguro (ele nao pagou porque nao deveria pagar, porque no caso é contra as politicas do e-bay)
resumindo o caso, a loja nao queria devolver o dinheiro mas
por intermedio do e-bay o comprador foi priorizado e tiveram que extornar o dinheiro
do rapaz.
Sei que é só um relato achado na internet, as vezes nao é confiavél, mas fica a dica.
(tenho o link que achei se quiser )
EDIT: Esqueci de mencionar, esse comprador informou que a loja queria cobrar U$4,00 de seguro, sendo que todos sabem que o seguro custa U$2,00 no maximo.
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sáb 11 Ago 2012 - 16:29
E é amigos pois eu quase fiz uma compra lá mais tb achei estranho o peso dos produtos está abaixo do normal quando se vai calcular o frete. Quem jah se viu uma caixa de cloth seiya v4 pesar 500g?
Ai coloquei o post para saber se alguem jah havia comprado lá, e pelo jeito é arriscar demais uma compra nela. Vlw pelos toques.
Ai coloquei o post para saber se alguem jah havia comprado lá, e pelo jeito é arriscar demais uma compra nela. Vlw pelos toques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos