Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

+94
Igorparente
anotheriori
PepeFraccini
camila_koda
renato0384
gabevs
MadMax
Cassio feliciano
pviniciusmendes
GreenLizzard
Alba
ChangeDragon
SaintRenato
lucasmss
Radamanthys_god
Alanta
scantlin
Rodrigo.Oliveira
RAFAEL_DE_ÁRIES
Gustavotb
rafael rato
hugozanin
rodbaptista
Poseydon
Marcelomgomes
Lourival
Ritsuka
Flabiel
GabrielJKR
TheDarkness
leo189
rrnsantos26
darkaquarius
Brazeredo
Guzan
Roberto_Brutus
Dad Dod
RenatoRJ_negrelli
Hemir
Goku33
Mattbraum
bruno_cha
dfcj22
fogobr
PretoBatera
Kinhukun
Pisces Roustan
betobajr
F. P. The King Toys
Deo SilverMars
Renatim
Pégasus Dourado
Gono
joao_artemidia
edim
Tanner
PhilippeAguilar
JohnMadeira
ThiagoSS
Innexus
@it's all for love
Ralphuck
4cT.MosT
Fernando_Assencio
André Café
Henrys
mokona
Ikki Kamui
donka
aquariano28
jordao
Saburak
Salguod
Lhucas
luca070
Phillipepitta
Winícius
Iusaf
Issamo Minami
Tetris de Leão
terrycris
Kenshiro
Chrono Trigger
Crisnel
lens
clystefer junior
Nilton Xavier de Souza
Havok
alessanco
Sankari
albedo
Hellequin
vinistrifezza
Olympus
98 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qua 23 maio 2012 - 4:34
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 It0Jcgc
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 7OC8sTE[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 YdmmZmK[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 K9y3vQ1[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 AjE3DLC
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 FZUXFx8[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 YtR4gLb[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 T9Cp5cR[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 2BKekOG
Descrição do Cloth: 
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Virgem
Data de lançamento: Outubro de 2012
Spoiler:

Fonte: Haroria FB



----------



Edição Relançamento:
Descrição
Shaka de Virgem
Edição: Revival
Preço: 8.640 ienes (+- R$ 254,00)
Data de Lançamento: Setembro de 2017
Data de Lançamento no Brasil:+- Janeiro de 2017

Imagens Oficiais:


Scans das Revistas:

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 HrfKpGIm


Última edição por Olympus em Qui 27 Set 2012 - 21:57, editado 3 vez(es)

bruno_cha
bruno_cha
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 04/09/2012
Número de Mensagens : 175
Data de nascimento : 26/04/1990
Idade : 34
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : centauro
Humor : alegre
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sex 4 Jan 2013 - 0:38
rodbaptista escreveu:Tambem comprei pela ToyShop, estou muito ansioso por ele. Alguem tem alguma dica de algum site para comprar de fora. Que seja confiavel ?
meus amigos compraram na toyshop tmbm, e o amigo falando a nota dele acho q eu so tive complicaçao com a perna portinha dele mas ja esta arumado kkk
quando vc coloca a coroa o lado esquerdo fica um pouco distante do rosto e por causa do cabelo a movimentaçao do pescoço eh limitada mas eh uma figura linda
adorei montar o shaka e tive muita empolgaçao Very Happy
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qua 9 Jan 2013 - 20:03
Kinhukun escreveu:Bom agora que finalmente resolvi montar o meu darei minha opinião. Na verdade o meu chegou desde o ano passado acho que levou 3 semanas pra chegar mas sabe quando você não tem empolgação pra montar o item, ainda mais depois que li uns comentários sobre ele perdi meio a animação.

Bom, eu esperava mais deste item, conseguir deixá-lo em pose de meditação é um passo em tanto em comparação ao 1.0 mas a armadura do meio da cintura fica soltando e você tem que ter paciência para deixá-lo reto se não fica parecendo que esta meditando torto.

Outra coisa ruim, sei que já comentaram, é o encaixe das ombreiras na parte de trás tem que apertar com um pouco de força pra elas juntarem e a peça prender as duas partes. A capa também achei ruim, penei e tive que ver o review no youtube pra ver que é com a ombreira extra que ela encaixa.

Nota: 9.5
Velho posta esse video ai que vc viu pra galera ver como que monta ele com a capa....pq eu tentei de diversas maneiras e não consegui......


Galera os Shaka Ex da Pizzi chegaram dia 08/01 nas lojas.....ja estou com o meu aqui em casa que comprei da medieval......
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sex 11 Jan 2013 - 23:15
Não sei o de vcs mas gostaria de saber se é normal, aquele adeeço do elmo e a cintura se soltam toda hora, é normal do item ou fui um "sorteado" rs*
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sáb 12 Jan 2013 - 2:32
Minha opnião é bem parecida com a do amigo ai de cima...

O cinturão é pessimo, as peças parecem manteiga, soltam com enorme facilidade...

a tinta a mesma coisa... o cuidado tem que ser imenso.

A parte da cabeça da armadura veio bem mal acabada tambem, bem desbotada...

o que ficou bastante a desejar realmente é o cinturao que se solta com facilidade, se desmonta por inteiro

coloca lo na posição de meditação é uma tarefa e tanto, como nao sou provido de paciencia eu desisti antes que acabasse danificando o cloth, tudo por causa do cinturao que se solta facil demais...

com relaçao ao Aiolos que eu tenho e ao Shaka, a melhora esta no encaixe da cabeça e das maos que estao mais firmes que a do Aiolos...


Ahhh... quanto ao Elmo não é só a tinta desbotada nao, é um plastico bem vagabundo e a peça da frente se solta com facilidade, parece ate aqueles primeiros bonecos da bandai.

pelo preço, esperava muito mais qualidade...

mas como sou fã me fudi de novo ne, tive que comprar kkkkk

Editado:
Quero comprar as bases... se alguem souber alumg site que tenha disponivel ajuda ai galera.
mokona
mokona
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Data de inscrição : 17/11/2011
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Idade : 30
Localização : São José dos Campos - SP
Humor : Bipolar asuahushausha
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sáb 12 Jan 2013 - 4:07
Meu shaka chegou hoje foi uma surpresa de verdade, fiquei muito ansioso para vê-lo e valeu cada centavo. Muito lindo e pessoalmente ainda é melhor, ainda estou apanhando no movimento de lótus mais não vou desistir ! Quem ainda não comprou e deixo a dica: Vale apena corram atras dele porque é um item muito lindo na coleção.
rodbaptista
rodbaptista
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 30/11/2012
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Idade : 39
Localização : Sorocaba-SP
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sáb 12 Jan 2013 - 11:37
Realmente a Figura é sensacional achei que fosse algum defeito pontual a cintura e o elmo, mas como isso "não é um brinquedo" rs* da pra conviver tranquilamente.

*ANSIOSO PELO AFRODITE AGORA*
Gustavotb
Gustavotb
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 04/06/2012
Número de Mensagens : 89
Data de nascimento : 14/01/1986
Idade : 38
Localização : Tubarão-SC
Emprego/lazer : Área Financeira
Humor : Divertido
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Seg 14 Jan 2013 - 23:29
hugozanin escreveu:
Kinhukun escreveu:Bom agora que finalmente resolvi montar o meu darei minha opinião. Na verdade o meu chegou desde o ano passado acho que levou 3 semanas pra chegar mas sabe quando você não tem empolgação pra montar o item, ainda mais depois que li uns comentários sobre ele perdi meio a animação.

Bom, eu esperava mais deste item, conseguir deixá-lo em pose de meditação é um passo em tanto em comparação ao 1.0 mas a armadura do meio da cintura fica soltando e você tem que ter paciência para deixá-lo reto se não fica parecendo que esta meditando torto.

Outra coisa ruim, sei que já comentaram, é o encaixe das ombreiras na parte de trás tem que apertar com um pouco de força pra elas juntarem e a peça prender as duas partes. A capa também achei ruim, penei e tive que ver o review no youtube pra ver que é com a ombreira extra que ela encaixa.

Nota: 9.5
Velho posta esse video ai que vc viu pra galera ver como que monta ele com a capa....pq eu tentei de diversas maneiras e não consegui......


Galera os Shaka Ex da Pizzi chegaram dia 08/01 nas lojas.....ja estou com o meu aqui em casa que comprei da medieval......

Hugozanin, tive o mesmo problema que você com a capa do Shaka EX. Ao ler o comentário do Kinhukun eu entendi o que precisava fazer pra deixar o boneco com a capa.
Você vai precisar usar a ombreira segmentada. Primeiro deixe o boneco sem nenhuma ombreira colocada. Depois encaixe a capa nas costas do boneco. Pegue a ombreira segmentada e retire aquela pecinha laranja que tem o "pino" de encaixe; substitua-a pela pecinha laranja adicional, sem o pino, que vem separada no blister. Depois encaixe as ombreiras segmentadas. Você vai perceber que as ombreiras segmentadas são um pouco maiores que as ombreiras fixas; você vai poder "esticar" as placas traseiras da ombreira, de modo que ela fique por cima da capa. O cabelo do Shaka vai por cima depois, então não tem problema de não ficar esteticamente bonito.

Espero poder ter ajudado.

Abraço!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Ter 15 Jan 2013 - 20:35
Realmente, essa capa foi tenso de por.
Também achei o rosário muito grande. De resto o cloth está muito bonito.
RAFAEL_DE_ÁRIES
RAFAEL_DE_ÁRIES
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/10/2012
Número de Mensagens : 45
Data de nascimento : 04/04/1990
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Bobo Alegre
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.goncalves.5036

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qua 16 Jan 2013 - 1:17
Também achei o rosário meio desproporcional, mas de resto ta mto foda.

Mas uma coisa é fato, esse cloth veio para testar a paciência de todo mundo.

Nussinhora, montar a capa foi um puzzle de matar e colocar ele em posição de meditação me deixou extremamente tenso.

Mas no fim o resultado foi recompensador! [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 540780
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qua 16 Jan 2013 - 7:22
Quando me estresso na montagem de um CM, eu largo ele de lado e vou fazer outra coisa, pois se eu ficar insistindo jogo ele pela janela kkkk

Não tive o prazer de montar (Ou desprazer para alguns Smile ), mas com certeza é um dos EXs mais bonito até agora.

Aquele abraço
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qua 16 Jan 2013 - 22:05
Acabo de deixar o meu no escritório e vim para a sala com o notebook, pra exatamente não precisar jogá-lo na parede Mad O cavaleiro mais próximo de deus me fez pensar no demônio durante todo o processo de montagem Mad Mas amanhã com mais calma termino....ou talvez ainda hoje Very Happy
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qua 16 Jan 2013 - 22:30
Li os comentários e, mesmo que não tenha o meu ainda, não entendi o motivo de tanta dificuldade assim. Tudo bem que eu queria jogar o Aiolia na parede por causa da pecinha da cintura no restock. Mas na teoria não me parece assim o demônio.

Uma dúvida: é possível montá-lo na pose de meditação utilizando a capa ou não é aconselhável?
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qua 16 Jan 2013 - 23:24
O meu chegou hj tb tive muitos problemas para montar ele com a capa, tirando o problema da capa ser maior do que o corpo dele achei o cloth espetacular e muito bonito a linha ex está ficando cada vez melhor não tem nem comparação com os 1.0.

Ah e Rodrigo oliveira acho que não é possivel colocar a capa nele ele estando em pose de meditação, a capa iria atrapalhar
RAFAEL_DE_ÁRIES
RAFAEL_DE_ÁRIES
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/10/2012
Número de Mensagens : 45
Data de nascimento : 04/04/1990
Idade : 34
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Bobo Alegre
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.goncalves.5036

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qui 17 Jan 2013 - 13:06
Rodrigo.Oliveira escreveu:Li os comentários e, mesmo que não tenha o meu ainda, não entendi o motivo de tanta dificuldade assim. Tudo bem que eu queria jogar o Aiolia na parede por causa da pecinha da cintura no restock. Mas na teoria não me parece assim o demônio.

Uma dúvida: é possível montá-lo na pose de meditação utilizando a capa ou não é aconselhável?


Meu caro, então na hr q o seu chegar vc vai entender perfeitamente oq estamos falando. Vc vai sentir uma profunda raiva pelo pino do cinturão desse cloth. PQP... kkkkkkk Não da pra colocar a capa na posição de meditação, ela é muito grande.

Abraço.
Poseydon
Poseydon
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 01/01/2013
Número de Mensagens : 28
Data de nascimento : 31/08/1997
Idade : 26
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Qui 17 Jan 2013 - 15:10
O meu tmb chegou ontem , já montei ele e deixei na estante , sem capa por que até agora eu não consegui montar :/.
Ah e é impressão minha ou o Shaka fica meio ''anão'' quando colocado do lado do Aiolos ?
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sex 18 Jan 2013 - 0:41
Poseydon escreveu:O meu tmb chegou ontem , já montei ele e deixei na estante , sem capa por que até agora eu não consegui montar :/.
Ah e é impressão minha ou o Shaka fica meio ''anão'' quando colocado do lado do Aiolos ?

Fica sim... se estiver com as asas fudeu, só colocando a capa no Shaka pra nao dar muita diferença... sem as asas fica igual
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sex 18 Jan 2013 - 16:55
Vi pelo site dos correios que meu Shaka comprado na Toyshop chegou hoje... logo no dia do meu aniversario... doido pra chegar em casa rsrs...
Marcelomgomes
Marcelomgomes
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 21/03/2012
Número de Mensagens : 144
Data de nascimento : 27/10/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia de Produção
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sex 18 Jan 2013 - 18:42
Parabéns ai, mano! pelo aniversario e pelo Shaka Ex hehe
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sex 18 Jan 2013 - 20:21
Presentão, hein?! Hehehe. Parabéns aí brother, com certeza seu aniversário será mais legal na companhia do Shaka! Razz
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sáb 19 Jan 2013 - 11:00
Marcelomgomes escreveu:Parabéns ai, mano! pelo aniversario e pelo Shaka Ex hehe

scantlin escreveu:Presentão, hein?! Hehehe. Parabéns aí brother, com certeza seu aniversário será mais legal na companhia do Shaka! Razz

Valeu aí galera!

Realmente foi um presentão... em breve vou postar fotos.

Abraços.
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sáb 19 Jan 2013 - 19:30
O Haroria postou um vídeo para ajudar os que estão com dificuldades de montar algumas partes do Shaka!

Valeu!
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Sáb 19 Jan 2013 - 21:41
O meu Shaka chega semana que vem, mas pelos comentários do pessoal, ele é meio chato de montar... Já vou dar uma conferida nesse vídeo. Razz
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Dom 20 Jan 2013 - 8:02
Estou só esperando o meu! O "Effect Parts" também já está reservado!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Seg 21 Jan 2013 - 23:38
Galera, fui buscar o meu hoje. Como eu já sabia da peça macabra do cinturão, a cada mudança de pose eu tirava a peça e colava-a por último com a figura já posicionada.
Capa? Belezinha, depois que se vê a manha vai tranquilho, mesmo que eu não tenha conseguido movê-la para trás naquela chapa do meio.
Agora o que me incomodou nele foram as pecinhas do elmo que se soltavam e as mãos que ficavam caindo (vai que é por causa do meu effect improvisado)

Ps.: Eu não me aventurei a deixá-lo na pose de meditação, não teria nervoso suficientes.

E o preço do bichino tá subindo mesmo, na loja que eu comprei estava em pré-venda por R$200, subiu para 220 quando chegou, hoje já estava em 240 (depois de uma semana) e só sobraram três por lá... Rolling Eyes
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Ter 22 Jan 2013 - 21:14
Não é um cloth difícil de montar. É que o manual vem mal explicado quanto à capa. Mudar uma pecinha dentro de outra peça é algo impensável. Mas depois de 10 minutos com várias confused tudo se resolve.

a capa é do mesmo tamanho, só que ela está mais para baixo por causa do seu novo lugar de encaixe. (ela ajuda a equilibrar o Cloth).

Dei sorte pelo visto, pois a peça da cintura é bem firme, ao contrário do Aioria EX 1.0, que só de olhar caia. Todas as articulações boas e mãos encaixando legal. ( Meu maior problema na montagem de Myths e EX são os encaixes das mãos, tem que apertar bem para ir até no fim do encaixe).

O Shaka não é difícil de montar, só um pouco diferente na hora de por a capa. E poses extravagantes são difíceis mesmo, não importa o cloth.


Defeitos até agora: Proporção do rosário (grande) e da cabeça (pequena).
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shaka de Virgem.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos