Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
Saint Seiya - Emoções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Seiya - Emoções Right_bar_bleue

Saint Seiya - Emoções Empty Saint Seiya - Emoções

Qui 10 maio 2012 - 16:51
Bom galera, criei esse tópico para falarmos e discutirmos sobre as cenas de Saint Seiya que realmente nos emocionaram.

Vou começar com uns aqui......No filme de Abel,(só de começar a pensar meu olho ja enche d'agua) quando a Saori vai ate a casa em que o Abel esta, ai os cavaleiros de bronze chegam ate la, o Seiya pula o cercado que tem na casa e fala "La vou eu!" ai começa a tocar a musiquinha antiga tema dos cavaleiros do zodíaco , ai logo após isso o Seiya é humilhado pelo Atlas na frente dela e ela não faz nada.....
E outra também do filme de Abel ,quando o espirito da Saori esta para cair do precipício ,e o Seiya com a armadura de Sagitário ja lançou varias vezes seus meteoros contra o Abel mas todos voltaram contra ele mesmo, ai ele esta no chão....todo ferrado e começa a estender a mão, elevar o cosmo gritando "Saorii.....Athenaaaa!"....e o cosmo dele rompe o cosmo de Abel............pqp galera....ate me arrepia lembrar disso......

Me lembro quando esse filme passou no cinema , na hora da abertura o cinema inteiro cantando junto...... muito legal mesmo.....

Bom compartilhem e comentem sobre os seus ai tbm galera....Valew!!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Saint Seiya - Emoções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Seiya - Emoções Right_bar_bleue

Saint Seiya - Emoções Empty Re: Saint Seiya - Emoções

Qui 10 maio 2012 - 17:30
pra mim tem 2 cenas muito legais nos filmes.
A primeira é no filme do Lucifer enquanto saori sobe as escadas sendo rasgada pelos espinhos, tomada pelo sangue, la embaixo a imagem do nosso heroi caido, esgotado, sem forças para levantar, surrurando o nome de Saori... uma musica calma e ao mesmo tempo desesperadora é tocada. apenas a imagem da mao de seiya levantada coberta do sangue do mesmo. aquela foi a primeira vez que vi o seiya com medo, nao do inimigo, mas de deixar saori morrer. aquela musica fez ate minha mae chorar.

E a segunda foi no prologo do ceu, nao é uma cena triste, pelo contrario. é uma cena triunfante que realmente leva o seiya para outro nivel, que é depois que aparece apolo. todo o filme apos a presença do deus, toma proporçoes epicas.
bem pra começar temos Seiya indignado com tudo o que acontecida e indagava. " o que os deuses querem de nós? qual é a imagem que eles querem ver? o que é um deus? O QUE É UM DEUS!?"
entao apolo aparece e seiya encara um dos mais poderosos deuses da mitologia grega de frente, dizendo: "Isso eu aprendi com a Marin, jamais de as costas para o inimigo", isso mostra que mesmo chegando tao longe na beira que separa o humano do mitico, ele ainda se baseia nos ensinamentos de sua mestre.
por fim, ja no purgatorio de Sol, Seiya proclama,"perdoar e zelar por nos! Nos fazemos o impossivel para sobrevivermos, se isso nao for o suficiente para voces, entao eu nao preciso de um deus!"
Saori diz que se Apolo ferir o Seiya que ela lutara com ele.
e Seiya no apice de sua existencia diz:
Ainda nao, Saori. eu vou acertar ele. um golpe. mesmo que o destino da humanidade seja desaparecer, quando olharem para ele saberam que estivemos aqui, que um humano feriu um deus. Queime Cosmo...Queime ao infinito!"
o filme vale so pra ver esse final espetacular!
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Saint Seiya - Emoções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Seiya - Emoções Right_bar_bleue

Saint Seiya - Emoções Empty Re: Saint Seiya - Emoções

Qui 10 maio 2012 - 19:47
Essas cenas que vcs falaram são fodas mesmo!!
Mas voltando ao filme do Abel, a cena do Hyoga disparando "a execução aurora" ė demais tb e como vi no cinema tinha aquela música que gostei muito enfim cena perfeita !!! E sem esquecer tb do cólera do dragão mais lindo ja feito em toda a serie.

Gostei do tópico e vamos continuar a postar em gente

T+
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Saint Seiya - Emoções Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saint Seiya - Emoções Right_bar_bleue

Saint Seiya - Emoções Empty Re: Saint Seiya - Emoções

Qui 10 maio 2012 - 19:49
Uma cena bem emocionante, entre tantas, é a do Camus Congelando o o Hyoga na casa de Libra! Aquele episódio inteiro é tenso! A luta do shiryu contra os dois anjos Em guerreiros do Armagedom(Lucífer) também é marcante!

São muitas cenas e momentos fo%@$ !!! Sorento
Conteúdo patrocinado

Saint Seiya - Emoções Empty Re: Saint Seiya - Emoções

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos