[Comentários] Destaque do Mês de Março
Qui 5 Abr 2012 - 21:46
A foto que mais chamou a atenção do usuários do fórum no mês de Março, foi a foto do nosso amigo Preto Batera.
Link direto: https://i.imgur.com/Vcx3o.jpg
Título:"A evolução dos Cloths"
Autor: PretoBatera
Parabéns pelo Destaque Batera.
Escolha um título para a sua foto.
Link direto: https://i.imgur.com/Vcx3o.jpg
Título:"A evolução dos Cloths"
Autor: PretoBatera
Parabéns pelo Destaque Batera.
Escolha um título para a sua foto.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Comentários] Destaque do Mês de Março
Qui 5 Abr 2012 - 22:23
Eu vinha sentindo saudade das fotos com um toque de humor chegando a destaque. Parabéns, PB!
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 5 Abr 2012 - 22:41
obrigado amigos.
Realmente é so olhar para esses bonecos antigos de CDZ nos traz boas lembranças dos tempos de menino, aguardando o dia todo um novo eps que iria ao ar pela rede MANCHETE. A alegria que senti quando minha MAE me levou a uma loja para escolher dois cavaleiros(escolhi o Aiolos e o Shaka que tenho ate hoje, o Mu eu mesmo comprei quando era adolecente achei ele e o Shura por acaso em um camelo ,mas só tinha grana para um,quando voltei um tempo depois ja tinha vendido o SHURA quase chorei).
o titulo pode ser "a evoluçao dos cloth".
pena o "mini Mu" nao ser o original da Bandai para poddrmos comparar bem a evoluçao, é da ST Fighter(nem sei se foram vendidos os bonecos originais aqui no Brasil).
abraço
Realmente é so olhar para esses bonecos antigos de CDZ nos traz boas lembranças dos tempos de menino, aguardando o dia todo um novo eps que iria ao ar pela rede MANCHETE. A alegria que senti quando minha MAE me levou a uma loja para escolher dois cavaleiros(escolhi o Aiolos e o Shaka que tenho ate hoje, o Mu eu mesmo comprei quando era adolecente achei ele e o Shura por acaso em um camelo ,mas só tinha grana para um,quando voltei um tempo depois ja tinha vendido o SHURA quase chorei).
o titulo pode ser "a evoluçao dos cloth".
pena o "mini Mu" nao ser o original da Bandai para poddrmos comparar bem a evoluçao, é da ST Fighter(nem sei se foram vendidos os bonecos originais aqui no Brasil).
abraço
Qui 5 Abr 2012 - 22:50
Obrigado pelo voto pretobatera, esqueci de agradecer por lá.
Parabéns pelo destaque, sua foto chamou muito a atenção do pessoal aqui no fórum e no face do fórum.
Parabéns pelo destaque, sua foto chamou muito a atenção do pessoal aqui no fórum e no face do fórum.
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 5 Abr 2012 - 23:01
de nada amigo sua foto ficou realmente muito boa,tirei varias fotos do meu Aiolia mas nao gostei de nem uma.
fiz um pequeno ensaio de IKKI VS AIOLIA ,vou tentar instalar o photoshop pra colocar um fundo ,ficou muito sem graça kkk
fiz um pequeno ensaio de IKKI VS AIOLIA ,vou tentar instalar o photoshop pra colocar um fundo ,ficou muito sem graça kkk
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 9 Abr 2012 - 10:19
Parabéns pela foto e destaque de março PretoBatera!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos