Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário.

+69
edim
PhilippeAguilar
donka
Pégasus Dourado
joao_artemidia
Ralphuck
Shadowxxxx
Fernando_Assencio
4cT.MosT
Teteeeeu
cronostitan
ThiagoSS
Tio Alex
edsonsf
Niveneh
El Maguinifico
ypassos
aquariano28
siegfried39
Innexus
Nando Marques
alessanco
Kinhukun
Kenshiro
Henrys
Tanner
Lhucas
clystefer junior
renatohr
terrycris
Blgont
Tetris de Leão
RonBass
the_answer
Fernando83
juniorcarolino
Goku33
jordao
sergio dan
Ikki Kamui
Renatim
dfcj22
Lucas Lopes de Carvalho
Crisnel
Iusaf
PretoBatera
Gono
GilsonGil
Hellequin
Winícius
mokona
Deo SilverMars
hugozanin
Phillipepitta
JohnMadeira
André Café
TheDarkness
albedo
vinistrifezza
Havok
Sankari
gagorj
Arthursaggioro
Chrono Trigger
Dhyne
tuliocesarsd
Saburak
Issamo Minami
Olympus
73 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário.

Qua 7 Mar 2012 - 19:09
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Zgcj1NE
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 07bOP8C[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Df0ImCa[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 2N4ct3d[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 3XmCNI3 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 6e9jvTf[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AgLZXvy[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 E977XNt[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Hz9u1gm
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Sagitário
Data de Lançamento: Agosto de 2012/Relançamento em Setembro de 2013
Spoiler:
Fonte: Haroria FB

Última edição por Olympus em Sex 3 Ago 2012 - 7:41, editado 3 vez(es)

albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário.

Sex 24 Ago 2012 - 18:57
Lindo e perfeito, só para os chorões esse cloth n é o mais bonito. Agora e esperar o choro pelo shaka e pelo os outros ex.

Cara essas últimas fotos estão d+ , e já estou louco para as proximas.

T+
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário.

Sex 24 Ago 2012 - 22:14
Eu vou tentar dar um jeito nessa tiara aí! Certeza. Já vi uns tópicos para me informar aqui.
Sankari é o artista! hahahahahah Wath?
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Sex 24 Ago 2012 - 22:18
Issamo Minami escreveu:Eu vou tentar dar um jeito nessa tiara aí! Certeza. Já vi uns tópicos para me informar aqui.
Sankari é o artista! hahahahahah Wath?

Opa, valeu pelo elogio Wink
Eu acho que o meu eu vou colocar a faixinha vermelha, isso sim hehehhe
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

Sáb 25 Ago 2012 - 0:51
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acs88rCR

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbtVDw2c [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdryEhhS [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbvqqjgT [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcbuQhya [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbiSmqxE [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbvVBjw1 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adf2e99T [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcgeNJyV [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AddVmumt [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbthR9zQ [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbtcS0YZ [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdrtH1wB [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acs88rCR [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdsmZp2I [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AduIriaN [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbfOdKIt [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acma7AAI [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Act8Wh4f [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AckMWWxu [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdvOfITl [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbtKG2Iy [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbyKF8bb
achrisdong
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor

Sáb 25 Ago 2012 - 12:02
Um review bem completo do Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário feito pelo FB/Haroria

A figura é linda e o vídeo mostra cada detalha dela, mostrando ainda as diferenças entre as versões de Sagitário CM+Appendix e CM EX, um comparativo entre o Seiya EX e as cabeça que vem com o Aiolos.

Para que for vender os CM de porta em porta, este daí será um bom mostruário de tons de dourado. Smile
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!

Sáb 25 Ago 2012 - 13:53
Alguém sabe onde vende esse cavalo???:

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbvqqjgT [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcgeNJyV [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdrtH1wB [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AduIriaN [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AckMWWxu [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdvOfITl [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbtKG2Iy
Issamo Minami
Issamo Minami
Masculino Touro Rato
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá

Sáb 25 Ago 2012 - 16:38
Pé de pano versão Ex! hahahahhahaha

Realmente muito lindo, mas a diferença de cor da tiara tirou 2 pontos no meu critério! Simplesmente não pintaram. Vou pintar isso aí!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990

Sáb 25 Ago 2012 - 17:35
Issamo Minami escreveu:Pé de pano versão Ex! hahahahhahaha

Realmente muito lindo, mas a diferença de cor da tiara tirou 2 pontos no meu critério! Simplesmente não pintaram. Vou pintar isso aí!

Pe de pano versao EX foi otimo!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 569382 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 569382 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 569382
Quanto a tiara, é aquilo que estavam comentando, nao lembro se nesse topico do sagitario, mas era em um dos Cloth myth EX, o cloth "precisa" ter um defeito, para eles terem uma desculpa e depois de uns anos fazerem um melhor.
Sankari
Sankari
Masculino Capricórnio Gato
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988

Sáb 25 Ago 2012 - 18:49
Pégasus Dourado escreveu:Alguém sabe onde vende esse cavalo???:

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbvqqjgT
http://www.amazon.com/Lord-Rings-Legolas-Horse-Deluxe/dp/B00008YSI5

Pd , acho que esse cavalo é algum da toybiz da coleção de senhor dos anéis. Eu tou querendo arranjar um pro meu griffith da figma

(off- topic)
André Café
André Café
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 03/02/1986
Emprego/lazer : Estudante de Eng Civil e Técnico de Edificações.
Humor : Aquários, praia, futebol, filmes, séries, etc...

http://www.aqualize.com.br

Sáb 25 Ago 2012 - 20:47
Ótima revisão do Haroria, como sempre.
Lindo EX mesmo. Extremo. Very Happy
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!

Dom 26 Ago 2012 - 3:35
André Café escreveu:Ótima revisão do Haroria, como sempre.

As imagens do Haroria são do all4seiya, parece ser um ótimo fórum pena que está em chinês, ai fica ruim pra entender.
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau

Dom 26 Ago 2012 - 11:49
Pensando fortemente em comprar um outro Aioros EX para poder fazer a mesma customização de Aioros Súrplice que estou fazendo no meu 1.0... Só me falta money.. huahuahuahua
4cT.MosT
4cT.MosT
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Cavalo
Número de Mensagens : 417
Data de nascimento : 05/03/1990
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Depende do momento

https://www.facebook.com/josepedro.demoraes

Dom 26 Ago 2012 - 12:23
vinistrifezza escreveu:Pensando fortemente em comprar um outro Aioros EX para poder fazer a mesma customização de Aioros Súrplice que estou fazendo no meu 1.0... Só me falta money.. huahuahuahua

gostaria de ter essa coragem de pintar uma armadura inteira , ainda mais uma que vai ser cara
vinistrifezza
vinistrifezza
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue

Dom 26 Ago 2012 - 12:47
Na verdade eu não pintei apenas... Twisted Evil
André Café
André Café
Masculino Aquário Búfalo

Dom 26 Ago 2012 - 18:16
Ralphuck escreveu:
André Café escreveu:Ótima revisão do Haroria, como sempre.

As imagens do Haroria são do all4seiya, parece ser um ótimo fórum pena que está em chinês, ai fica ruim pra entender.
Falei do vídeo. ^^

vinistrifezza escreveu:Na verdade eu não pintei apenas... Twisted Evil
Mata nossa ansiedade e posta. ^^
Me manda o link por Mp.
Abraço
vinistrifezza
vinistrifezza

Dom 26 Ago 2012 - 19:35
É que na verdade ainda falta dá uma lichada nas modificações que fiz... hehehe

Volto a repetir que para mim, o rosto do Aioros está o melhor de todos os EX's!!! Não tá com cara de moleque, e nem está deformado, está no ponto!!!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

Seg 27 Ago 2012 - 11:19
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AceTnVll

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcrO432a [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AceTnVll [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AczOMDfh [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abbb5nzH [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbeoDgoE [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Aci68Uef [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbfXDFwF [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbxQVOFO [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbinesmF [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdcZX85J [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbwWfmpn

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdcZX85J
pastng

Agradecimentos a Titus.
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979

Seg 27 Ago 2012 - 14:37
Efeitos muito bem realizados.

Saga dando uma pezada no Aiolos também está bem legal.

Mas o melhor é a caveira saindo dos golpes do Saga [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 912505

Aquele abraço

Niveneh
Niveneh
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 27/08/1994
Emprego/lazer : Mestre de Dócrates.
Humor : Vai do momento.

Seg 27 Ago 2012 - 16:46
Vi o Video que o Haroria fez, ficou show esse cloth, e esse golpe ae aiolos? rsrs ta parecendo mais Seiya de pégazu
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Seg 27 Ago 2012 - 17:57
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abq4tSw6

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AczG2AGN [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbxgDHDm [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abq4tSw6 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbiQWQzr [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcyTJZIv [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbtRmQG7 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AblCUmio

saint jack

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AchJbREz

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adxb42cs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbgoAJBl

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcveI61H [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbyfPnqy

hoho10120998
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

Seg 27 Ago 2012 - 22:47
Apesar de algumas falhas, o cloth ta lindo! Shocked
mal vendo a hora de receber ele aqui Cool
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Ter 28 Ago 2012 - 1:29
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Aco9Vv5i

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abx7qLZd [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbxMkLPn [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbnlrwXd [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbqxLPIz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 ActmWnxk [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AduTO0IP [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcxaYcwz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AblG6LYK [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adff1glY [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdsyhDV1 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcwiDKus [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdiwAGKp [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdvgrZ5d [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdtRbWV8 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdtHiaEO [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbdTXP0j [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbnJCNld [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbjrUeIv [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbfhbuoO [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AblBjfpW [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdqV5ych [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcjBjTrU [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcfoMN3t [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acj957CW [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdgdfOzJ [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdhX0TE9 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abom6fOL [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbjjEGD9 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdtG56Xm [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adkyi9Uf [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adxeox7S [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdoTGt8F [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AduABsk8 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdfCEPvh [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acm0xtTb [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbjNkd7b [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adq7rEgz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdeDDnRo [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abl7wXOG [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AchSrI12 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdclCPK4 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abhq44w1 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbfIFuJh [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AceohlE6 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdjDGLk9 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdmeuKSC [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AccYRI1G [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcrP2CAL [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acw2ordu [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdbF2bbb [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AccuYE4l [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcuNyBC1 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abjud2uj [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdnlRM9J [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdcXWFco [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AblFCEaP [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdeSTpPa [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbmHP9Rh [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adl6iZs1 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdfPvzui [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbnkNwYd [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adodbrx0 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdbNVlAA [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcdTFWqi [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abs3qYQw [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acbftqdc [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcfICoAV [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Acntd1SA [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcpoG75c [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 ActRp9WJ [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdfGrVxx [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AciAWjS7 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdlimxBL [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbsFgo0C [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcrkkIpY [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdoRzykA [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adjkh9Is [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Adlvs7B0 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 Abln9EEN [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbiHrAb0 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AbxJPA4Y [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdgoUPa3

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AdhpIafx

gamu

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 AcwYRrOR
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!

Ter 28 Ago 2012 - 4:42
Saiu a data de entrega da pré-venda na Allcenter! 30/09/2012! Tô só esperando entrar em pré-venda pra comprar! Aioros sempre foi o cavaleiro com a armadura mais legal! *----*
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz

Sáb 1 Set 2012 - 12:33
Então já vou me programar aqui para pega-lo.
André Café
André Café
Masculino Aquário Búfalo

Seg 3 Set 2012 - 13:15
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aiolos de Sagitário. - Página 14 376778_496801100331434_1469847927_n
Haroria - Facebook
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos