- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Ajuda Seiya v3
Sáb 25 Fev 2012 - 0:00
Fala galera,bom hoje pude realizar meu sonho e obter meu Seiya v3 JP lindo,novo e lacrado xD.
Mas como ja vi muita gente falando q o Seiya v3 tem um problema sobre a barriga dele que com o tempo trinca.
Eu gostaria de saber se tem alguma coisa q possa ser feita para impedir isso,algum produto para passar ou cuidado especifico.
No aguardo ^^VALEW!!!
Mas como ja vi muita gente falando q o Seiya v3 tem um problema sobre a barriga dele que com o tempo trinca.
Eu gostaria de saber se tem alguma coisa q possa ser feita para impedir isso,algum produto para passar ou cuidado especifico.
No aguardo ^^VALEW!!!
Re: Ajuda Seiya v3
Sáb 25 Fev 2012 - 0:02
hugozanin escreveu:Fala galera,bom hoje pude realizar meu sonho e obter meu Seiya v3 JP lindo,novo e lacrado xD.
No aguardo ^^VALEW!!!
Se não me engano a barriga trincada que vc ouviu falar é defeito do lote que veio na Long Jump, as outras versões não tem esse problema. Agora isso pode ocorrer se vc pegar o cloth e jogá-lo no chão.
-
Sáb 25 Fev 2012 - 0:07
Não velho, não seria isso.
Varias pessoas falaram q com o tempo ele racha a barriga sozinho,mesmo estando na mesma posição e tals....disseram q o Ikki v3 tbm tem um problema parecido. Um dos que me contaram que aconteceu com o dele tbm foi o Dark_Dante.
Varias pessoas falaram q com o tempo ele racha a barriga sozinho,mesmo estando na mesma posição e tals....disseram q o Ikki v3 tbm tem um problema parecido. Um dos que me contaram que aconteceu com o dele tbm foi o Dark_Dante.
Sáb 25 Fev 2012 - 0:08
hugozanin escreveu:Não velho, não seria isso.
Do ikki eu sabia, mas do seiya sempre soube que era defeito do lote da Lj.
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Sáb 25 Fev 2012 - 0:11
Já vi versões JP e outras do Seiya com a barriga trincada. Foi falha no processo de fabricação. Inclusive muitos sairam com os braços mais rosados do que o normal.
Eu tive um que veio com a barriga trincada e passei pra frente. O outro que tenho é JP e está perfeito. Os braços são rosados, mas não é muito.
O Ikki V3 também teve lote com a barriga trincada, mas não tanto quanto as reclamações que houveram do Seiya V3.
Eu tive um que veio com a barriga trincada e passei pra frente. O outro que tenho é JP e está perfeito. Os braços são rosados, mas não é muito.
O Ikki V3 também teve lote com a barriga trincada, mas não tanto quanto as reclamações que houveram do Seiya V3.
-
Sáb 25 Fev 2012 - 10:36
O meu Seiya v3 é JP tbm e tem os braços pouco rosados, mas pouca coisa mesmo.
Mas galera eu queria saber se tem algum procedimento para evitar o trinco na barriga.
Ajuda ai galeraaa xD
Mas galera eu queria saber se tem algum procedimento para evitar o trinco na barriga.
Ajuda ai galeraaa xD
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Sáb 25 Fev 2012 - 10:43
Acredito que não tem procedimento nenhum. E se você reparar estes corpos G2 tem a barriga mais deformada e mal feita de todas as gerações. Acredito que o ideal pra evitar trincar ou algo assim seja não movimentar o abdômen e o tórax. Tem coisas que se tenta evitar de acontecer e só faz piorar. O melhor é não mexer com o que está quieto.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sáb 25 Fev 2012 - 12:12
É isso mesmo, não tem muito a ser feito. É como o Olympous falou, evite movimentar a barriga do boneco.Olympus escreveu:Acredito que não tem procedimento nenhum. E se você reparar estes corpos G2 tem a barriga mais deformada e mal feita de todas as gerações. Acredito que o ideal pra evitar trincar ou algo assim seja não movimentar o abdômen e o tórax. Tem coisas que se tenta evitar de acontecer e só faz piorar. O melhor é não mexer com o que está quieto.
Caso ela fique trincada, me avisa que posso consertar, afinal o meu comprei com a barriga trincada e consegui consertar!!!
Abraço!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos