Novo álbum dos Cavaleiros do Zodíaco em Março
Dom 5 Fev 2012 - 13:25
Entrei sem querer no CavZodiaco (PD, me perdoe! kkkkkkkkkkkkkkkk). Achei essa notícia que foi postada agora de manhã.
A Deomar Editora acaba de anunciar que lançará o Livro Ilustrado (Álbum de Figurinhas) da série Lost Canvas dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Com lançamento previsto para Março, o livro terá 144 cromos (alguns metalizados, como dos Cavaleiros de Ouro, por exemplo). Abaixo, você confere a capa em primeira mão!
Fonte: CavZodiaco
Capa do álbum:
A Deomar Editora acaba de anunciar que lançará o Livro Ilustrado (Álbum de Figurinhas) da série Lost Canvas dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Com lançamento previsto para Março, o livro terá 144 cromos (alguns metalizados, como dos Cavaleiros de Ouro, por exemplo). Abaixo, você confere a capa em primeira mão!
Fonte: CavZodiaco
Capa do álbum:
Re: Novo álbum dos Cavaleiros do Zodíaco em Março
Dom 5 Fev 2012 - 13:26
Impressões: A capa está n minha opinião muito "suja". Mania de colocar cromos na capa.
As figurinhas parecem ter um bom acabamento e aparece o Manigold de Câncer com uma figurinha especial, com o nome dele abaixo.
Tudo que eu falei pode não ser verdade, afinal eu analisei apenas a capa. Veremos o que se sucederá....
Abraços
As figurinhas parecem ter um bom acabamento e aparece o Manigold de Câncer com uma figurinha especial, com o nome dele abaixo.
Tudo que eu falei pode não ser verdade, afinal eu analisei apenas a capa. Veremos o que se sucederá....
Abraços
Dom 5 Fev 2012 - 13:58
Ixi!!! adorei vo voltar gastar dinheiro com figurinhas!!!!!!KKKKKKKKKKKK é uma consumição de dinheiro de figurinha.....
poxa qro amigos pra trocar assim fica+ facil colecionar!!!!!!!!!!
eu adoro coisas dos cavaleiros do zodiaco...
tomara que seja com a saga completa do the lost canvas...aiaia queria tanto um cloth novo desse saga.....
poxa qro amigos pra trocar assim fica+ facil colecionar!!!!!!!!!!
eu adoro coisas dos cavaleiros do zodiaco...
tomara que seja com a saga completa do the lost canvas...aiaia queria tanto um cloth novo desse saga.....
Dom 5 Fev 2012 - 15:44
Não é completa porque no Brasil não saiu nem a segunda temporada ainda...aquariano28 escreveu: tomara que seja com a saga completa do the lost canvas...aiaia queria tanto um cloth novo desse saga.....
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Dom 5 Fev 2012 - 15:54
My Dear Lord !
E lá vamos nós...
Não vou ser um dos primeiros á comprar porque estou muito suspeito desse álbum (não gostei muito da capa) mas dependendo do interior dele eu compro...
Então em Março, bora ressucitar os tópicos de trocas e figurinhas
Até.
E lá vamos nós...
Não vou ser um dos primeiros á comprar porque estou muito suspeito desse álbum (não gostei muito da capa) mas dependendo do interior dele eu compro...
Então em Março, bora ressucitar os tópicos de trocas e figurinhas
Até.
Seg 6 Fev 2012 - 9:50
To dentro!!!
só espero que não seja igual ao anterior, onde se vc comprasse mais de 3 pacotinhos de figurinhas a metade era repetida...
T+
só espero que não seja igual ao anterior, onde se vc comprasse mais de 3 pacotinhos de figurinhas a metade era repetida...
T+
Seg 6 Fev 2012 - 12:15
É verdade TD. Foi um saco completar esse álbum. Completei o meu semana retrasada.
E espero que esse album seja de distribuição nacional.
E espero que esse album seja de distribuição nacional.
Ter 7 Fev 2012 - 9:05
Bom,
Provavelmente também comprarei o álbum!
Agora estando num fórum será mais fácil para mim completar, afinal poderemos trocar...da última vez completei comprando os pacotes mesmo.... Foi tenso!!!
heheheheh
Abraços!
Provavelmente também comprarei o álbum!
Agora estando num fórum será mais fácil para mim completar, afinal poderemos trocar...da última vez completei comprando os pacotes mesmo.... Foi tenso!!!
heheheheh
Abraços!
- Novo Álbum de figurinhas do Cavaleiros do Zodíaco.
- [Comentários] Novo Álbum de Figurinhas Cavaleiros do Zodíaco
- [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
- Vendo figurinhas do álbum dos Cavaleiros do Zodíaco da Emporium de Ideias- Pergunte a disponibilidade
- [Notícia] Imagens dos Personagens do novo Filme dos Cavaleiros do Zodíaco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos