Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
taleslinhares
taleslinhares
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/01/2012
Número de Mensagens : 32
Data de nascimento : 12/11/1984
Idade : 39
Dúvida sobre preços e lotes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre preços e lotes Right_bar_bleue

Dúvida sobre preços e lotes Empty Dúvida sobre preços e lotes

Sáb 21 Jan 2012 - 3:24
Bom, comecei minha coleção agora no mês de Janeiro com 4 bronzes V1, ainda estou aprendendo sobre o mundo dos cloths myths. Vejo por aí alguns cloths com preço altíssimo como por exemplo o Seiya V1. No meu caso, como quero completar os 5 V1 devo comprá-lo agora, mesmo com o preço alto, por correr o risco de não conseguir comprá-lo futuramente, ou posso ficar tranquilo porque sempre serão lançados outros lotes do mesmo cloth? Estendo essa dúvida também em relação aos V3...
Obrigado a quem ajudar!
Goku33
Goku33
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Idade : 40
Dúvida sobre preços e lotes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre preços e lotes Right_bar_bleue

Dúvida sobre preços e lotes Empty Re: Dúvida sobre preços e lotes

Sáb 21 Jan 2012 - 14:57
Amigo quanto ao seiya V1 ele esta realmente ficando cada vez mais raro de se encontrar.

Caso a bandai relance o mesmo o preço com certeza vai abaixar MUITO porém caso isso não a conteça brevemente ele ficara cada vez mais caro.

Todos V1 estão ficando raros de encontrar menos o Ikki..
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
Dúvida sobre preços e lotes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre preços e lotes Right_bar_bleue

Dúvida sobre preços e lotes Empty Re: Dúvida sobre preços e lotes

Sex 3 Fev 2012 - 16:20
Vc deu sorte ainda de ja ter comprado os 4 v1....n sei a faixa de preço q vc pagou,mas pra ter começado a coleção agora e ja ter os 4 v1 acho q o dragão foi o mais caro...... e o preço dele ta inflando demais igual o seiya.

Vou pegar os v1 só qndo relançarem pq 300,00 e pouco num boneco só q custava 120,00 é mta grana cara...
taleslinhares
taleslinhares
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/01/2012
Número de Mensagens : 32
Data de nascimento : 12/11/1984
Idade : 39
Dúvida sobre preços e lotes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre preços e lotes Right_bar_bleue

Dúvida sobre preços e lotes Empty Re: Dúvida sobre preços e lotes

Sex 3 Fev 2012 - 16:26
Fala hugo, blz? Cara vou te passar o valor que paguei em cada ja com o frete, comecei a coleção no começo de janeiro.

Ikki - 135,90
Shun - 138,60
Hyoga - 165,00
Shiryu - 189,90
Seiya - 213,00

Total - 842,40 dividido pra 5 dá 168,48 em média.

Não sei se ficou caro, mas tentei pechinchar procurando na net toda... e já comecei os V3 já tou com o Shun e o Hyoga, esperando o Ikki chegar. Em Março começo a comprar em Hong Kong direto na loja da Bandai aí as coisas melhoram hehehehe.

menon
menon
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 19/01/2012
Número de Mensagens : 79
Data de nascimento : 27/06/1986
Idade : 37
Localização : Gravataí-RS
Emprego/lazer : Tecnico em Eletrotécnica
Dúvida sobre preços e lotes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre preços e lotes Right_bar_bleue

Dúvida sobre preços e lotes Empty Re: Dúvida sobre preços e lotes

Sex 3 Fev 2012 - 16:32
Comecei minha coleção mês passado, consegui uns preços até que bons nos meus, to comprando os bronze V1, aqui no Brasil comprei o Ikki, Shun e Hyoga, média de R$154,00, agora os Seiya e o Shiryu não da pra compra daqui não...R$300...eu não pago em apenas um cloth...meu Seiya ta vindo da Lokuskh por 200 ja com o frete e o Shiryu to num leilão do e-bay e esperando em quanto vai fica...
Tambem comprei os Ex lançados, o mu ta pra chegar, eu tb quero completa os de aço ja tenho o Sho.
Abraço!!

onde vc comprou o shiryu?
E qual o site da Bandaí para comprar??


Última edição por Chrono Trigger em Sex 3 Fev 2012 - 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nada de doble post.)
taleslinhares
taleslinhares
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/01/2012
Número de Mensagens : 32
Data de nascimento : 12/11/1984
Idade : 39
Dúvida sobre preços e lotes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre preços e lotes Right_bar_bleue

Dúvida sobre preços e lotes Empty Re: Dúvida sobre preços e lotes

Sex 3 Fev 2012 - 16:38
eu consegui comprar alguns que estão caros, mais baratos, na loja axia, só que eles fecharam o site pra manutenção aí ficou difícil agora, acho que só pedindo cotação via e-mail. Essa semana o Shiryu V1 tava de 120,00 com frete na Hobby Link, eu vi o anúncio umas 3 da tarde, quando fui comprar 5 horas já tinha esgotado o estoque, hehehehe. Meu irmão trabalha importando da China, então entrei em contato com o pessoal da Bandai pra saber sobre preço caso eu comprasse em quantidade razoável, provavelmente se tudo der certo estarei trazendo de lá pra vender aqui...
Conteúdo patrocinado

Dúvida sobre preços e lotes Empty Re: Dúvida sobre preços e lotes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos