- Lourenco de AriesCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Ano da Era Atual do Next Dimension
Qui 29 Dez 2011 - 15:21
Olá pessoal, eu estava lendo o Next Dimension e fiquei com uma dúvida: na Série Clássica, o ano em que se passa a história é o de 1986, e isso dura até a Saga de Hades, já no Next Dimension, quando é mencionada a Era Atual aparece como no ano de 1990. Alguém pode me explicar isso? Abraços.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Re: Ano da Era Atual do Next Dimension
Qui 29 Dez 2011 - 16:28
Provavelmente o tempo só avançou 4 anos do final de Hades série clássica para Next Dimension, na parte da era atual, já que a parte do Tenma, Dohko, Shion e cia., é relatada na era antiga.Lourenco de Aries escreveu:Olá pessoal, eu estava lendo o Next Dimension e fiquei com uma dúvida: na Série Clássica, o ano em que se passa a história é o de 1986, e isso dura até a Saga de Hades, já no Next Dimension, quando é mencionada a Era Atual aparece como no ano de 1990. Alguém pode me explicar isso? Abraços.
No clássico se passam apenas horas ou dias entre as sagas dos inimigos (Ares/Saga > Poseidon > Hades). Não lembro o tempo exato, mas tem isso de apenas horas/dias!
Coitado do Seiya, ficou 4 anos na cadeira de rodas...
Não li o ND, mas pelos resumos que fizeram por aí, deve ser isso que citei!
-
Qui 29 Dez 2011 - 20:17
Na verdade o pior é que não é isso não Pégasus Dourado, pois o Next Dimension se passa exatamente um dia depois do fim da Saga de Hades, e que Seiya tem apenas 3 dias de vida se... O resto vc leia, o mangá é muito bom e bem trabalhado, recomendo.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qui 29 Dez 2011 - 20:24
A edição brasileira do ND está em que número???Lourenco de Aries escreveu:Na verdade o pior é que não é isso não Pégasus Dourado, pois o Next Dimension se passa exatamente um dia depois do fim da Saga de Hades, e que Seiya tem apenas 3 dias de vida se... O resto vc leia, o mangá é muito bom e bem trabalhado, recomendo.
Parei de comprar mangás no Lost Canvas 06...
Nem as nótícias dou bola mais... Enjoei...
-
Qui 29 Dez 2011 - 20:42
O Next Dimension está no volume 3 no Brasil, mas no Japão foi lançado o 4 recentemente e o Kurumada está trabalhando nos capítulos do 5, e LC é até melhor que a Série Clássica na minha opinião, e PD durante a Série Clássica, entre a batalha das Doze Casas e Poseidon se passam 4 meses, pois os cavaleiros estavam se recuperando de um coma, na do Santuário se passam algumas semanas, na de Poseidon horas, já na de Hades algumas horas e entre Poseidon e Hades alguns dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos