[Comentários] Loja AllCenter
+44
PretoBatera
PepeFraccini
betobajr
Lynnn
camila_koda
4cT.MosT
GustavoAguiar
Kinhukun
l3runomassa
cris5pno
Helio
Fernus
donka
Jonh
edsoneletro
RenatoGallagher
fernandodias
PietroHades
butanga87
E_Digo
Costarafael
Tetris de Leão
Pégasus Dourado
Sinysteer
Renatim
gabevs
artur.leonel
landrade
fogobr
Alba
Chrono Trigger
aioriaxxx
ChangeDragon
MadMax
Hellequin
Marcelomgomes
Ralphuck
Asterionn
vinistrifezza
Quezacolt
Kirx
Sankari
jordao
hugozanin
48 participantes
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
[Comentários] Loja AllCenter
Qua 21 Dez 2011 - 14:06
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera ,abro esse tópico para falar sobre a loja ALL CENTER
Comprei sexta-feira meu Shiryu V4, e correu td certo . Me manteram informado durante todo o processo. O suporte deles (PAULA) é muito gente boa e atenciosa. Fiz o pedido na sexta passada e na terça ja chegou na minha casa , muito bem embalado e sem nenhum problema.
Recomendo a todos.!!
Bom galera ,abro esse tópico para falar sobre a loja ALL CENTER
Comprei sexta-feira meu Shiryu V4, e correu td certo . Me manteram informado durante todo o processo. O suporte deles (PAULA) é muito gente boa e atenciosa. Fiz o pedido na sexta passada e na terça ja chegou na minha casa , muito bem embalado e sem nenhum problema.
Recomendo a todos.!!
- PietroHadesCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Re: [Comentários] Loja AllCenter
Sex 6 Set 2013 - 14:35
E a June, Chrono?Chrono Trigger escreveu:Galera que não garantiu o Mu ainda, corra, pois já ta acabando o estoque da Allcenter.
Sex 6 Set 2013 - 19:21
A june ainda tem bastante no estoque.PietroHades escreveu:E a June, Chrono?Chrono Trigger escreveu:Galera que não garantiu o Mu ainda, corra, pois já ta acabando o estoque da Allcenter.
O pessoal que for pegar na allcenter, pega por esses link's que postei, pois ajuda bastante o fórum.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sex 6 Set 2013 - 20:32
Ajuda no queChrono Trigger escreveu:[...]O pessoal que for pegar na allcenter, pega por esses link's que postei, pois ajuda bastante o fórum.
- E_DigoCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 116
Data de nascimento : 30/09/1983
Emprego/lazer : Tec.Segurança do Trabalho
Sex 6 Set 2013 - 20:39
Pégasus Dourado escreveu:Ajuda no queChrono Trigger escreveu:[...]O pessoal que for pegar na allcenter, pega por esses link's que postei, pois ajuda bastante o fórum.
Pois eh, no que?
Sex 6 Set 2013 - 23:11
Divulgação, além disso mais chance da gente fazer mais sorteios gratuitos pelo fórum. Em agosto a gente fez um, pouquissimas pessoas do fórum participaram.
- fernandodiasCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 18/05/1986
Mu ex
Sex 6 Set 2013 - 23:33
Chrono Trigger escreveu:A june ainda tem bastante no estoque.PietroHades escreveu:E a June, Chrono?Chrono Trigger escreveu:Galera que não garantiu o Mu ainda, corra, pois já ta acabando o estoque da Allcenter.
O pessoal que for pegar na allcenter, pega por esses link's que postei, pois ajuda bastante o fórum.
Eu estou com medo do meu não estar garantido. Fiz o trâmite de compra, mas no site ainda não está como pagamento efetuado. será que é pq é pré-venda?
Sex 6 Set 2013 - 23:47
Comprou agora a pouco? Fica sussa, pois devem atualizar, verificar o pagamento e talz só na segunda. Lembro que o meu deu o mesmo, pensei que era problema no cartão, ai na segunda-feira mostrou que o pedido foi confirmado.fernandodias escreveu:Eu estou com medo do meu não estar garantido. Fiz o trâmite de compra, mas no site ainda não está como pagamento efetuado. será que é pq é pré-venda?Chrono Trigger escreveu:A june ainda tem bastante no estoque.PietroHades escreveu:E a June, Chrono?Chrono Trigger escreveu:Galera que não garantiu o Mu ainda, corra, pois já ta acabando o estoque da Allcenter.
- fernandodiasCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 18/05/1986
Sex 6 Set 2013 - 23:53
SQN. Comprei ontem e recebi o e-mail de confirmação de compra, mas no site esta que o pagamento ainda nao rolouChrono Trigger escreveu:Comprou agora a pouco? Fica sussa, pois devem atualizar, verificar o pagamento e talz só na segunda. Lembro que o meu deu o mesmo, pensei que era problema no cartão, ai na segunda-feira mostrou que o pedido foi confirmado.fernandodias escreveu:Eu estou com medo do meu não estar garantido. Fiz o trâmite de compra, mas no site ainda não está como pagamento efetuado. será que é pq é pré-venda?Chrono Trigger escreveu:A june ainda tem bastante no estoque.PietroHades escreveu:E a June, Chrono?Chrono Trigger escreveu:Galera que não garantiu o Mu ainda, corra, pois já ta acabando o estoque da Allcenter.
Sáb 7 Set 2013 - 0:10
Entra em contato com a loja então.fernandodias escreveu:SQN. Comprei ontem e recebi o e-mail de confirmação de compra, mas no site esta que o pagamento ainda nao rolouChrono Trigger escreveu:Comprou agora a pouco? Fica sussa, pois devem atualizar, verificar o pagamento e talz só na segunda. Lembro que o meu deu o mesmo, pensei que era problema no cartão, ai na segunda-feira mostrou que o pedido foi confirmado.fernandodias escreveu:Eu estou com medo do meu não estar garantido. Fiz o trâmite de compra, mas no site ainda não está como pagamento efetuado. será que é pq é pré-venda?Chrono Trigger escreveu:A june ainda tem bastante no estoque.PietroHades escreveu:E a June, Chrono?Chrono Trigger escreveu:Galera que não garantiu o Mu ainda, corra, pois já ta acabando o estoque da Allcenter.
Qua 11 Set 2013 - 1:44
Galera, só pra avisar que o Mú Ex na Allcenter, já ta esgotando, então corram.
Mú Ex
Mú Ex
- RenatoGallagherCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 14/06/1987
Qua 11 Set 2013 - 8:08
O meu já saiu pras entrega!
Pelo jeito o Afrodite e o MDM encalharam na AllCenter.
Pelo jeito o Afrodite e o MDM encalharam na AllCenter.
- landradeCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
Qua 11 Set 2013 - 14:35
Ou o estoque deles foram maioresRenatoGallagher escreveu:Pelo jeito o Afrodite e o MDM encalharam na AllCenter.
- CostarafaelCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
Qua 11 Set 2013 - 15:07
Engraçado que ainda se encontra qualquer dos dois facilmente.
E são cloths muito bonitos, muito fieis, muito elogiados por todos que os tem..
De repente eles são menos carismáticos do que se imagina.
E são cloths muito bonitos, muito fieis, muito elogiados por todos que os tem..
De repente eles são menos carismáticos do que se imagina.
Qua 11 Set 2013 - 15:26
Na verdade não, é que eles como são lançamentos, vem mais peças no lote, a Bandai libera mais itens, mais unidades, já o Mu, como é relançamento, vem pouquissimas peças. O máscara da morte e o afrodite vendem bastante, mas é pq ainda tem muita peça, por isso não acaba tão rápido, como o ikki, shun e thétis.
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Qua 11 Set 2013 - 16:27
fala crono sabe se vai ter reposição do mú ou acabou de vez?
Qua 11 Set 2013 - 16:43
Não sei.edsoneletro escreveu:fala crono sabe se vai ter reposição do mú ou acabou de vez?
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Qua 11 Set 2013 - 16:54
kkkkk gostei da resposta.Chrono Trigger escreveu:Não sei.edsoneletro escreveu:fala crono sabe se vai ter reposição do mú ou acabou de vez?
se voltar ao estoque eu compro pelo link que vc postou, isso se não acabar antes de novo.
e eu nem sei se vou colecionar os Ex...
- CostarafaelCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
Qua 11 Set 2013 - 20:09
Cara, ainda é possível encontrar o Mu EX.edsoneletro escreveu:kkkkk gostei da resposta.
se voltar ao estoque eu compro pelo link que vc postou, isso se não acabar antes de novo.
e eu nem sei se vou colecionar os Ex...
E com preços muito melhores. Pelo menos R$40 de economia em relação ao preço da Allcenter.
Eu acho um valor considerável para se poupar
.
Forte abraço!
-
Qui 12 Set 2013 - 16:45
Meu Mu chegou hj!!!
Sex 20 Set 2013 - 18:44
Mega promoção na Allcenter.
Itens na promoção.
MDM: http://www.allcenter.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-cloth-myth-ex-mascara-da-morte-de-cancer_29929_7_18_0.html?afil_ID=323
Freeza: http://www.allcenter.com.br/action-figures/dragonball-z-frieza-final-form-shfiguarts-bandai.html?afil_ID=323
Vegeta: http://www.allcenter.com.br/dragon-ball-z-vegeta-shfiguarts-bandai_30409_7_18_0.html?afil_ID=323
Thetis: http://www.allcenter.com.br/action-figures/cavaleiros-do-zodiaco-cloth-myth-thetis-de-sereia.html?afil_ID=323
Monkey D. Luffy: http://www.allcenter.com.br/estatuas/one-piece-figuarts-zero-monkey-d-luffy-battle-ver-bandai.html?afil_ID=323
Simpsons: http://www.allcenter.com.br/limited-edition/the-simpsons-homer-vs-bart-iron-studios.html?afil_ID=323
Master Chief: http://www.allcenter.com.br/action-figures/halo-4-master-chief-play-arts-kai-square-enix.html?afil_ID=323
Kouga: http://www.allcenter.com.br/action-figures/cavaleiros-do-zodiaco-pegasus-kouga-shfiguarts-bandai.html?afil_ID=323
- JonhCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Sex 20 Set 2013 - 19:19
Boss arruma ai por favor Monkey D. Luffy. "de Luffy" doeu no meu coração =/
-
Sex 20 Set 2013 - 19:27
puta merda, perdi a promoção. por quanto estava saindo o MDM?
Sex 20 Set 2013 - 19:37
Vish, tava saindo a preço de custo, 179 algo assim se não me engano.RenatoGallagher escreveu:puta merda, perdi a promoção. por quanto estava saindo o MDM?
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sex 20 Set 2013 - 19:43
Chrono Trigger escreveu:Vish, tava saindo a preço de custo, 179 algo assim se não me engano.RenatoGallagher escreveu:puta merda, perdi a promoção. por quanto estava saindo o MDM?
No face vi um cara dizendo que o MDM tava 157,00 , o ikki v2 tava 149,00 e a thetis 112,50.
Só não comprei pq eu já tenho.
Sex 20 Set 2013 - 19:59
Valeu Donka, do MDM eu não sabia.donka escreveu:Chrono Trigger escreveu:Vish, tava saindo a preço de custo, 179 algo assim se não me engano.RenatoGallagher escreveu:puta merda, perdi a promoção. por quanto estava saindo o MDM?
No face vi um cara dizendo que o MDM tava 157,00 , o ikki v2 tava 149,00 e a thetis 112,50.
Só não comprei pq eu já tenho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos