- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Duvida -Seiya Kamui
Qua 14 Dez 2011 - 10:14
Fala Galera ,
Meu nome é Hugo, tenho 24 anos e sou fã de Saint Seiya desde que nasci.
Sempre gostei de cloths mesmo sem ter nenhum, mas sempre fiquei admirado vendo a coleção dos outros,acho fantastico.
E ontem ganhei da minha namorada meu primeiro cloth. O Seiya com a Kamui,meu olho ate brilhou. Fiquei muito feliz mesmo.
Mas galera ai veio uma duvida,eu vinha acompanhando uns videos pela net..de usuarios que explicam tudo detalhadamente sobre cada Cloth , e eu vi esse do Seiya Kamui = https://www.youtube.com/watch?v=hNe362oOdfg
E pelo que vi alem do manual de instruções vem mais uns encartes "laminados" e tals....
E ai fica a minha duvida, no meu veio junto com o Cloth só o manual de Instruções e o adesivo de PEGASUS.
Tem alguma coisa relacionada ao cloth ser HK ou JP? De uns modelos virem com isso e outros não?
Se alguem souber e puder ajudar agradeço muito.
Abraço a todos!!
Meu nome é Hugo, tenho 24 anos e sou fã de Saint Seiya desde que nasci.
Sempre gostei de cloths mesmo sem ter nenhum, mas sempre fiquei admirado vendo a coleção dos outros,acho fantastico.
E ontem ganhei da minha namorada meu primeiro cloth. O Seiya com a Kamui,meu olho ate brilhou. Fiquei muito feliz mesmo.
Mas galera ai veio uma duvida,eu vinha acompanhando uns videos pela net..de usuarios que explicam tudo detalhadamente sobre cada Cloth , e eu vi esse do Seiya Kamui = https://www.youtube.com/watch?v=hNe362oOdfg
E pelo que vi alem do manual de instruções vem mais uns encartes "laminados" e tals....
E ai fica a minha duvida, no meu veio junto com o Cloth só o manual de Instruções e o adesivo de PEGASUS.
Tem alguma coisa relacionada ao cloth ser HK ou JP? De uns modelos virem com isso e outros não?
Se alguem souber e puder ajudar agradeço muito.
Abraço a todos!!
Re: Duvida -Seiya Kamui
Qua 14 Dez 2011 - 12:06
cara ñ tem na haver ñ, oq pode ter acontecido é q sua namorada comprou o relançamento, e oq aparece no video é um de lançamento, os encarter q vem são a respeito dos lançamentos da bandai no caso a saori, e um outro q é tipo um livro é o metal mat q é comprado separadamente!!! Mas ñ se preocupe, em geral oq acompanha o cloth é apenas o manual e o adesivo, e isso ñ altera em nada seu valor comercial. geralmente esses encartes "extras" só vem no jp, q são os primeiros a serem lançados!!!
Espero ter ajudado!!
Abraço!!
Espero ter ajudado!!
Abraço!!
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Re: Duvida -Seiya Kamui
Qua 14 Dez 2011 - 13:25
Ajudou pra caramba velho.
Muito obrigado pela atenção. ^^