Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

+10
Dhyne
Lourenco de Aries
NEOCLOTHMYTH
Olympus
Chrono Trigger
MadMax
Leandro Bossolani
paulo junior
cronostitan
leticiatomazini
14 participantes
Ir para baixo
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Dom 23 Out 2011 - 10:17
Nome: Leticia Tomazini
Produto: 8 Hades
Tipo de transação: Troca em alguns dourados
Nota: - 10
Relatório:

Estou aqui infelizmente para fazer uma reclamação desses 2 caras : Waldemar Neto e Júnior Matz. Que tem (ou tinham um site de vendas Neo Cloth myth).

ok, vamos começar a história que já em uns 6 meses.

Como algumas pessoas se lembram, eu tive um problema com 2º lote da pizii (no qual "esqueceram" minha reserva).
como tinha muitos pedidos eu fui atraz de outros Hades e bustos e de devolver dinheiro para quem havia reservado.

Eis que aparece o Júnior falando que ia receber 8 Hades e alguns bustos e me fereceu um desconto bom se pegasse os 8 e mais 2 bustos
No desespero de enviar logo os Hades eu aceitei pegar os 8 hades e os 2 bustos. Eu pegaria os hades e enviaria os dourados que eu tinha(1 MDM, 3 touros,, 2 aries e 1 gemeos) cada um arcava com o frete do que receberia e pagaria a diferença...

Pois bem, com estava meio insegura, enviei primeiro um de cada que foi para um cliente deles que já estava com pedido atrazado faz tempo também. e eles me enviaram 4 hades e s 2 bustos. Dai então eu enviei o restante dos cloth.

bom restante da historia vcs já devem ter adivinhado. Eu NÃO RECEBI O RESTANTE DS HADES. enviei varios emails para o Waldemar e júnior, primeiro me disseram que os hades estavam na transportadora, depois de uns 2 meses falaram que iriam me devolver o valor dos cloth que enviei ( o total que eles me devem 444,00). Mandei meus dados para devovlerem o dinheiro e até agora nada.
O Waldemar SUMIU. Não responde email, nunca mais vi ele online. e o matz vive falando que o Waldemar que vai me pagar, que está tentando entrar em contato com ele, mas tb NÃ FAZ NADA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO. O minimo que ele poderia fazer era me devovler o dinheiro e depois ele se acertava com waldemar. a final foi ele que começou com essa historia de negociar os hades com o Waldemar(que até então era sócio dele).

Tenho tudo salvo no email em meu PC.

Tentei segurar a negativação o maximo que pude. Mas isso já faz uns 6 meses e nada ainda.
caras são muito enrolado
eu se recebesse s Hades já esava bom. Mas se não for possivel, se me pagarem a difereça dos cloth que enviei, ou mesm devolvessem os cloth(no mesmo estado que enviei, claro) já fico satisfeita. Não gosaria de me envolver numa situação chata dessas, mas já não está dando mais para aguentar essa enrolação, perdi minha paciencia!!!

Se alguem souber uma forma judicial de processar os caras e receber que me devem por favor me avisem. pq só não mandei a policia na casa do waldemar pq não sei como fazer isso!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 9:31
paulo

em primeiroretire a caixa alto de seu post e contra as regras

segundo, não somente a leticia, varios outros colecionadore em diversoso problemas com a Neo Cloth, todos envolvendo o Neto.

O matz é o unico que costuma ersolveros pepinos e ele tbm esta se ausentando.
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 13:00
Deixei em negrito no topico. O NETO NAO ESTÁ RESPONDENDO NADA ELE SUMIU.
o Matz que está falando comigo, tentando entrar em cntato com ele tb, mas nã está conseguindo
se vc pr ventura conseguir falar com ele, diga que ele ainda está me devendo!

Edit.

Acabo de receber a resposta de um dos email que enviei.
(que coisa né, responder só agora.. dps de varios meses enviando... mas enfim)

pediu para eu mandar uma cobrança pelo pag seguro..
vamos ver oke dá!
paulo junior
paulo junior
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 25/10/2011
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 04/12/1985
Idade : 38
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 14:23
Opa! Nova administração eu te falei, vai resolver sim! agora acabou a tal sociedade, por isso achei estranho, mas ele mandou email para mim, falando que vai assumir os compromissos, e erros cometidos com clientes da administração passada, deixa a gente a par Leticia! boa sorte.
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 20/11/2009
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983
Idade : 40
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 17:25
Estranha coincidência no CMB... scratch scratch scratch

sergio antunes nogueira

Número de Mensagens: 2
Data de inscrição: 25/10/2011
Experiencia de COmpra na Neocloth

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz I_icon_minipost por sergio antunes nogueira Hoje à(s) 9:40
OPA JOIA

ESTAVA
OLHANDO O FORUM, E ACHEI MUITO ESTRANHO ESTE TOPICO, MAS VOU DEIXA
MINHA EXPERIENCIA COM A LOJA NEOCLOTHMYTH, A 2 SEMANAS COMPREI 5
CLOTHMYTH , E FOI SUPER RAPIDO A ENTREGA, PAGUEI NA QUARTA, QUARTA A
TARDE ME MANDARAM O SEDEX TUDO CERTINHO, DEVE ESTA ACONTECENDO UM
ENGANO, OU UMA CONVERSA MAL ENTENDIDA, ENTRA EM CONTATO COM O NETO,
LETICIA, PELO QUE TO SABENDO O SITE AGORA TA COM NOVA ADMINISTRAÇÃO, ATE
RECEBI UM EMAIL, INFORMANDO ISSO, CONVERSA NO EMAIL DA EMPRESA, SEMPRE
RESOLVO TUDO POR LA, CREIO QUE COM UMA BOA CONVERSA, VC RESOLVE ESSA
SITUAÇÃO BEM RAPIDO! VOU MANDA UM EMAIL PARA ELE, PARA VER SE TE AJUDO,
FIZ MINHA COLEÇÃO QUASE TODA COMPRANDO DELES, FIZ O DEPOSITO EM CAIXA,
NO MESMO DIA JA MANDARAM, ENTAO CREIO QUE NO SEU CASO E FACIL DE
RESOLVER SIM, PORQUE SO FOSSE PILANTRA OU ALGO DO TIPO, TINHA ME DADO O
BOTE, E NAO TERIA RECEBIDO A MERCADORIA
ENTAO CONFIO NA
EMPRESA,RECOMENDO A TODOS, MESMO COM AS CRITICAS, SEM CONTAR QUE EU
COMPREI LA ATRAVÉS DA INDICAÇÃO DE OUTROS CLIENTES, TODOS SEM
RECLAMAÇÃO, LETICIA MANDA O EMAIL LA.
VAI NOS DEIXANDO A PAR DA SITUAÇÃO! BLZ
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 17:32
Apaguei o post do "rapaz" que veio com caixa alta e com conteudo que não ajuda em NADA o tópico.
Esse tópico NÃO É pra defesa da loja, apenas para se tentar arrumar uma solução para o caso da leticia.

Qualquer post que queira defender a loja, não deve ser feito aqui.

Grato pela compreensão.

@Leandro Bossolani: Rs, mundo pequeno não?

AbS!
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 20/11/2009
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983
Idade : 40
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 17:48
MadMax escreveu:Apaguei o post do "rapaz" que veio com caixa alta e com conteudo que não ajuda em NADA o tópico.
Esse tópico NÃO É pra defesa da loja, apenas para se tentar arrumar uma solução para o caso da leticia.

Qualquer post que queira defender a loja, não deve ser feito aqui.

Grato pela compreensão.

@Leandro Bossolani: Rs, mundo pequeno não?

AbS!

Pra vc ver né... Razz
Abraços Mad!!!!!!!!!!!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 17:59
Em 6 meses não conseguiram devolver a grana?Posso estar enganado, mas msm com uma nova administração agora, a 6 meses atrás parece que estava tudo normal, e pq não conseguiram devolver a grana, é só isso que queremos entender, e claro que a grana que a leticia gastou, os cloths que ela trocou não tenham sido em vão, conheço a leticia já a um bom tempo, e sei das dificuldades que ela enfrenta como vendedora.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 18:56
Leandro Bossolani escreveu:
MadMax escreveu:Apaguei o post do "rapaz" que veio com caixa alta e com conteudo que não ajuda em NADA o tópico.
Esse tópico NÃO É pra defesa da loja, apenas para se tentar arrumar uma solução para o caso da leticia.

Qualquer post que queira defender a loja, não deve ser feito aqui.

Grato pela compreensão.

@Leandro Bossolani: Rs, mundo pequeno não?

AbS!

Pra vc ver né... Razz
Abraços Mad!!!!!!!!!!!!!
Pois é! o cara se cadastra hoje só para defender a loja? Me pergunto o que ganharia uma pessoa assim sabendo que a loja teve inúmeros problemas com diversas pessoas. O MadMax falou tudo no post acima. O tópico não é para elogios, e sim arranjar soluções. A justificativa só poderia ser dada pela outra parte.

Obrigado a vocês por tomarem as devidas providências em organizar o tópico.
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 20/11/2009
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983
Idade : 40
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 19:41
Olympus escreveu:
Leandro Bossolani escreveu:
MadMax escreveu:Apaguei o post do "rapaz" que veio com caixa alta e com conteudo que não ajuda em NADA o tópico.
Esse tópico NÃO É pra defesa da loja, apenas para se tentar arrumar uma solução para o caso da leticia.

Qualquer post que queira defender a loja, não deve ser feito aqui.

Grato pela compreensão.

@Leandro Bossolani: Rs, mundo pequeno não?

AbS!

Pra vc ver né... Razz
Abraços Mad!!!!!!!!!!!!!
Pois é! o cara se cadastra hoje só para defender a loja? Me pergunto o que ganharia uma pessoa assim sabendo que a loja teve inúmeros problemas com diversas pessoas. O MadMax falou tudo no post acima. O tópico não é para elogios, e sim arranjar soluções. A justificativa só poderia ser dada pela outra parte.

Obrigado a vocês por tomarem as devidas providências em organizar o tópico.

Acho que todos que puderem devem ajudar nossa amiga a resolver esse problema. Pois todos nós sabemos o quanto é difícil ter que trabalhar o mês todo, pagar contas e ainda tentar manter um hobby ou no caso da Letícia tentar ganhar uma grana extra como vendedora apesar de todas as dificuldades.
Realmente é duro ser honesto nesse país, infelizmente...
Espero que esse problema se resolva antes de formarmos uma caravana para conhecer as "belezas naturais" de Caldas Novas...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 25 Out 2011 - 19:58
Leandro Bossolani escreveu:
Olympus escreveu:
Leandro Bossolani escreveu:
MadMax escreveu:Apaguei o post do "rapaz" que veio com caixa alta e com conteudo que não ajuda em NADA o tópico.
Esse tópico NÃO É pra defesa da loja, apenas para se tentar arrumar uma solução para o caso da leticia.

Qualquer post que queira defender a loja, não deve ser feito aqui.

Grato pela compreensão.

@Leandro Bossolani: Rs, mundo pequeno não?

AbS!

Pra vc ver né... Razz
Abraços Mad!!!!!!!!!!!!!
Pois é! o cara se cadastra hoje só para defender a loja? Me pergunto o que ganharia uma pessoa assim sabendo que a loja teve inúmeros problemas com diversas pessoas. O MadMax falou tudo no post acima. O tópico não é para elogios, e sim arranjar soluções. A justificativa só poderia ser dada pela outra parte.

Obrigado a vocês por tomarem as devidas providências em organizar o tópico.

Acho que todos que puderem devem ajudar nossa amiga a resolver esse problema. Pois todos nós sabemos o quanto é difícil ter que trabalhar o mês todo, pagar contas e ainda tentar manter um hobby ou no caso da Letícia tentar ganhar uma grana extra como vendedora apesar de todas as dificuldades.
Realmente é duro ser honesto nesse país, infelizmente...
Espero que esse problema se resolva antes de formarmos uma caravana para conhecer as "belezas naturais" de Caldas Novas...

Faço as minhas palavras as do Olympus e do amigo Leandro.

Eu não estava na hora que o cara postou, mas creio eu que já deve ser pau mandando. Pessoal quando for dar calote, tem que saber que ao dar calote em algum colecionador ele tem um apoio imenso de seus amigos colecionadores, que são um número bastante grande no Brasil.
NEOCLOTHMYTH
NEOCLOTHMYTH
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 26/10/2011
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 04/12/1985
Idade : 38
Localização : caldas novas
Emprego/lazer : empresa
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.neoclothmyth.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty RESPOSTA DA NEOCLOTHMYTH AO PROBLEMA

Qua 26 Out 2011 - 17:48
Boa tarde a todos.

Devidos alguns problemas internos, tivemos certa complicações, com alguns clientes e ate um fornecedor que no caso a (letícia) no qual, atravez de uma negociação na antiga administração, trouxe uma grande prejuízo a loja virtual, sabemos que o fornecedor em questão, não tem culpa de problemas externos, então como alguns clientes entraram em contato comigo, informando a discussão no fórum, para responder de fato como vamos proceder para acabar com essa situação embaraçosa.

Foi solicitado a Letícia uma cobrança via PAGSEGURO para transferência de recursos, no valor dos produtos adquiridos. no qual enviamos o seguinte Email:

> MANDE UMA COBRANÇA VIA PAGSEGURO (TODOS A VENDAS DA LOJA, SAO FEITAS DESTA FORMA, PARA SEGURANÇA DO CLIENTE E DOS FORNECEDORES E DA PRÓPRIA LOJA)

> AGUARDO SEU CONTATO
>
> HADES ESTÃO NA ALFANDEGA, AGUARDANDO LIBERAÇÃO
>
> MAS CASO TENHA OUTRO CLOTH QUE PRECISE EM NOSSO SITE! TODOS A PRONTA ENTREGA OU EXTORNO TOTAL DO VALOR CORRETO

Um problema foi questionado , foi que na época da negociação, os cloths de Touro seria em um valor 140,00 porem na tabela enviado por letícia, por agora o valor estaria alterado, mas negociação passada, nao se tem como resolver, pois na época os valores foram passados para outros integrantes da empresa, no qual não estão mais.

A neoclothmyth pede desculpas a todos os clientes que no passado tiveram problemas assim como a fornecedora, pelo devido constrangimento, e que a situação sua sera resolvida da forma mais rápida possível.
A empresa não trabalha mais com produtos de pre-vendas, (problema anterior com clientes nesta forma de trabalho) apenas a pronta entrega!

Agradecemos a todos os clientes, que por um acaso tenha respondido de forma positiva pelo nosso atual trabalho.


leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Seg 7 Nov 2011 - 23:27
Faz 15 dias que mandei meu contato pelo pag seguro.. mandei cobrança
até agora nada denovo
parou de responder denovo tb

será que vou ter que ir para goias para ter meu dinheiro?
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Qua 9 Nov 2011 - 16:04
Boa sorte então para você amigo, que resolva o problema ainda esse ano, mas como disse, caso não(até fevereiro ele não te mandarem o dinheiro) vou pressionar eles pessoalmente. Obrigado.
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Qua 9 Nov 2011 - 16:31
eu é que agradeço. xD

precisando de qualquer coisa tb pode chamar ^^
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Sáb 19 Nov 2011 - 11:01
mais um mes se passou... e o netoainda nao me pagou


Última edição por Sankari em Sáb 19 Nov 2011 - 11:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : linguagem ofensiva)
Dhyne
Dhyne
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 13/07/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Idade : 37
Localização : Sampa
Humor : Sereno
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Sáb 19 Nov 2011 - 18:32
Leticia, você ainda tem os comprovantes do depósito e/ou e-mails que trocou sobre a negociação?

Acho que há um outro meio de resolver isso, infelizmente acho que não vai ter solução pacífica quanto a isso...
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Sáb 19 Nov 2011 - 23:56
tenho
tudo no meu pc
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Sex 23 Dez 2011 - 8:45
Nome: Hugo Zanin
Produto: Hyoga V4
Tipo de transação: Compra
Nota: - 0
Relatório: Bom meu caso foi o seguinte,sexta-feira dia 16/12 eu vi o site Neo cloth myth, os preços estavam muito bons e principalmente tinham bastante coisa a pronta entrega.
Decidi comprar um Hyoga v4, fiz pelo pag seguro que aprovou a transação na mesma hora.
A partir dai tentei contato com a loja para saber se ja tinham recebido a aprovação e se td estava correndo bem.Sexta feira tentei contato N vezes por telefone e nenhum telefone nem chamava, por e-mail tbm nenhuma resposta.No sabado tentei novamente e nada em nenhum dos 2.
Na segunda consegui com um amigo meu um outro numero deles, esse numero pelo menos chamava.Mas mesmo assim só fui conseguir falar com o Neto no final da segunda-feira 19/12, e perguntei a ele porque que o meu pedido no site deles ainda estava com "aguardando pagamento" sendo q ele tinha sido aprovado no ato da compra.Ele me informou que o servidor deles estava desatualizado mas eu podia ficar sossegado que estava td certo. Perguntei a ele se ele tinha recebido a confirmação do pag seguro e também se ele TINHA O HYOGA V4 A PRONTA ENTREGA, perguntei claramente pra não ter duvidas.Ele me disse que ja tinha visto minha confirmação do pagseguro e que tinha o Hyoga inclusive estava ali e ele estava "olhando pra ele".
Ate ai td bem, me disse q na quarta-feira (devido a correria que ele estava) ele estaria enviando meu pedido de manhã e ja me mandava o código de rastreio(visto que no site diz q por sedex é 3 a 4 dias uteis apos a confirmação do pagamento,agora não sabia que era pra ENVIAR o pedido 3 a 4 dias uteis após a confirmação ¬¬). Na quarta liguei pra ele as 11:00. 13:00 , 15:00 , 17:00.... varias vezes e nada de falar com ele.Na quinta de manhã quando ligo meu computador recebo um e mail dele falando assim " Infelizmente devido ao Lote de Hyoga que chegou do nosso fornecedor ter vindo danificado vamos devolve-lo ao nosso fornecedor e não vamos poder atende-lo".
Mas ele na segunda não estava "olhando para o Hyoga"?
Moral de td, fui enrolado...e um presente que era pro natal infelizmente não vai chegar...fica a critério de cada um decidir se compra ou não.
Transparência é tudo,e um bom suporte é o minimo.
Infelizmente nenhum dos dois encontrei por la....

Abraço a todos
Dhyne
Dhyne
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 13/07/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Idade : 37
Localização : Sampa
Humor : Sereno
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Sáb 24 Dez 2011 - 10:49
Halleluja!

Alguém tem que ir ao PROCON e registrar uma queixa. Se tiverem comprovante de pgto, faça um boletim de ocorrência, pois dependendo do caso, há apropriação indébita do dinheiro.

Entendo que a demora e a desconfiaça na justiça é grande, mas é melhor fazer algo ao invés de jogar centenas de reais ao vento...
Artax
Artax
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 28/12/2011
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 30/09/1988
Idade : 35
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Qui 29 Dez 2011 - 1:20
Letícia,

Acabei de te mandar uma mensagem privada, espero que ajude! Além dela, gostaria de me posicionar aqui com relação a esta questão do PROCON. Não vá lá! Muitas vezes a situação pode ser resolvida com eles, mas muitas vezes eles não tem meios para isso!

O principal problema do PROCON é que ele não exerce força coercitiva sobre o que fica decidido lá, ao contrário do Poder Judiciário. Explico com um exemplo: vamos supor que vc formalize reclamação no PROCON pq uma geladeira que vc comprou não foi entregue; vamos supor, então, que a loja e vc comparecem em uma audiência no PROCON e fazem um acordo de restituição do dinheiro pago; caso a loja não cumpra o acordo, o PROCON não tem como exigir o cumprimento, ao contrário do Judiciário (seja com uma multa, uma penhora, etc.).

Por essa razão, muitas pessoas chegam no local em que faço estágio (Juizado Especial - antigo "pequenas causas") berrando "O PROCON não serve pra nada, não resolve nada!!!"

Bom, dá uma lida na mensagem que te mandei e a gente vai trocando umas idéias... Qualquer coisa é só falar!

Um abraço a todos! Espero ter ajudado!
Dhyne
Dhyne
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 13/07/2011
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Idade : 37
Localização : Sampa
Humor : Sereno
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 3 Jan 2012 - 10:16
Olá Artax!

Realmente é verdade, o PROCON não tem força coercitiva, e além disso pode demorar mais que JEC no processo. Mas fazendo a queixa antes, a Letícia teria mais meios para demonstrar, por exemplo, um dano moral. Sem contar que de lá eles encaminham para o JEC também, reforçando ainda mais a pretensão dela. Ou, se ela não ficar satisfeita com a decisão, ainda pode ingressar no juizado.

Mas, como já escrevi, o importante é fazer alguma coisa, não importa onde.
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 35
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ter 3 Jan 2012 - 11:13
eu estou procurando saber onde é o forum das pequenas causas na minha cidade...
como a empresa dos meus pais de informatica(em breve minha) faz serviços para as delegacias da minha cidade vou ver com o pessoal aqui oque eles acham melhor fazer, ainda esse mes quero abrir um pocesso formal, estou organizando aqui meus documentos e os emails da negociação para chegar la com tudo certo... mas até o fim do mes farei um processo legal
Bruno-Áries
Bruno-Áries
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 22/11/2011
Número de Mensagens : 317
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 38
Localização : Recife - Pernambuco
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

http://www.elrondbruno.blogspot.com

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Qua 25 Jan 2012 - 9:01
A pergunta que não quer calar...
A quantas anda o caso Leticia?
Você conseguiu resolvê-lo?
Já adentrou com sua queixa no Juizado?
beluxe
beluxe
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Sagitário Búfalo
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 51
Data de nascimento : 06/12/1985
Idade : 38
Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Right_bar_bleue

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Qua 14 Mar 2012 - 1:20
opa boa noite eu tenho os dados do waldemar como cpf ,rg,etc.. ja foram passados para leticia que me disse que ira entrar no juizado de pequenas causas contra o waldemar eu quse tive que fazer isso tb para receber meu dinheiro de volta ...a sorte que ficou preso no mercado pago e eles me devolveram perante documentaçao que tive que reconhecer em cartorio e graças a essa açao o sr.waldemar neto foi excluido do mercado livre.
Conteúdo patrocinado

Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz Empty Re: Neo Cloth Myth - Waldemar Neto / Junior Matz

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos