Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi

+25
ThiagoSS
cronostitan
Havok
Fernando83
MadMax
Drack
Kirx
Damiein
Shaaman
Elderyn
Lourenco de Aries
Nando Marques
rafaelsee
Tio Alex
Winícius
Caroline
Kenshiro
Renatim
ikkidegemeos
Crisnel
Franciênio
albedo
aquariano28
Phillipepitta
Chrono Trigger
29 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Empty [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi

Qui 8 Set 2011 - 0:11
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi TkttN

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi YuhKK

Votação termina dia 14/09

As regras para votação são simples:

Todos os usuários que postaram as fotos são obrigados a votar,ou terão seus votos anulados;
Não vale votar em sua própria foto;
A votação será somente por justificativa, ou seja, por posts;
O usuário deverá ter pelo menos 1 mês de fórum e 30 posts para votar.

Ikki de Fênix V1

Aquariano28
Título:A fúria da ave fênix
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Tqrpqs

Zerox
Título:
Estão prontos para a Furia do Fenix??? Quem eu queimo primeiro?? é você??
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi GZZ7Fs

Tio Alex
Título:
Uive em desespero, Lobo!
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi JCGATs

Chrono Trigger
Título: Sinta o Bater das asas da Ave Fênix!
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi C48ZPs

VS

Nachi de Lobo.

Phillipepita

Título:
O Uivo assombroso do lobo.
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Us4fis

Última edição por Chrono Trigger em Qui 15 Set 2011 - 0:04, editado 2 vez(es)
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi

Qui 8 Set 2011 - 0:37
Po o pessoal que esta lutando com o Ikki estão dando um Show!
ma pena só eu estar representando o Nachi... queria que ele ganhasse.
haiuhaiuhaiuahiauhaiuha
Bom mas iniciando a votação.
Meu voto vai na foto do meu amigo Zerox!
Gostei mtu do efeito que o fundo deu no cloth.
até parece mesmo que esta saindo fogo das mãos dele e a pose agrasiva ajudou mtu.
Parabens amigo.

Queria comentar tbm foto do CT que nao deu tempo de comentar no outro topico.
Ficou Show de bola tbm, Chrono tem melhorado demais nas fotos.
Tenho ctza que ira ganhar varios votos assim como os outros participantes.
abraços pessoal e boa luta!
Very Happy
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Empty meu voto!!!!!e arriscando nos comentarios

Qui 8 Set 2011 - 1:17
Primeiramente tio alex fiquei muito feliz pelo seu comentario no topico que foi trancado dos envios das fotos do ikki vs nachi.Valeu querido adorei!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sou comentarista mas vou arriscar!!!!!

Zerox-essa idéia do fogo ficou muito boa do ikki manipulando o fogo showwwwwwwwwwwww
Tio alex. O que dizer ele é mestre!!!!!!!Muito boa à foto!!!!
Chrono trigger.amigo sua foto ficou excelente a pose as plumas pro alto cabelo virado Parabéns maravilhosa participação.
A foto do phelipepitta me cativou fiquei encantado o nachi ta com pinta de Gala da novela das 9 e ta muito LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Eu achei que vc representou MUITO bem o nachi Parabéns phelipepitta vc tem melhorado muito nas suas fotografias assim como eu sinti no torneio sua vontade de se superar e melhorar AMEI seu nachi deu ate vontade de comprar um pra mim ficou encantadora sua foto por esse motivo o meu Voto vai pro phelipepitta dando a vitória pro nachi. [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi

Qui 8 Set 2011 - 6:36
Meu voto vai para o big boss!!!!!

como eu disse no outro topico a foto dele me surpreendeu muito mesmo, alem de ter ficando linda e muito bem feita parabens CT.
Phillipepitta sua foto ficou muito boa tb parabens, meu voto foi quase para vc.
tio como sempre sua foto ficou d+, mas o CT realmente me deixou de cara com a foto.

aos demais parabens.

t+
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

Qui 8 Set 2011 - 7:33
Bom, o que devo dizer? Essa foi a luta da superação. Todos os participantes se superaram em suas fotos.

A foto do Aquariano28 foi a melhor foto dele em todas as lutas que participou.
A foto do Zerox ficou muito boa, e o rosto expressivo do Ikki ajuda bastante.
Chrono realmente se superou nesta foto, trazendo seus ensaios um nível acima. Parabéns amigo mas infelizmente na imagem do fundo apareceram as linhas do monitor que sempre me incomodam.
A foto do Phill foi uma das melhores que ele já fez, muito bonita.

Mas não tem jeito, temos que votar na melhor, e a foto do Tio tem ótima ilumação, tem excelente ângulo, tem elmo do Nachi voando com a força do impacto, tem boa focalização deixando a mão do Ikki e o Nachi um pouco desfocados e focando o Ikki em si que é o elemento principal da composição. Sem falar que quando olhei para o rosto do Ikki nessa foto pela primeira vez chegou a dar medo. Ultimamente tenho visto trabalhos do Tio que estão seguindo um mesmo padrão mas este ele também se superou, procurei bastante e não consegui achar nenhum defeito.

Voto na foto do Tio Alex - Uive em desespero, Lobo!
Phillipepitta
Phillipepitta

Qui 8 Set 2011 - 7:54
aquariano28 escreveu:Primeiramente tio alex fiquei muito feliz pelo seu comentario no topico que foi trancado dos envios das fotos do ikki vs nachi.Valeu querido adorei!!!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sou comentarista mas vou arriscar!!!!!

Zerox-essa idéia do fogo ficou muito boa do ikki manipulando o fogo showwwwwwwwwwwww
Tio alex. O que dizer ele é mestre!!!!!!!Muito boa à foto!!!!
Chrono trigger.amigo sua foto ficou excelente a pose as plumas pro alto cabelo virado Parabéns maravilhosa participação.
A foto do phelipepitta me cativou fiquei encantado o nachi ta com pinta de Gala da novela das 9 e ta muito LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Eu achei que vc representou MUITO bem o nachi Parabéns phelipepitta vc tem melhorado muito nas suas fotografias assim como eu sinti no torneio sua vontade de se superar e melhorar AMEI seu nachi deu ate vontade de comprar um pra mim ficou encantadora sua foto por esse motivo o meu Voto vai pro phelipepitta dando a vitória pro nachi. [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505 [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505

Vlw pelo voto e pelos elogios amigo, realmente nessa foto me esforcei bastante.
Obrigado
Very Happy

albedo-br escreveu:Meu voto vai para o big boss!!!!!

como eu disse no outro topico a foto dele me surpreendeu muito mesmo, alem de ter ficando linda e muito bem feita parabens CT.
Phillipepitta sua foto ficou muito boa tb parabens, meu voto foi quase para vc.
tio como sempre sua foto ficou d+, mas o CT realmente me deixou de cara com a foto.

aos demais parabens.

t+

Obrigado amigo, realmente fez uma boa escolha com seu voto, eu fiquei com bastante duvida pra dar o meu, mas enfim temos que escolher 1 só.
vlw
abraços!

Franciênio escreveu:Bom, o que devo dizer? Essa foi a luta da superação. Todos os participantes se superaram em suas fotos.

A foto do Aquariano28 foi a melhor foto dele em todas as lutas que participou.
A foto do Zerox ficou muito boa, e o rosto expressivo do Ikki ajuda bastante.
Chrono realmente se superou nesta foto, trazendo seus ensaios um nível acima. Parabéns amigo mas infelizmente na imagem do fundo apareceram as linhas do monitor que sempre me incomodam.
A foto do Phill foi uma das melhores que ele já fez, muito bonita.

Mas não tem jeito, temos que votar na melhor, e a foto do Tio tem ótima ilumação, tem excelente ângulo, tem elmo do Nachi voando com a força do impacto, tem boa focalização deixando a mão do Ikki e o Nachi um pouco desfocados e focando o Ikki em si que é o elemento principal da composição. Sem falar que quando olhei para o rosto do Ikki nessa foto pela primeira vez chegou a dar medo. Ultimamente tenho visto trabalhos do Tio que estão seguindo um mesmo padrão mas este ele também se superou, procurei bastante e não consegui achar nenhum defeito.

Voto na foto do Tio Alex - Uive em desespero, Lobo!

Obrgado Fran, realmente foi a melhor foto que fiz pro torneio que sá até agora... hiauhauihaiuhaiuah
vlw

e a disputa esta bem acirrada.
Very Happy
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

http://www.crisnelribeiro.tk

Qui 8 Set 2011 - 9:46
Meu voto vai para o Chrono Trigger dando ao vitória ao Ikki... Pra mim foi a foto com melhor iluminação e poseamento Wink
ikkidegemeos
ikkidegemeos
The Warrior of Hope
The Warrior of Hope
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração

Qui 8 Set 2011 - 10:37
Não tenho muito o que comentar, para não ficar repetitivo com o que já foi dito. Então, meu voto vai para o Chronno ! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 540780
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Qui 8 Set 2011 - 12:02
Realmente ! as fotos dessa fase ficaram com um nivel Execelente!

Pena que não pude participar! efim...

Gostei muito das fotos da Galera... Mas pelo critério que usei nessa primeira fase... A foto que mais me chamou a atenção foi a do Big Boss! Chrono!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qui 8 Set 2011 - 12:15
Phill, aquariano, Albedo, Fran, Crisnel, Ikki e Renatim.

Brigadão ai pelos elogios pessoal, e olha que eu nem tempo estava tendo para fazer uma foto do ikki, e nem uma imagem de fundo imprimida, mas ai resolvi fazer o videorama, obrigado pelos votos, Albedo, Renatim, Crisnel, Ikki e Renatim, e também pelos elogios, phill, aquariano e Fran.

Fran, aqui no meu pc as linhas não aparecem, mais quando upo ela em qualquer servidor de imagens as linhas aparecem infelizmente.

Abraços!!!
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Empty Franciênio!!!!

Qui 8 Set 2011 - 12:27
muito obrigado pelo elogio. adorei!!!!!!! Smile
Kenshiro
Kenshiro
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Búfalo
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...

Qui 8 Set 2011 - 13:15
A minha impressora me matou mesmo nesse torneio... mandar uma foto por mandar não é muito a minha cara mais não... deixa agora para futuros álbuns!
Mais todos estão de parabéns!
Gostei muito das fotos, mas continuo a frisar que quase TODOS os integrantes, curiosamente, desse torneio estão esquecendo que a luta se passa no coliseu... Na verdade eu as vezes tenho a impressão que está se tratando de um torneio de imagens de Photoshop... vamos explorar mais imagens ou cenários com a arena meu povo!

Sei que o CM do Lobo é para lá de raro! O que é uma pena, pq outra coisa que eu tô sentindo falta é a interação entre os CM na mesma fotografia. A maioria dos competidores estão mandando fotos de um só CM, o que espero que mude nessa segunda fase que vai ser deveras emocionante.
Fiquei entre duas fotos: Tio Alex - Uive em desespero, Lobo! e o Chrono Trigger - Sinta o Bater das asas da Ave Fênix!

Vamos lá...
Tio Alex - Eu destaco o fato de ele ter feito uso de interação entre os personagens de uma forma que chama a atenção! Com uso de "efeitos especiais" e tudo para dar o efeito do elmo de lobo voando! Hehehehehe. Adorei mesmo!
Chrono Trigger - Apesar de não ter a mesma interação dos personagens eu gostei muito da iluminação da foto, do efeito das penas da Fênix estarem erguidas dando um "movimento" na cena e por último a decisão de escolher como o rosto do fênix a versão "mascarada" do CM! Sempre gostei dessa versão em particular.

Somando, medindo e pesando (hehehe) o que eu falei eu fico com a Chrono Trigger - Sinta o Bater das asas da Ave Fênix! , mais pedindo encarecidamente que as demais fotos explorem mais cenários de luta, por favor.

Essa foi a maior mensagem que eu fiz até hj... hehehehe
Caroline
Caroline
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Qui 8 Set 2011 - 13:47
Nem há mais o que dizer sobre as fotos, simplesmente parabéns galera! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505
Realmente é uma pena haver apenas um representante para o Nachi.

Mas vamos ao que importa..
Eu votei na foto do Phill - "O uivo assombroso do lobo"
Nunca vi uma foto tão bonita do Nachi! Shocked O fundo ficou perfeito, e a iluminação combinou demais com a pose do cloth. Show! Wink

Boa sorte a todos! blz
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.

Qui 8 Set 2011 - 13:55
Ikki de Fênix
Aquariano28 -
Zerox - 1
Tio Alex - 1
Chrono Trigger - 5

Nachi de Lobo
Phillipepita - 2

Até.

Última edição por Winícius em Sex 9 Set 2011 - 9:03, editado 2 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Qui 8 Set 2011 - 17:25
Voto na foto do Zerox que teve a ousadia de colar um fósforo acesso em cada braço do Ikki!! Twisted Evil Razz
Fran
Fico deveras lisonjeado com sua avaliação tão precisa e detalhada, caro. Já valeu meu trabalho. Wink
Phillipepitta
Phillipepitta

Qui 8 Set 2011 - 17:33
Caroline escreveu:Nem há mais o que dizer sobre as fotos, simplesmente parabéns galera! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505
Realmente é uma pena haver apenas um representante para o Nachi.

Mas vamos ao que importa..
Eu votei na foto do Phill - "O uivo assombroso do lobo"
Nunca vi uma foto tão bonita do Nachi! Shocked O fundo ficou perfeito, e a iluminação combinou demais com a pose do cloth. Show! Wink

Boa sorte a todos! [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 540780

Obrigado pelo grande elogio Carol e claro tbm pelo voto!
Dessa vez eu me esforcei, mas tenho certeza que se tivessem mais representantes do Nachi, teriam mais fotos boas dele.
Obrigado mesmo.
Bjos!Very Happy
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Right_bar_bleue

Qui 8 Set 2011 - 18:41
Bom Pessoal!!!

Primeiramente gostaria de manifestar meu ódio hehehehe

por não ter meu IKKI aqui ainda.... ai sim essa batalha seria um caldeirão fervendo

hehehehehehe

Sem muito o que comentar, pois todos foram surpreendentes. as fotos inlustraram perfeitamente o ódio, a raiva que o Ikki tranmitiu na guerra galatica.

Poi bom, gostaria de dar um voto para cada foto, pois todas me cativaram, e chamaram a minha atenção.

Aguariano28 > Sua foto ficou perfeita, nitida, parece que o Ikki esta a sair voando da tela do meu PC. hehehe

Zerox > Incrivel essas chamas saindo das mãos do ikki, ficaram perfeitas, foi o que mais chamou a minha atenção, mas algo esta um pouco estranho, tipo não lembra nada a guerra galatica, o fundo acho eu, atrapalho um pouco, podia ter sido algo do ring ou do coliseu, na minha opinião claro

Tio Alex > A foto ficou show de bola, muito boa a qualidade do filme, a nitidez ficou perfeita, a mão do Ikki desfocada, sensacional o Elmo saindo ( voando pelos ares ) == Golpe fantasma de fenix.. hehehehe

liquidou.

Chrono Trigger > Sua foto ficou muito boa também a altura de grandes fotógrafos aqui do fórum, merece ser destaque, o rosto e a posição das mãos, do corpo, da cabeça, ficou perfeitamente real.

LEVOU MEU VOTO, pois me lembra muito a cena do anime. e a qualidade que foi representada pela sua foto.

Phillipepita > MAgnifica sua foto, levaria meu voto também, mas tem algo que podia ter sido melho, claro que sei como é dificil esses cloth secundários para posear, e fazer algo magnifico, mas se tivesse em uma posição mais agreciva, atacando, e o lobo ao fundo com cara de mau (hehehe) levaria meu voto, muito boa a representação.

CONFIRMANDO, MEU VOTO VAI PARA A FOTO DO CHRONO TRIGGER

Abraços a todos!!!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

Qui 8 Set 2011 - 21:25
bom eu fico com a do tio pois me mostra toda a pompa do ikki, aquela cara com a ponta do dedo esticada e o adversário de costas paralisado + seu jeito de sou foda dig dim dig dim ficou excelente

fora q me remete a cena do mangá q mostra o pesadelo do nachi, qdo aparece os orgãos internos dele voando e tal
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

Qui 8 Set 2011 - 21:47
Nando Marques
...fora q me remete a cena do mangá q mostra o pesadelo do nachi, qdo aparece os orgãos internos dele voando e tal
Credo! Tem esta parte "Cidade Alerta" no mangá?! Shocked Razz Muito obrigado pelo voto e muito mais por justificá-lo, caro. Este retorno é o que realmente conta, pois nos mostra o que fizemos de certo e o que precisa ser melhorado. Abraço. Cool
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi Right_bar_bleue

Qui 8 Set 2011 - 22:02
Todas as fotos estavam muito boas, com destaque para as fotos do tio alex que na minha opinião é um MONSTRO das fotos e o Big Boss que melhorou incrivelmente em suas fotos!!!!
Sem mais delongas: voto na foto do TIO!!!!! Parabéns cara, não podia ter ficado melhor a sua foto!!!! Pena que você participou apenas dessa luta!!! Razz
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco

Qui 8 Set 2011 - 22:07
Lourenco de Aries
Brigadão, garoto! Se eu não passar esta fase, vou postar minhas ideias pras lutas seguintes da mesma forma. Pra mim vale mais o registro de uma boa ideia. Abs. Wink
Elderyn
Elderyn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Porco
Número de Mensagens : 158
Data de nascimento : 12/03/1983
Emprego/lazer : Controladoria / Fiscal

http://www.clothmythrevolution.com/t2821-elderyn-s-collection#54

Sex 9 Set 2011 - 0:48
Zerox
Título:Estão prontos para a Furia do Fenix??? Quem eu queimo primeiro?? é você??

Gostei do efeito CHAMAS ! e a expressão do ikki com o famoso TAUNT (provocando)...
Parabens !
Winícius
Winícius
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.

Sex 9 Set 2011 - 9:03
Ikki de Fênix
Aquariano28 -
Zerox - 3
Tio Alex - 3
Chrono Trigger - 6

Nachi de Lobo
Phillipepita - 2

Até.
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985

Sex 9 Set 2011 - 9:32
Opa, enfim, vamos a votação da última luta na primeira fase do Torneio:

Aquariano28, Amigo, sua foto ficou show de bola. De longe a melhor que você fez no torneio. Mas eu senti que o Ikki está flutuando e não "voando". Talvez você deveria ter tentado mudar a posição das pernas.

Zerox, Rapaz, que foto linda. Dá sentir o ódio do Ikki nesta foto. Adorei mesmo!!! Parabéns....

Tio Alex, Amigo, maldade essa foto, novamente. Pose, iluminação, ângulo, tudo perfeito. Quero que você me revele o segredo de pendurar o elmo do Nachi lá na Expo hein....

Chrono, Chefia, adorei sua foto. Ficou perfeita também. Iluminação, pose, ângulo, tudo... Meu único ponto negativo (e olha que estou sendo muito criterioso) é que o braço direito está com a proteção da armadura caído, de forma que não aconteceria no desenho. Ou seja, não fosse esse detalhe, meu voto seria teu!

Philipepita, Amigo, você salvou o Nachi no torneio. Não fosse sua participação o coitado do Nachi estaria perdido. heheh... Parabéns mesmo, sua foto ficou show de bola. Adorei o lobo no fundo.

Bom, todos estão de parabéns. Mas meu voto vai para o mestre Tio Alex pelo conjunto da obra. Estou muito curioso para ver a criatividade do Tio nos próximos combates, principalmente pelo fato de quem ganhar esta luta enfrentará logo em seguida ou o Crisnel de Andrômeda ou Eu de Lionet! Rá....rs

Enfim, parabéns a todos.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador

Sex 9 Set 2011 - 9:39
O Chrono surpreendeu dessa vez... portanto meu voto vai para:
Chrono Trigger
Título: Sinta o Bater das asas da Ave Fênix!

Tio, sua foto ficou incrível também [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi 912505!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos