[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
+32
Drack
rafaelsee
Caroline
Jairus de Peixes
Shaaman
ThiagoSS
sergio dan
Crisnel
Renatim
jasonxjr
Kenshiro
hcunnha
Tanner
Marcel Elias
Fernando83
Tio Alex
Kinderovo
Kirx
AstroJack
Damiein
Winícius
dyemes
cronostitan
ikkidegemeos
Gono
Franciênio
albedo
Iusaf
aquariano28
Nando Marques
Lourenco de Aries
Chrono Trigger
36 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
Qui 4 Ago 2011 - 0:10
As regras para votar é simples.
Todos os usuários que postaram as fotos são obrigados a votarem, se não terão os votos anulados;
Não vale votar em sua própria foto;
A votação será somento por justificativa, ou seja, por posts;
O usuário terá que ter pelo menos 1 mês de fórum para votar, se ele estiver completando 1 mês depois dessa votação, ele poderá votar;
Votação termina dia 10/08
Que a batalha começe, e que vença o Melhor!
Hyoga de Cisne V1 VS Ichi de Hidra
Crisnel
Cronostitan
Sergio Dan
Renatim
Kirx
Aquariano28
Shaaman
Franciênio
Marcel Elias
Zerox
Chrono Trigger
Kirx
Aquariano28
Shaaman
Boa sorte a todos.
- Lourenco de AriesCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
Qui 4 Ago 2011 - 0:15
Tenho a honra de começar a votação!!!!!!!! Voto na foto do Kirk dando a vitória ao Hyoga. 100 posts
Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
Qui 4 Ago 2011 - 0:27
pow, esse torneio vai ser melhor do q eu esperava
voto na do Shaaman com o Hyoga vencedor, acho q ela mostrou toda a pompa do cavaleiro de cisne perante seu adversário
voto na do Shaaman com o Hyoga vencedor, acho q ela mostrou toda a pompa do cavaleiro de cisne perante seu adversário
parabens a todos!!!!!!
Qui 4 Ago 2011 - 0:34
Todas as fotos ficaram ótimas parabens. Mas a foto do Zerox foi uma mostra de superação e de melhora!!!!!!! Zerox voto na sua foto com o ioga vencendo!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- IusafCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 398
Data de nascimento : 02/04/1998
Humor : Alegre
Qui 4 Ago 2011 - 2:48
Voto na foto do Shaaman, dando vitória ao Ichi, muito bem bolada, sorriso torto do Ichi me convenceu, parabéns, aheuahe !
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Qui 4 Ago 2011 - 4:31
Kirx!!! pelo conjunto da obra, tudo muito bem feito parabens!!!
e um destaque para as 2d o Shaaman parabens meu brother!!
t+
e um destaque para as 2d o Shaaman parabens meu brother!!
t+
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Qui 4 Ago 2011 - 7:18
Caramba! Quantas fotos boas.
Vou comentar as que mais gostei
Sergio Dan: Super impactante e muito bem feita.
Renatim: Parece até que o Hyoga está criando uma muralha de gelo atrás dele. Bem realista. Adorei.
Kirx: Mostra bem o poder do cavaleiro de Cisne. Não vai sobrar nada do Ichi.
Shaaman: Foi a foto em que o Hyoga mais aparentou ser maligno. Até deu medo.
Chrono Trigger: Se eu estivesse usando um óculos 3D, o soco do Cisne tinha me acertado. Show.
Mas não tem jeito. Baquiei quando vi uma certa foto. É praticamente o mangá trazido para a realidade. Gostei muito dela, tanto que não consigo votar em outra:
Voto na foto do Crisnel dando a vitória ao Hyoga.
Vou comentar as que mais gostei
Sergio Dan: Super impactante e muito bem feita.
Renatim: Parece até que o Hyoga está criando uma muralha de gelo atrás dele. Bem realista. Adorei.
Kirx: Mostra bem o poder do cavaleiro de Cisne. Não vai sobrar nada do Ichi.
Shaaman: Foi a foto em que o Hyoga mais aparentou ser maligno. Até deu medo.
Chrono Trigger: Se eu estivesse usando um óculos 3D, o soco do Cisne tinha me acertado. Show.
Mas não tem jeito. Baquiei quando vi uma certa foto. É praticamente o mangá trazido para a realidade. Gostei muito dela, tanto que não consigo votar em outra:
Voto na foto do Crisnel dando a vitória ao Hyoga.
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Qui 4 Ago 2011 - 7:29
Parabéns pelas fotos pessoal,
Voto nas fotos do Shaaman e destaco a 1º onde ele conseguiu demostrar todo a arrogancia do Hyoga
Vitória do Ichi
Aquele abraço
Voto nas fotos do Shaaman e destaco a 1º onde ele conseguiu demostrar todo a arrogancia do Hyoga
Vitória do Ichi
Aquele abraço
- ikkidegemeosThe Warrior of Hope
-
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Qui 4 Ago 2011 - 8:05
Realmente esse toneio promete.
Se já na primeira luta, achei quase impossível escolher uma foto só, imagina só as outras lutas....
Enfim, foi muito, muito difícil mesmo escolher uma foto apenas. Estão todos de parabéns, MESMO!!
Tendo que escolher apenas 1, fiquei com a foto do Kirx. Onde mostra o Hyoga tendo congelado o Ichi.
Novamente, parabéns a todos!
Se já na primeira luta, achei quase impossível escolher uma foto só, imagina só as outras lutas....
Enfim, foi muito, muito difícil mesmo escolher uma foto apenas. Estão todos de parabéns, MESMO!!
Tendo que escolher apenas 1, fiquei com a foto do Kirx. Onde mostra o Hyoga tendo congelado o Ichi.
Novamente, parabéns a todos!
- cronostitancavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Qui 4 Ago 2011 - 9:44
pessoal vamo melhorar esses comentaios
o albedo votou na fto do kirx e nao disse qual, já q tem da vitporia do hyoga e do ichi
deixem claro nos comentários em quem vcs estão votando, pois qro meioq manter atualizado o placar. e nun consegui fazer isso pq tem vto q ta uma bagunça ¬¬
vou fotar na foto do crisnel dando a vitória pro hyoga
achei muito cheater. ahuahauhah
o albedo votou na fto do kirx e nao disse qual, já q tem da vitporia do hyoga e do ichi
deixem claro nos comentários em quem vcs estão votando, pois qro meioq manter atualizado o placar. e nun consegui fazer isso pq tem vto q ta uma bagunça ¬¬
vou fotar na foto do crisnel dando a vitória pro hyoga
achei muito cheater. ahuahauhah
- dyemesCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 176
Data de nascimento : 07/12/1987
Qui 4 Ago 2011 - 9:48
Estão todos de Parabéns fotos excelentes muito showww
Meu voto vai para Crisnel dando vitória a Hyoga!! É de encher os olhos hehhehe
Meu voto vai para Crisnel dando vitória a Hyoga!! É de encher os olhos hehhehe
-
Qui 4 Ago 2011 - 9:56
ok vou por o placar até o momento. vai ficar faltando 1 voto, já que o albedo n especificou qual fto do kirx ele vota
Hyoga
Crisnel - 3
Cronostitan -
Sergio Dan -
Renatin -
Kirx - 2
Aquariano28 -
Shaaman - 1
Frâncenio -
Marcel Elias -
Zerox - 1
Chrono Trigger -
Ichi
Kirx -
Aquariano28 -
Shaaman - 2
Hyoga
Crisnel - 3
Cronostitan -
Sergio Dan -
Renatin -
Kirx - 2
Aquariano28 -
Shaaman - 1
Frâncenio -
Marcel Elias -
Zerox - 1
Chrono Trigger -
Ichi
Kirx -
Aquariano28 -
Shaaman - 2
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Qui 4 Ago 2011 - 9:56
Destaco 3 fotos que me deixaram com o pé na orelha;
A do Kirx, a do Cronos e a do Crisnel.
Três fotos perfeitas.
Mas meu voto vai pra foto do Kirx (hyoga)
Parabéns á todos.
Até.
PS:Kirx o que você usou alí como gelo é aqueles negócios de guardar alimento ?
É bem parecido.
A do Kirx, a do Cronos e a do Crisnel.
Três fotos perfeitas.
Mas meu voto vai pra foto do Kirx (hyoga)
Parabéns á todos.
Até.
PS:Kirx o que você usou alí como gelo é aqueles negócios de guardar alimento ?
É bem parecido.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qui 4 Ago 2011 - 10:12
Excelentes fotos!!!
Apesar de curtir muito o Cloth do Hydra, não tem como deixa-lo ganhar do Hyoda ... meu voto vai para a foto do Shaaman onde o Cavaleiro de Cisne vence a disputa!
Apesar de curtir muito o Cloth do Hydra, não tem como deixa-lo ganhar do Hyoda ... meu voto vai para a foto do Shaaman onde o Cavaleiro de Cisne vence a disputa!
- AstroJackCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
Qui 4 Ago 2011 - 12:17
Voto no Kirkx dando vitoria ao Ichi achei a foto muito bom e bem posisionado os cloths acho q foi a melhor sendo q demorei pra escolher parabens a todos pena q deixei pra me escrever no ultimo dia e quando ia já tinha acabado a hora do prazo paciençia.
Mais uma Vez parabens
Mais uma Vez parabens
Qui 4 Ago 2011 - 12:33
Lourenço, Albedo , Ikki , Winicius e Astro
obrigado pelo votos de voces ^^
Wini, depois que tudo isso passar
te explico direitinho abraços ^^
obrigado pelo votos de voces ^^
Wini, depois que tudo isso passar
te explico direitinho abraços ^^
- KinderovoCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 37
Data de nascimento : 19/03/1998
Emprego/lazer : Jogar riariaria
Humor : Besta
Qui 4 Ago 2011 - 13:16
Voto na foto número I de Crisnel dando vitória ao Hyoga... Ele pode ser meu irmão mais sou imparcial quanto a isso e se não fosse aquelas janelas aparecendo no fundo da foto do Hyoga do Kirx votaria nele
Qui 4 Ago 2011 - 13:22
Kinderovo escreveu:Voto na foto número I de Crisnel dando vitória ao Hyoga... Ele pode ser meu irmão mais sou imparcial quanto a isso e se não fosse aquelas janelas aparecendo no fundo da foto do Hyoga do Kirx votaria nele
kk as "janelas" são a arquibancada da plateia Kinderovo
-
Qui 4 Ago 2011 - 14:09
ok vou por o placar até o momento. vai ficar faltando 1 voto, já que o albedo n especificou qual fto do kirx ele vota
Hyoga
Crisnel - 4
Cronostitan -
Sergio Dan -
Renatin -
Kirx - 3
Aquariano28 -
Shaaman - 2
Frâncenio -
Marcel Elias -
Zerox - 1
Chrono Trigger -
Ichi
Kirx - 1
Aquariano28 -
Shaaman - 2
Hyoga
Crisnel - 4
Cronostitan -
Sergio Dan -
Renatin -
Kirx - 3
Aquariano28 -
Shaaman - 2
Frâncenio -
Marcel Elias -
Zerox - 1
Chrono Trigger -
Ichi
Kirx - 1
Aquariano28 -
Shaaman - 2
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qui 4 Ago 2011 - 14:14
Sugiro que os votantes evidenciem seus votos em vermelho pra ajudar na contagem.
Bem, sobre as fotos, não quero destacar nenhuma pois o nível/evolução de todos é surpreendente!
O quê mais um Aquariano como eu poderia esperar do Hyoga do que um cisne de gelo? Crisnel leva meu voto!!
Parabéns a todos os participantes.
Bem, sobre as fotos, não quero destacar nenhuma pois o nível/evolução de todos é surpreendente!
O quê mais um Aquariano como eu poderia esperar do Hyoga do que um cisne de gelo? Crisnel leva meu voto!!
Parabéns a todos os participantes.
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Qui 4 Ago 2011 - 15:38
fico a do kirx dando a vitoria para o Hyoga!
desculpa esqueci desse detalhe
desculpa esqueci desse detalhe
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Qui 4 Ago 2011 - 17:45
Estão todos de parabéns, são fotos magníficas, pena que tenho que votar só em uma.
Fico com a foto do Shaaman dando a vitória para o Hyoga, pois a iluminação esta perfeita e a foto transmite uma seriedade incrível.
Parabéns a todos
Fico com a foto do Shaaman dando a vitória para o Hyoga, pois a iluminação esta perfeita e a foto transmite uma seriedade incrível.
Parabéns a todos
- Marcel EliasCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Qui 4 Ago 2011 - 18:25
CARAMBA GENTE!! O__O
Vcs capricharam demais nesse torneio!!
Parabéns a TODOS os concorrentes
Darei meus pitacos de noob-metido-a-fotografo-só-pq-tem-uma-câmera-fubenga
Hyoga
Crisnel
Cara, sou fã das suas fotos!! *-*
Vc consegue capturar a essência das poses nos cloths de uma maneira sobrenatural, e essa foto não é uma exceção! Meus parabéns!!
Cronostitan
Se eu te dissesse que pus pra tocar aqui no PC "We are the champions" enquanto admirava tua foto, vc acreditaria? xDDD
Sério mesmo, só faltou uma platéia aplaudindo ele pra ficar melhor xDDD
Parabéns, meu amigo! o/
Sergio Dan
Simples e direto! E essa iluminação na mão dele fez ficar ainda mais realista. Gostei pra caramba!!! Sem falar que eu procurei imagens pra diorama por todos os cantos possíveis na internet, mas nunca pensei que um gradiente tão simples fizesse tamanha diferença o.o'
Renatim
Goste da pose, cara! não sei se é pq minha visão é péssima mesmo, mas demorei um pouco pra ver os flocos de neve do diorama. Só duas coisas pequenas q, ao meu ver, não ficaram legais. Uma foi o posicionamento dos braços, que ficaram de uma forma humanamente impossível, a segunda foi que o peitoral acabou refletindo vc e o ambiente. Mas nada que estrague a foto
Kirx
Kirx-sama, como sempre, arrasando nas fotos. Sem dúvida uma das favoritas à vitória! \o/
A pose do Hyoga de "sou foda" enquanto o Ichi vira picolé ficou mto boa, e nem dá pra comentar do cenário perfeito
Imagino q tenha usado aqueles saquinhos plásticos pro "gelo", extremamente simples e criativo!!!
Aquariano28
Gostei,cara! Mto boa mesmo. E esse reflexo fez a diferença!! ^^
Vc usou 2 dioramas na foto? Não entendi essa diferença que ficou
Fora isso, meus parabéns!! o/
Shaaman
Cara, que foto é essa?
Deu até medinho do Hyoga, o ichi deve ter se borrado todo, coitado xDDDD
A iluminação excepcional, o fundo escuro e o tom meio sombrio que o Hyoga ficou fez da foto uma das minhas favoritas!!
Franciênio
Cara, vc merece meu respeito pelo posicionamento do cloth. Eu nunca consegui fazer meu Hyoga ficar assim!! xDDD
A foto ficou bem realista, parece que estou vendo o screen de um episódio!!! Meus parabéns!
Zerox
Rapaz, mesmo com a coluna ruinzinha vc deu as cara, isso que é resistência!! \o/
Sobre a foto, bastante legal! Posicionamento e iluminação fizeram da foto bastante interessante!! 8D
Chrono Trigger
Rapaz!! Mto boa sua foto!!!
Simples e bastante cativante. Essa pose confiante com essa iluminação fizeram a diferença! mto bom mesmo!!
Ichi
Kirx
Se fosse um torneio pela foto do Ichi, essa teria o meu voto, com certeza!!
O posicionamento, iluminação, cenário.... Caramba, tudo perfeito!!
Mto bom mesmo, Kirx-sama, meus parabéns!!
Aquariano28
Ichi pronto pro ataque!! Gostei do diorama, a pose de batalha tbm ficou interessante, meus parabéns!! 8D
Shaaman
Humilhação suprema, bem a cara do ichi fazer isso xDDD
A cena ficou bem retratada, gostei tbm da pose deles e esse risinho de satisfaçõ do Ichi dá até raiva de tõ perfeito pra situação xDDDD
Depois de mto refletir, cheguei a meu veredito:
Trofeu de Bronze - Cronostitan
Trofeu de Prata - Kirx (Hyoga) e Crisnel
Trofeu de Ouro - Shaaman (Hyoga)!!!!!
Vcs capricharam demais nesse torneio!!
Parabéns a TODOS os concorrentes
Darei meus pitacos de noob-metido-a-fotografo-só-pq-tem-uma-câmera-fubenga
Hyoga
Crisnel
Cara, sou fã das suas fotos!! *-*
Vc consegue capturar a essência das poses nos cloths de uma maneira sobrenatural, e essa foto não é uma exceção! Meus parabéns!!
Cronostitan
Se eu te dissesse que pus pra tocar aqui no PC "We are the champions" enquanto admirava tua foto, vc acreditaria? xDDD
Sério mesmo, só faltou uma platéia aplaudindo ele pra ficar melhor xDDD
Parabéns, meu amigo! o/
Sergio Dan
Simples e direto! E essa iluminação na mão dele fez ficar ainda mais realista. Gostei pra caramba!!! Sem falar que eu procurei imagens pra diorama por todos os cantos possíveis na internet, mas nunca pensei que um gradiente tão simples fizesse tamanha diferença o.o'
Renatim
Goste da pose, cara! não sei se é pq minha visão é péssima mesmo, mas demorei um pouco pra ver os flocos de neve do diorama. Só duas coisas pequenas q, ao meu ver, não ficaram legais. Uma foi o posicionamento dos braços, que ficaram de uma forma humanamente impossível, a segunda foi que o peitoral acabou refletindo vc e o ambiente. Mas nada que estrague a foto
Kirx
Kirx-sama, como sempre, arrasando nas fotos. Sem dúvida uma das favoritas à vitória! \o/
A pose do Hyoga de "sou foda" enquanto o Ichi vira picolé ficou mto boa, e nem dá pra comentar do cenário perfeito
Imagino q tenha usado aqueles saquinhos plásticos pro "gelo", extremamente simples e criativo!!!
Aquariano28
Gostei,cara! Mto boa mesmo. E esse reflexo fez a diferença!! ^^
Vc usou 2 dioramas na foto? Não entendi essa diferença que ficou
Fora isso, meus parabéns!! o/
Shaaman
Cara, que foto é essa?
Deu até medinho do Hyoga, o ichi deve ter se borrado todo, coitado xDDDD
A iluminação excepcional, o fundo escuro e o tom meio sombrio que o Hyoga ficou fez da foto uma das minhas favoritas!!
Franciênio
Cara, vc merece meu respeito pelo posicionamento do cloth. Eu nunca consegui fazer meu Hyoga ficar assim!! xDDD
A foto ficou bem realista, parece que estou vendo o screen de um episódio!!! Meus parabéns!
Zerox
Rapaz, mesmo com a coluna ruinzinha vc deu as cara, isso que é resistência!! \o/
Sobre a foto, bastante legal! Posicionamento e iluminação fizeram da foto bastante interessante!! 8D
Chrono Trigger
Rapaz!! Mto boa sua foto!!!
Simples e bastante cativante. Essa pose confiante com essa iluminação fizeram a diferença! mto bom mesmo!!
Ichi
Kirx
Se fosse um torneio pela foto do Ichi, essa teria o meu voto, com certeza!!
O posicionamento, iluminação, cenário.... Caramba, tudo perfeito!!
Mto bom mesmo, Kirx-sama, meus parabéns!!
Aquariano28
Ichi pronto pro ataque!! Gostei do diorama, a pose de batalha tbm ficou interessante, meus parabéns!! 8D
Shaaman
Humilhação suprema, bem a cara do ichi fazer isso xDDD
A cena ficou bem retratada, gostei tbm da pose deles e esse risinho de satisfaçõ do Ichi dá até raiva de tõ perfeito pra situação xDDDD
Depois de mto refletir, cheguei a meu veredito:
Trofeu de Bronze - Cronostitan
Trofeu de Prata - Kirx (Hyoga) e Crisnel
Trofeu de Ouro - Shaaman (Hyoga)!!!!!
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Qui 4 Ago 2011 - 18:54
Muitas fotos boas, mas só posso votar em uma e_e'
Fiquei em uma dúvida cruel entre duas fotos, mas quando vi, as duas são do Kirx o_o'
Então eu voto na foto... do Kirx congelando o Ichi.
Fiquei em uma dúvida cruel entre duas fotos, mas quando vi, as duas são do Kirx o_o'
Então eu voto na foto... do Kirx congelando o Ichi.
Qui 4 Ago 2011 - 20:03
cronostitan escreveu:pessoal vamo melhorar esses comentaios
Cronostitan falou tudo, e muito obrigado por estar dando esta força aki no tópico chará, o bom que posso tirar umas folgas,auuahhauhuauhauha.
Valeu.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Final - Hyoga Vs Ban
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Semi Final - Hyoga Vs Shiryu
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial Aniversário Guerra Galática - Especial Shiryu
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos