[Comentários] Jogo para PS3 Saint Seiya Senki.
+80
scantlin
pedrolobao
4cT.MosT
Taiyo Rei
Danielps
clystefer junior
Svinter
Henrys
DAFRA SKATE
renatohr
Deo SilverMars
rafa_rjdc
donka
DRohrs
Jairus de Peixes
luca070
AstroJack
Roberto_Brutus
Issamo Minami
leo_bueno
Espectro
menon
darkaquarius
Geist
Bruno-Áries
Goku33
mariojvn
jordao
Winícius
fabiano kamus
dyemes
Saburak
Marcel Elias
Dhyne
bruno_morita
Renatim
XKN
dfcj22
Nicol
JohnMadeira
fabaodoidao
gabu00
juniorcarolino
orphee no leo
Lourenco de Aries
ThiagoSS
ikkidegemeos
Sankari
trdalex
RaphaVader
Saori
Yuzuhira
MadMax
Eric
Saint Paradise
Shaaman
Kenshiro
yancd11
TheDarkness
Kirx
sergio dan
rafaelsee
Cidao
Tio Alex
Fernando83
Nando Marques
Robshun
albedo
Olympus
GilsonGil
aecosta81
Iusaf
Gono
cronostitan
Pégasus Dourado
Crisnel
aquariano28
Blgont
Phillipepitta
Chrono Trigger
84 participantes
[Comentários] Jogo para PS3 Saint Seiya Senki.
Qua 15 Jun 2011 - 19:17
Relembrando a primeira mensagem :
TheDarkness escreveu:Acabei de ficar sabendo desse site da Bandai/Nanco
http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/stars/
irão mostrar algo relacionado a Cavaleiros, provavelmente um novo jogo
Mais detalhes no decorrer dos dias...
até hoje meio-dia, n tinha fundo algum, agora ja aparece uma galaxia...
T+
Re: [Comentários] Jogo para PS3 Saint Seiya Senki.
Seg 18 Jun 2012 - 23:31
TheDarkness escreveu:pior é o meu que ja foi enviado dia 14/6 e parou em sao paulo
Watz füdem!
T+
O meu foi postado no dia do lançamento as 9:51 da manhã, e somente hoje foi processado para envio.
- renatohrCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 177
Data de nascimento : 08/01/1987
Emprego/lazer : Administrador
Ter 19 Jun 2012 - 11:51
comprei pelo mercado livre e me falaram que vi ser enviado só amanha, isso porque era dia 15
Ter 19 Jun 2012 - 11:53
renatohr escreveu:comprei pelo mercado livre e me falaram que vi ser enviado só amanha, isso porque era dia 15
Versão brasileira? Deveria ter comprado pela submarino, estava bem mais barato do que em muitas lojas e ainda vinha o dlc do seiya de sagitário.
A maioria das lojas que estavam fazendo a pré-venda do jogo, enviaram tudo dia 15, no dia do lançamento do jogo.
-
Ter 19 Jun 2012 - 11:55
Chrono Trigger escreveu:renatohr escreveu:comprei pelo mercado livre e me falaram que vi ser enviado só amanha, isso porque era dia 15
Versão brasileira? Deveria ter comprado pela submarino, estava bem mais barato do que em muitas lojas e ainda vinha o dlc do seiya de sagitário.
A maioria das lojas que estavam fazendo a pré-venda do jogo, enviaram tudo dia 15, no dia do lançamento do jogo.
então paguei 144,00 e com dlc do Seiya, mas ainda não chegou e o vendedor me enviou e-mail dizendo que vem só amanha. Só não estou tão preocupado porque ele e vendedor qualificado como LIDER pelo mercado livre.
Ter 19 Jun 2012 - 12:04
renatohr escreveu:Chrono Trigger escreveu:renatohr escreveu:comprei pelo mercado livre e me falaram que vi ser enviado só amanha, isso porque era dia 15
então paguei 144,00 e com dlc do Seiya, mas ainda não chegou e o vendedor me enviou e-mail dizendo que vem só amanha. Só não estou tão preocupado porque ele e vendedor qualificado como LIDER pelo mercado livre.
Então ta de boa.
Agora o site da Saraiva esta fora do ar, tomar banho mesm viu.
- DAFRA SKATECavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 09/05/1986
Ter 19 Jun 2012 - 17:29
Comprei o meu hoje pelo ML, o vendedor me enviou por Sedex e espero que chegue a manha ; - )
Ter 19 Jun 2012 - 17:49
e hoje sai ou saiu atualização da psn store:
Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário – Novo Conjunto de Armaduras de Bronze (R$ 10,99)
Este conteúdo para download permite que você jogue as missões do modo história usando as novas armaduras de bronze para Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Ele também adiciona novas missões para todos os personagens.
to pensando se compro hehe
Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário – Novo Conjunto de Armaduras de Bronze (R$ 10,99)
Este conteúdo para download permite que você jogue as missões do modo história usando as novas armaduras de bronze para Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki. Ele também adiciona novas missões para todos os personagens.
Ter 19 Jun 2012 - 17:56
Nando Marques escreveu:e hoje sai ou saiu atualização da psn store:
hum, tinha falado com vc ontem sobre as armaduras V2,XD.
Espero que eles respeitam alguns DLC's, pois existem uns que são gratuitos, como o do Jabu.
Vou ter que comprar um cartão da psn, não posso esperar,XD.
Meu jogo esta em BH, chega amanhã, eu espero.
- HenrysCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Ter 19 Jun 2012 - 18:38
ESPERANDO LOUCAMENTE PARA O MEU CHEGAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Ter 19 Jun 2012 - 18:39
Henrys escreveu:ESPERANDO LOUCAMENTE PARA O MEU CHEGAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SOMOS 2
Ter 19 Jun 2012 - 19:17
vai um conselho... qdo for jogar a história, ou façam missões antes com os cavaleiros de bronze, ou comecem no fácil...
eu comecei no normal.. com os personagens lvl 1 é dificil pra ca***** xD
mas consegui terminar o jogo no normal mesmo assim, agora vou tentar a platina =p
eu comecei no normal.. com os personagens lvl 1 é dificil pra ca***** xD
mas consegui terminar o jogo no normal mesmo assim, agora vou tentar a platina =p
-
Ter 19 Jun 2012 - 19:31
O povo terminando o jogo e o meu ainda nem chegou ooooo tristeza
- SvinterCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 104
Data de nascimento : 20/03/1978
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia Eletrica
Ter 19 Jun 2012 - 22:11
To curtindo demais o jogo, vendi meu dragons dogma zerinho pra pegar ele, joguei a noite passada e estou na casa de libra, é muito legal as traduçoes!!!!
Sera que um dia sai tbm Hades???nao custa sonhar...
Sera que um dia sai tbm Hades???nao custa sonhar...
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Ter 19 Jun 2012 - 22:52
Ou poderia ter comprado pela PS3 Shop de BH, que estava a R$169,00 com o DLC do Seiya de Sagitário!!!Chrono Trigger escreveu:Nando Marques escreveu:aew chegou o meu q comprei no submarino... joguei um pouco hoje, até a casa de escorpião...
dava pra ser beeeeeeeeeem melhor... a subida das casas enjoa... tem desafios nada haver no meio, tipo uns sub chefes antes de chegar na casa...
e as lutas contra os cavaleiros de ouro só se resumem em vc apertar o botão de esquiva/defesa/sétimo sentido e contra a atacar...
cada cavaleiro de ouro vc acaba tendo q lutar "3" vezes... uma fácil pra te ensinar os golpes dele... depois vc luta de novo até tirar metade do sangue dele, só q ele usa mais golpes e fica mais dificil e com metade do sangue ele fica naquela sala q parece universo e ai a coisa fica tensa e ele apela pra caramba xD
Oq eu te falei? Que o seu iria chegar primeiro. Deveria ter pegado pela ricardo eletro, que nem o PD tinha me sugerido, ai eu já estaria com o jogo. Do jeito que ta vai demorar pra chegar o meu que comprei pela Saraiva.
Como indiquei algumas pessoas para comprar na PS3 Shop, o dono do site me deu uma caixa (um cubo de papelão) com imagens dos Cavaleiros de Ouro e do Seiya da capa do jogo, que é distribuída apenas para lojistas (algo para enfeitar a loja, dando destaque)!!!
Não tem como vc comprar com PSN Card, pois a PSN brasileira aceita para pagamentos apenas cartão de crédito internacional, como está nesse link (clique nas perguntas que as respostas aparecem):Chrono Trigger escreveu:Nando Marques escreveu:e hoje sai ou saiu atualização da psn store:
hum, tinha falado com vc ontem sobre as armaduras V2,XD.
Espero que eles respeitam alguns DLC's, pois existem uns que são gratuitos, como o do Jabu.
Vou ter que comprar um cartão da psn, não posso esperar,XD.
Meu jogo esta em BH, chega amanhã, eu espero.
http://br.playstation.com/psn/playstation-store/compras/
No Brasil é tudo complicado mesmo...
Ter 19 Jun 2012 - 22:59
Pégasus Dourado escreveu:Ou poderia ter comprado pela PS3 Shop de BH, que estava a R$169,00 com o DLC do Seiya de Sagitário!!!Chrono Trigger escreveu:Nando Marques escreveu:aew chegou o meu q comprei no submarino... joguei um pouco hoje, até a casa de escorpião...
dava pra ser beeeeeeeeeem melhor... a subida das casas enjoa... tem desafios nada haver no meio, tipo uns sub chefes antes de chegar na casa...
e as lutas contra os cavaleiros de ouro só se resumem em vc apertar o botão de esquiva/defesa/sétimo sentido e contra a atacar...
cada cavaleiro de ouro vc acaba tendo q lutar "3" vezes... uma fácil pra te ensinar os golpes dele... depois vc luta de novo até tirar metade do sangue dele, só q ele usa mais golpes e fica mais dificil e com metade do sangue ele fica naquela sala q parece universo e ai a coisa fica tensa e ele apela pra caramba xD
Oq eu te falei? Que o seu iria chegar primeiro. Deveria ter pegado pela ricardo eletro, que nem o PD tinha me sugerido, ai eu já estaria com o jogo. Do jeito que ta vai demorar pra chegar o meu que comprei pela Saraiva.
Como indiquei algumas pessoas para comprar na PS3 Shop, o dono do site me deu uma caixa (um cubo de papelão) com imagens dos Cavaleiros de Ouro e do Seiya da capa do jogo, que é distribuída apenas para lojistas (algo para enfeitar a loja, dando destaque)!!!
Realmente dei mole, podia ter comprado na PS3 Shop.
É o nando tinha me dito, que para comprar tem que ter cartão internacional, tenho o do meu pai, mas é foda viu, nos brasileiros sempre nos fu%$%$
-
Qua 20 Jun 2012 - 12:58
Muita sacanagem nao poder adicionar $$$ de outra maneira na PSNbr sem ser CCI, e o pior! tenho $$$ na americana e la nao tem o saint seiya, então fuuuuuuuuuuuuuuu
Qua 20 Jun 2012 - 16:01
mesma situação svinter... e se eu pedir um cartão internacional eu sei q vou fazer muitas dividas, então nem vou arriscar xD
mas queria muito esses DLCs...
procurando na net disseram q o mastercard nacional ta funcionando na psn brasileira... procede?
procurando na net disseram q o mastercard nacional ta funcionando na psn brasileira... procede?
Qua 20 Jun 2012 - 16:05
o meu chegou hj!!
vou jogar muito!!
T+
vou jogar muito!!
T+
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Qua 20 Jun 2012 - 16:51
vou pegar o meu amanha e jogar a noite inteira, depois n vou ter tempo.
t+
t+
-
Qua 20 Jun 2012 - 21:13
Nando Marques escreveu:mesma situação svinter... e se eu pedir um cartão internacional eu sei q vou fazer muitas dividas, então nem vou arriscar xD
Não sei dizer vou dar uma fuçada, é froids isso, pra que psn br se nao pode usar cc nacional ou ter uma cartão pre pago valido???
o jeito é esperar, e pensar que pode sair coisa boa jaja pra baixar!
Qua 20 Jun 2012 - 22:51
Eu já estou puto de raiva com esse jogo, mesmo sem ter jogado ainda. Comprei pela Saraiva, o Item esta aqui na minha cidade, porém o maldito do serviço de entrega ( não sei se é o serviço da loja ou dos correios) colocou que o destinatário estava ausente, po eu estava aqui, nem tocaram interfone. Fiquei esperando hoje e nada, to puto.
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Qui 21 Jun 2012 - 1:15
Essa parada tá toda mesmo, acho sua encomenda nem deve ter saindo dos correios, mas eles colocam isso para enganar para mostra como é ruim o serviço deles. Como eu seu disso esse dias recebi 2 cloths por importação e estava para receber uma capa de celular mas deu essas msg tb, mas fazer oque ne só temos que esperar mesmo.
T+
T+
Qui 21 Jun 2012 - 1:36
albedo escreveu:Essa parada tá toda mesmo, acho sua encomenda nem deve ter saindo dos correios, mas eles colocam isso para enganar para mostra como é ruim o serviço deles. Como eu seu disso esse dias recebi 2 cloths por importação e estava para receber uma capa de celular mas deu essas msg tb, mas fazer oque ne só temos que esperar mesmo.
T+
O nando me disse que nem correios são, é o próprio serviço de entrega da loja, ai fica foda. Vou esperar até amanhã ,se não entregarei a cobra vai fumar.
Qui 21 Jun 2012 - 2:23
qm presta serviço de entregas pra saraiva é a transfolha
anw... depois q vc faz missões e eleva o nivel dos personagens, o jogo fica bem fácil... meu ikki ta matando um cavaleiro dourado na dificuldade mais fácil com 1 ave fenix xD
anw... depois q vc faz missões e eleva o nivel dos personagens, o jogo fica bem fácil... meu ikki ta matando um cavaleiro dourado na dificuldade mais fácil com 1 ave fenix xD
Qui 21 Jun 2012 - 12:06
Ficarei na espera aqui para entregarem, e o pior, para completar a minha manete não carrega mais, o ódio que esta me dando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos