[Comentarios]Foto da semana 18/04
5 participantes
[Comentarios]Foto da semana 18/04
Sáb 18 Abr 2009 - 11:52
Bom galera estou retonando,eu não mudei ainda pois estava doente e talz,mais agora estou retornando,e vamos lá.
A foto escolhida dessa semana foi essa,bom são as armaduras da coleção da medicons,uma foto bem legal que msotra as armaduras muito bem feitas dessa linha de produtos CDZ,alem do mais mostra os detalhes desses pequenos objetc.
Bom até a proxima.
A foto escolhida dessa semana foi essa,bom são as armaduras da coleção da medicons,uma foto bem legal que msotra as armaduras muito bem feitas dessa linha de produtos CDZ,alem do mais mostra os detalhes desses pequenos objetc.
Bom até a proxima.
- ConvidadConvidado
Re: [Comentarios]Foto da semana 18/04
Sáb 18 Abr 2009 - 12:36
Essa coleção é mesmo muito legal, os objects chegam a ser mais perfeitos do que os dos cloths.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sáb 18 Abr 2009 - 13:16
Sem dúvida é uma coleção bacana!!! Ideal para deixar os objects ao lado dos cavaleiros!!!
Sáb 18 Abr 2009 - 13:23
muito legal essa foto
essa de libra eh bem mais legal q a do cloth
alias, a armadura de libra eh muito bonita, melhor o object do q o personagem com ela xD
essa de libra eh bem mais legal q a do cloth
alias, a armadura de libra eh muito bonita, melhor o object do q o personagem com ela xD
- AndyCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Qui 23 Abr 2009 - 1:07
Valew aew Chrono por escolher a minha foto da semana,grato :cheers:Chrono Trigger o Sab 18 Abr - 11:52
Bom galera estou retonando,eu não mudei ainda pois estava doente e talz,mais agora estou retornando,e vamos lá.
Bom até a proxima.
Obrigadaum aew Mpl,pois completar uma coleção é muitooooooo bommmm valewmpl_cdz o Sab 18 Abr - 15:04
Uma foto muito boa, que pena que a minha não foi escolhida, mais o meu dia vai chegar, este obejtc são muito legais, como ja falaram eles são mais perfeitos do que os dos cm, parabens para o andy que consegui completar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos