[Comentários] Nova linha Saint Cloth Myth Ex.
+100
jaekson
Hellbenders
FlavioKwt
cris5pno
Jonh
fernandodias
gleici
ChangeDragon
Fernus
RenatoGallagher
landrade
kuchiyose
Costarafael
artur.leonel
Persi
Brunno Brenno
bruno_cha
taleslinhares
Ritsuka
gabevs
betobajr
Ralphuck
RAFAEL_DE_ÁRIES
edim
Deo SilverMars
andymath
Eden de Orion
Sachi
mariojvn
edsonsf
MadMax
Pégasus Dourado
Alba
DIEGO CARDOSO DOS SANTOS
Alanta
Marcelomgomes
Poseydon
leo.mss
rodbaptista
Rodrigo.Oliveira
scantlin
GabrielJKR
Dad Dod
razengard
Gono
joao_artemidia
Henrys
Innexus
siegfried39
Kenshiro
donka
PretoBatera
DRohrs
renatohr
Tetris de Leão
Salguod
leo_bueno
Hellequin
clystefer junior
Issamo Minami
mokona
aquariano28
André Café
Goku33
jordao
Tio Alex
hugozanin
dfcj22
Geese Howard
Renatim
Robshun
JohnMadeira
João Paulo
Lourenco de Aries
vinistrifezza
fabaodoidao
Saburak
ikkidegemeos
ThiagoSS
albedo
Havok
vaakoo
Tanner
N77
Kinderovo
juniorcarolino
Franciênio
TheDarkness
Phillipepitta
Winícius
Crisnel
cronostitan
Saint Paradise
Iusaf
Kirx
Flash_Dragon
Chrono Trigger
Nando Marques
Sankari
Olympus
104 participantes
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Comentários] Nova linha Saint Cloth Myth Ex.
Qua 18 maio 2011 - 7:42
Relembrando a primeira mensagem :
Saint Cloth Myth EXclamation
Trevor
toripon
Vamos discutir estas novidades aqui até o lançamento de outro cloth seja oficializado e deixar de comentar no tópico do Saga assuntos sobre estes outros cloth.
Saint Cloth Myth EXclamation
Trevor
toripon
Vamos discutir estas novidades aqui até o lançamento de outro cloth seja oficializado e deixar de comentar no tópico do Saga assuntos sobre estes outros cloth.
Re: [Comentários] Nova linha Saint Cloth Myth Ex.
Qui 21 Jul 2011 - 13:40
darkaquarius escreveu:Comic Con 2011
Fonte: Cloth Myth Brasil
- OlympusThe Lich King
-
Qui 21 Jul 2011 - 18:59
VideoCast.
LimitedEdition.com.br
LimitedEdition.com.br
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qui 21 Jul 2011 - 19:24
Mtu boas as imagens do video!
Concordo plenamente com o cara que o leao ta fantastico.
e que as figuras com rosto preto ainda faltam detalhes.
O principal que eu notei foi no shura, aquele tipo de chifre nas ombriras.
Concordo plenamente com o cara que o leao ta fantastico.
e que as figuras com rosto preto ainda faltam detalhes.
O principal que eu notei foi no shura, aquele tipo de chifre nas ombriras.
Qui 21 Jul 2011 - 19:43
E essa musica irritante de fundo né, tenso xD
deu pra ter uma nocao pelo comentario que ele falou
sobre os que ja estao com o rosto a mostra, ja estarem finalizados
isso leva a crer que Mu, Milo podem ser os proximos a serem lançados
ainda nao vi foto do Mu de pé, vai ver ele será vendido só sentadinho
deu pra ter uma nocao pelo comentario que ele falou
sobre os que ja estao com o rosto a mostra, ja estarem finalizados
isso leva a crer que Mu, Milo podem ser os proximos a serem lançados
ainda nao vi foto do Mu de pé, vai ver ele será vendido só sentadinho
- HavokCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Humor : Rox
Qui 21 Jul 2011 - 19:58
kkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado do Mu, deve tá com dor no joelho de tanto ficar na posição da excalamação de Athena.
Eu to na fé que os próximos lançamentos serão Mu e Miro.
Coitado do Mu, deve tá com dor no joelho de tanto ficar na posição da excalamação de Athena.
Eu to na fé que os próximos lançamentos serão Mu e Miro.
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Qui 21 Jul 2011 - 20:07
Havok escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente Havok, poderiam poseá-lo, fazendo Starlight Extinction, ou qualquer outra pose, pra não assustar os colecionadores e falar: "Ele só fica nessa posse"
Eu to na fé que os próximos lançamentos serão Mu e Miro.²
Até.
Qui 21 Jul 2011 - 20:56
Fantástico o vídeo... Foto são fotos mas com o vídeo dá pra se ter uma noção muito melhor dos EX...
Parabéns à LE
Quanto ao Shura não tenho tanto o que falar pois esses EX são baseados pura e exclusivamente no anime e no mesmo, na saga das 12 casas, o Shura não possui aqueles mini Chifres nas ombreiras (particularmente acho muito mais bonito sem eles kkkkkkkkkkk)
Mas se brincar ele virá com os dois pares assim como o Aioria vem com dois peitorais de tamanhos diferentes...
Pra mim os que estão mais distantes da perfeição no momento são o Afrodite e o Shaka
Parabéns à LE
Phillipepitta escreveu:O principal que eu notei foi no shura, aquele tipo de chifre nas ombriras.
Quanto ao Shura não tenho tanto o que falar pois esses EX são baseados pura e exclusivamente no anime e no mesmo, na saga das 12 casas, o Shura não possui aqueles mini Chifres nas ombreiras (particularmente acho muito mais bonito sem eles kkkkkkkkkkk)
Mas se brincar ele virá com os dois pares assim como o Aioria vem com dois peitorais de tamanhos diferentes...
Pra mim os que estão mais distantes da perfeição no momento são o Afrodite e o Shaka
-
Qui 21 Jul 2011 - 21:42
Verdade... Acho que nao vão colocar os chifrinhos então.
Pq realmente essa linha é baseada no anime e eles tão fazendo o possivel pra deixa-los mais parecidos, achei que viria pois o 1.0 tem os chifrinhos.
Pq realmente essa linha é baseada no anime e eles tão fazendo o possivel pra deixa-los mais parecidos, achei que viria pois o 1.0 tem os chifrinhos.
- OlympusThe Lich King
-
Seg 25 Jul 2011 - 15:05
SDCC 2011.
DAM
DAM
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Seg 25 Jul 2011 - 15:29
nao sei como ainda tem gente criticando esse mascara da morte. ele tá perfeito, igual aos primeiros episodios quando aparece para desafiar o shiryu e o mestre ancião.
queria era ver eles com as mascaras, rostos e capacetes
vlw olympus
queria era ver eles com as mascaras, rostos e capacetes
vlw olympus
-
Seg 25 Jul 2011 - 16:26
realmente o MDM tademas, parece até que a cintura dele nao é tao fina quanto a dos outros..
Ele, camus e aiolos acredito que sejam algum desses os proximos dps do Milo, pois ja tem mais partes finalizadas, como helmo
Ele, camus e aiolos acredito que sejam algum desses os proximos dps do Milo, pois ja tem mais partes finalizadas, como helmo
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Ter 26 Jul 2011 - 16:27
poxa estao lindo mesmo todos eles!!!! mas o Camus e ta muito bonito e a cor dele esta otima parece muito com o busto, lindo mesmo.
e 2 golds que n gosto muito mas tb estao lindos é o Mdm e Shura muito bem feitos.
t+
e 2 golds que n gosto muito mas tb estao lindos é o Mdm e Shura muito bem feitos.
t+
- OlympusThe Lich King
-
Sex 12 Ago 2011 - 10:25
A4S e Siegfried39 (CMB)
- OlympusThe Lich King
-
Sáb 13 Ago 2011 - 1:05
A4S
Sáb 13 Ago 2011 - 1:10
Esse kamus ta muito feio, tem nem a franja que o busto dele tem?E os braços estão muito finos olha só?As pernas também estão feias, ta com uma cintura desproporcional e ombreiras maiores que o corpo dele, ta ridiculo, sei que é protótipo, mas ta tosco, o MDM ta melhor que ele.Provavélmente o Milo não vira com esse rosto, como ta acontecendo com o Mu.
Essa linha ex pra mim esta uma lastima, tem sim o seus pontos fortes, mas tem muitos pontos negativos.
Essa linha ex pra mim esta uma lastima, tem sim o seus pontos fortes, mas tem muitos pontos negativos.
- ThiagoSSCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 142
Data de nascimento : 26/08/1993
Sáb 13 Ago 2011 - 7:33
Mas cara, você tá pegando pesado demais, como você mesmo falou são só protótipos, a intenção deles é dar somente a primeira impressão de como ficaria a coleção inteira, mostrar que ela seguirá um padrão.
Além do mais esses protótipos já devem ter sido construídos muito tempo atrás, antes da linha ser apresentada, e mesmo as peças ditas "finalizadas" sofrerão mudanças como já vimos nos 3 que estão pra vir, imagine no Milo e nos outros que ainda nem anunciados foram.
Até agora estou muito feliz com a linha, o que eu já vi de foto de revista e de evento do Saga/Aiolia/Mu já me convenceu que a linha terá uma qualidade alta.
Além do mais esses protótipos já devem ter sido construídos muito tempo atrás, antes da linha ser apresentada, e mesmo as peças ditas "finalizadas" sofrerão mudanças como já vimos nos 3 que estão pra vir, imagine no Milo e nos outros que ainda nem anunciados foram.
Até agora estou muito feliz com a linha, o que eu já vi de foto de revista e de evento do Saga/Aiolia/Mu já me convenceu que a linha terá uma qualidade alta.
-
Sáb 13 Ago 2011 - 8:04
Eu não tenho do q reclamar , estão lindos!
Ta certo que ainda vão fazer algumas alterações, mas do jeito que ja esta, ta ótimo!
Ja comprei os 3 primeiros e com ctza vou comprar os outros 9.
Ta certo que ainda vão fazer algumas alterações, mas do jeito que ja esta, ta ótimo!
Ja comprei os 3 primeiros e com ctza vou comprar os outros 9.
Sáb 13 Ago 2011 - 10:00
ThiagoSS escreveu:Mas cara, você tá pegando pesado demais, como você mesmo falou são só protótipos, a intenção deles é dar somente a primeira impressão de como ficaria a coleção inteira, mostrar que ela seguirá um padrão.
Reclamei dos protótipos que infelizmente estão ridículos, mais se eles melhorarem como o Saga ex ai sim, mesmo o saga ex que o rosto dele ficou muito fino, não ficou igual ao do saga, mas de resto ficou bom.
- ikkidegemeosThe Warrior of Hope
-
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Sáb 13 Ago 2011 - 10:42
O Aldebaran está incrível!
O miro só achei o cinturão meio estranho. E quanto ao Kamus, achei os braços um pouco finos demais
O miro só achei o cinturão meio estranho. E quanto ao Kamus, achei os braços um pouco finos demais
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Sáb 13 Ago 2011 - 11:12
Quanto ao MDM que só recebe elogios e com razão, espero que não estraguem ele colocando aqueles olhos "pontinhos pretos" que ele tem na saga de Hades e que foi usado na versão dourada do cloth antigo, é muito mais atraente os olhos dele que ele tem na fase do Santuário como os dos outros personagens, olhos grandes e coloridos, chega a parecer um cavaleiro de ouro mais forte e confiante do que aqueles olhos loucos de sádico fracode.
- OlympusThe Lich King
-
Seg 15 Ago 2011 - 16:41
A4S & tidkong
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Dom 21 Ago 2011 - 12:04
fala galera, meu primeiro post e tb meus primeiros passos para entrar nesse mundo bacanudo dos myths, pois bem, fiz minha primeira aquisição, um shyriu V3 q deve estar chegando daqui uns 15 dias (nem preciso dizer q ele é meu personagem favorito) e ae queria saber a opinião de vcs, entro de cabeça nessa versão EX, ou parto para os myths tradicionais dos cavaleiros de ouro? gostaria de tentar chegar o mais próximo do mangá, confesso q ainda estou perdido, não esperava encontrar tantas versões diferentes, mas aos poucos vou me situando. um grande abs a todos e logo q chegar meu primeiro myth post de novo pra deixar minha impressões ^^
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 21 Ago 2011 - 18:28
Cara eu por exemplo prefiro mais os EX's por alguns motivos:
1º Achei mais bem feitos.
2º São mais fáceis para achar pois pegarei todos em lançamento e não terei que caçar (literalmente) como seria com os normais ou esperar os relançamentos doidos da Bandai.
3º Com certeza vai ser mais barato comprar os EX's do que comprar os antigos com os bustos, já viu os preços de bustos como o do Aioria?
4º Esse motivo é mais uma desconfiança do que um motivo, pois acho que a linha tradicional vai ser encerrada daqui uns 2 anos dando lugar para os EX's. Lembrando que é apenas uma desconfiança, e pode se dizer que até um sonho meu.
AGORA, se você quer pegar os golds como OCE, aí teria que partir para os tradicionais e comprar os bustos dos personagens que têm OCE, Mu, Camus, Saga, Miro por exemplo.
A linha EX's só tem dois problemas na minha opnião:
1º Cintura exageradamente fina!!! Mas aí você acaba acostumando como eu.
2º A diferença de tamanho com os tradicionais, pois se você quiser fazer uma luta de um Aioria EX contra um Radamanthys vai ficar meio estranho o Aioria maior que o Radamanthys.
No mais sou bem mais os EX's!!!
1º Achei mais bem feitos.
2º São mais fáceis para achar pois pegarei todos em lançamento e não terei que caçar (literalmente) como seria com os normais ou esperar os relançamentos doidos da Bandai.
3º Com certeza vai ser mais barato comprar os EX's do que comprar os antigos com os bustos, já viu os preços de bustos como o do Aioria?
4º Esse motivo é mais uma desconfiança do que um motivo, pois acho que a linha tradicional vai ser encerrada daqui uns 2 anos dando lugar para os EX's. Lembrando que é apenas uma desconfiança, e pode se dizer que até um sonho meu.
AGORA, se você quer pegar os golds como OCE, aí teria que partir para os tradicionais e comprar os bustos dos personagens que têm OCE, Mu, Camus, Saga, Miro por exemplo.
A linha EX's só tem dois problemas na minha opnião:
1º Cintura exageradamente fina!!! Mas aí você acaba acostumando como eu.
2º A diferença de tamanho com os tradicionais, pois se você quiser fazer uma luta de um Aioria EX contra um Radamanthys vai ficar meio estranho o Aioria maior que o Radamanthys.
No mais sou bem mais os EX's!!!
-
Dom 21 Ago 2011 - 18:58
vinistrifezza escreveu:
......
......
Falou uma coisa realmente importante amigo. Por isso que eu acho que a bandai tinha que lançar os 2 juizes EX tbm, pois até agora os lançamentos confirmados para a linha são os 12 dourados e os 5 cavaleiros de bronze com sua segunda versão da armadura.
E os 2 tem os corpos G1, assim como os 3 Juizes.
Minha esperança é que ainda lancem os 3 juizes EX, nada mais justo.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 21 Ago 2011 - 19:01
Phillipepitta escreveu:vinistrifezza escreveu:
......
......
Falou uma coisa realmente importante amigo. Por isso que eu acho que a bandai tinha que lançar os 2 juizes EX tbm, pois até agora os lançamentos confirmados para a linha são os 12 dourados e os 5 cavaleiros de bronze com sua segunda versão da armadura.
E os 2 tem os corpos G1, assim como os 3 Juizes.
Minha esperança é que ainda lancem os 3 juizes EX, nada mais justo.
Cara nem me fale em Juízes EX!!!
Eu sou um dos caras mais anciosos para ver pelo menoso protótipo dos três!!! Seira muito louco ver o Radamanthys de um tamanho compratível e com os ombros gigantes!!! Nossa, não gosto nem de pensar!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos