Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com a Carol.

+11
Tio Alex
Sankari
Caroline
Kirx
Saint Paradise
sergio dan
cronostitan
JohnMadeira
Franciênio
Nando Marques
Chrono Trigger
15 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com a Carol. Empty Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 0:46
Entrevistada do Mês

Entrevista com a Carol. 76788325.th

Carol


1 - Como se interressou pelo universo Cloth Myth?
Resp: Bom, na verdade só descobri o que eram os CM's depois que me cadastrei no forum. Sempre gostei de miniaturas, e de Animes também. Aí eu vi os "bonequinhos" aqui no CMR e achei bem interessante. Aí comecei a postar no forum e tals, mas nunca tive nenhum.. Foi assim ^^

2 - Porque começou a mexer no PS ?
Resp: Demorei bastante tempo pra ter um pc em casa, e qndo minha mãe conseguiu comprar um, demorou um ano pra ela conseguir colocar internet; nessa época meu irmão fazia curso de artes, e teve um tempo que eles faziam tudo no Photoshop, aí eu tinha o programa instalado no pc. De tarde eu não tinha muita coisa pra fazer, aí eu abria o Ps e ficava fuçando, só pra não ficar a toa.. Haha, ae gostei e to mexendo até hoje! Very Happy

3 - O que acha dos Cavaleiros do Zodiaco?
Resp: Nem há mto o que dizer. Obviamente, acho mto massa! Adoro as histórias, os personagens, as batalhas, as músicas de abertura e esse contexto da mitologia grega!! xD

4 - Qual personagem da serie se identifica mais?
Resp: Com a Saori, pq ela é muito justa, ela é uma das poucas mulheres do santuário (tipo eu aqui no CMR xD), ela é a "protegida" da história, etc.. ^^

5 - Qual personagem você não gosta?
Resp: Haha, não sei porque, mas sempre odiei o Cassius, ele daquele jeito brutão.. Haha, nunca fui com a cara dele.

6 - Pretende algum dia colecionar Cloth Myth?
Resp: Não sei. Acho os cloths mto interessantes, a perfeição deles (bom, de alguns) é incrivel, mas são muito caros. Não é uma coisa que viso no momento. Quem sabe se um dia eu tiver mais dimdim e um espacinho pra guardá-los.. xD

7 - Qual a sua opinião sobre o fórum Cloth Myth Revolution?
Resp: Acho mto bacana, a galera daqui é mto gente fina, se tratam como uma família mesmo. Posso, com toda a certeza, dizer que tenho verdadeiros amigos que conheci aqui.
Passo mais tempo no CMR do que no Orkut! Hahaha


8 - Qual sua comida preferida? Sabe cozinhar ela?
Resp: Amo ir em rodízios de pizza!! A minha favorita é a Portuguesa! =9
Mas as únicas coisas que sei cozinhar são miojo e brigadeiro.. Hshaushauhsa


9 - O que te irrita ou tira do sério facilmente?
Resp: Gente ignorante, rude e metida. Nossa, o pior tipo Mad

10 - Vc sente algum tipo preconceito pelo fato de vc ser uma menina q gosta de cavaleiros entre suas amigas?
Resp: É, tem um povo que acha estranho, mas entre as minhas amigas não, elas aceitam de boa eu gostar de Animes, do mesmo jeito que não ligo de uma amiga gostar de Restart e a outra de Luan Santana.. Razz

11 - O que você acha das amazonas em Saint Seiya?
Resp: Admiro a coragem delas, mulheres lutando de "igual para igual" com os outros cavaleiros. Mas bem que poderia haver mais algumas, né? Haha

12 - Aproveitando a pergunta do Chrono, qual o cloth q você mais gostaria de começar com? Algum motivo especial?
Resp: Se lançassem um busto, compraria o Dohko já abustado, todo bonitinho! Haha
Não só por ser do meu signo, mas também pq as armas são mto lokas!! Very Happy


13 - Coleciona alguma coisa?
Resp: Bom, tem um monte de posters colados na parede do meu quarto!! xD
Fora isso, qndo eu era menor eu colecionava a linha de bonecas Polly Pocket. Como citei na primeira pergunta, sempre gostei de miniaturas. Tenho elas até hoje, guardadas em caixas no meu armário. Acho que nunca perdi nenhuma peça.. ^^


14 - Quais são seus animes/mangas preferidos?
Resp: Além do CDZ, adoro Tenchi Muyo, Dragon Ball, e outros mais curtinhos como Ranma 1/2, Love Hina, Elfen Lied..

15 - Qual seu Filme preferido?
Resp: Nossa, dificil escolher um só.. Um que eu assisti recentemente e adorei foi Sempre Ao Seu Lado. Totalmente lindo!! *-*
Acho que eu gosto de todo tipo de filme, desde romance até terror, assisto qualquer um de boa.


16 - Qual seu livro preferido?
Resp: Não gosto muito de ler livros, prefiro revistas, mangas e gibis, etc. Mas teve um que eu li por causa de uma prova da escola e acabei gostando: Auto da Barca do Inferno. É curto, mas é bem divertido xD

17 - Além de designer no fórum, o que mais você faz? Trabalho, estudos, esportes, baladas?
Resp: Bom, to fazendo o 2º colegial no período da manhã, e no da noite faço escola técnica de Logística. Haha, não pratico nenhum esporte, e mto menos vou a baladas.. Gosto mais de ir ao cinema, ou só dar uma volta na praça com as minhas amigas.. =)

18 - Como está sua vida amorosa? Conte um pouco sobre ela e seus planos futuros para a mesma.
Resp: Haha, ñ namoro nem nada.. Mas acho que ainda é mto cedo pra pensar nisso; no momento só estudo mesmo. ^^

19 - Já aconteceu com você alguma estória engraçada ou curiosa com relação ao seu gosto pelo universo de cavaleiros do zodíaco? Pode compartilhar com a gente?
Resp: Ah já sim, apesar de já ter postado a história por aí, vou contar novamente. Aconteceu antes mesmo de eu nascer haha. 15 anos atrás, estreiou nos cinemas o filme dos Cavaleiros do Zodiaco, a maior febre na época, e meu irmão que adorava o Anime convenceu minha mãe a levá-lo pra assistir o filme. Eu não era nascida, ainda estava na barriga da minha mãe. Um pouco antes de eu nascer, meu irmão sugeriu a minha mãe que ela colocasse meu nome de Saori! Minha mãe gostou da ideia, ela tbm gostava do CDZ. Mas, infelizmente meu pai não concordou com o nome, e aí ficou Caroline mesmo. Mas por pouco não me chamo Saori! Haha, que droga..

20 - Como designer do Forum qual o trabalho que você fez que você mais gostou?
Resp: Bom, adoro esses dois banners: o do concurso de banners, de Aniversário (AQUI) e o banner principal do Hyoga v1 (AQUI).
Eles não tem nenhuma borda diferente nem nada, mas foram os primeiros que eu fiz pro CMR, e são mto especiais pra mim. ^^


21 - E como se sente nesse cargo aqui no forum?
Resp: Sinto que minhas habilidades no Ps servem pra alguma coisa. Hahsuahsua
Tirando o meu salário, que tá atrasado, acho mto bacana poder compartilhar meus trabalhos com outras pessoas que tbm entendem e gostam de CDZ & PS. E por ser a mais novinha, me sinto a mascote daqui. Razz


22 - Aparentemente, voce não gosta muito de Saint Seiya, porque resolver se cadastrar num forum sobre ele?
Resp: Como eu disse na pergunta 1, não é que eu não goste dos CMs, eu só desconheço do assunto. Se algm vier me perguntar sobre como montar alguma parte do cloth, não vou ter a mínima ideia de como responder, pq ñ manjo nada sobre isso. Mas eu curto mto o anime (CDZ), por isso me cadastrei.

23 - Como aprendeu a usar o PS, com cursos ou por conta própria?
Resp: Meu irmão fez curso de desenho durante um bom tempo, e em uma certa época ele começou a mexer no Ps; aí eu fui fuçando e aprendi a usar. Hoje em dia meu irmão me dá uns toques, as vezes eu leio alguns tutos, mas no geral, aprendi sozinha mesmo.. Very Happy

24 - Sei que vc ainda não tem um cloth. Quais dos já lançados vc gostaria de ter?
Resp: Como eu disse ali na pergunta 12, eu começaria pelo Dohko, e depois tentaria adquirir todos os outros 11 golds. E os 5 principais também, só pra não fazer desfeita Razz

25 - Como artesã, que tipos de trabalhos vc se encontra envolvida?
Resp: Durante alguns meses fiz aulas de Biscuit, tbm faço caixinhas decoradas.. enfim, enfeites. ^^

26 - Pretende seguir carreira em artes gráficas como seu irmão?
Resp: Se tudo der certo, sim. Me entendo mto bem com essas coisas de computador. Very Happy

27 - Por quê Caroline03?! :|
Resp: Haha, 3 é meu número da sorte, e na hora q eu fui me cadastrar eu ñ consegui colocar só Carol ou Caroline, aí eu coloquei um 03 no final.. Hsuahusahsa

28 - Qual fato te atrai mais em Saint Seiya?
Resp: Bom, assisto CDZ desde qndo eu nasci (e até antes xD), e uma das coisas que sempre gostei foram das armaduras! Acho elas mto bonitas. Imagina uma armadura daquelas de verdade como deve ser?? *--* Bom, outra coisa que eu gosto é dessa relação entre o Seiya e o resto da turma, eles sim cultivam a verdadeira amizade, são leais e honram seus títulos de Cavaleiros de Athena (uma vez ou outra foi meio exagerado, mas mesmo assim.. Razz)

29 - Tem outras séries ou animes que te interessem?
Resp: Como eu disse ali na pergunta 14, gosto de Tenchi Muyo, Dragon Ball, e alguns outros menores, como Ranma 1/2, Love Hina, Elfen Lied, etc. Very Happy

30 - Quais seus outros hobbies?
Resp: Dormir haha. Ah, gosto de passear com minhas amigas, jogar video-game, ouvir música..

31 - Eu vi seu orkut com algumas fotomanipulações, é o tipo de trabalho que você mais gosta de fazer?
Resp: Acho que não é meu tipo de projeto favorito, mas gosto das fotomanipulações porque têm a ver com a anatomia humana, e uso bastante pra treinar e conhecer mais o próprio programa.

32 - Você gosta de fazer banners ou só usa isso como treinamento? (pergunto isso porque tenho uma amiga que ama fotomanipulação mas não se aventura muito em signs)
Resp: Gosto de fazer os banners pq não são tão simples qnto editar uma foto; vc tem que selecionar as imagens, as cores, bordas e tudo mais. Involve mais a criatividade do que as fotomanipulações e é mais divertido.. Wink

33 - Qual é a fonte de inspiração dos seus trabalhos?
Resp: Tento sempre inovar, não fazer nada igual a algo que eu já tenha feito anteriormente. Outra coisa que prezo são os detalhes, são oq dão o acabamento final ao seu trabalho. Mas enfim, ainda não respondi a pergunta haha. Me inspiro, aqui no forum, nos trabalhos dos outros designers. Fora daqui, busco inspirações em videoclipes, video-games, e mtas outras coisas que vc pode imaginar.. Very Happy

34 - Frequenta algum site de design (estilo DeviantART, ImageVision, etc...)? (O Fênix eu sei que você não frequenta ¬¬ uahauhauhauau)
Resp: Hsuhaushausha, é vdd, apesar de pesquisar bastante coisa na internet, não frequento nenhum site específico de design.

35 - Qual sua música favorita?
Resp: Nossa, eu adoro ouvir música!! Não consigo escolher uma só.. Hsahsuhausha
Mas pra vc ter uma ideia, minhas bandas favoritas são Black Eyed Peas, Linkin Park e tbm adoro a Lady Gaga!! *-*


36 - Que estilo de música você mais gosta? E qual vc não gosta?
Resp: Gosto de ouvir música eletrônica, pop, black, rap, hip-hop.. enfim, música internacional. Não suporto de maneira alguma Funk! Acho mto vulgar e com umas letras rídiculas..

37 - Pretente fazer faculdade?
Resp: Claro ^^

38 - O que gostaria de fazer?
Resp: Hum, ainda não sei.. Mas algo relacionado a design, que é oq tenho mais afinidade. Very Happy

39 - Você gostaria de exercer qual profissão futuramente?
Resp: Algo relacionado a Design, programas de edição, etc.. É uma coisa que gosto msmo de fazer Smile

40 - Assiste televisão ? Se sim, oque você mais assiste ?
Resp: Antigamente eu assistia mais, mas mesmo assim ainda assisto. Oq mais assisto são clipes, e programas de comédia como 15 minutos, Comédia MTV, É Tudo Improviso, CQC... Também adoro séries; entre elas Supernatural, Prison Break, Monk, CSI, Glee, e aquelas mais pra adolescentes, tipo Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place, etc. (afinal, tenho 15 anos né xD)

41 - Gosta e assiste alguma série em especial, qual é ?
Resp: Amo Supernatural!!! Nossa, acho mto show, smp q tá passando eu tento assistir, mesmo que seja um capítulo repetido.


Bom, obrigada pelas perguntas pessoal! Foi um prazer poder respondê-los e espero que tenham gostado da entrevista!! Wink




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As perguntas foram feitas por: Renatim (1, 2, 3, 4, 5, 20 e 21); Chrono Trigger (6 e 7); Nando Marques (8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 36); Franciênio (17, 18 e 19); Mad Max (22 e 23); Tio Alex (24, 25, 26 e 27); Sankari (28, 29 e 30); Flash_Dragon (31, 32, 33, 34 e 35); Olympus (37, 38 e 39) e Iusaf (40 e 41).
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 1:00
Nossa gostei muito da sua entrevista, foi muito bom conhecer você melhor, mesmo a gente tc demais no msn.Sobre o sálario, ai temos que conversar direitinho,auhauuhahuah.

Po pensei que ia postar aquela foto que lhe disse que me lembra a Lady gaga,rs.

Parabéns pela excelente entrevista.

Abraços!!!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 1:02
nossa, uma menina que curte CDZ, DBZ e videogames que sabe cozinhar Brigadeiro e adora rodizio de pizzas, achei q isso não existia rs

adorei a entrevista, achei muito variada e divertida, parabéns ^^
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 7:37
Uau! Que gatinha.
Muito legal sua entrevista Carol. Realmente elas dão uma idéia bem melhor sobre a pessoa por detrás do avatar.
Você está certinha, com 15 anos não se preocupe em namorar, você vai ter muito tempo para isso ainda, então aproveite a fase.
Adorei os seus primeiros banners, ficaram show. Continue com essa idéia de artes gráficas em mente para se tornar profissional, é um bom ramo.
Obrigado por partilhar um pouco da sua vida aqui com a gente.
Um grande abraço e até mais, senhorita quase Saori.
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 9:36
E vc não tem cloths... Que pena. Mas toma cuidado: se vc comprar o primeiro pode se viciar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Legal conhecer melhor vc. Parabéns pela entrevista.
E parabéns pelo trabalho aqui no forum. Graças a você eu tenho o meu banner!!
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 9:43
o/
adorei a entrevista

carol, sneod uma das poucas mulhees aqui carrega consigo um grande responsabilidade: a de amnter essas cabeças masculinas no lugar auhauha

sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 15:04
Otima entrevista, agora passamos a conhecer um pouco mais da nossa amiga carol.

Abraço.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 15:27
Estou voltando agora ao fórum e infelizmente não pude fazer nenhuma pergunta para a Carol, mas o pessoal mandou ver hein! Mais de 40 perguntas! Foi uma bela entrevista, pudemos conhecer um pouco mais não só da designer do fórum, mas da Carol mesmo.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 16:32
Muito legal sua entrevista Carol, faltou seus emoticons loucos no meio de cada resposta hein haha . Curioso a historia do seu irmao no cinema voce deve ter ouvido alguma coisa no dia sobre o desenho e passou a gostar depois de grande hehe

Parabens pela entrevista ^^

HA2

beijos
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 18:09
ChronoKkkkkkkk Very Happy
Ok, a gente fala do salário depois.. Suspect
Haha, pois é, acabei mandando a outra.. ^^
Obrigada, bjo.. Wink

Nando Haha, pra vc ver.. :B
Obrigada Nando! Bjs Wink

Franciênio Haha, obrigada ^^
É verdade, ainda tenho bastante coisa pela frente. É mesmo, é um bom ramo. ^^
Obrigada mais uma vez! Té mais Fran.. Wink

John Madeira Fiquei sabendo disso! xD
Obrigada John! ^^
Haha, é sempre um prazer poder colaborar.. Wink

Cronostitan Hsuahsuahsuah, é verdade, só tenho a Leticia e a Saori pra me ajudarem Razz
Obgda Cronos Very Happy

Sergio Obrigada Sergio! Very Happy
Abraço o/

Stparadise É mesmo! xD
Obrigada St! Wink

Kirx Hshauhsauhsa, verdade..
É, deve ser mesmo.. xD
Obrigada ^^
ppp HAHA
Bjos Wink
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 18:32
parabens carol, foi legal te conhecer melhor, voce representa uma minoria aqui do forum Smile
espero que voce ainda descole o seu dohko abustado
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sex 25 Mar 2011 - 22:20
Me digam se existe criaturinha mais doce e fofa que a Carol neste ambiente cheio de marmanjos? Cool
Admitir que assiste séries pra adolescentes por ter 15 anos foi o ápice desta entrevista da minha linduka!!
Apesar da pouca idade, já se mostra bem mais madura que muitas mulheres nos seus 20 e poucos anos e já traz características de adulta ao mostrar responsabilidade nos trabalhos que assume aqui no CMR, por exemplo. Resumindo, sou fã desta pequerrucha!!
Razz
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sáb 26 Mar 2011 - 14:15
Sankari Haha, é verdade.. Obrigada! Very Happy
Té mais..

Tio Alex Hushaushauhsuashau
Mto obrigada pelos elogios Tio, e fico feliz que tenha gostado da entrevista!! Very Happy
Bijukas! Wink
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Sáb 26 Mar 2011 - 21:20
Ótima entrevista!! Finalmente a Carol foi entrevistada XD Tínhamos que ter uma entrevista com a talentosíssima desing do fórum. Achei legal o jeito como iniciou a aprender o photoshop, com esse “treinamento”, hoje vc faz lindos projetos. Boa sorte no seu futuro profissional ^^ Não gosta de ler? Bem, é pq não encontrou o livro certo. Eu tb adoro o filme “Sempre Ao Seu Lado”, é impossível não chorar. Uma pena seu pai não ter concordado em por seu nome de Saori Ç_Ç
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Dom 27 Mar 2011 - 15:03
SaoriObrigada pelos elogios e pelo apoio Saori!! Very Happy
Ah, deve ser mesmo.. Mas uma hora eu encontro.. xD
Sobre o filme, impossível não chorar ²
Verdade, uma pena.. Entrevista com a Carol. 847593
Obrigada mais uma vez! ^^ Bjos.. Wink
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Dom 27 Mar 2011 - 18:13
Parabéns pela entrevista Carol! =D
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Dom 27 Mar 2011 - 22:28
Chrono Trigger escreveu:[center]Entrevistada do Mês



21 - E como se sente nesse cargo aqui no forum?
Resp: Sinto que minhas habilidades no Ps servem pra alguma coisa. Hahsuahsua
Tirando o meu salário, que tá atrasado, acho mto bacana poder compartilhar meus trabalhos com outras pessoas que tbm entendem e gostam de CDZ & PS. E por ser a mais novinha, me sinto a mascote daqui. Razz


Mascote ! asuhauhsuhashuahsa! Não me aguentei de rir aqui!!!



40 - Assiste televisão ? Se sim, oque você mais assiste ?
e aquelas mais pra adolescentes, tipo Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place, etc. (afinal, tenho 15 anos né xD)[/color][/font]

Fica tranquila .... até porque o Chrono já tem 18 anos nas costas e Assiste Hannah Montana Tbm!!!(não aguentei tive que falar!)


Adorei sua entrevista Carol!!!!Parabens!!!!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Seg 28 Mar 2011 - 12:42
Flash Dragon → Vlw Flash!! Very Happy

Renatim → Hsuahsuahushaushauhsa
É, já to acostumada a ser mascote!! Razz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade, se ele assiste, ql o problema de assistir tbm né?
Obrigada Renatim!! Té mais.. Wink
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Entrevista com a Carol. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com a Carol. Right_bar_bleue

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Seg 28 Mar 2011 - 22:05
Poutsss só agora que vi a entrevista com a Carol.... :/
Mas adorei a entrevista, é simpatica demais!
Tbm gosto mtu de supernatural , pra mim é a melhor série até agora!
e os programas de humor tbm que nao podem faltar!
e gostei mtu de saber que seu nome quase foi Saori... haiuhaiuhaiuh
seria legal ter o nome de personagem de anime.
Carol espero que consiga seguir a carreira que quer e é claro pelo menos um Dohko né? pra se envolver no mundo dos cloths!
BeijoS!
Conteúdo patrocinado

Entrevista com a Carol. Empty Re: Entrevista com a Carol.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos