Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

+5
Flabiel
JohnMadeira
Pégasus Dourado
MadMax
rafaelsee
9 participantes
Ir para baixo
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 12:58
Pessoal

Boa tarde, ( espero que ainda seja), pois quanto eu mais olho o noticiario, começo a ficar preocupado com a situação do nossos amigos japoneses, pois uma catastrofe nuclear pode estar beirando ( e ja esta!) a porta de cada japones.

Pois bem, criei este tópico, pois estou com uma duvida meio cruel quando o assunto e cloth myth

e minha duvida, concerteza é a mesma de muitos outros colegas aqui do forum.

> com esta catastrofe nuclear no Japão, como fica a fábrica ( que por sinal é muito boa) da BANDAI no Japão JP??? pois sera que vão dar uma parada na situação referente a fabricação e lançamento de novos produtos, se a crise se instalar neste massacrado pais??? parece meio precipitado este tipo de pergunta mas é bom nós colecionadores começarmos a ficar um pouco preocupado com um possivel cancelamento de todos os lançamentos deste ano!!!


comentem seus pensamentos ??


Abraços a todos


Última edição por rafaelsee em Sex 18 Mar 2011 - 12:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirando caixa alta.)
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 13:03
Meu pensamento atual é pra vc tirar o CAPS do titulo do tópico.

Sobre o assunto, com as desgraças do JP, pensar na bandai e nos CM's é um dos meus ultimos pensamentos agora...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 14:15
Alguém comentou uma vez (não lembro se aqui ou no CMB), que os Cloth Myth's, como grande parte das figuras produzidas pela Bandai, são fabricados na China. Na fábrica do Japão são produzidas apenas as figuras de Gundam.

Se houver cancelamento dos Cloth Myth's anunciados para esse ano, meu bolso vai agradecer e não vai reclamar!!!
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 14:36
Quando eu fiquei sabendo dessa tragedia, eu fiquei chocado. Eu adoro o Japão, queria muito, pelo menos, conhecer. Ai ocorreu isso, eu fiquei abismado e torcendo a cada dia, acompanhando as notícias na net sobre as usinas. Acho que nós teremos respostas sobre nossos amados cloths, daqui uns 3 dias, após eles tentarem estabilizar as usinas. Eu realmente espero que pare tudo, até que toda essa situação se resolva, pois prefiro o Japão em "perfeito estado" do que meus cloths em dia...
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 14:43
Sobre o assunto, com as desgraças do JP, pensar na bandai e nos CM's é um dos meus ultimos pensamentos agora...

Eu realmente espero que pare tudo, até que toda essa situação se resolva, pois prefiro o Japão em "perfeito estado" do que meus cloths em dia...
Perfeitas colocações! O que importa, assim como aquele incêndio q aparece num outro tópico, aqui, são nossas vidas! Então, oremos pelo povo japonês que sempre nos apresentou tantos heróis, mas agora... precisa de apenas Um!
avatar
Flash_Dragon
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 30/10/2010
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Idade : 35
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 16:13
Como os amigos acima falaram, minha preocupação principal é com o bem-estar das pessoas que sofreram com essa tragédia!
O pessoal está preocupado com fábricas, lançamentos de cloths, mangás e animes, mas temos que pensar primeiro no lado humano!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 17:56
Sobre o que o pégasus disse, esta na entrevista do Andy que ele deu aqui no fórum.

Mais oq importa são as vidas dos nossos amigos do Japão, os cloths estão em segundo plano.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 20:55
Pow gente !!!
Não vamos sacrificar o amigo tbm... Bom acredito que todos estejam chocados com os acontencimentos do Japão... Mas nosso amigo... simplesmente levantou um assunto que embora... não seja algo tão importante no meio desse turbilhão de coisas... Apenas teve curiosidade de saber sobre o futuro de nossas coleções...

Bom acho que ele se equivocou com o momento de levantar esse assunto...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Qui 17 Mar 2011 - 22:19
Bom creio eu, que qualquer item que for improtado do japão irá passar por alguma avaliação ou teste de radiotividade antes de ser mandado para fora do país, vi isso no jornal da globo hoje, então o jeito é esperar.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Sex 18 Mar 2011 - 0:53
Aqui onde eu moro, numa cidadezinha do interior da província de Kanagawa nesse dia das tragédias teve um tremor de magnitude 5.0 e falo para qualquer um aqui, nesse momento vc enxerga sua casa totalmente em branco, a única coisa que vc enxerga nítidamente é a porta para vc sair de casa, não passa pela cabeça nem que seja por um milisegundo que na sua casa existe uma coleção. Também nesse período recebi algumas coisas que comprei, mas até hoje está do mesmo jeito que recebi eles, não abri nenhum dos novos itens que chegaram, tamanho o desânimo. Ainda estou meio que em estado de choque, não por mim, mas por tudo que está acontecendo nesse arquipélago. Para quem ainda não se tocou da gravidade do problema, é o maior desastre desde a segunda guerra, levarão anos para o país se reerguer novamente. Para o Japão como um todo o pior de tudo não é a tragédia em si e sim as consequências da tragédia.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Sex 18 Mar 2011 - 1:10
stparadise escreveu:Aqui onde eu moro, numa cidadezinha do interior da província de Kanagawa nesse dia das tragédias teve um tremor de magnitude 5.0 e falo para qualquer um aqui, nesse momento vc enxerga sua casa totalmente em branco, a única coisa que vc enxerga nítidamente é a porta para vc sair de casa, não passa pela cabeça nem que seja por um milisegundo que na sua casa existe uma coleção. Também nesse período recebi algumas coisas que comprei, mas até hoje está do mesmo jeito que recebi eles, não abri nenhum dos novos itens que chegaram, tamanho o desânimo. Ainda estou meio que em estado de choque, não por mim, mas por tudo que está acontecendo nesse arquipélago. Para quem ainda não se tocou da gravidade do problema, é o maior desastre desde a segunda guerra, levarão anos para o país se reerguer novamente. Para o Japão como um todo o pior de tudo não é a tragédia em si e sim as consequências da tragédia.

Concordo com vc amigo, a gente nem pensa nos bens materiais mais sim na nossa vida e de quem esta próximo.Mais isso tudo vai ser resolver se Deus quiser.
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Sex 18 Mar 2011 - 9:55
Tava preocupado com o pessoal do fórum que mora no Japão. Tem mais alguém que mora por lá? Que bom que está tudo bem com o stparadise!
Eu, graças a Deus, nunca passei por um desastre natural, como terremotos, furacões, enchentes, etc. Eu imagino que numa situação dessas, a primeira coisa que você se preocupa, é com a sua família.
Mas ficaremos aqui torcendo para que o Japão se recupere, assim como foi na Segunda Guerra, e dou uma idéia. Assim que estiver mais tranquila a situação por lá, vamos comprar bastante cloths, ai ajuda, muito pouco claro, na economia também! kkkkkkkkkkk
abraços
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Sex 18 Mar 2011 - 12:52
Pessoal,


Não quero ser crucificados hein...

Tudo bem que este tipo de pergunta, não é para ser feito em uma hora dessas, também é o primeiro Tópico que crio no aqui no Fórum.

Como Muitos antes falaram, com certeza a vida em primeiro lugar, pois em um momento desses, eu nem pensaria em coleção, ou algum bem material, e correria para proteger minha vida, também tenho amigos que moram em Tóquio, e duas semanas antes de acontecer esta catástrofe, minha Irma estava em Tóquio...
Graças a deus, que com o pessoal esta tudo bem, e logo estarão aqui no Brasil novamente, o que mais esta me preocupando, são os fatos de não conseguirem amenizar a radiação gerada dos gerados nuclear, e a falta de noticias mais concretas, pois o que os jornais mostram, não nem 10% do que esta acontecendo lá....

Abraços a Todos
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Sex 18 Mar 2011 - 12:58
MadMax escreveu:Meu pensamento atual é pra vc tirar o CAPS do titulo do tópico.


MadMax,

Pode deixar que vou tirar, pois é a primeira vez que crio um Tópico.


Valeu pela Dica
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Right_bar_bleue

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Sex 18 Mar 2011 - 13:25
rafaelsee escreveu:Pessoal,


Não quero ser crucificados hein...

Tudo bem que este tipo de pergunta, não é para ser feito em uma hora dessas, também é o primeiro Tópico que crio no aqui no Fórum.

Como Muitos antes falaram, com certeza a vida em primeiro lugar, pois em um momento desses, eu nem pensaria em coleção, ou algum bem material, e correria para proteger minha vida, também tenho amigos que moram em Tóquio, e duas semanas antes de acontecer esta catástrofe, minha Irma estava em Tóquio...
Graças a deus, que com o pessoal esta tudo bem, e logo estarão aqui no Brasil novamente, o que mais esta me preocupando, são os fatos de não conseguirem amenizar a radiação gerada dos gerados nuclear, e a falta de noticias mais concretas, pois o que os jornais mostram, não nem 10% do que esta acontecendo lá....

Abraços a Todos

rafaelsee escreveu:
MadMax escreveu:Meu pensamento atual é pra vc tirar o CAPS do titulo do tópico.


MadMax,

Pode deixar que vou tirar, pois é a primeira vez que crio um Tópico.


Valeu pela Dica

Como voce demorou o Chrono já tirou o CAPS, agora vc fez um double post, utilize o botão editar quando quiser adicionar uma nova informação.

Sugiro que leia as regras do fórum pra evitar ser pontuado.

Como este tópico vai acabar descambando pra floods e injurias, vou trancar, visto que não é hora nem momento pra comentar algo desse tipo.
Conteúdo patrocinado

Catastrofe núclear Japão - Bandai JP Empty Re: Catastrofe núclear Japão - Bandai JP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos