Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

+74
Alba
gabevs
edim
Marcelomgomes
Kinhukun
scantlin
mariojvn
edsonsf
GabrielJKR
Roberto_Brutus
Taiyo Rei
PretoBatera
leo.mss
Henrys
Dad Dod
betobajr
Fernando83
DeaD
Ralphuck
blueisonfire
Ikki Kamui
clystefer junior
donka
joao_artemidia
renatohr
leo_bueno
Saburak
Bruno-Áries
vinistrifezza
fabaodoidao
Issamo Minami
Lourenco de Aries
aquariano28
hugozanin
albedo
Havok
Deo SilverMars
lens
Goku33
jordao
Scorpiu
AstroJack
Marcel Elias
Dhyne
mokona
RaphaVader
vaakoo
Shaaman
Jans
Kirx
Tio Alex
sergio dan
Crisnel
TheDarkness
Iusaf
Winícius
Renatim
Saori
Hellequin
Nando Marques
Phillipepitta
Sankari
Flash_Dragon
JohnMadeira
Chrono Trigger
juniorcarolino
Tanner
cronostitan
Gono
MadMax
ikkidegemeos
Pégasus Dourado
N77
Olympus
78 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qui 17 Fev 2011 - 9:47
Relembrando a primeira mensagem :

Voltando com este tópico de novo, pois ele havia sido apagado automaticamente...


É um custom, mas pode ser algo teórico para futuro lançamento. Na capa da revista Giga Hobby 74 saiu um daqueles espectros do castelo de Hades. A figura está entre os dois Iron Man.
Eu acho que é um daqueles espectros. Não tenho certeza se outro anime usa uma figura tão parecida. Razz

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 5452814702_7b52eed893_b


Última edição por Olympus em Qui 9 Jun 2011 - 22:48, editado 1 vez(es)

Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 2 Mar 2012 - 23:39
Deo;

Mas pense por esse lado: O misty estava zuado, todo mundo falava da sua imperfeição. Você não ouviu essas coisas do Orfeu ou do Algol! Eu não tenho os de prata, mas eu ouvi e vi muito sobre eles! Para quem é "completista" seria muito ruim continuarem com appendix. E a linha EX está vindo com "extras". E acho que eu vi uma noticia dizendo que não fariam mais appendix.

valeu Deo SilverMars.
Goku33
Goku33
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Idade : 40
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 2 Mar 2012 - 23:48
Gostei das capas dos Ultaman muito bem feitas!
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 2 Mar 2012 - 23:50
Na verdade o Misty ja tem o corpo G3.
Mas mesmo assim, tbm acho dificil lançarem os cloths que tem o corpo G2 e G3 na versão EX.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sex 2 Mar 2012 - 23:51
a verdade é que nao da pra acreditar muito no que a bandai diz.
ela realmente emitiu uma nota, assim que foi mostrado a linha ex, que nao faria mais appendix pelo custo beneficio, mas ai o tempo passou e o que vemos? um appendix do misty!rsrsrs
pro meu gosto os unicos cavaleiros de prata que servem sao a Shina e o Argol que sao g3, o Orfeu desde a primeira vez que vi nao gosteu, mas se fizerem um ex dele eu compro certo!



Phillipepitta escreveu:Na verdade o Misty ja tem o corpo G3.
Mas mesmo assim, tbm acho dificil lançarem os cloths que tem o corpo G2 e G3 na versão EX.

verdade cara, foi mal o misty é g3. é que nem parece, comparado a outros g3 ele ta feio demais.
vlw o toque Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 540780
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 3 Mar 2012 - 0:13
É verdade Deo, é a linha do PVC ( appendix) agora, e o Orfeu se encaixa nessa com a Euridice, mas como fica o caso da Esmeralda?
Não vejo rumo para esse setor que a bandai anunciou!
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 3 Mar 2012 - 8:45
Pelo que li a bandai n falou que iria parar com a linha Appendix, e sim não iria mais relançar os que ja foram feitos pq ficaria muito alto o custo.
Agora galera mesmo com as especulações só vamos saber se vai ter juízes, cav de prata e tals na linha EX( o que eu acho extremamente difícil) quando eles ja tiverem lançado todos de ouro e todos de bronze v2.
Como eles mesmo disseram a linha EX é para "corrigir" a antiga linha, galera olha os cavaleiros v2 1.0 e os cavaleiros de ouro(shaka,aioria principalmente) comparado com os últimos cloths lançados....é muita diferença ,por isso que estão lançando os EX, agora não vejo o Minos ou o Aiacos tão longe dos cloths que estão sendo lançados agora n....por isso que acho dificil ...


Com relação aos Crown, continuo achando muito dificil ter os 12 Crown pq na propria caixa do crown de sagitario aparece assim "Saint Cloth Crown Sagittarius SEIYA" , e não sagittarius Aioros ou somente sagittarius.Pelo fato de ser um cloth do Seiya com um extra da cabeça do Aioros, que eu acho q a ideia deles é igual a inicial mesmo de ter os 5 de bronze com suas respectivas armaduras de ouro e tbm Hades e Poseidon como eles haviam comentado e beeeem pequena a chance mas não impossível de fazerem a Athena tbm com armadura.. Pq no caso ,qndo lançassem o Crown de escorpião no caso....vai vir só com a cabeça do Miro?Vão ser 5 "Saint Cloth Crown (Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun e Ikki)" e no resto vai ser com o nome dos cavaleiros de ouro?? como ficaria isso? Se ficasse assim ficaria fora de padrão né?
Eu gostaria tanto como todo mundo de que lançassem todos(mesmo eles lançando os 12 EX agora mesmo) e sei q o Renan é uma fonte boa,mas mesmo assim acho muuuuuuito difícil, só vou acreditar quando tiver uma noticia oficial. E se forem sair um a cada 6 meses tbm vão 6 anos no minimo para termos todos os 12 de ouro kkkkkkkkkkk tempo pra cacete kkkkkkk
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 3 Mar 2012 - 16:58
o problema é se a linha ex vender bem, ai vao querer lançar tudo que é figura nessa linha, mas francamente nao acho assim tao dificil lançarem os juizes é so olhar o rosto deles e comparar com os novos. lembrando que o radamanthys ate appendix tem, entao se o proposito da linha ex é correçao nao vejo porque nao faze-lo. e se fizerem o radamanthys, devem fazer os outros dois. Aiacos e minos sao belas figuras, mas precisam de correçao, a começar pela cor, passando pelo cabelo e rostos, extras, altura, dificuldade das articulaçoes, corpo defazado(g1)...
a atena do manga de armadura versao crown iria ficar muito legal.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 3 Mar 2012 - 18:13
Concordo com o Deo.
Pelo que sei a linha EX veio para melhorar os primeiros itens lançados de saint seiya que nao ficaram mtu bem feitos, quanto os que estão sendo lançados agora.
Isso conta com os 3 juizes, pois apesar das armaduras deles terem ficado bem feitas, o corpo, mobilidade e detalhes principalmente no rosto deles, deixaram a desejar.
Por isso até que o Rada teve um appendix lançado.
E acredito que se eles forem lançados em EX vai ser um grande sucesso.
Goku33
Goku33
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Idade : 40
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 3 Mar 2012 - 18:13
Até onde fiquei sabendo a linha crown sera os 5 bronze boys com as armaduras de ouro.

Existe tb uma especulação em torno do Poseidon e do Hades.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 3 Mar 2012 - 19:31
hugozanin escreveu:Pelo que li a bandai n falou que iria parar com a linha Appendix, e sim não iria mais relançar os que ja foram feitos pq ficaria muito alto o custo.
Nem relançar e nem vai fazer bustos para aqueles cloth myth golds que não tiveram. E também a linha appendix foi mudada de estilo. Agora poderá ser extras e figuras em estátuas. Como esta do Misty, so bad

A linha Ex já está fazendo sucesso sim, porque todo mês que abrem pre-orders se esgotam rápido. Pelo menos por enquanto, os Gold Ex irão fazer muito sucesso, porque além de ser difícil encontrar um cloth normal com appendix, se tratam dos cavaleiros de ouro. Eu nao sei se outros iriam fazer tanto sucesso assim.

Para mim os renegados, marinas e GD's estão com o nível de qualidade muito bom. Não queria que saísse Ex destes Cloth's.

Se o próximo Crown for um Saga de Gêmeos, este vai vender que nem água no deserto. Vai duplicar, triplicar o número de vendas do Seiya de Sagitário, que pelo que parece não teve muita aceitação no mercado. É só ver o preço dele que chegou no fim de 2011.

O Saga é cavaleiro de ouro mais querido pela maioria dos fans. Eu mesmo teria que comprar dois Crown de Gêmeos na intenção de fazer Kanon. Ah! E espero que venha com capa. Né Bandai.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Sáb 3 Mar 2012 - 20:37
eu acho que na linha crown apos os 5 vestindo armaduras de ouro a Bandai teria que abrir uma especie de votaçao. tipo, qual o personagem de Saint Seiya voce gostaria de ver nos moldes da linha Crown? e fazer um do vencedor de cada ano, poderia ate fazer um evento pra divulgar o resultado.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Dom 4 Mar 2012 - 21:37
Deo SilverMars escreveu:eu acho que na linha crown apos os 5 vestindo armaduras de ouro a Bandai teria que abrir uma especie de votaçao. tipo, qual o personagem de Saint Seiya voce gostaria de ver nos moldes da linha Crown? e fazer um do vencedor de cada ano, poderia ate fazer um evento pra divulgar o resultado.


Seria esperar muito da Bandai! hahahaha. lol!
Por isso que os brasileiros são mundialmente conhecidos no mundo corporativo.
Grandes ideias!
A bandai precisava de gente com ideias assim! O f*%a é que eles escutam só o mercado japonês mesmo, aí acaba vindo os Mysts da vida!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Dom 4 Mar 2012 - 23:10
Isamo Minami escreveu:
Deo SilverMars escreveu:eu acho que na linha crown apos os 5 vestindo armaduras de ouro a Bandai teria que abrir uma especie de votaçao. tipo, qual o personagem de Saint Seiya voce gostaria de ver nos moldes da linha Crown? e fazer um do vencedor de cada ano, poderia ate fazer um evento pra divulgar o resultado.


Seria esperar muito da Bandai! hahahaha. lol!
Por isso que os brasileiros são mundialmente conhecidos no mundo corporativo.
Grandes ideias!
A bandai precisava de gente com ideias assim! O f*%a é que eles escutam só o mercado japonês mesmo, aí acaba vindo os Mysts da vida!


hahaha vamos largar curriculo la, hein? lol!

verdade, nao sei que tanto a galera la gosta do misty, tantos outros cavaleiros de prata mais interessantes pra lançarem... se bem que, graças a isso, os outros prateados pegarao uma epoca em que as figuras estao muito melhores.

to loko pra ver o Dante de Cerbero em versao Cloth Myth. O object dele é incrivel, assim como o Auriga.
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Seg 5 Mar 2012 - 23:25
A Bandai ama mesmo os cavaleiros de ouro, meu Deus. Se lançarem todos em crown demorará demais para acabar de lançar todos, sem falar que ficará mesmo inconsistente como o Hugo disse, na caixa do Seiya está escrito Sagittarius Seiya, e quando for um cavaleiro de ouro como o Shura? Ficará mesmo estranho, mas se o Renan disse, acho bem possível, pois ele pega as notícias da própria fonte, com a Bandai. Esse negócio de agora fazerem os appendix como estátuas eu achei uma péssima ideia. São caros, como o Misty e a estátua em si vai ficar largada, pq o pessoal vai pegar apenas as cabeças.
Eu não compro appendix por causa disso. Por exemplo: um Aiolia 1.0 mais appendix sai muito mais caro que o EX que é muito superior a ele.
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Data de inscrição : 02/05/2011
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ter 6 Mar 2012 - 1:16
euuuuuuuuuuuuuuuuuuu ainda achooooooooooooooooooo que vai ser o shun de virgem ou o ikki de leão o proximo crown!!!!!!!!!!!!!!!motivos são dos personagens que muitas pessoas curtem o shaka e o aioria!!!!!!!!!!!!!!!seria Um SHUNSHUNZÂOOOOOOOOOOOOO de virgem O>oooooooooooooooo!!!!!sinceramente eu acho que valorizaria muito a linha gold ser criados primeiro os 5 principais personagens na linha crown ate pq as cabeças que vem na linha 1 classica é bem simples.....sei lá o shun na armadura de virgem seria show e o ikki na armadura de leão maneirissimo.... sei lá eu penso como o doko de libra tem muita arminha vai ser uns dos ultimos a serem lançados... tanto do crown como dos Ex pq 12 arminhas é coisa pra carambaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 7 Mar 2012 - 18:34
Agora é de supor que saia logo o Aiolos de Sagitário Ex. Já está com o rosto pronto.

Capa da Revista Hobby Japan Saint Cloth Mythology (Perfect Book)

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Saintclothmythology
mokona
mokona
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Câncer Galo
Data de inscrição : 17/11/2011
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Idade : 30
Localização : São José dos Campos - SP
Humor : Bipolar asuahushausha
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 7 Mar 2012 - 19:22
Ptus ele parece ter ficado muito lindo rsrs. Espero que venha logo a confirmação desse gold *-----*. Mais ainda queria que fosse o Camus ou Shaka :c
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 7 Mar 2012 - 19:32
Com certeza o próximo vai ser o Aiolos, tá bonitão esse aí, tomara que o produto final saia próximo disso.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 7 Mar 2012 - 19:44
Será que o Aiolos pode ser o 3º ex depois do Milo? já que a linha EX é de Exclamation e faltam dois ainda (Shura e Camus). Temos 2 Ex prontos, segundo fontes (piziitoys) e agora essa foto!

A bandai sai atropelando as noticias antes do lançamento dos anunciados ou ela espera pelo lançamento para depois oficializar as noticias???? confused
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 7 Mar 2012 - 20:08
ela (bandai) tem feito isso mesmo. lembra quando foram anunciar o busto do misty? deixaram o braço da marin a vista, mostrando qual seria o proximo lançamento. nao duvido que esteja acontecendo o mesmo com o aiolos. nao teria sentido colocar o aiolos na capa, sendo q existem 4 ex em pleno mercado, a menos que seja justamente para mostrar o proximo lançamento. espero que seja mesmo.
Phillipepitta
Phillipepitta
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Masculino Sagitário Cavalo
Data de inscrição : 04/08/2010
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Idade : 33
Localização : Bauru-SP
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 7 Mar 2012 - 21:44
É ele parece ter ficado foda.
Gostei do rosto que esta la.
Mas preferia que saisse, shura, camus ou dohko.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qua 7 Mar 2012 - 23:11
Pela foto, o aiolos ficou fodão.
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qui 8 Mar 2012 - 4:26
Parace que eu estava certo sobre o Aiolos !! sabia que a bandai n ia deixar o Seiya v2 ex passar batido. o que vai ter de gente duplicando esses dois n vai ser brincadeira, eu sou 1 ahhahah

t+
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qui 8 Mar 2012 - 8:04
Pera ai que eu vou bem ali entrar em coma e já volto... love
Esse Aioros tá sem palavras. COFRE COFRE!!! Vou comprar uns dois.
Deus confime em sonho que Aioros vai ser lançado logo. Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 783114
Só uma pergunta, será que ele sairia junto com o Seiya (mesmo mês)??? Tô achando que sim, já que em algum canto alguém falou que a Bandai lançaria mais um EX para compensar o suposto EX de fevereiro que nunca existiu. São Longuinho, São Longuinho, se for o Aioros EX o próximo lançamento eu dou três pulinhos!!!! uahuha
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Right_bar_bleue

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Qui 8 Mar 2012 - 8:49
Haja bolso......mas galera se confirmar ele....tomara que confirmem tbm um elmo compativel com o Seiya, pqp ja vi que vou ter que comprar 2 Seiya e 2 Aioros, noss.... ja vai 600 pau pra casa do cara#$@ .......
Conteúdo patrocinado

Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos. - Página 12 Empty Re: Suposições/Rumores sobre novos Lançamentos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos