Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Alguém quer objects v3 ou v1?

Qui 10 Fev 2011 - 12:43
Gostaria de dobrar três cloths, por causa de seus corpos e cabeças e apenas, os pares de mão sem armadura (da pele do cloth, mesmo).

Então, eu to pensando em comprar esses cloths e vender a armadura completa + caixa + manual etc... tudo! Exceto, o boneco com cabeça, pés e mãos (cor de pele, sem armadura).

Alguém tem interesse? Seriam os cloths: Shun v3, Ikki v3 e Hyoga v3 ou Shun v1, Hyoga v1 (pois o ikki ainda não foi lançado).

Quem tiver interesse ou quiser vender essas peças de que preciso, mandem-me mp ou e-mail: flabiel_rj@yahoo.com.br (assim, eu posso responder durante o dia. Senão, só à noite).

abração, povo!
Gabriel
netoams
netoams
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 136
Data de nascimento : 23/12/1986
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Emprego/lazer : Ilustrador/Estudante
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Qui 10 Fev 2011 - 13:55
Os v3 não tem a mão cor de pele, só os v1 mesmo.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Qui 10 Fev 2011 - 13:59
netoams escreveu:Os v3 não tem a mão cor de pele, só os v1 mesmo.

Isso, mais ai pra facilitar em vez de pegar um shiryu v3 ou v1, e o mesmo com o seiya, para não sair caro, mais fácil pegar um plain, ja que não vem armadura e vem o corpo.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Qui 10 Fev 2011 - 14:05
Chrono Trigger escreveu:
netoams escreveu:Os v3 não tem a mão cor de pele, só os v1 mesmo.

Isso, mais ai pra facilitar em vez de pegar um shiryu v3 ou v1, e o mesmo com o seiya, para não sair caro, mais fácil pegar um plain, ja que não vem armadura e vem o corpo.

Ele falou justamente nos outros 3 Chrono, lê direito lá. Provavelmente é justamente pra fazer o plain dos outros 3. Como já falaram, melhor pegar os v1 tanto pelo preço como pela mão cor da pele.

AbS!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Qui 10 Fev 2011 - 14:05
MadMax escreveu:
Chrono Trigger escreveu:
netoams escreveu:Os v3 não tem a mão cor de pele, só os v1 mesmo.

Isso, mais ai pra facilitar em vez de pegar um shiryu v3 ou v1, e o mesmo com o seiya, para não sair caro, mais fácil pegar um plain, ja que não vem armadura e vem o corpo.

Ele falou justamente nos outros 3 Chrono, lê direito lá. Provavelmente é justamente pra fazer o plain dos outros 3. Como já falaram, melhor pegar os v1 tanto pelo preço como pela mão cor da pele.

AbS!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, entendi,rs.
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Qui 10 Fev 2011 - 14:11
Chrono Trigger escreveu:
netoams escreveu:Os v3 não tem a mão cor de pele, só os v1 mesmo.

Isso, mais ai pra facilitar em vez de pegar um shiryu v3 ou v1, e o mesmo com o seiya, para não sair caro, mais fácil pegar um plain, ja que não vem armadura e vem o corpo.
Grande, Chrono! Cara, eu tenho o plain do seiya e vou comprar o do shiryu. Mas a nossa amiga bandai não fez os outros e eu já tenho as roupas (como puderam ver nos ensaios hehe). Então, quero dobrar os bronzeados pra um ficar com o plain e o outro com a armadura montada. Os v1 eu já tenho. Agora, preciso dos plains. Então, to fazendo essa proposta a quem quiser.

Realmente, netoams! Sendo assim, eu precisaria de um par de mãos. Mas, pra não ficar incompleto dos dois lados, já q quem ficar com o object não vai precisar das mãos, eu ficaria com todos os pares de mãos e abaixo o preço dos objects, caixas e manual. Só retiraria, mesmo, os pares de mãos e o boneco, propriamente dito.

Alguém quem interesse? Ou sabe de alguém que queira?

abração, Chrono e netoams! Vlw pelas info!!
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Qui 10 Fev 2011 - 23:26
por qt vc propoe fazer isso? eu acho q eu gostaria d montar os objetos dos bronzeados
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Sex 11 Fev 2011 - 0:19
sankari escreveu:por qt vc propoe fazer isso? eu acho q eu gostaria d montar os objetos dos bronzeados
Grande, Sankari!

Brother, eu proponho isso, pois eu já tenho os v1, que são os bronzeados que quero (não tenho interesse em v3 na minha coleção. Dessa maneira, eu também quero ter os plains. E, como a bandai só lançou dois, quero ter os outros três. Játenho até as roupas deles. Mas pra vesti-los, teria que dobrar meus cloths (dois de cada). Só que fazendo isso, teria que comprar os cinco bronzeados e tê-los repetidos. Não quero isso. Quero apenas os bonecos e suas cabeças e mãos. Então, proponho vender os objects, caixas, blisters e manuais e agradaria as duas partes. Por exemplo:

vc quer montar os objects dos bronzeados. ENtão, vc ficaria com os objects e eu com os bonecos. Dessa maneira, eu fico com meus plains montados sem precisar guardar a armadura, já que só quero os bonecos, mesmo.

Se quiser, é só falar que eu te digo os preços (acho até que já disse aqui, mas digo, sem grilo, de novo!)

Fico no aguardo da resposta, amigo!

abração
avatar
bruckryu
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 01/07/2010
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 23/12/1990
Idade : 33
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Seg 4 Abr 2011 - 1:01
não vi os preços aki no t´ópico,to precisando da armadura do ikki v3 pra n ter q comprar outro boneco...por qnto vc venderia???
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Alguém quer objects v3 ou v1? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguém quer objects v3 ou v1? Right_bar_bleue

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Seg 4 Abr 2011 - 8:58
bruckryu escreveu:não vi os preços aki no t´ópico,to precisando da armadura do ikki v3 pra n ter q comprar outro boneco...por qnto vc venderia???
Fala, cara! A ideia é ver quais o pessoal quer, primeiro, pra depois fazer as compras, chegar e aí, sim, enviar. Então, ainda não tenho aqui comigo. Posso ver o preço de um v3, mas o v1 tá bem mais em conta por se tratar de lançamento, já que o v3 tá bem raro... vou dar uma olhada no preço e te falo.

abraço
Conteúdo patrocinado

Alguém quer objects v3 ou v1? Empty Re: Alguém quer objects v3 ou v1?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos