Tamashii Feature's Vol. 2.
+9
sergio dan
dyufozeon
leticiatomazini
JohnMadeira
Winícius
N77
Flash_Dragon
cronostitan
Olympus
13 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Tamashii Feature's Vol. 2.
Qua 9 Fev 2011 - 15:10
Nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2011 será realizado o evento Tamashii Feature's em Akiba-JP e no dia 20 de fevereiro em Osaka-JP. Nestes dias, além da venda dos produtos mostrados no cartaz, haverá apresentação de stands e de grandes dioramas e esperamos que apareça bastantes novidades da linha Cloth Myth.
Uma apresentação de como será organizado o evento na foto abaixo.
Tudo ainda é um segredo que só será mostrado no dia do evento, mas há bastante expectativa de que apareça o Ikki de Fênix V1 finalizado, Cavaleiros Negros, protótipo das Amazonas (Shaina, Marin e etc), e também o terçeiro protótipo do Cavaleiro de Aço que ainda não foi mostrado em nenhum evento anterior, como também o Ikki de Fênix Kamui O.C.E que poderá ser anunciado em breve.
- cronostitancavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Re: Tamashii Feature's Vol. 2.
Qua 9 Fev 2011 - 15:21
opaaa
cara tomara q chova ftos aki
qro ver a news
ikki v1 enfim tudo q o olymps disse acima
cara tomara q chova ftos aki
qro ver a news
ikki v1 enfim tudo q o olymps disse acima
- Flash_DragonCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Qua 9 Fev 2011 - 15:28
Ah, o Tamashii é o evento mais aguardado quando o assunto é cloth myth!
Sempre tem novidades e fotos bacanas! =D
Vamos ver o que eles aprontarão! hehe
Sempre tem novidades e fotos bacanas! =D
Vamos ver o que eles aprontarão! hehe
- OlympusThe Lich King
-
Qui 10 Fev 2011 - 11:09
- N77Cavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Qui 10 Fev 2011 - 11:14
Nuss esse ikki v1 ta show!!!!mesma coisa os cavaleiros de aço ta ficando 1 melhor q o outro .Vlww Olympus.
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Qui 10 Fev 2011 - 11:23
OH MY GOD!,
Daichi Usho e Ikki V1, ficaram mais que perfeitos...
Daichi Usho e Ikki V1, ficaram mais que perfeitos...
- Flash_DragonCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Qui 10 Fev 2011 - 12:53
O Ikki ficou fantástico!
Os dois de aço ficaram no nível do Shô, ou seja, perfeitos!
Que bom que a Bandai está inspirada!
Os dois de aço ficaram no nível do Shô, ou seja, perfeitos!
Que bom que a Bandai está inspirada!
Qui 10 Fev 2011 - 12:55
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Cara o Ikki V1 ficou muito show!
E o Usho e Daichi......
PERFEITOS!!
OMG
Cara o Ikki V1 ficou muito show!
E o Usho e Daichi......
PERFEITOS!!
OMG
Qui 10 Fev 2011 - 23:06
axei bacanas o "assados" como diz o epstec
ms sendo limitado nao me interessa tb. gasto inha grana com cloth mais relevantes.
o ikki ta dahora, seri que ainda é prototipo, mas esperava algo mais parecido com o negro, pelo menos no cabelo, se bem que nao da pra ver direito como ta.
to anciosa pro lançamento do ikki *-*
ms sendo limitado nao me interessa tb. gasto inha grana com cloth mais relevantes.
o ikki ta dahora, seri que ainda é prototipo, mas esperava algo mais parecido com o negro, pelo menos no cabelo, se bem que nao da pra ver direito como ta.
to anciosa pro lançamento do ikki *-*
- OlympusThe Lich King
-
Sex 11 Fev 2011 - 1:13
Cybergundam
Atualizando a notícia do Tamashii Feature's Vol. 2
Que droga hein!!!MythCloth.info escreveu:Prototype of Silver Saint Ophiuchus Shaina and 12-inch figure of Sagittarius Seiya are presented at the event, but no photograph was allowed in that particular exhibit hall.
- dyufozeonCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 19/12/1996
Humor : Otimista
Sex 11 Fev 2011 - 3:07
fala sério, por que não fotografaram a Shaina? Queria ver! =(
Sex 11 Fev 2011 - 8:38
Cara, cada foto mais linda que a outra!
Só o Ikki tá meio estranho ainda... Falta alguma coisa que eu não o que é.
E Shina?!?!? Que show!!
Então esse ano poderemos ter Shina, Marin, June, Thetis, quem sabe a Jisty, e talvez numa chance muito, eu falei MUITO remota, Mino, Shunrei, Freiya, Esmeralda, Seika, Eurídice, Gigars, Guilty, Cassius... e depois os dos filmes, (Eris, Yan de Escudo, Kraisto de Cruzeiro do Sul, Jaga de Órion, Orfeu de Lira, Durval, Ur, Loki, Rung, Midgard, Abel, Jao de Lince, Atlas de Carina, Berengue de Coma Berenices, Lucifer, Belzebu de Garuda, Ashtarote de Anfisbena, Moa de Borboleta e Erigor de Mantis)
Imagina o Rung!
A Bandai ainda vai suga muito dinheiro nosso. Ainda bem!!
Só o Ikki tá meio estranho ainda... Falta alguma coisa que eu não o que é.
E Shina?!?!? Que show!!
Então esse ano poderemos ter Shina, Marin, June, Thetis, quem sabe a Jisty, e talvez numa chance muito, eu falei MUITO remota, Mino, Shunrei, Freiya, Esmeralda, Seika, Eurídice, Gigars, Guilty, Cassius... e depois os dos filmes, (Eris, Yan de Escudo, Kraisto de Cruzeiro do Sul, Jaga de Órion, Orfeu de Lira, Durval, Ur, Loki, Rung, Midgard, Abel, Jao de Lince, Atlas de Carina, Berengue de Coma Berenices, Lucifer, Belzebu de Garuda, Ashtarote de Anfisbena, Moa de Borboleta e Erigor de Mantis)
Imagina o Rung!
A Bandai ainda vai suga muito dinheiro nosso. Ainda bem!!
-
Sex 11 Fev 2011 - 9:38
A shina ficou MUITO igual só quero saber como é essa máscara.PS;tomara q num seja muito caro pq pelo visto só vem coma armadura num vem com a roupa de treinamento.
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Sex 11 Fev 2011 - 10:17
Ficou show a shina,caramba a bandai não perdoa mesmo é um lançamento atrás do outro !!!!!!
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Sex 11 Fev 2011 - 12:51
Será que só eu percebi isso? (Se já foi comentado, ignorem rs)
Galera, vejam o que tá escrito na plaquinha da Shaina-san!!!
Os Katakana deu pra ler numa boa! Dizem que vêm por a, nada mais, nada menos queí: Marin, June, Tétis e Athena de Armadura!!! Se é óbvio? Sim, mas é bom que pelo menos é uma informação da bandai. Então, com isso, a gente tem a certeza de que elas serão, realmente, lançadas. Ê, bandai... Eita, meu bolso...
Os Katakana deu pra ler numa boa! Dizem que vêm por a, nada mais, nada menos queí: Marin, June, Tétis e Athena de Armadura!!! Se é óbvio? Sim, mas é bom que pelo menos é uma informação da bandai. Então, com isso, a gente tem a certeza de que elas serão, realmente, lançadas. Ê, bandai... Eita, meu bolso...
-
Sex 11 Fev 2011 - 12:56
O Olympus ja falo isso.Mas realmente se lançarem vai ser muito bom eu comprarei com certeza a marin e a shina ,a june e a thetis ja num seide repente tb compro a june mas athetis num to mt afim de comprar non, mas se tiver sobrando eu comproFlabiel escreveu:Será que só eu percebi isso? (Se já foi comentado, ignorem rs)
edit:@John Madeira eskeceu do píton akele q assume o lugar do gigars depois q ele some.e tb o cavaleiro do fogo e o dócrates.Se lançaremo dócrates é compra certa.E ainda tem os outros cavaleiros de prata tomara q venha primeiro o asterion de cães de caça!!! ele é meu favorito dos de prata pq ele tem akele poder de ler a mente dos outros
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Sex 11 Fev 2011 - 13:03
Realmente, não encontrei por aqui esse post do Olympus falando sobre a plaquinha, amigo...N77 escreveu:O Olympus ja falo isso.Mas realmente se lançarem vai ser muito bom eu comprarei com certeza a marin e a shina ,a june e a thetis ja num seide repente tb compro a june mas athetis num to mt afim de comprar non, mas se tiver sobrando eu comproFlabiel escreveu:Será que só eu percebi isso? (Se já foi comentado, ignorem rs)
- OlympusThe Lich King
-
Sex 11 Fev 2011 - 13:35
Eu falei lá no tópico da Shaina. http://www.clothmythrevolution.com/t2315-comentarios-shaina-ophiuchusFlabiel escreveu:Realmente, não encontrei por aqui esse post do Olympus falando sobre a plaquinha, amigo...N77 escreveu:O Olympus ja falo isso.Mas realmente se lançarem vai ser muito bom eu comprarei com certeza a marin e a shina ,a june e a thetis ja num seide repente tb compro a june mas athetis num to mt afim de comprar non, mas se tiver sobrando eu comproFlabiel escreveu:Será que só eu percebi isso? (Se já foi comentado, ignorem rs)
Sex 11 Fev 2011 - 13:38
N77 escreveu:edit:@John Madeira eskeceu do píton akele q assume o lugar do gigars depois q ele some.e tb o cavaleiro do fogo e o dócrates.Se lançaremo dócrates é compra certa.E ainda tem os outros cavaleiros de prata tomara q venha primeiro o asterion de cães de caça!!! ele é meu favorito dos de prata pq ele tem akele poder de ler a mente dos outros
Sim, não coloquei todos porque a lista é enorme... Ainda mais dos cavaleiros de prata...
Eu acho que todos os prateados serão lançados. Tomara!!
- dyufozeonCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 19/12/1996
Humor : Otimista
Sex 11 Fev 2011 - 13:39
Caramba,a Shaina ficou muito perfeita! E eu adorei a armadura do Seiya sem aqueles riscos pretos de contorno que vem na do Aiolos, mas as asas podiam estar melhor!
- OlympusThe Lich King
-
Sex 11 Fev 2011 - 13:41
Sem outros comentários (floods) a não ser o que está sendo tratado do tópico. Se houver confirmação de outros de prata neste evento será postado aqui.
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Sex 11 Fev 2011 - 17:09
Daquele banner do tamashii 2010 ficou faltando algo sobre o Kanon de gêmeos, de resto já foi mostrado tudo nesse evento. O que tinha de novidade no evento era só o Daichi e Usho já praticamente finalizados( a Bandai sempre deixa uma mensagem que são protótipos e estão sujeitos a alterações, mas para mim aquilo já esta finalizado), a Shina e o Seiya de Sagitário 12 polegadas. E como sempre o Olympus já trouxe todas as informações sobre todos esses itens rapidinho para a galera aqui do fórum. Não havia mais nada além disso.
Lembrando que o tema desse evento era o Figuarts Zero do One Piece, por isso o stand deles eram o destaque. Mas se comparados com as outras linhas de produtos, CDZ teve sim seu destaque, era o segundo maior stand do evento(se bem que metade era uma exposição com todos os Seiyas que já estamos cansados de ver...).
Lembrando que o tema desse evento era o Figuarts Zero do One Piece, por isso o stand deles eram o destaque. Mas se comparados com as outras linhas de produtos, CDZ teve sim seu destaque, era o segundo maior stand do evento(se bem que metade era uma exposição com todos os Seiyas que já estamos cansados de ver...).
Sex 11 Fev 2011 - 17:12
Como assim Seiya 12 polegadas?
Não entendi isso, desde quando eu vi no nome o 12 junto...
Não entendi isso, desde quando eu vi no nome o 12 junto...
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Sex 11 Fev 2011 - 17:19
Lá no tópico sobre o Seiya 12 polegadas o Sankari explicou isso.
Esse Seiya de Sagitário tem o tamanho de 12 polegadas(1 polegada = 2,54 cm), portanto ele tem 30 cm de altura.
Esse Seiya de Sagitário tem o tamanho de 12 polegadas(1 polegada = 2,54 cm), portanto ele tem 30 cm de altura.
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Sex 11 Fev 2011 - 17:47
queria ver o "Seiyão" perto dos outros lançamentos.
ou ele perto do Thor.
briga de gigantes
ou ele perto do Thor.
briga de gigantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos