Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

+29
L' Rucasu
N77
tasromualdo
juliocursino
Damiein
albedo
MadMax
sergio dan
Lucas de Fenix
Kirx
Phillipepitta
lost.rapha
darkaquarius
Tanner
JohnMadeira
seiya-divino
Tio Alex
Renatim
Caroline
Winícius
Sankari
cronostitan
Franciênio
Crisnel
leticiatomazini
Flash_Dragon
Nando Marques
netoams
Chrono Trigger
33 participantes
Ir para baixo

Votação do XV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution.

10 - 30%
5 - 15%
0 - 0%
0 - 0%
7 - 21%
9 - 27%
2 - 6%
 
Total de votos: 33
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 5 Fev 2011 - 0:28
Relembrando a primeira mensagem :


[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Bannertorneiodefotos
XV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution: Renascer das Cinzas!

Pessoal vamos votar olhando a foto num todo, e não somente um único personagem que seja seu favorito, vamos olhar as fotos com calma, e ver o trabalho que cada usuário teve ao criar a cena, não vamos votar somente por votar ou porque a um personagem favorito na cena.
Obrigado pela atenção.

REGRAS PARA VOTAR:AO VOTAR NA ENQUETE POSTE O COMENTÁRIO EM QUAL FOTO VOTOU,SE
TIVER SÓ SEU VOTO PELA ENQUETE OU VICE VERSA,A FOTO TERÁ O SEU VOTO
ANULADO,E NÃO VALE VOTAR NA FOTO DE SUA AUTORIA.



Fotos



I
Título: Seiya atingi pela primeira vez o sétimo sentido.

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Fotoboa6adefinitiva.th

Descrição: Durante a batalha na casa de touro, seiya perde seus 5 sentidos e está quase morto. Porém seiya senti os cosmo de athena e marin que o faz lembrar da técnica de esgrima, que força o oponente a sair da sua postura defensiva. Portanto seiya ressurgi na frente de aldebaran criando um enorme meteoro, que mais parecia com um big ban assim atingindo o sétimo sentido.

II

Título: O Cosmo de Pégasus se expande mais uma vez!


[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Tenma03.th




III


Título: Por Athena!


[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Porathena.th


Descrição: Depressa cavaleiros. Saori foi trancada no grande suporte principal onde deverá receber parte da água da chuva, e com isso adiar o momento em que o mundo ficará coberto de água. Ela não poderá ser salva enquanto os sete pilares que sustentam os mares não forem destruídos.Depois de conhecer os fatos, Seiya e Shun se dirigiram para diferentes pilares. Quando Seiya chegou ao Pilar do Pacífico Norte, se encontrou com um dos sete Generais Marinas, Bian o Cavalo Marinho.

IV

Título: Levante-se Seiya ! Salve Athena!


[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Dsc05463a.th



Descrição: Seiya está caido à beira da morte, porém seu espirito deseja lutar, assim surge a armadura de ouro de sargitário para renovar as suas forças para a batalha!

V


Título: A revanche de Aiolos!

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Estaaqui.th

Descrição: Após salvar Saori ainda bebê, Aiolos não chega a morrer, mas assim que se recupera de suas feridas, vai acertar as contas com Shura.

VI

Título: Seiya, mais insistente que a própria fenix!

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Dsc04167t.th



VII

Título: Vem cá que eu vou te ensinar a ser pégasus!


[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Seiyaaaa.th


Votação termina dia 11/02


Última edição por Chrono Trigger em Sáb 12 Fev 2011 - 0:17, editado 4 vez(es)

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 1:11
sergio dan escreveu:Primeiro, gostaria de agradecer aos 10 votos que recebi. Fico mutio feliz, em ver meu trabalho sendo reconhecido e agradando ao mesmo tempo. Isso só me deixa mais motivado para realizar mais ensaios.
É verdade minha foto ficou desfocada, garanto que as 10 pessoas que votaram na minha foto também viram isso. Mas o que elas levaram que consideração foi a busca por um efeito inovador, lógico que outras pessoas em outros torneios já fizeram isso, mas até o momento aqui não tinha visto. Agradeço novamente as pessoas que votaram na minha foto.

Em seguida, devo lembrar de agradecer a todos os participantes principalmente aos novos membros do forum é muito importante a presença de voceis neste torneio e nos futuros torneios também, parabéns a todos. E as pessoas que votaram em todas as fotos , parabéns pela participação.


Eu votei, como na maioria das vezes eu não voto, eu votei hoje,rs.

fiquei na dúvida entre 2 fotos, a I e a VI.

A primeira me agradou muito pelo efeito de luz que o autor da foto jogou, mais ficou um pouco desfocada, como ja disseram há algumas páginas atrás.

A terceira me chamou a atenção na pose do seiya se levantando, provavélmente depois de levar uma surra daquelas, acho que ela se enquadrou melhor no tema proposto do torneio, então o meu foto foi para a foto VI.

O seu voto sempre foi para desempar!!!! E agora vc empatou o torneio não entendi. Mas, ok.

Mais esse torneio esta acirrado, então votei, pelo excelente trabalho da foto amigo, não desmerecendo os outros autores, pode ficar sussa amigo, aqui não tem marmelada, vc mesmo ta vendo aqui quem ta votando, e sabe, agora se tem marmelada só se alguém ta mandando Mp para os usuários votarem na foto dele, ai sim é marmelada.

E por fim, não acredito em marmela não, mas existe certas "preferências" aqui. Isso atrabalha o forum em algumas situações, é uma opinião minha. Este assunto deixamos de lado, o tópico é sobre o torneio.
Já estou com a foto pronta para próximo torneio é outro tema que promete e muito parabéns a staff mais uma vez pela idéia do tema.

Abraço a todos.

Fico muito feliz por vc se expressar amigo, a opinião de cada um aqui é válida.Sobre isso de cada um ter preferencias, de votar numa foto pq contém o personagem preferido dela fica meio complicado, mais tem a regra lá em cima para saber como votar, e também estou pensando em mais uma regra, para no caso de criação de fakes para vir e votar na sua propria foto, ou usuários novatos votarem, ou só se registrarem para votar e ir embora, isso fica meio foda.

Vou esquematizar as regras do torneio, e logo posto, ficarei no aguardo de sua foto em amigo,obrigado pela sua participação e pelo elogio.

Forte abraço!!!
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 1:21
Sobre votos, eu geralmente sou o ultimo a postar, nesse torneio eu justamente inverti a ordem de votação, e votei antes. Eu geralmente opto por nao votar por afinidades ou amizade, tento sempre manter um padrao de voto por dificuldade e tempo de produção, alem de ver qual se adequa mais ao tema.
Mas realmente infelizmente alguns votam sem muito critério, mas aí deve-se respeitar a escolha pessoal de cada um.

AbS e parabens aos participantes e vencedores!
netoams
netoams
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 136
Data de nascimento : 23/12/1986
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Emprego/lazer : Ilustrador/Estudante
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 8:04
Bom, eu passei longe de vencer, mas como primeira participação e com uma idéia de última hora alguns minutos antes da votação, já considero receber dois votos uma vitória!

Obrigado aos que votaram em mim, e a todos que de alguma forma contribuíram pra esse torneio!

Abraços!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 11:32
Bom eu participei pela primeira vez ! usando os meus cloths que adquiri recentemente!

Mesmo não recebendo nenhum voto! aushauhsauhsuahsu!

Achei legal a participação do pessoal! 34 votos no total ! e 7 fotos! cada vez mais o nosso forum está crescendo! graças a participação de todos.

Isso é muito Bom!

Na proxima eu vou melhorar ! ausuahsuausu!

Abraço!
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Data de inscrição : 11/03/2010
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Idade : 45
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 11:34
netoams escreveu:Bom, eu passei longe de vencer, mas como primeira participação e com uma idéia de última hora alguns minutos antes da votação, já considero receber dois votos uma vitória!

Obrigado aos que votaram em mim, e a todos que de alguma forma contribuíram pra esse torneio!

Abraços!

Mas é bem por ai neto!!! Esses votos mostra que tem pessoas que reconheceram o seu trabalho amigo.

Agora o próximo torneio vai ser muito bom, o que vai ter de nego matando o seiya kkkkkkkk vai ser uma carnificina hell kkkkkkk.


Abraço
netoams
netoams
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/12/2010
Número de Mensagens : 136
Data de nascimento : 23/12/1986
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Emprego/lazer : Ilustrador/Estudante
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 11:58
sergio dan escreveu:
netoams escreveu:Bom, eu passei longe de vencer, mas como primeira participação e com uma idéia de última hora alguns minutos antes da votação, já considero receber dois votos uma vitória!

Obrigado aos que votaram em mim, e a todos que de alguma forma contribuíram pra esse torneio!

Abraços!

Mas é bem por ai neto!!! Esses votos mostra que tem pessoas que reconheceram o seu trabalho amigo.

Agora o próximo torneio vai ser muito bom, o que vai ter de nego matando o seiya kkkkkkkk vai ser uma carnificina hell kkkkkkk.


Abraço

Pois é, falando no próximo, minha fotinho tá pronta já =)
E falta bem pouco pro Seiya morrer nela Twisted Evil

Hahahahah, quero só ver esse torneio!

Abraços!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 12:56
Só para não desvirtuar o assunto desse torneio aqui, criei o tópico correto para o outro torneio.

http://www.clothmythrevolution.com/t2321-comentariosxvi-torneio-de-fotos-cloth-myth-revolution#41628
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Sáb 12 Fev 2011 - 20:08
O Francienio vai ter uma surpresa quando ver sua foto no podium
a pouco tempo entrou pra foto da semana e agora ja está ganhando o torneio de fotos hehe. Leticia entao resolveu ganhar os torneios agora tb neh, é isso ai

parabens pela colocacao
e vamos ao proximo torneio
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Dom 13 Fev 2011 - 18:57
de cara

3º Lugar??? 3ºLugar!!! Êêêê!!! Viva!!!!

Gente, acabei de chegar de viagem e vim olhar o resultado no fórum. Tô pasmo.
Caracas! Essa foto foi muito mais longe do que eu esperava. Jamais imaginei que ia ganhar alguma posição com ela. Nossa, tô muito feliz.

Não estou menosprezando o voto de ninguém, mas quando eu recebi os votos do Sergio Dan, do Tio Alex e do Kirx, que são mestres em cenários e fotografias, eu já me senti muuuuito satisfeito. E olha que eu não gostei dessa foto, o Chrono é testemunha, só participei pra "fazer volume".

Obrigado a todos que votaram em mim, aos que não votaram em mim também, e aos que nem sequer votaram também, tô muito feliz. Alegre Valeu galera!

Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Seg 14 Fev 2011 - 8:52
Parabéns a Franciênio, Leticia e Sergio Dan pelo pódio e a todos que competiram... a votação foi bem apertada... vamos para o próximo torneio Very Happy !
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Seg 14 Fev 2011 - 11:14
Parabéns aos 6 competidores (eu era o sétimo...). Realmente foi um ótimo torneio, com ótimas fotos. Mas faço minhas, as palavras do Renatim. Se virar essas colocações de cabeça pra baixo, a gente dividia o pódio! hsuhausahsuahsahs
Mas tá ótimo. Primeira participação...
E bora mata o Seiya!!!! Very Happy
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Seg 14 Fev 2011 - 21:05
Parabéns aos vencedores, em especial ao Fran que está conosco faz pouco tempo e entrou no espírito da coisa que é compartilhar ideias, muito além da satisfação pessoal de ter sua foto escolhida a melhor entre todas. Cool
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Ter 15 Fev 2011 - 7:22
Ai, quê isso Tio. Razz Assim eu fico sem graça. Embarassed
Acho que foi só "sorte de principiante". Mas obrigado mesmo. Quanto a compartilhar idéias, pode deixar que eu vou fazer o máximo pra compartilhar as minhas aqui com vocês. Gostei muito de participar do torneio.

PS.: Tio Alex, aquilo que usei para fazer o "chão" na minha foto não é areia, eu jamais colocaria meus filhinhos na areia ou na terra só pra fazer umas fotos, hehehe. É só um tecido que, não sei por quê, ficou com aquela textura parecida com areia. Acho que foi por causa da precária iluminação.
Conteúdo patrocinado

[Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XV Torneios de foto Cloth Myth Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos