Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação com a Hobby Link Japan.

+30
mr.clean
frehley
alaindelibra
jaekson
cris5pno
ChangeDragon
Costarafael
Alba
artur.leonel
mtma
victinhu2v
donka
Junior Maggioni
gaiogui@gmail.com
guipivoto
IVAN BRITO
Scorpiu
dlourolima
Gabi
Gono
Kusanagi
Rulevas
juniorcarolino
N77
Sankari
Pégasus Dourado
netoams
Phillipepitta
Chrono Trigger
Olympus
34 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 41
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Importação com a Hobby Link Japan.

Qui 3 Fev 2011 - 0:41
Relembrando a primeira mensagem :

Para inaugurar o tópico da HLJ. Aqui uma ótima promoção para pegar uns itens cloth myth´s a um preço muito bom.

A promoção dos itens estão com até 70% de desconto e irá até o dia 24 de Fevereiro.

Link: Promoção.

Lembrando: Não é difícil comprar na HLJ. Os valores dos itens estão em Yenes. Enviam somente por SAL sem registro, EMS ou Fedex. Não declaram como Gift ou valor inferior no invoice. Embalam qualquer item muito bem protegido. É uma das melhores lojas de itens colecionáveis do Japão.

Boas compras!!

mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Ter 27 maio 2014 - 22:46
Falei com o Gabevs a pouco sobre isso. Se alguem for fazer um grupo de importação manda Mp
Queria muito aquele Valentine
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Ter 27 maio 2014 - 23:40
Nossa, eu topo tbm!!! quero o Valentine, e talvez os bronze EX que me resta kkkkk
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Dom 1 Jun 2014 - 17:03
Pessoal, 

uma dúvida: Tô pensando em pegar o Shiryu EX, nessa promo da HLJ, mas estou na dúvida do frete. Para compensar a compra com todos os impostos do nosso querido país, teria que pegar o frete mais barato. Ele não tem código de rastreio, o que não me preocupa, a minha maior preocupação, é que não achei informações sobre seguro, isso sim me preocupa muito.

Vocês sabem se os CM são enviado "normalmente via SAL" e se esse envio não tem seguro?
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Dom 1 Jun 2014 - 17:27
eu entendo q se não tem rastreio, não tem seguro. Muito embora duas compras que fiz sem rastreio e sem seguro(pelo menos não pedi), eu perdi e recebi a grana de volta
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Dom 1 Jun 2014 - 17:29
mr.clean escreveu:eu entendo q se não tem rastreio, não tem seguro. Muito embora duas compras que fiz sem rastreio e sem seguro(pelo menos não pedi), eu perdi e recebi a grana de volta

Obrigado, mr. clean!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Dom 1 Jun 2014 - 17:35
joao_artemidia escreveu:
mr.clean escreveu:eu entendo q se não tem rastreio, não tem seguro. Muito embora duas compras que fiz sem rastreio e sem seguro(pelo menos não pedi), eu perdi e recebi a grana de volta

Obrigado, mr. clean!

Que isso mano! Mas olha, pede com rastreio que a aflição é menor, esse Shiryu ta saindo por uns 35 dolares né ve com eles se declaram sem o frete que ai tu não para o tributo  Very Happy
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Seg 2 Jun 2014 - 13:43
Só não compro nada nessa promoção pq o frete barato vem sem rastreio, se não iria comprar alguns cloths.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Ter 3 Jun 2014 - 15:09
donka escreveu:Só não compro nada nessa promoção pq o frete barato vem sem rastreio, se não iria comprar alguns cloths.

Tem certeza disso donka? Na a modalidade de frete via SAL tem o opcional com seguro e rastreio. 
Esse stand comemorativo ta com o preço muito bom ai.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 34
Humor : Depende do momento.
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Ter 3 Jun 2014 - 19:02
gabevs escreveu:
donka escreveu:Só não compro nada nessa promoção pq o frete barato vem sem rastreio, se não iria comprar alguns cloths.

Tem certeza disso donka? Na a modalidade de frete via SAL tem o opcional com seguro e rastreio. 
Esse stand comemorativo ta com o preço muito bom ai.

Cara eu fui comprar um item e o envio por sal small packet só era sem rastreio, isso já faz um tempo a não ser que mudou.
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Qui 17 Jul 2014 - 17:32
Apenas relatando, comprei meu Eden de Orion nesse site, com taxa e tudo deu 145 reais, deste a compra no site até a taxação nos correios, incluindo os 12 conto ¬¬'
Ele veio por SAL sem rastreio, demorou menos de 30 dias para chegar =]
E acho q fui taxado por bobeira, eles enviaram em uma caixa cheia de logo e propaganda da empresa, isso dexa o pessoal da alfândega ohh  Shocked de zoio aberto!!!....
Mas valeu bastante a pena mesmo assim =]

Abraçoss!!!
Conteúdo patrocinado

Importação com a Hobby Link Japan. - Página 4 Empty Re: Importação com a Hobby Link Japan.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos