Novo projeto Kurumada - CG Animation Movie.
+29
TheWildWolf
aquariano28
jordao
Goku33
fabaodoidao
Crisnel
JohnMadeira
Saint Paradise
N77
leticiatomazini
ikkidegemeos
juniorcarolino
Hellequin
albedo
seiya-divino
Iusaf
DRohrs
Kardia G
Tanner
RaphaVader
Saori
TheDarkness
Lucas de Fenix
Phillipepitta
Kirx
Pégasus Dourado
MadMax
Renatim
Olympus
33 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Novo projeto Kurumada - CG Animation Movie.
Sáb 18 Dez 2010 - 15:24
Relembrando a primeira mensagem :
Kurumada atualizou seu blog com uma imagem muito interessante e curiosa.
車田プロジェクトついに映像解禁。
新しい「星矢」が静かに動き始めた。
Será o Seiya de Pegasu ou o Tenma de Pegasu?
De acordo com informações da fonte, esta imagem trata-se de um jogo para PS3.
Fonte: redon (SSG)
Kurumada atualizou seu blog com uma imagem muito interessante e curiosa.
車田プロジェクトついに映像解禁。
新しい「星矢」が静かに動き始めた。
Será o Seiya de Pegasu ou o Tenma de Pegasu?
De acordo com informações da fonte, esta imagem trata-se de um jogo para PS3.
Fonte: redon (SSG)
Re: Novo projeto Kurumada - CG Animation Movie.
Seg 20 Dez 2010 - 14:27
Fim do mistério
continuamos carentes de um bom jogo pra alguma plataforma
continuamos carentes de um bom jogo pra alguma plataforma
- Lucas de FenixCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
Seg 20 Dez 2010 - 14:56
anh. não acredito!!!
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Seg 20 Dez 2010 - 16:13
O Cavaleiro de Pégasus do Next Dimension é o mesmo Tenma do Lost Canvas!!! O que diferencia as duas sagas são os pontos de vista de onde a história é contada!!! No LC teoricamente temos o ponto de vista do Tenma. No ND o ponto de vista é do Shion e Dohko!!! Ou vice-versa, pelo que o Kurumada falou uma vez!!!
O que não dá para aguentar é o Vilarinho dar como certo que é um filme, sendo que no vídeozinho de de 29 segundos não aparece quase nada, só o Cavaleiro de Pégasus que ninguém sabe se é o Seiya ou o Tenma...
O que não dá para aguentar é o Vilarinho dar como certo que é um filme, sendo que no vídeozinho de de 29 segundos não aparece quase nada, só o Cavaleiro de Pégasus que ninguém sabe se é o Seiya ou o Tenma...
Seg 20 Dez 2010 - 16:17
era isso que eu lembrava tb PD!!
valeu
T+
valeu
T+
- Lucas de FenixCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 295
Data de nascimento : 21/12/1985
Emprego/lazer : Supervisor de CQ
Seg 20 Dez 2010 - 16:59
Eu realmente espero estar enganado. mas se for um filme, a unica novidade vai ser o grafico, pq em enredo e historia já sabemos onde vai dar- ou vai ser igual next dimension, ou vai ser o mesmo esquema do filmes anteriores do saint seiya - com um deus maligno, athena se sacrificando pelo bem da humanidade, ikki salva o shun, e o seiya veste a amarmadura de sagitario no fim ( ou nesta vez se transforma em kamui, sei lá). Só espero mesmo q seja um jogo, e q se for um filme, q o kurumada esteja guardando algo especial e nos surpreenda
- IusafCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 398
Data de nascimento : 02/04/1998
Humor : Alegre
Seg 20 Dez 2010 - 18:13
Acho que é Tenma....E tambem acho que sera um filme baseado em Next Dimension...
Eu preferiria um game mesmo do que uma "animação de ND" por enquanto....Não sei oque esperar.....!Queria mesmo é alguma noticia da continuação de prologo do céu....!!
Eu preferiria um game mesmo do que uma "animação de ND" por enquanto....Não sei oque esperar.....!Queria mesmo é alguma noticia da continuação de prologo do céu....!!
- SaoriCavaleiro de Prata NV 105
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Seg 20 Dez 2010 - 19:14
Meu Zeus, este pequeno vídeo me fez
Se for realmente um filme, felizmente não é Live Action!!
Se for realmente um filme, felizmente não é Live Action!!
- seiya-divinoCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 23/04/1997
Emprego/lazer : Desocupado que fica morgando no pc conta?
Humor : Queimando o cosmo até explodir!De raiva
Ter 21 Dez 2010 - 19:45
Eu penso que será a historia de next dimension pois as outras historias estão muito passadas se for a historia de next dimension mesmo não haverá novidade afinal já sabemos a historia e duvido que ele comece outra saga afinal já varias a acabar(Next dimension,lost canvas e g)!
O bom mesmo é se fosse um jogo!
O bom mesmo é se fosse um jogo!
Ter 21 Dez 2010 - 20:03
podia ser a serie classica toda refeita... sem as besteiras das diferenças de anime/mangá e com todas as pontas amarradas... tal qual fizeram com Fullmetal Alchemist Brotherhood e aquela "ajeitadinha" do Dragon Ball Kai...
mas tb, CdZ sem as "Kurumadisses" não é CdZ... hauhauhauha
mas que ia ser legal, ahh isso ia...
T+
T+
-
Qua 22 Dez 2010 - 14:48
Saiu a notícia no OMELETE também:
http://www.omelete.com.br/series-e-tv/cavaleiros-do-zodiaco-vai-ganhar-versao-em-computacao-grafica/
http://www.omelete.com.br/series-e-tv/cavaleiros-do-zodiaco-vai-ganhar-versao-em-computacao-grafica/
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Qua 22 Dez 2010 - 15:56
acho que pode ser um jogo tb!! mas gostaria de um filme foda!!!!
t+
acho que ate 2012 teremos mais noticias
t+
acho que ate 2012 teremos mais noticias
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Qua 22 Dez 2010 - 20:03
TheDarkness escreveu:podia ser a serie classica toda refeita... sem as besteiras das diferenças de anime/mangá e com todas as pontas amarradas... tal qual fizeram com Fullmetal Alchemist Brotherhood e aquela "ajeitadinha" do Dragon Ball Kai...
T+
Assino em baixo!! Mesmo que não fosse em CG, ficaria muito legal se resolvessem "refazer" CDZ!!
Seg 27 Dez 2010 - 12:34
galera tive olhando agora no site cavaleiroszodiaco.com.br, e segundo oq saiu lá, trata-se de um filme mesmo em computação grafica!!!!
Completar vinte e cinco anos de sucesso no auge é algo que poucas franquias japonesas conseguem, agora completar os vinte cinco anos em grande estilo é um luxo que os fãs de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) com certeza merecem. Pensando nisso, Masami Kurumada, criador da série, surpreendeu a todos e está presenteando os fãs neste Natal de 2010 com o anúncio de um filme em Computação Gráfica da série. Sim, finalmente Os Cavaleiros do Zodíaco terão um filme. O lançamento deverá ocorrer muito provavelmente em 2011 (no máximo em 2012). Ainda não se sabe a história, mas não está descartada a possibilidade de ser um filme baseado no mangá Next Dimension. O mais importante é que o projeto é do próprio Kurumada, portanto não deveremos ter distorções na história e será algo totalmente fiel a série!
Será que a exclusiva que conseguimos meses atrás, quando a Toei Animation esteve no Brasil e nos garantiu que um filme dos Cavaleiros do Zodíaco estava em produção, com lançamento previsto para 2011 e 2012, é referente a este filme em Computação Gráfica? Vamos aguardar, mas, enquanto isso, assista o teaser/trailer exibido no evento Jump Festa 2011. (no mesmo telão onde há três anos atrás foi exibido o trailer da Fase Elíseos da Saga de Hades)
fonte: cavaleirosdozodiaco.com.br
- ikkidegemeosThe Warrior of Hope
-
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Seg 27 Dez 2010 - 12:38
O que mais me interessa saber é o enredo desse filme.
-
Seg 27 Dez 2010 - 14:03
Não acredite em tudo que o Cavzodíaco publica. O Vilarinho acha que é um filme, mas até um anúncio oficial sair, só haverá especulação sobre jogo, filme ou mesmo refazer toda a série em CG!!!juniorcarolino escreveu:galera tive olhando agora no site cavaleiroszodiaco.com.br, e segundo oq saiu lá, trata-se de um filme mesmo em computação grafica!!!!
Completar vinte e cinco anos de sucesso no auge é algo que poucas franquias japonesas conseguem, agora completar os vinte cinco anos em grande estilo é um luxo que os fãs de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) com certeza merecem. Pensando nisso, Masami Kurumada, criador da série, surpreendeu a todos e está presenteando os fãs neste Natal de 2010 com o anúncio de um filme em Computação Gráfica da série. Sim, finalmente Os Cavaleiros do Zodíaco terão um filme. O lançamento deverá ocorrer muito provavelmente em 2011 (no máximo em 2012). Ainda não se sabe a história, mas não está descartada a possibilidade de ser um filme baseado no mangá Next Dimension. O mais importante é que o projeto é do próprio Kurumada, portanto não deveremos ter distorções na história e será algo totalmente fiel a série!
Será que a exclusiva que conseguimos meses atrás, quando a Toei Animation esteve no Brasil e nos garantiu que um filme dos Cavaleiros do Zodíaco estava em produção, com lançamento previsto para 2011 e 2012, é referente a este filme em Computação Gráfica? Vamos aguardar, mas, enquanto isso, assista o teaser/trailer exibido no evento Jump Festa 2011. (no mesmo telão onde há três anos atrás foi exibido o trailer da Fase Elíseos da Saga de Hades)
fonte: cavaleirosdozodiaco.com.br
O Vilarinho acha que sabe tudo de CDZ e sempre posta a opinião dele como se fosse oficial. Se tivesse garantia que é um filme mesmo, o próprio Kurumada postaria isso em seu site. O Vilarinho especula e aproveita do status que o site dele conseguiu em todos esses anos.
De qualquer forma, o que vier em computação gráfica sobre CDZ, será muito bem vindo, mesmo os personagens com essa cabeleira emo!!!
Seg 27 Dez 2010 - 14:07
cara, ele é totalmente incoerente, no primeiro paragrafo ele afirma que é um filme, ja no segundo ele se endaga sobre isso!!
muito sem noção!!
respeito o conhecimento e o status q ele tem, mas ficar na base do chutometro é foda...
T+
muito sem noção!!
respeito o conhecimento e o status q ele tem, mas ficar na base do chutometro é foda...
T+
- ikkidegemeosThe Warrior of Hope
-
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Seg 27 Dez 2010 - 14:14
É uma pena ver um site que semprew foi referencia e noticias, acabar pouco a pouco sendo dominado mais por questão de status e manipulação de noticias.
Vale lembrar que até hoje, nunca foi sequer citado a volta a venda dos cloths pela pizi toys.
Com relação a este novo projeto, o mesmo será muito bem vindo, sendo jogo ou filme.
Se for mesmo um filme, será interessante vê-los em computação grafica, caso seja um jogo, gostaria de um,no estilo RPG/Ação.
Vale lembrar que até hoje, nunca foi sequer citado a volta a venda dos cloths pela pizi toys.
Com relação a este novo projeto, o mesmo será muito bem vindo, sendo jogo ou filme.
Se for mesmo um filme, será interessante vê-los em computação grafica, caso seja um jogo, gostaria de um,no estilo RPG/Ação.
Seg 27 Dez 2010 - 14:18
óbvio q n vao falar nada... afinal eles vendem tb!!
bussiness, caro amigo...
e outra, pode ser que falem qndo estiver a venda efetivamente, embora, a pre-venda ja fale por si....
T+
bussiness, caro amigo...
e outra, pode ser que falem qndo estiver a venda efetivamente, embora, a pre-venda ja fale por si....
T+
-
Seg 27 Dez 2010 - 14:24
Sem contar que o Vilarinho sempre baba os ovos das empresas "parceiras" do site dele e a Long Jump era parceira!!! Mas isso não o impede de divulgar, né???
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Qui 17 Fev 2011 - 5:40
Em comemoração ao 25º Aniversário de Saint Seiya.
CG Animation Movie.
http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/
Toei-Anim.co.jp
CG Animation Movie.
http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/
Toei-Anim.co.jp
Qui 17 Fev 2011 - 12:00
eu ja tinha visto m video muito parecido a um tempo a traz, senao é o mesmo. pelo menos era mito curto tb.
é um video qu anima e ao mesm o tempo desanima por nao ter nenhum informação x.x
é um video qu anima e ao mesm o tempo desanima por nao ter nenhum informação x.x
- N77Cavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Qui 17 Fev 2011 - 12:14
Foi esse aki q vc viu?leticiatomazini escreveu:eu ja tinha visto m video muito parecido a um tempo a traz, senao é o mesmo. pelo menos era mito curto tb.
https://2img.net/r/ihimizer/img252/2820/live2jk7.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2175/1795488540_f90800228e_o.jpg
http://blackyue.files.wordpress.com/2010/07/live-seiya1.jpg
http://diegomaryo.files.wordpress.com/2008/09/dragon03.jpg
Qui 17 Fev 2011 - 12:16
N77 escreveu:Foi esse aki q vc viu?leticiatomazini escreveu:eu ja tinha visto m video muito parecido a um tempo a traz, senao é o mesmo. pelo menos era mito curto tb.
nao, o que eu vi so tinha o seiya mesmo.
- N77Cavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Qui 17 Fev 2011 - 12:18
Ah tas,Esse aí eu num sei qual é non soh conheço esse ae das fotos q eu coloqueileticiatomazini escreveu:N77 escreveu:Foi esse aki q vc viu?leticiatomazini escreveu:eu ja tinha visto m video muito parecido a um tempo a traz, senao é o mesmo. pelo menos era mito curto tb.
nao, o que eu vi so tinha o seiya mesmo.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos