Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Hellequin

+3
Nando Marques
Renatim
Chrono Trigger
7 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com Hellequin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Hellequin Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com Hellequin Empty Entrevista com Hellequin

Seg 13 Dez 2010 - 0:39

Entrevista do Mês

Hellequin

Entrevista com Hellequin Casame10

01 - Começou a colecionar com que idade???

Ixi rapaz!! Essa é difícil... :Dlembro que em 1994 (9/10 anos) consegui completar um album defigurinhas do Rei Leão, depois colecionei tazos e mesmo antes me lembrode que cheguei a colecionar figurinhas. Mas à sério comecei acolecionar em 2003 (18/19anos), quando ganhei da minha mãe uma figurada Glaslite de um dos noves Nazgul de TLOR; depois desse comprei toda aSociedade do Anel e mais alguns Orc´s e o Sarumam,aí em 2006 parei, nãosei por qual motivo, mas parei. E finalmente em 2008 (23/24 anos), apósum acidente de moto em que quebrei dois ossos e fiquei de molho emcasa, entrei na internet para procurar algo para colecionar Very Happy e no site da Devir me deparei com uma foto do Ikki V3, e foi paixão a 1ª vista Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

02 - Coleciona outras coisas além de objetos relacionados à CDZ???

Nossa!!! Muita coisa :DNo momento meu maior interesse é nos itens da coleção Potrait OfPirates da MegaHouse; tenho duas figuras em casa e uma à caminho. Tenhotambém duas figuras de Star Wars de 12"; e de 12" tenho também um GokuSuper Sayajin e um Picollo da Medicom. Além desses tenho figuras deFFVII da série Play Arts da Square Kotobukyia, e algumas coleçõesabandonadas: TLOR e alguns cavaleiros medievais de chumbo de uns 6cmcada.
Ah e tenho coleções de séries e alguns filmes em DVD, e jogosoriginais de PlayStation (poucos, menos de 10); livros e mangás; CD´seeeeee acho que é só... Very Happy

03 - Já pensou em deixar de colecionar por algum motivo???

Não!!!! Que Absurdo!!!! Very Happy

04 - O que acha dos cloth myth's OCE's???

Acho alguns bem interessantes, ainda mais agora que acabei de ler o mangá (tem umas duas horas Very Happy ) mas tirando o Ikki, um dos Cm´s mais fantásticos que já vi, não pretendo ter esse seguimento.

05 -Como é para você ler comentários de revolta com os Correios por contade atrasos nas entregas ou por casos de extravios que acontecem àsvezes, já que você é funcionário da ECT de sua cidade???

Confessoque a dois anos quando comecei a colecionar ficava indignado com asreclamações que via no forum CMB, mas tem mais de um ano que empresavem piorando significativamente em cada um de seus seguimentos e hojeajudaria, inclusive, os amigos coleionadores a "meter o pau" naempresa.

06- Gosta de outro(s) anime(s)/mangá(s)? Qual(is)?

OnePiece (o melhor), Bleach somente o mangá (o anime é horrível: muitosfillers), Death Note, Full Metal Alchemist as duas versões, DragonBall, Black Lagoon, Fate: Stay Night, Code Geass...acho que está bom Very Happy Com certeza vão ter mais que irei lembrar depois, mas esses são os de que mais gosto!!

07- Qual o seu primeiro contato com a série Saint Seiya?

Putz!!Me lembro até hoje que meu melhor amigo à época, 1994, em um diaestavamos indo pra escola e ele não parava de "soltar" o "Cólera doDragão" :De aí ele me explicou o que era CDZ e aonde e em que horário que poderiaassistir, e também foi paixão a pirmeira vista, assim como imagino quetenha sido com cada um de nós que amamos essa série!! Very Happy

08- Qual personagem você acredita que foi "mal aproveitado" na série e porque?

Eu gostaria de ter visto o Aldebaran lutando e não apanhando como
aconteceudurante toda a série; os outros cinco cavaleiros de bronze poderiam terparticipações mais ativas, principalmente o Jabu, que acho muito legale acho que os cavaleiros de ouro deveriam ter sido melhor aproveitadosprincipalmente durante a saga de Hades: tipo mais batalhas deles noInferno.

09- Qual o personagem que você gostaria de ver sendo lançado na linha Cloth Myth?

Ah..hoje gostaria que a Bandai continuasse os lançamentos das versões PlainCloth´s. E mais alguns personagens não cavaleiros como por exemplo aShunrei. E um busto para o Ikki V3: é um CM fantástico e gostaria deuma feição bem agressiva pra deixar esse Cloth ainda mais belo!!

10- Como vc se casou recentemente, como foi recebida a coleção pela sua esposa?

Elajá conhecia minha coleção antes mesmo da gente casar, e recebeu bem acoleção na casa nova. Tanto que tem algumas figuras espalhadas pelacasa fora da vitrine Very Happy

11- E sua sogra, lhe zuou por isso? Twisted Evil

Cara ela viu minha coleção quando eu estava fora de casa, e mesmo depois não disse nada a respeito...não pra mim pelo menos Very Happy

12- O que pretende para o proximo ano (cloths/filhos/etc...)

Mais Cloth´s, P.O.P.s e mais um cachorro, talves para esse ano ainda Very Happy Mas filho acho que ainda vamos demorar uns 3 anos pra nos curtirmos bastante e só aí produziremos um rebento Very Happy

13 - Tem algum CM que vc não tem mas deseja muito ter?

Sim!! O Shion da Tamashi Japan Version ou mesmo a versão asiática já me serviria!! Very Happy

14 - Qual seu CM favorito?

Perguntaextremamente difícil. Pra não deixar sem resposta vou dizer que é oIkki V3; mas essa resposta é forçada, pois tem muitos CM´s que olho epenso "esse é o Melhor" e logo em seguida olho para outro e penso
novamente "esse é o Melhor" Very Happy Escolhi o Ikki mais pelo personagem... Quer ver difícil é se me perguntar qual o melhor Gold Saint....

15 - Qual o CM que mais te decepcionou?

Achoque o busto do Camus pelo simples fato de que as únicas coisas queaproveitamos realmente no CM é a cabeça é os pulsos da armadura que usomas não acho que combinem muito... Apesar que o que realmente importapara mim nos lançamentos de Appendix são as feições pra melhorarmosnossos CM´s!!

16 - Qual o CM que mais superou suas espectativas?

Achoque o Seiya com a armadura de Odin!! Tanto o CM montado quanto aarmadura são obras primas da Bandai!! Antes de lançá-lo não imaginavaque fosse ficar tão belo!!

17 - Ainda gosta de assistir o anime ou prefere ficar só nas boas
lembranças de infância?

Opa!!Acabei de ler o mangá, e todos os dias as 8:00 da matina antes de sairpara o trabalho assisto na Band ( mas hoje em dia odeio dublagens).Pretendo ter os DVDs da série. Entrevista com Hellequin 540780

18 - O que acha dos filmes? Se lançassem os cavaleiros dos filmes, você apoiaria a idéia?

Acho que seriam bons lançamentos!! Não seriam compras
imediatas(pré-vendas, dia seguintre ao lançamento), mas iria sim fazer um esporço para adiquirí-los. Entrevista com Hellequin 540780

19 - Qual foi o momento mais marcante pra você, tanto no anime como colecionador?

Comocolecionador foi o dia 30/04/2008 o dia em recebi em casa meu primeiroCM: Gemini no Saga!! Demais!!! Ao mesmo tempo em que O achei pequeno,também O achei perfeito, e o Mestre Ares me chamou ainda mais atenção!!
No anime com certeza foi quando Seiya, Shyriu e Hyoga vestiram as
armadurasde Sagitário, Libra e Aquário contra o Imperador dos Mares Poseidon!!Lembro que era garoto e fiquei fissurado nessa passagem. Entrevista com Hellequin 540780

20 - Qual a sua meta de coleção (como você pretende que ela fique)?

Dude!! Que pergunta difícil Very Happy Acho que gostaria de ter tudo lançado Very Happy, tirando algumas raras excessãoes (O.C.E.), mas desde que comeceiminha meta é fechar um "grupo" para só depois passar para outro. Semprefiz assim: Primeiro os Gold Saint, aí depois os Marinas e Poseidon,depois os GD´s...mas sempre aproveitando alguma promoção que aparecia ou
ocasionalmente apareça Very Happy
Nessemomento minha meta é pegar o Afrodite Sapuris e fechar o grupo dosrenegados e depois vou atrás do Shun Hades e os três renegados; depoissó Deus sabe Very Happy

21 - Você ja se arrependeu de comprar algum item ou de ser colecionador?

Asvezes.... As vezes acho que é muito dinheiro jogado fora; mas aí paro epenso: " se não for com isso que gosto, vou gastar com o que:cerveja!?" Não que tenha muito pra gastar e não que não beba umpouquinho de vez em quando Very Happy

22 - Curte os eventos de Anime, como por exemplo a Anime Friends, Anime Dreams, etc... ?

Putz!Moro no interior do estado de São Paulo, cidade divisa com o Estado doMato Grosso do Sul, e nunca tive oportunidade de ir à nenhum desseseventos, mas tenho uma vontade enorme de conhecer!! Imagino que sejambem legais!! Entrevista com Hellequin 540780

23 - Ja fez ou pretende fazer algum cosplay? Se sim, qual? Tem fotos?

Não tenho pretensões do tipo, mas acho legal a idéia!! Talvez fizesse algo relacionado a Dragon Ball!!

24 - Curte séries de TV ou fica só no Anime mesmo? Se sim, quais são suas favoritas?

Aí vai a lista: House, Dexter, Friends, X-Files, C.S.I., Supernatural, Band os Brothers, Roma, Lost e por aí vai Very Happy Ah e essas são as favoritas Very Happy

25 - Tem alguma história engraçada de como conseguiu algum dos cloths? (exemplos: trocas malucas, pagar um valor absurdo, etc)

Valorabsurdo não, mas loucura eu fiz com meu 1º CM!! Em abril de 2008encomendei um Mu de Áries, o primeiro CM que comprei, mas antes delechegar do Japão, fuçando no Orkut achei um Saga de Gêmeos barato, e sempensar ou pesquisar se o vendedor era bom ou não, mandei um scrap parao cara e fechei negócio. Isso foi no domingo mais de 23:00, quando foina segunda as 09:00 já havia depositado o dinheiro na conta do cara. Esó na segunda à noite eu fui pensar no que havia feito :"putz, voutomar calote" Nisso o cara teve uns probleminhas e só na quarta-feiraele me enviou o CM, e só à noite me enviou um e-mail com a confirmaçãode envio, e somente no na quinta dia 30-04-2008 fiquei aliviado de terfeito um bom negócio com um ótimo vendedor Very Happy E foi assim que vi um Cloth Myth pela primeira vez: meu primeiro CM Very Happy

26 - Ja perdeu alguma parte de um cloth? Se sim, o que vc fez?

Perder eu não perdi, mas meu Dohko caiu de mais de 2 metros de altura, e quebrou a perna Very Happy Motava o Cavaleiro de Libra com o corpo do Mestre Shion :DMas tá com menos de um mês comprei de um usuário outro corpo para oDohko, que agora está devidamente montado em seu verdadeiro corpo Very Happy

27 - Se identifica com algum personagem? (Não só em cdz)

Me indentifico com o Mu de Áries: calmo e ao mesmo tempo firme! Very Happy

28 - O que acha de ítens customizados??? Entrevista com Hellequin 683585

Gostodaqueles que vem pra dar um up nos Cloth myth´s; tipo acessórios(Rosário do Shaka e busto da Saori, olha o descontinho na próximacompra Very Happy) . Já a criação de CM´s ainda não lançados pela Bandai à partir do molde de um já existente não sou muito fã.

30) Vejo quevc coleciona outros itens. Como faz para se decidir sobre qual novoitem comprar e como faz para adquirí-los? (poupança?empréstimo?assaltoa banco?!) Razz

Então...é difícil não ter dinheiro, mas ainda não precisei fazer um saque forçado em lugar nenhum Very Happy Hoje como minha coleção de CM´s tá bem grande (para os padrões normais Very Happy)minha prioridade são os P.O.P. de One Piece, mas sempre me aparece umensaio de algum amigo com algum CM novo aqui no forum e acabo perdendoo foco e pegando mais um rebento. A bola da vez é o Afrodite Sapurisque o Damien fez um ensaio recentemente.

31) Considere os 12 cavaleiros de ouro: que bicho vc relaciona a cada um deles?

Difícil essa, mas vamos tentar:

Mú: Uma coruja; sábia e ao mesmo tempo poderosa, nós que nos esquecemos disso.
Albebaran: um touro literalmente.
Saga: uma raposa pela esperteza.
Mascara da Morte: um abutre.
Aiolia: nenhum animal poderia descrever melhor sua furia e poder que o leão.
Shaka: uma águia.
Dohko: um tigre sempre pronto para atacar.
Milo: um guepardo.
Aiolos: um cachorro com sua lealdade e paixão.
Shura: um lobo sempre muito comprometido com seu grupo.
Camus: um urso polar.
Afrodite: um veado Very Happy

32) Que atores vc escolheria pra representar seus cavaleiros favoritos num filme?

Não gosto muito da idéia de animes/mangás ganharem versões "reais" por dois motivos:

Animestransformados em filme tendem a se transformar em uma grande bosta!!Vide o trailer de Dragon Ball Evolution; trailer pois o filme eu nãotenho coragtem de assistir!!

No caso específico de Saint Seiya fica complicado escolher adolescentes para interpretar os cavaleiros.

Maspra não deixar sem resposta a pergunta vamos imaginar se fosse o casode usar adultos em um filme tem alguns atores que gosto e que teriam umperfil legal pra interpretar algum cavaleiro, não vou especificar qual,pois aí fica muito difícil Very Happy:
EwanMcgregor, Sam Worthington, Orlando Bloom, Johnny Deep. E talvez osatores de Harry Potter e Crepúsculo pudessem interpretar os cavaleirosnas versões adolescentes Very Happy

[/center]
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Entrevista com Hellequin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com Hellequin Right_bar_bleue

Entrevista com Hellequin Empty Re: Entrevista com Hellequin

Seg 13 Dez 2010 - 1:02
Bem legal a entrevista!
Legal conhecer a vida de um dos nossos amigos daqui do forum!

Eu acho que deveriamos ter uma entrevista todo o mês!!!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

Seg 13 Dez 2010 - 1:05
bela foto do seu casamento, parabéns Entrevista com Hellequin 912505

gostei bastante da entrevista, acho importante esse tipo de coisa pra conhecer melhor os usuários, além de dar destaque a importância de cada um que participa do fórum

abraços
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

Seg 13 Dez 2010 - 1:51
Sua história de colecionador é impressionante, principalmente quando você começou a colecionar os Cloth Myth.

Adorei a resposta da pergunta 3!! XDDDD

Você trabalha nos correios?! Eu não sabia!! Aproveitando a brecha... Tenta achar minha encomenda que foi extraviada Ç_Ç

Concordo, o Aldebaran poderia ter sido melhor aproveitado. Logo o brasileiro!! rssss
Casou recentemente? Parabéns pelo casório!! Vocês formam um belo casal XD Há, curta a vida de casado primeiro antes de ter um filho ou não ter. Vai adotar um cachorro?! *-* Legal!!

O Shion da Tamashi Japan Version é o sonho de (quase) todos os colecionadores. Eu faço parte do grupo que é sonhador o/

A queda do Dohko deve ter sido feia O_o Até em mim doeu!!

Zeus me livre se cavaleiros fosse lançado em Live Action. Credo, seria muito ruim ¬¬ Oh pergunta desesperadora rsss.

Ótima entrevista Hellequin!! blz
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Seg 13 Dez 2010 - 12:14
Gostei da entrevista bem legal, e as respostas muito bem elaboradas, parabéns Hellequin, agora conheçemos você um pouco.

Valeu.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

Seg 13 Dez 2010 - 16:06
Gostei bastante da entrevista, teve bastante perguntas. Legal conhecer um pouco mais dos nossos amigos e companheiros de fórum.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Seg 13 Dez 2010 - 18:14
Até que enfim!! Alegre

Gostei!! Cool
Perguntas interessantes, respostas bem elaboradas.. enfim, ótima entrevista!! Very Happy

Até me assustei qndo eu comecei a ler a resposta da 25, pensei que o cara tinha te passado a perna Shocked
Kkkkkkkkkk..

Uma entrevista por mes seria complicado, mas acho que elas deveriam ocorrer mais frequentemente.. Wink

Ps.: Belíssima foto do casamento, vc e sua esposa estavam lindos *-*
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!

Ter 14 Dez 2010 - 7:37
Fazendo o sucesso que eu imaginei que faria!! Very Happy

Renatim, Nando Marques, Crono e stparadise: Que bom que curtiram as respostas e concordo que deveriamos ter entrevistas com mais frequência, e gostaia de dar uma idéia pra moderaçao:
E se o atual entrevistado pudesse indicar o próximo à ser. Cool Dentro de uma lista de possíveis entrevistados indicados pela moderação; assim já evitariamos uma possível "panelinha"....

Saori: Que bom saber que você também não gosta da idéia de uma versão "humanizada" de CDZ, além de outras coisas. E a resposta da pergunta nº 3 é quase uma unanimidade tenho certeza entre nós usuários do forum (imagino eu). Very Happy
E quanto preconceito: logo o único cavaleiro brasileiro só apanhou no anime inteiro Very Happy

Caroline03: Eu tabém achei que ia levar calote Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy até tentei cancelar o depósito no banco, mas quando ia sair do serviço para isso, minha caixa chegou Very Happy Obrigado pelo elogio também.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Ter 14 Dez 2010 - 11:35
hellequin escreveu:Fazendo o sucesso que eu imaginei que faria!! Very Happy

Renatim, Nando Marques, Crono e stparadise: Que bom que curtiram as respostas e concordo que deveriamos ter entrevistas com mais frequência, e gostaia de dar uma idéia pra moderaçao:
E se o atual entrevistado pudesse indicar o próximo à ser. Cool Dentro de uma lista de possíveis entrevistados indicados pela moderação; assim já evitariamos uma possível "panelinha"....

Gostei da idéia, fique avontade Hell, irei ver com a staff hoje ainda os possivéis entrevistados e te mando.

Abraços!!!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos