Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o Olympus

+8
Caroline
RaphaVader
MadMax
Renatim
Saint Paradise
Hellequin
Olympus
Chrono Trigger
12 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com o Olympus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Olympus Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com o Olympus Empty Entrevista com o Olympus

Dom 12 Set 2010 - 0:18
Entrevistado do Mês

Entrevista com o Olympus Dsc04676large.th

Olympus

1) Qual a origem de seu nick? Game ou se sente um deus grego?

Bom, é uma mistura danada. Eu sempre gostei desse nome que é o lugar onde vivem os deuses gregos. Criei ele quando uma vez fui jogar RPG com meus amigos. Me dei tão bem no jogo que acabei usando ele cotidianamente.

2) Sério agora: vemos poucas informações sobre vc sob seu avatar. Nos conte um pouco sobre vc, sua família, ambições...
Esse meu avatar no CMR é o Tyrael do jogo chamado Diablo. É um jogo daBlizzard. Pra mim ela tem os melhores games para pc. Peguei uma foto do site e meu irmão fez umas montagens com meu nick. Gostei tanto do trabalho em PhotoShop que fui procurar aprender umas coisas. Aí aprendi a mexer um pouco com umas aulas que tem no youtube. O avatar que uso no CMB é o Arthas do jogo Warcraft (Blizzard), eu que fiz através de umas montagens. Acho que não faz mal divulgar o site dos games aqui, então: http://us.blizzard.com/pt-br/

Sobre minha pessoa: Me chamo Luciano e tenho 28 anos. Sou formado em técnico em Eletromecânica e trabalho na área petrolífera de operação e manutenção em equipamentos industriais de grande porte para uma empresa dos Estados Unidos. Eu sou uma pessoa querida entre meus amigos e colegas de trabalho. Sou calmo, verdadeiro, muito responsável e bem criterioso. Minha família, aquela que tenho bastante convívio não é muito grande. É só eu, minha mãe, minha irmã. Meus pais são separados e ele tem outra família, mas sempre visito ele e tenho bastante amizade entre pai e filho. Ah sim, a minha noiva tá entrando agora de cabeça na minha vida.
Minha ambição é crescer muito profissionalmente. Na minha área de trabalho e etc. Por hora e infelizmente não tenho como procurar fazer uma faculdade, pois a vida profissional atrapalharia muito e hoje não posso trocar uma coisa pela outra. Mas quem sabe um dia eu farei. Tenho muitas esperanças de fazer ainda o que eu gosto que é Engenharia Mecânica.

3) Do seu ponto de vista, o que diferencia o CMR dos outros fóruns?
O CMR é diferenciado por abranger mais a série e não somente a coleção Cloth Myth. Aqui é a junção de várias coisas.

4) De onde, pelamordedeus, vc tira as novidades que traz em 1ª mão pra gente com tamanha rapidez?
Hehehe! Eu acesso muita coisa e sempre gosto de participar de vários fórums.Vários sites, blog's e fórum do JP, EUA e ESP. Inclusive até nos outros fórums conhecidos como o SSG e SST venho trazendo notícias de primeira mão. Tou até me enturmando com a galera de lá a um certo tempo atrás.

5 - Quando começou a assistir nosso estimado anime?
Desde quando começou. Pra mim, aquela nova série animada e diferente dos Tokusatso foi muito interessante. Acho que sempre gostei de personagens que usam armadura.

6 - Quando começou sua pequena coleção?
Hehehe! Começei em janeiro de 2007 quando fui atrás de ver uns bonecos daquela época que sairam em 1994 no Mercado Livre. Aí foi onde conheci a nova linha e vi também que a série estava voltando com tudo na nova continuação animada (Hades). A princípio queria somente os juízes, porque pensava que não ia dar conta dos meus personagens favoritos que são os Golds. No final de 2007 consegui completar os Juízes e os Golds e dei uma paradinha enquanto adquiria novas coisas na vida. Depois voltei com tudo.

7 - Que Personagem você mais se identifica?
Acho que me identifico mais com o Mu mesmo. Não é a toa que Áries é o meu signo, porque sou calmo e tenho muitas outras coisas referente a personalidade deste signo.

8 - Qual você odeia?
Não existe aquele que odeio. Tem aqueles que menos gosto que são os Bronze secundários, mas recentemente eu montei os últimos cloths que faltavana coleção que era o Ban, Nachi e Jabu. Gostei muito dos cloth's, apesar de que antes eu não tinha ânsia de tê-los tão cêdo. Valeu a pena a investida e pura sorte de conseguir o pack dos 5 num preço muito bompor alguns serem bem raros.

9 - Gosta de outros animes? quais?
Hoje não sou muito de ficar assistindo Animes da atualidade, mas sempre gostei de YuYu Hakusho, Samurai Warriors e Dragon Ball.

10 - O que te atraiu nos Cloth Myths para que chegasse a colecionar eles?

O que me atraiu foi a aparência, a perfeição e a mobilidade que tem os Cloths com várias peças da armadura. E também por ter peças de metal e etc que deixa o item bem mais interessante.

11 - Tem algum cloth que não tem, mas sonha em ter?

Hoje o único Cloth que me falta, pois virei um colecionador completista, é o Shion Tamashii JP (caixa preta). Vou tentar logo logo conseguí-lo.

12 - O que você acha de Next Dimension e Lost Canvas? Qual desses você prefere.

Eu estou gostando muito de Lost Canvas. Para mim deixou a série bem mais interessante. Sobre Next Dimension, ainda há coisas no mangá que para mim está sem explicação. Então prefiro opinar quando houver traduções corretas e fotos bem legais.

13 - (básica) Tem problemas por ser colecionador? Por exemplo preconceito, críticas, gracinhas... alguém te apóia?

Nãotenho problemas. Mas sempre escuto piadinhas que coleciono Barbiespelos colegas de trabalho. Coisas normais. Dá para sobreviver com isto.

14 - Já pensou em desistir de colecionar?

Não. Incrível, mas nunca pensei nisso. Quanto mais eu tenho mais estou querendo.

15 - Qual a sua comida preferida? Sabe cozinhar?

Gosto muito de Lasanha. Também um churrasquinho na brasa, camarão um peixinho frito é muito bom.
Acho que conheço só o básico. Nada de espetacular.

16 - Quando tem tempo sobrando, o que gosta de fazer pra relaxar?

Gosto de jogar uns jogos on-line no PC. Assistir filmes ou documentários.

17) Sua sign remete a WoW (World of Warcraft) joga ou chegou a jogar? Curte jogar algum outro jogo online?

Joguei, mas hoje não muito. Ainda pretendo me aprofundar depois.
Ultimamentevenho sempre jogando online o Dota-Defense of the Ancients em umservidor da Europa. Muito bom interagir com outras pessoas usandooutros personagens.
Antes eu jogava muito Conter-Striker (quando era o jogo do momento), Unreal e de vez em quando Age of Mythology e Diablo 2.

18) Coleciona outras coleções?
Não. Somente Cloth Myth´s.

19) O acumulo de funções importantes em ambos os forums é complicado no quesito tempo/atenção?

Não acho. Estou postando normalmente e trabalhando em ambos sem nenhuma complicação.

20) Já chegou a perder a paciencia com algum membro? Isso te chateia?

Perder a paciência totalmente não, mas tem um membro que é complicado e enrolado. Trato essas coisas cordialmente e procuro não esquentar, senão é pior. Já vi muitas coisas que me fazem rir bastante.
Existe outras coisas piores que me fazem ficar chateado de verdade. Aqui não é o caso.

21- Qual é o cloth que você mais gosta da coleção cloth myth?

É muito difícil responder a esta pergunta. Eu praticamente gosto de todos. Mas aprecio bastante o Itens OCE, Shion Espectro, Gêmeos, Kagaho, Thanatos e Hypnos.

22- O quão você acha difícil manter a coleção?

São tantos itens que parece que a coleção não tem limite. Isso deixa as coisas complicadas, porque acredito que um dia terá que parar. Se não for a Bandai, serei eu.

23- Quais itens que a Bandai ainda não lançou que você acha indispensável ser anunciado antes do fim da coleção?

Eu espero ansiosamente por Hades e Athena com armadura. Gosto muito dos personagens mitológicos e acho eles indispensáveis por se tratar de uma série sobre mitologia grega.

24- O que você acha dos itens OCE?

Gosto bastante deles. Ele dá um toque diferente a coleção quando se é comparada ao Anime. Dá até um arzinho de coisa luxuosa.
É bom ter um item que cause espanto quando alguém não conhece e pergunta por exemplo: Por que o Saga está loiro?

25- Você acredita ainda que será lançada uma nova saga dos CDZ, (digo sem ser Lost Canvas)? qual sua opinião acerca disso?

Acredito que Next Dimension é a chave para começar uma batalha contra os deuses do Olimpo. Só acho que talves não seria uma série de muitos episódios. Poderia até ser um OVA. Essa é a minha opinião pessoal com base na realidade.

26- Qual é sua saga preferida no anime?

As doze casas do zodiaco, ou a primeira parte da série. A saga de Hadespoderia até ser melhor se fosse tratada com mais episódios e mostrasse mais detalhes no enredo e nas lutas.

27- Gosta de algum seriado ou fica só no anime mesmo?
Eu gosto de alguns seriado que geralmente passa no canal da Warner. Fora o Discovery e o The History Channel aquelas séries é que tenho maior costume de assistir.

28-
Ja pensou em fazer ou fez algum cosplay? Se sim, qual? Tem fotos?

Sinceramente não, mas eu queria ver um cosplay do Arthas de Warcraft ou alguém com aquelas roupas do Nasgul de Senhor dos Anéis.

29- Você tem uma das coleções mais completas. Foi difícil comprar todos esses cloth's???
Bom, eu acho que se cada um puder comprar sua coleção por si só sem precisar de terceiros para encomendar ficaria mais fácil.

30- Já quis me dar pontos na barra de warning por conta do meu sarcasmo exagerado e off-topic que ocorrem às vezes???
Querer, eu nunca quero. Gostaria que sempre nunca precisasse fazer isso com ninguém. Só faço isso quando a pessoa é advertida por 2x ou mais e fica insistindo. Você nunca foi de insistir assim. Como você diz que tem um sarcasmo exagerado, mas sabe respeitar as regras.

31- O que você gostaria de ter na sua coleção e que falta, além de cloth's???

Ahhhh! Falta uma coisa muito importante, que é uma vitrine enorme para a quantidade de itens que tenho. Gostaria de ter uma vitrine muito espaçosa, bonita e bem iluminada. Outra coisa é um espaço para guardar as caixas. Elas merecem valor tanto como os cloth´s.

33) Curte séries de TV? Se sim qual sua (ou suas) favorita (s)?
Eu curto bastante uma série que passa no The History Channel que fala sobre o Universo, ou coisas do gênero. Fora essas, eu gosto de séries de comédia como: The Big Bang teory, Two and half man. De suspense: Supernatural.

São muitas coisas do Canal da Warner.

34) E filmes? Que estilo tu curte?

Eu curto filmes épicos daqueles que retratam uma história real ou de um personagem que já existiu. Os outros são filmes de pura ação e aventura.

35) Quadrinhos? Mangá? Livros? Ou só revistas de sala de espera de consultório médico?

Ultimamente tenho lido mais revistas ou artigos que falam sobre algo da nossa atualidade. Exemplo de uma revista que gosto é a Superinteressante.

36) Videogame? Jogos online no Pc? Ou só aquele truco esperto?
Jogo sonline de PC. Prefiro a eles a outros jogos. Sem falar também que não sei mais jogar vídeo-game. Perdi a habilidade que eu tinha antes por não ficar praticando. rss

37) Maior vilão? Não só em CDZ

DarkSeid da série de Superman e os super-amigos. Aquele personagem pra mim é tão macabro que lembro quando eu era criança e assistia os desenhos no programa da Xuxa me dava medo. Alguns dias atrás, eu estava assistindo uns episódios novos no youtube com ele, ele está muito patola de forte e cruel.

38) Maior "mocinho"? Não só em CDZ

Seria o Goku. Felizmente teve uma série que mostrava a história dele criança até a fase adulta, que nos fez conhecer bastante o personagem.

39) Aquela personagem (feminina ) que te deixa louco?

Tem umas aí, mas que lembro agora é aquela Sailor Marte. E uma que acho muito massa, atualmente é a Ignis. Já vi uns toys dela. Parece que o nome da série ou nome do jogo no Japão é Jingai Makyo. Na verdade eu desconheço quase que totalmente.
Ahhh. A Pandora de Lost Canvas está divina com sua nova aparência, vestido e meia armadura.

40) Qual aquele duelo que tu queria ver? Tipo: Uni (Caverna Do Dragão) vs Chaos (DBZ)

Nesse tipo aí é difícil responder. Mas vi um vídeo do (Street Fighter) Ryu VS Scorpion (Mortal Kombat) no youtube feito por um fã que ficou muito benfeito. Aquela luta me anima qualquer um pra querer ver outros vídeos assim.

41 - Qual o Cloth que você mais desejou em ter em sua coleção?
O que mais desejo hoje ainda não foi lançado. É o Hades com sua armadura. Aquele rosto dele tem que ficar idêntico ao Anime. E Athena também.

42 - Se arrepender em ter gastado toda essa grana na coleção?

Não. Espero nunca chegar a ter este sentimento. Isso iria me dar uma dor de cabeça das grandes.

43 - Começou a colecionar desde quando?
Comecei em janeiro de 2007. Meus primeiros foram Minos de Griffon e Pandora. A princípio queria só os Juízes. Mas deu uma vontade de ter os Golds, pois aparecia Cloth´s cada um mais belo que o outro. Depois que saíram os Appendix, vi a possibilidade de eles melhorarem ainda sua beleza.

44 - Colecionava aqueles antigos também?

Não. Olho uns de vez em quando. Mas quando há uns bem interessante vou atrás pra ver.

45 - Você trabalha em plataforna petrolífera no oceano ou em refinaria em terra firme?

Trabalho em uma estação compressora de gás natural em terra firme e é em escalade 14x14. Trabalho com equipamentos industriais de grande porte operando e dando manutenção além de outras.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Entrevista com o Olympus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com o Olympus Right_bar_bleue

Entrevista com o Olympus Empty Re: Entrevista com o Olympus

Dom 12 Set 2010 - 0:59
Gostei muito da Entrevista,está de parabéns Olympus,agora deu pra conhecer um pouco mais do nosso Administrador,rs.

Meu pai também é engenheiro,qual a empresa que você trabalha msm?
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982

Dom 12 Set 2010 - 7:37
Valeu Chrono!
Se chama Exterran.
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!

Dom 12 Set 2010 - 8:20
Pelas perguntas que foram feitas e as respostas; acho que essa foi uma das mais completas entrevistas até agora aqui no forum!!! blz Legal conhecer nosso administrador melhor blz
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

Dom 12 Set 2010 - 12:29
Curti bastante a entrevista do Olympus. Deu para conhecer um pouco mais da pessoa mais informada sobre o mundo Saint Seiya e tbm nosso admim(sorte a nossa!).
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Dom 12 Set 2010 - 12:50
bem legal....
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.

Dom 12 Set 2010 - 13:08
Muito legal, nessa entrevista teve muitas perguntas relevantes mesmo! Deu pra conhecer melhor um pouquinho o Olympus.

AbS!
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista

Dom 12 Set 2010 - 15:11
Massa!!! também curti bastante a entrevista!! bom conhecer mais um pouco dos amigos colecionadores e, no caso, um administrador do fórum!!
abraço!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Dom 12 Set 2010 - 16:51
Realmente muito legal a entrevista!! É sempre bacana conhecermos as pessoas q estão atras dos avatares!! blz

Última edição por Caroline03 em Dom 12 Set 2010 - 20:22, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Dom 12 Set 2010 - 20:19
Concordo com a turma ai a cima, essa entrevista as perguntas foram muito bem mais elaboradas,e as respostas foram muito boas,na minha opinião uma das melhores.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Dom 12 Set 2010 - 21:12
Olha só o vidão bão que nosso adm "quase homem de preto" leva!! Entrevista com o Olympus Icon_razz
Entrevista com o Olympus Dsc04676large.th
Não é á toa que vc nos traz noticias fresquinhas e precisas. Provou pela entrevista que é uma pessoa antenadíssima e evoluída. Dá-lhe History Channel!! Entrevista com o Olympus Icon_razz
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

Seg 13 Set 2010 - 16:48
Obrigado à todos pelos comentários. Gostei muito das perguntas. Elas foram muito boas. E estou muito feliz por terem gostado.

Estou a disposição pra ajudar ou tirar dúvidas sempre que puder. Obrigado.
sergio dan
sergio dan
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.

Seg 13 Set 2010 - 16:57
Bem legal essa entrevista. Tem uma foto da coleção do olympus que mostra um reflexo dele ao fundo tirando a foto, quando eu vi pensei " esse cara deve ser meio fechado, muito serio" agora lendo a entrevista vejo de forma diferente. Agora como um amigo que compartilhou um pouquinho da sua vida com o pessoal do forum.

Abraço olympus.
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

Ter 14 Set 2010 - 18:52
A entrevista foi ótima!! As perguntas foram diversas e deu uma dinâmica muito boa na entrevista. Bem, sempre é interessante conhecer (um pouco mais) sobre a pessoa por trás do avatar. Prazer meu xará masculino *pois é, meu nome é Luciana XDDD*.

Na 2ª pergunta só faltou você por seu RG e CPF rsss. Brincadeiras a parte, espero que um dia você consiga estudar o que gosta ^^. Só deixando uma dica na 4ª questão: você deveria ter se tornado jornalista, é notável como você gosta de pesquisar. Referente ao CM dos sonhos na 11ª pergunta, o Shion Tamashii JP ou o HK é o meu sonho de consumo CM rsss.

“14 - Já pensou em desistir de colecionar?
Não. Incrível, mas nunca pensei nisso. Quanto mais eu tenho mais estou querendo.”

Somos dois viciados 8DDD.

Concordo que a Saga de Hades tinha tudo para ser a melhor fase de todos os tempos Winner, mas a Toe não tratou, da fase inferno em diante, com dignidade.

Só reforçado que a entrevista foi maravilhosa!! /o/
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

Ter 14 Set 2010 - 21:04
Sérgio, muitas pessoas já me disseram isso que vc falou. A primeira vista eu pareço ser uma pessoa extramente fechada. Mas basta se aproximar e me conhecer um pouquinho melhor que já mudam de opinião. Obrigado por ter gostado da entrevista.

Saori, digo, Luciana minha xará feminina. Entrevista com o Olympus Icon_biggrin Obrigado pelas suas dicas e comentários.
P.S: Agora que fui notar que você é de Fortaleza-CE. Entrevista com o Olympus 41531 Tão perto daqui e nunca notei, sempre imaginei que morasse mais distante.Entrevista com o Olympus 33379
Saori
Saori
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900

Ter 14 Set 2010 - 21:49
Olympus escreveu:(...) Saori, digo, Luciana minha xará feminina. Entrevista com o Olympus Icon_biggrin Obrigado pelas suas dicas e comentários.
P.S: Agora que fui notar que você é de Fortaleza-CE. Entrevista com o Olympus 41531 Tão perto daqui e nunca notei, sempre imaginei que morasse mais distante.Entrevista com o Olympus 33379
De nada ^_^
Morro de calor *ops* moro na Terra do Sol XD. Olympus (Luciano), você é de onde?
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

Qui 16 Set 2010 - 0:29
Conforme vão se fazendo mais entrevistas, pessoal perde um pouco o medo de perguntar e as perguntas tornam-se melhor elaboradas e coisas assim por base nas entrevistas ja feitas, acho q a tendência é só melhorar, adorei essa entrevista, muito legal as respostas tb, então obrigado olympus por nos deixar conhecer mais de vc o/

abraço
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro

Qui 16 Set 2010 - 6:09
Obrigado a vocês amigos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos