A maneira pobre de conseguir um Cloth!
+4
Jehhhfferson
MadMax
Renatim
Kirx
8 participantes
- ConvidadConvidado
A maneira pobre de conseguir um Cloth!
Sex 30 Jul 2010 - 13:46
Não to mais colecionado motivo usuario muito estranho vem falando coisa ai muito estranha!
Re: A maneira pobre de conseguir um Cloth!
Sex 30 Jul 2010 - 14:27
hehe interessante
vamos ver como ela se desenvolve
só corrige ai amigo
é " curtam "
valew ^^
vamos ver como ela se desenvolve
só corrige ai amigo
é " curtam "
valew ^^
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sex 30 Jul 2010 - 14:33
Vamu-lá se der certo sua saga eu tento fazer tbm
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Sex 30 Jul 2010 - 14:33
Estava vendo voce é de CN, nasceu no mesmo dia do RafaelRush. É irmão gemeo dele??? Pede um pra ele ué, ele tem uns 50 cloths!!! E tem varios golds repetidos tb!
Mas e idéia é boa sim, mostra que é possivel conseguir com um pouco de esforço, como muitos aqui fazem por sinal...
AbS!
Mas e idéia é boa sim, mostra que é possivel conseguir com um pouco de esforço, como muitos aqui fazem por sinal...
AbS!
-
Sex 30 Jul 2010 - 14:42
MadMax escreveu:Estava vendo voce é de CN, nasceu no mesmo dia do RafaelRush. É irmão gemeo dele??? Pede um pra ele ué, ele tem uns 50 cloths!!! E tem varios golds repetidos tb!
AbS!
Irmão gemeo
Morri de rir aqui...
- JehhhffersonCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 386
Data de nascimento : 10/01/1990
Emprego/lazer : Aux. de Escritório
Humor : palhaço X°D
Sex 30 Jul 2010 - 15:45
Sempre visitarei para ver como issos e desenrola =)
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Sex 30 Jul 2010 - 16:01
Tem gente que acha que ao ficar criando contas fake nao vai ser banido do fórum. Já acha pouco os pontos de warning que tem.
Vou deixar o aviso aqui e pra a galera ver.
Vou deixar o aviso aqui e pra a galera ver.
- ConvidadConvidado
Sex 30 Jul 2010 - 16:14
Vo importa meus cloth com o Rafael enveis de você critica as coisas.
- ConvidadConvidado
Sex 30 Jul 2010 - 16:26
Esse cara rediculo falando não sei o eu nem colecionava cloth apenas gladiadores em miniaturas e comprei um item sant seiya, e ai resolvi coleciona mas agora nem quero mais
Sex 30 Jul 2010 - 16:34
Nosifero escreveu:Esse cara rediculo falando não sei o eu nem colecionava cloth apenas gladiadores em miniaturas e comprei um item sant seiya, e ai resolvi coleciona mas agora nem quero mais
Se voce nao ta devendo, entao nao tem porque se importar velho
cada um tem a sua opiniao aqui no fórum
se alguem falou algo que voce nao gostou, basta responder educamente
e tente chegar num consenso, sem brigas
- ConvidadConvidado
Sex 30 Jul 2010 - 16:39
Não isso odeio que falem da vida alheia eu nem colecio eses bonecos ai não so pq meu amigo falo que aqui era bacana...
So quiz ve por que eu sei onde compra um coliseu miniatura que meu amigo falo que é uma raridade para você mas nem vo mais vende nada de coliseu não.
So quiz ve por que eu sei onde compra um coliseu miniatura que meu amigo falo que é uma raridade para você mas nem vo mais vende nada de coliseu não.
- ConvidadConvidado
Sex 30 Jul 2010 - 16:56
Quero enfia na sua cara muleke todos os cloth que tenho não levo 50 anos pra consegui 10 bonequinhos ....MadMax escreveu:Estava vendo voce é de CN, nasceu no mesmo dia do RafaelRush. É irmão gemeo dele??? Pede um pra ele ué, ele tem uns 50 cloths!!! E tem varios golds repetidos tb!
AbS!
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Sex 30 Jul 2010 - 17:05
Registrado já.Nosifero escreveu:Quero enfia na sua cara muleke todos os cloth que tenho não levo 50 anos pra consegui 10 bonequinhos ....MadMax escreveu:Estava vendo voce é de CN, nasceu no mesmo dia do RafaelRush. É irmão gemeo dele??? Pede um pra ele ué, ele tem uns 50 cloths!!! E tem varios golds repetidos tb!
AbS!
Sex 30 Jul 2010 - 17:06
Rafaelrush escreveu:Leandro edita essas mensagens antes que de rolo pra você relaxa mano se não tem que prova nada pra niguem... Morre aqui esse assunto de noite gente tira umas foto dos bonequino seu e meu ai gente mostra pra esse cara ai que tanto duvida provalvelmente puro ciumes!
Não se complica vc tambem Rafael
vamo mediar isso ai pra nao sobrar pra ninguem
- ConvidadConvidado
Sex 30 Jul 2010 - 17:13
Obrigado por me deleta
- ConvidadConvidado
Sex 30 Jul 2010 - 17:14
Deleta duma veis cara
-
Sex 30 Jul 2010 - 17:16
Gente como Kirx falou... vamos acabar com isso aqui de uma vez... brigas não irão resolver nada...
- ConvidadConvidado
Sex 30 Jul 2010 - 17:18
Gurizada nunca mais entro aki adeus!
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Sex 30 Jul 2010 - 19:07
Nosifero escreveu:Não isso odeio que falem da vida alheia eu nem colecio eses bonecos ai não so pq meu amigo falo que aqui era bacana...
Nosifero escreveu:Quero enfia na sua cara muleke todos os cloth que tenho não levo 50 anos pra consegui 10 bonequinhos ....MadMax escreveu:Estava vendo voce é de CN, nasceu no mesmo dia do RafaelRush. É irmão gemeo dele??? Pede um pra ele ué, ele tem uns 50 cloths!!! E tem varios golds repetidos tb!
AbS!
Ué mas voce não falou ali em cima que não colecionava??? Poxa rafael, sai da net um pouco, o mundo ali fora é legal, é só não querer ser maior do que é. FIKDIK.
Rafaelrush escreveu:Que aconteceu aqui home? você não é eu. Mas somos do mesmo dia de nacimento e ele meu visinho que tem os coliseu dos cloth antigo que me informei com um amigo aqui do forum que é super raro
Coincidencia não Nosifero? Ou seria Rafael?
Rafaelrush escreveu:Leandro edita essas mensagens antes que de rolo pra você relaxa mano se não tem que prova nada pra niguem... Morre aqui esse assunto de noite gente tira umas foto dos bonequino seu e meu ai gente mostra pra esse cara ai que tanto duvida provalvelmente puro ciumes!
Voce (ele, ou seria voce mesmo??? Ô duvida) não disse que não coleciona ali em cima??
Na boa, dupla personalidade tem cura, vou te passar um link que pode te ajudar:
http://www.blogdicas.com.br/como-descobrir-se-uma-pessoa-possui-dupla-personalidade/
Espero que se cure...
AbS!
- Leandro BossolaniCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983
Sáb 31 Jul 2010 - 21:11
Será que é só coincidência?????????
http://www.clothmythrevolution.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=565
e
http://www.clothmythrevolution.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=454
http://www.clothmythrevolution.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=565
e
http://www.clothmythrevolution.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=454
-
Sáb 31 Jul 2010 - 23:05
é amigos já vi que teremos esses problemas até ... outubro...
Vamos ficar de olho mesmo
Vamos ficar de olho mesmo
Dom 1 Ago 2010 - 20:04
Já que ele falou que nunca mais vai entrar aqui então vou excluir a conta,e fica o aviso mais uma conta fake tomará punição.
OU TOMA VERGONHA NA CARA E AGE COMO GENTE DESCENTE E COLABORE COM O FÓRUM,POSTE DECENTEMENTE,E LEIA AS REGRAS COM BASTANTE ATENÇÃO OU TOMARÁ PUNIÇÃO,CHEGO CANSADO DE VIAGEM E AINDA VEM E COMEÇA A AVACALHAR?POW
TÓPICO TRANCADO.
OU TOMA VERGONHA NA CARA E AGE COMO GENTE DESCENTE E COLABORE COM O FÓRUM,POSTE DECENTEMENTE,E LEIA AS REGRAS COM BASTANTE ATENÇÃO OU TOMARÁ PUNIÇÃO,CHEGO CANSADO DE VIAGEM E AINDA VEM E COMEÇA A AVACALHAR?POW
TÓPICO TRANCADO.
- Como conseguir não comprar?
- [Vendas] - Gono - Meu prazer é te ajudar! - Itens em Pré Venda - Shiryu V2 EX / Myu / Seiya 10 anos / Aiolos EX / Shiryu 10 anos / Dohko EX / Kouga / Hyoga 10 anos
- Leilão Cloth Myth - Sagitário Fake Cloth | Encerra em 06/12/2010 à 21:59h (Manaus) - 23:59h (Brasília)
- [ Venda ] Pedestal para Pandora Box - Versão Cloth myth , Perfect Version e Story Cloth Box
- [Notícia] Soul of Gold: Lançamento do Aioria de Leão(God Cloth) da linha Saint Cloth Myth EX
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos