Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com The Darkness

+4
Caroline
Saint Paradise
Renatim
Chrono Trigger
8 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com The Darkness Empty Entrevista com The Darkness

Qua 23 Jun 2010 - 13:12
Entrevistado do Mês


Entrevista com The Darkness Dsc072301024x768.th


The Darkness

1) Qual seu primeiro CM? Por que começou a colecioná-los?

Meu primeiro Cloth foi o Aldebaran de Touro, obviamente é o meu signo, e eu tive que começar com ele... hehehe

Eu sempre tive vontade, mas faltava grana e uma forma de começar, via no site CavZodiaco.com.br as noticias sobre lançamentos dos Cloths, mas nunca tinha visto em lojas aqui na minha cidade (Esteio/RS), só uma vez quando fui em um shopping de Porto Alegre eu vi, mas nessa altura eu já tinha descoberto no eBay e já tinha feito a compra do Debas... depois disso não parei mais...


2) Chegou a colecionar os clássicos?

Não cheguei, mas vários amigos tinham, alguns ainda os tem, em estado lastimável, mas tem...


3) O que você faz como analista de sistemas da TRENSURB?

Sou responsável por controlar os acessos dos usuários aos sistemas e também faço analise para desenvolvimento de novos aplicativos.


4) Quando/como conheceu o fórum?

Em algum momento eu decidi ser vendedor e fazer sorteios dos cloths, então procurei vários fóruns que estavam surgindo, um deles foi o CMRevolution, onde o Chrono Trigger me deixou fazer os sorteios, vendas
e logo após os consórcios também...


5) Qual personagem mais lhe agrada e qual mais lhe desagrada?

Vou dividir em duas “facções”: Dos “bonzinhos” o que eu mais gosto com certeza é o Ikki... o cara é mau, poderia ser muito mais senão fosse o “peidão” do Shun pedindo ajuda toda hora... mas enfim, ele é um bom
irmão e tem atitude, além dos golpes mais fodas... o que eu menos gosto é o Shun... nem vou comentar...

Dos “maus” os que eu mais gosto é a dupla Dante e Capela... foram as lutas que eu mais assisti na Manchete e achava muito legal... o que eu menos gosto é o Misty... personagem fraco e se achava muito...


6) Alem de CDZ qual outro anime/série lhe agrada?

Praticamente todos... Yu Yu Hakusho, Shurato e todos que passaram naquela época.... atualmente curto muito One Piece, Bleach e Naruto (esses dois ultimamente tem altos e baixos... filler fede...)


7) Da onde surgiu sua paixão pelo viado? Entrevista com The Darkness Icon_twisted Entrevista com The Darkness 663213

Eu não sou apaixonado pelo Chrono Trigger. Só o considero e como...


8- O que você sente olhando pra sua coleção do jeito que está?

Pena. Atualmente estão todos encaixotados e guardados devido a mudança que estou pra fazer esse mês pra minha nova casa... futuramente (o mais breve possível) terei uma estante pra expor eles... mas fazendo um esforço e imaginando todos eles montados... nossa, vai ser 10!! Estou praticamente em dia com a Bandai (falta só o Seiya V3), então são muitos cloths... e isso me deixa muito feliz...


9) Além de CM, coleciona o que mais?

Coleciono algumas coisas:

DVD’s. Tenho muitos DVD’s de Séries, Filmes e Desenhos (Animes também).

Video-games. Um dia pretendo ter todos os consoles, no momento eu tenho SNES, GameCube, Wii, GBA e DS da Nintendo, X-Box 360 da Microsoft, PSP, PSOne e PS2 da Sony, e muitos jogos originais...

Mangás. Tenho todos de CdZ, Dragon Ball, Love Hina, Rayearth. Pretendo comprar todos do FullMetal Alchemist também...


10) Algum momento desistiu de ser vendedor?

Desistir de vender não passa pela minha cabeça de jeito nenhum... fico muito feliz de ajudar os amigos a ter o “Cloth nosso de cada dia” (do mês em alguns casos)...

E também por esse motivo meus preços são muitas vezes os menores...


11) Seus amigos/parentes te apoiam?

Nem tanto... minha mãe encheu no inicio, pergutando o que eu iria fazer com tanto “bonequinho”... agora que casei e já sai de casa, quem me enche é minha esposa, mas sempre que eu compro algum Cloth eu dou algo pra ela também e assim vou levando...


12) Pessoas te procuram pra importar outras coisas alem de CM? ja teve alguem pedindo algo "esquisito"?

Procuram sim, mas como já tenho muito trabalho pra atualizar a lista dos Cloths que já conta com mais de 100 itens, não pretendo vender nada além disso...


13) Sua Mulher te apoia na coleção?

Não. Mas ela também não proíbe, pois recebe “suborno”... hehehe. Sempre compro algo pra ela, pra equilibrar as compras de Cloths...


14) O que está achando do fórum Revolution?

É minha casa. Prefiro sempre postar e participar das discussões aqui, tenho muito mais amigos aqui...


15) Por onde conheceu os cloths?

Sempre acompanhei os lançamentos pelo site CavZodiaco.com.br


16) Qual foi o cloth mais caro que você tem hoje na coleção?

Não sei ao certo, fico entre o Shion Tamashii Japan e o Seiya God OCE. Eu não paguei muito por eles, mas hoje em dia são os que estão mais difíceis de conseguir e quando acha esta uma facada...


17) Qual é seu CM favorito? Pq?

Sem dúvidas é o Aldebaran, muito por ser meu signo e outra por ser um cloth bem feito e grande, fugindo do padrão, outro que curto muito é o Thor, mas eu ainda não montei todos, pode ser que algum outro mais pra frente ganhe minha preferência... algum dos marinas por exemplo...


18) Algum deles tem alguma história engraçada de como vc o conseguiu?

Não. Praticamente todos os Cloths foram importados e vieram pelo correio sem maiores percalços e nenhum até hoje foi taxado, mas ai não seria engraçado e sim trágico...


19) Já aconteceu de você perder uma parte de um CM? Se sim, o que você fez?

aconteceu duas vezes: uma vez o Hagen desabou na prateleira e saltou peça pra tudo quanto é lado... a tiara e uma daquelas asinhas que vai na perna eu levei vários pra achar... tinha caído pra trás da estante... fiquei muito triste achando que tinha se aberto um buraco negro e as peças haviam sido sugadas para outra dimensão... mas nessa época eu não tinha o Saga ainda, então descartei essa possibilidade... numa faxina acabei achando...

Outro foi Dohko, ele também caiu e uma das armas (naõ lembro qual) sumiu... mas achei algum tempo depois embaixo do guarda-roupas...

Só lembro desses dois... só sei que nenhum Cloth falta nada...


20) Se identifica com algum personagem da série ?

Acho que não, cada um tem uma personalidade bem distinta, eu não sou assim, sou um pouco de cada, depende da situação...


21) A quanto tempo trabalha importando e vendendo cloths ?

A minha primeira venda foi em Maio de 2009, portanto, a pouco mais de um ano...

Até o momento foram mais ou menos 220 Cloths negociados, entre vendas, sorteios e consórcios...


22) Você deixa a faxineira da sua casa limpar seus cloths ?

Não tenho faxineira e os cloths no momento estão em suas caixas... mas quando algum estava exposto na casa da minha mãe ela limpava sim, sem problemas... só eu pedia pra não tocar nos cloths, pra evitar de derrubá-los...


23) Alguém já mexeu na sua coleção e acabou derrubando ou aconteceu alguma coisa com eles ?

Sim, um amigo meu veio ver quando eu comprei o Hagen, era um personagem que ele gostava muito do anime, estava montado o Object e ele pegou pra ver, só que o animal (o object não o amigo) se desmontou e voou peça pra tudo que é lado... fiquei possesso... mas juntei tudo e arrumei... em meio as desculpas e promessas de que ele nunca mais iria tocar nos Cloths... hehehe


24) Se tiver um terremoto onde você mora, quais as coisas que você pegaria antes de sair de casa ?

Não pegaria nada, senão iria tentar pegar tudo e acabaria morrendo... pois tenho meus Cloths, meus DVD’s e meus videogames... impossível pegar tudo... tentaria me salvar e recuperar o que desse depois... afinal eu estando vivo o resto eu compro de novo...


25) Como começou sua vida de vendedor de cloth?

Eu percebi que trazer mais cloths de uma vez só era mais lucrativo, pois poupava no frete, e como sempre tinha gente que preferia comprar a pronta-entrega eu comecei assim... ai logo em seguida gente pedindo pra enviar direto pra casa deles também...

Também eu fiz um acordo com a minha esposa, que na época era minha noiva e tava me cobrando o casório e economizar pra comprar a casa, então a cada dez vendas eu comprava um Cloth pra mim... (não que eu tivesse mantido essa proporção, mas ela não sabe...)


26) Você ainda assiste CDZ?

Claro!!! Estou comprando os DVD originais da serie clássica... assim vou comprando e assistindo... na medida do possível...


27) Qual capitulo você mais gosta? E por que?

Gosto muito das lutas do Ikki, em especial conta o Shiva e Ágora, quando ele esta se recuperando la no vulcão da Ilha da Rainha da Morte... não vejo a hora desses Cloths saírem...


28) Se você fosse um cavaleiro qual gostaria de ser?

O Ikki, mas sem um irmão chato pra eu ter que ficar ajudando toda hora... Ave Fênix e Ilusão da Fênix são os golpes mais foda da série... e fora o poder de “ressuscitar”... invencível...


29) Alguma vez na vida já pensou em não curtir mais CDZ?

Nunca. Não tem motivo algum que me faça parar com CdZ, só por motivo de doença ou coisa assim...


30) Apesar de "achar" que eu já sei, qual é o cloth mais esperado por você para ser lançado pela Bandai? Entrevista com The Darkness Icon_question

Ikki Kamui OCE, com toda certeza!!! Mas tem alguns de Prata que estou ancioso também... tomara que façam um trabalho tão bom quanto o do Algol, porque se for mal feito como o do Misty vai ser triste...


31) Você já teve algum comprador que teu deu calote? Entrevista com The Darkness 179493

Tem alguns que demoram um pouco pra pagar, mas calote até agora não... como eu já disse várias vezes, não considero quem compra de mim um cliente e sim um amigo. Ficaria muito triste se um amigo me desse golpe...


32) Cara como você consegue adquirir tantos cloths por mês? Qual é o seu segredo já que essa coleção não é tão barata? Entrevista com The Darkness Icon_scratch


Eu tinha um outro hobby, acabei me desfazendo dos itens e a grana eu investi nos Cloths... foram uns 10 mil em poucos meses... então deu pra comprar muitos Cloths (ta, nem tantos, porque são caros mesmo...) hehehe


33) Fala aí pra nós, existe a possibilidade de você fazer uma super promoção de venda de cloths, tipo assim perto do seu aniversário, ou isso seria impossível?? Entrevista com The Darkness Icon_lol

Impossível eu não digo, já fiz a pouco tempo, vendendo tudo que eu tinha a pronta-entrega com frete grátis... foram muitos cloths que o pessoal levou nos consórcios... como agora eu estou investindo na casa nova, não vou poder fazer um estoque grande como antes, cheguei a ter mais de 30 itens pronta-entrega... agora restam alguns poucos... a minha margem de lucro é mínima, podem acreditar que eu faço os preços no mínimo que posso, então qualquer desconto é estar arriscando a ter prejuízo, principalmente quando o dólar oscila muito...


34) Alguma vez já se arrependeu de gastar o que gastou com a coleção?

Claro!! Eu podia ter um carro zero com a grana investida... mas eu amo meus “bonequinhos” então prefiro ter eles... eles não precisam de gasolina e nem pagar IPVA... hehehe


35) Tem alguma mania com a coleção?

Sim. Eu pretendo ter todos os cloths japoneses, não é nem por causa da qualidade ou algo assim, é só pra manter um padrão mesmo... atualmente os lançamentos eu compro tudo japonês, e vou trocando na medida do possível o que já tenho por Cloths japoneses...


36) Você vende apenas pelo fórum?

Não necessariamente, mas normalmente o primeiro contato é feito via fórum... os que já tem meu MSN podem, e pedem, diretamente por ele...


37) Em média, quantos cloths você importa por mês?

Oscila muito... perto do final do ano chegou a uns 20, agora ta na média de 10, ou mais devido aos consórcios/sorteios...

Isso fora os meus, que em média são 3 ou 4 também, mas como agora já estou praticamente em dia, ficam restrito aos lançamentos...


38) Você já pensou em ter loja física, não apenas de colth, mas de anime em geral?

Já. Mas seria um alto investimento, coisa que não disponho. E o retorno não é garantido devido a nossa cultura em relação a “bonequinhos” e coisas do Japão... uma pena, mas vontade não falta...


39) Você começou a vender cloths para financiar sua coleção?

Esse também foi um dos motivos... mas o lucro é bem pequeno, em média a cada 10 ou 15 vendas eu consigo comprar um pra mim... mas como eu disse antes, tive a disposição outras fontes de renda que não as vendas de Cloths...


40) Hoje, a venda dos cloths é uma atividade que lhe proporciona um bom retorno?

Financeiramente não. O lucro é baixo, administrar as vendas/sorteios/consórcios consome bastante tempo... atrasos nos pagamentos, ficar conferindo o extrato do banco toda hora, é bem estressante...

Mas emocionalmente sim, porque eu sei que muitos só conseguem seus cloths dessa forma, parcelando, por consorcio, por sorteio... então cada um que tem um Cloth na sua coleção devido a minha ajuda me deixa contente....


41) A vida de casado é melhor que a de solteiro?

Algumas coisas sim, outras não. Mas é assim que é. Eu gosto de ter alguém. Nunca fui do tipo galinha, me atiro de cabeça nas relações, e vai indo tudo bem, espero que continue assim...


42) É verdade que você quer ter apenas um filho para ele sozinho herdar sua coleção?

Na verdade filhos não fazem parte do meu plano de vida, nem da minha esposa. No momento estamos curtindo nossa vida de casados sem filhos. Talvez daqui alguns anos venha um rebento...


43) Me falaram que você vai me dar um ORFEU DE LIRA de presente. Quando que vai ser isso?


mandei!! Não chegou ai ainda?!? Putz como você é azarado, devem ter
perdido nos correios... agora não tenho outro pra te mandar...


44) Conseguiu alguma informação sobre a ARMADURA FAKE DE SAGITÁRIO? (Essa já foi respondida por MP, mas se quiser passar novas informações, fique à vontade!!! Entrevista com The Darkness Icon_biggrin )

Sim, vai sair algo em torno de R$250,00 + frete e pra quem me passar o codigo do Seiya V1 sai por R$220,00 + frete, que acredito não passe dos R$60 por Air Mail Registered...


45) Existe algum cloth ou item que você tenha vontade de comprar, mas mesmo pra você como vendedor, o valor dele não condiz com a realidade?

Sim, o Seiya V3. Ta bem complicado de achar e quando acha esta muito caro. Vou esperar sair relançamento dele...


46) Você tem fé de algum dia ganhar alguma coisa com o VEADO!?

Sei lá, complicado essa bicha, digo bicho, não sai do “armário” nunca... hehehe

Mas estou vendo se pego outro, porque ultimamente o pessoal tem se avançado nele e não sobrou pra mim...


47) Curte séries de TV? Se sim qual sua (ou suas) favorita (s)?

Claro. No momento é House, Monk e a mais FODA: Supernatural. Tenho todas em DVD original.


48) E filmes? Que estilo tu curte?

Ação e Aventura. Terror também. Só não curto muito Ficção Sci-Fi, alá Star Treck...


49) Quadrinhos? Mangá? Livros? Ou só revistas de sala de espera de consultório médico?

Quadrinhos nas antigas eu lia Marvel (X-Men principalmente). Mangás eu tenho vários também, Dragon Ball e CdZ principalmente. Livros variados, Brumas de Avalon, A Origem das Espécies, Drácula, A volta ao mundo, 20mil léguas... etc...


50) Videogame? Jogos online no Pc? Ou só um truco de vez em quando?

Muito vídeo game... online no PC nenhum... só no X-Box 360, Street Fighter IV... mas agora estou sem LIVE... atualmente estou jogando Monster Hunter Freedom do PSP, já estou com o Freedom 2 esperando a conclusão do Freedom, e o Tri do Wii que estou jogando paralelamente... assim que terminar um desses vou comprar o Freedom Unite...


51) Maior vilão? Não só em CDZ

Toguro de Yu Yu Hakusho.


52) Maior "mocinho"? Não só em CDZ

Goku de Dragon Ball.


Um
grande abraço a todos e espero que eu tenha tirado as dúvidas de quem fez as perguntas... qualquer coisa é só mandar por MP que a gente adiciona...


E pra terminar minha despedida mais característica...



T+


[/center]
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Qua 23 Jun 2010 - 14:18
7) Da onde surgiu sua paixão pelo viado? Entrevista com The Darkness Icon_twisted Entrevista com The Darkness 663213

Eu não sou apaixonado pelo Chrono Trigger. Só o considero e como...

Sai fora viu,sou viado não.

Gostei da entrevista,deu pra conhecer bem sobre o The darkness.Agora nem sabia que tinha vendido tantos cloths pelos sorteios,consorcios e talz.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Qua 23 Jun 2010 - 16:16
43) Me falaram que você vai me dar um ORFEU
DE LIRA de presente. Quando que vai ser isso?



mandei!! Não chegou ai
ainda?!? Putz como você é azarado, devem ter

perdido nos correios... agora não tenho outro pra te
mandar...



Hahahahaha

Nao fui eu que pedi mais achei engraçado!
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Qua 23 Jun 2010 - 18:30
Achei bem legal a entrevista, deu para conhecer um pouco mais do nosso colega, até porque não faz muito tempo que eu participo do fórum.
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Qua 23 Jun 2010 - 18:40
47) Curte séries de TV? Se sim qual sua (ou
suas) favorita (s)?


Claro. No
momento é House, Monk e a mais FODA: Supernatural. Tenho todas em DVD
original.

-------------------------------------------------------------

Nossaaaaaaaa q invejaaaa!!!!
Todos os DVDs de Supernatural!!!!!!
Me empresta um dia?!
Entrevista com The Darkness Icon_razz
(brincadeira..)
Concordo plenamente com sua frase "
a mais FODA: Supernatural " hehe Entrevista com The Darkness Icon_lol
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Sex 2 Jul 2010 - 15:22
Suborna a sua esposa hauhauhauhauhau!! Oh menino estratégico rsss.

Esta em dia com a BANDAI e nunca foi taxado?! Sortudo!! Espero que sua sorte não mude e passa um pouquinho para mim?! rsss Bem, no meu caso só fui taxada uma única vez, mas não foi por causa dos CM, e sim CDs.

Tinha a mesma dúvida que de quem fez a pergunta 32. Acho incrível vc comprar tantos CM ao mesmo tempo.

Ótima resposta da pergunta 34. Os bonequinhos são mais econômicos, lindos, não tem risco de dar prego, muito menos ser assaltado! Só vantagem!

Supernatural é muito bom, mas nenhum supera DEXTER!! É o melhor seriado *-*

Depois de comentar algumas perguntas, no geral a entrevista com o The Darkness foi ótima e bem variada!!
juniorcarolino
juniorcarolino
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 22/01/2010
Número de Mensagens : 891
Data de nascimento : 20/02/1983
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Emprego/lazer : Supervisor de TI
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12497

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Sex 2 Jul 2010 - 15:53
7) Da onde surgiu sua paixão pelo viado? Entrevista com The Darkness Icon_twisted Entrevista com The Darkness 663213

Eu não sou apaixonado pelo Chrono Trigger. Só o considero e como...

Sai fora viu,sou viado não.



Putzz sabia q rolava uma química com o Chrono... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bincadeiras a parte podemos conhecer um pouco mais sobre nosso amigo e " financiador" Airon. Mas uma vez, quero dar meus parabéns a vc Chrono e toda equipe do forum!!!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Sex 2 Jul 2010 - 21:44
juniorcarolino escreveu:7) Da onde surgiu sua paixão pelo viado? Entrevista com The Darkness Icon_twisted Entrevista com The Darkness 663213

Eu não sou apaixonado pelo Chrono Trigger. Só o considero e como...

Sai fora viu,sou viado não.



Putzz sabia q rolava uma química com o Chrono... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bincadeiras a parte podemos conhecer um pouco mais sobre nosso amigo e " financiador" Airon. Mas uma vez, quero dar meus parabéns a vc Chrono e toda equipe do forum!!!!!

kkkk,esse airon é foda,kkkkk.

Eu que agradeço pelo Airon por responder a entrevista e ainda mais pelos usuários por estarem participando,e logo logo vocês irão ver a minha entrevista.
TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Entrevista com The Darkness Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrevista com The Darkness Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Sex 27 Ago 2010 - 17:39
ninguem mais tem o q comentar??

ninguem? .... ... ... ninguem?? afff

T+
Conteúdo patrocinado

Entrevista com The Darkness Empty Re: Entrevista com The Darkness

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos