Dark_Dante
+200
Lynnn
alisonduarte
4cT.MosT
rickbarbosa
jaspiongaiden
marcelo.zilinski
phammy
anotheriori
frehley
tyaguinhocarvalho
JohnPetean
Gabriel Brasil
CounterFreak
Aaron Luercio
Capricorn
Beto Jacomo
whitewolf
E_Digo
DVD21
Lokya
Persi
Arioth
Damiein
kimgnaohwan
donka
El Maguinifico
Léozuxo
jbento7
FERNANDO SIQUEIRA
D.E.K
mario sergio
felipe eduardo
hikarudo
ozluiz
rogerlima
Ramiro1000000
smithphb
Ralphuck
marcos_mpbc
Guzan
Cristiano
Quase Nada
metallicarv
Wil-DBZ
Grillo_Andre
louisxd
Malukao
Hellequin
vedartha
Danielps
Alexei
SeiyaYaoh
Leonardo M. Queiroz
patricia_costa
angelosalmeida
doug_133
Chitaum
edsonsf
Fernando Erreira
ragiottobr
Arthur_Sthefano
fabaodoidao
rafa_rjdc
Pégasus Dourado
PretoBatera
Caroline
NIPPONBR
filars
Flabiel
Roberto_Brutus
gutierry17
ypassos
beluxe
tuliocesarsd
kakasuprema
Oneiroi
menon
Rozan
Lourenco de Aries
Bruno-Áries
rads
prc
Namat
Dhyne
Jampav
kxa
Fábio F
ThiagoSS
jpatidio
thiago_mir
DGB
vince_
hugozanin
mokona
andersonmuniz
dridri.123
Rômuloleal
MT
Lucas Ferrari
luizmegda
Shaaman
lucassmatos
leo_bueno
Rômulo
dfcj22
juxliano
jasonxjr
demonion
dyemes
Uesugui
aecosta81
Crisnel
Derock
ECIOSE
renatuss
GagoHack
JohnMadeira
lens
Milady
abr_84
wolf160
pedrolobao
vitor
yohdy
cronostitan
Alison Nerv
Ren4to
Kassio Root
guga86
Schindler
napa
Gono
Junior Matz
fellipegnr
@nikomoura
Phillipepitta
rafaelsee
Thiago Cruz
mariojvn
Roseth
P.pontes
New Cancer Saint
Renatim
alzircaron
thiagonst
Aoshi
Sasuke
MadMax
TheRockeiro
d2sonamoral
Marcel Elias
hcunnha
Nando Marques
lethejapa
junior lepard
saitou_hajime
tiodan
Anthonytom
s_julia
leticiatomazini
Flash_Dragon
Urso
saint_felp
Zerox
cerberusdante
sergio dan
soniceslash
AstroJack
Sankari
Felmart
carioca
heavycastro
Fernando83
wagnaoveloz
Leandro
albedo
GilsonGil
Robshun
sagasensui
Heric
Rody30
dirtydids
geovani
Thalles
Drack
Kals
rocks76
Mahrio
Rebello
Jehhhfferson
vaakoo
Kardia G
Dohko10
bruckryu
Darth_Chaos
Leandro Bossolani
papercraft
Augustho
Kirx
Chrono Trigger
204 participantes
Dark_Dante
Qui 20 maio 2010 - 16:52
Relembrando a primeira mensagem :
Nome: Bruno Nogueira (Chrono Trigger)
Produto: Seiya de Pégasus Kamui
Tipo de transação: Compra (Importação)
Nota: 1.000
Relatório:
Já estava olhando um seiya kamui,porém os preços não estavam ajudando,mostrei vários preços do seiya kamui ao Dant e ele fez o menor possivel paguei muito barato num cloth muito bem feito e fiel,podem comprar com o Dant,é a minha segunda compra com ele,e nada deu errado,super rápida a entrega, chegou dentro de 2 a três semanas,sem taxas sem nada,veio super bem embalado,um vendedor muito honesto,e super confiavél,vale a pena comprar com ele.
Nome: Bruno Nogueira (Chrono Trigger)
Produto: Seiya de Pégasus Kamui
Relatório:
Já estava olhando um seiya kamui,porém os preços não estavam ajudando,mostrei vários preços do seiya kamui ao Dant e ele fez o menor possivel paguei muito barato num cloth muito bem feito e fiel,podem comprar com o Dant,é a minha segunda compra com ele,e nada deu errado,super rápida a entrega, chegou dentro de 2 a três semanas,sem taxas sem nada,veio super bem embalado,um vendedor muito honesto,e super confiavél,vale a pena comprar com ele.
- cariocaCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 07/04/1984
Re: Dark_Dante
Qui 14 Out 2010 - 23:01
Nome: Carioca ( Ricardo )
produto: sagittarius e libra gold
Tipo de transação:compra( importação)
Nota: 10
Relatório: O Julian como sempre é um ótimo vendedor; particularmente nesta compra me ajudou bastante pois eu tinha que comprar dois cloth myths para presentear meus afilhados. Hoje os cloths chegaram na casa das crianças em perfeito estado tudo certo; sendo assim o Julian é um excelente vendedor, comprar com ele é 100% garantia de satisfação.
produto: sagittarius e libra gold
Tipo de transação:compra( importação)
Relatório: O Julian como sempre é um ótimo vendedor; particularmente nesta compra me ajudou bastante pois eu tinha que comprar dois cloth myths para presentear meus afilhados. Hoje os cloths chegaram na casa das crianças em perfeito estado tudo certo; sendo assim o Julian é um excelente vendedor, comprar com ele é 100% garantia de satisfação.
- FelmartCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 149
Data de nascimento : 09/08/1980
Emprego/lazer : Estudante (Doutorado Zootecnia)
Ter 19 Out 2010 - 22:25
Nome: Felmart ( Felipe )
produto: Saga (Gold)
tipo de transação: compra (importação)
Nota: 100
Relatorio: Excelente vendedor muito atencioso, indico a todos.
produto: Saga (Gold)
tipo de transação: compra (importação)
Nota: 100
Relatorio: Excelente vendedor muito atencioso, indico a todos.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Qua 20 Out 2010 - 23:55
Nome: Sankari
Produto: Saga de gemeos
Tipo da Transação: Compra (Importação)
Relatório:
O Dark Dante foi extremamente atencioso, tanto no esclarecimento de duvidas, negociação quanto no pagamento, acompanhamento do produto.
Estou tão satisfeito que já tou encomendando mais 3 produtos com ele
Produto: Saga de gemeos
Relatório:
O Dark Dante foi extremamente atencioso, tanto no esclarecimento de duvidas, negociação quanto no pagamento, acompanhamento do produto.
Estou tão satisfeito que já tou encomendando mais 3 produtos com ele
- GilsonGilCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 03/04/1986
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Tranquilo
Qui 21 Out 2010 - 23:17
Nome: Gilson Gil
Produto: Seiya V1
Tipo da Transação: compra/importação
Relatório: A encomenda chegou em tempo recorde. Em menos de 10 dias uteis o cloth chegou em minha residencia com segurança e super conservado. O Julian é altamente responsável quando assume o compromisso de enviar o cloth. Sempre respondendo meus emails com rapidez além de ser um grande amigo que eu fiz. Quando ocorre qualquer tipo de problema na importação, o que é muito raro, ele sempre está disposto a resolvê-lo o quanto antes. Recomendo a todos do fórum.
Produto: Seiya V1
Tipo da Transação: compra/importação
Relatório: A encomenda chegou em tempo recorde. Em menos de 10 dias uteis o cloth chegou em minha residencia com segurança e super conservado. O Julian é altamente responsável quando assume o compromisso de enviar o cloth. Sempre respondendo meus emails com rapidez além de ser um grande amigo que eu fiz. Quando ocorre qualquer tipo de problema na importação, o que é muito raro, ele sempre está disposto a resolvê-lo o quanto antes. Recomendo a todos do fórum.
- AstroJackCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
Sex 22 Out 2010 - 1:13
Nome: AstroJack ( Fernando )
Produto: GUNDAM DYNAMES 1/100 / Figuarts Dragon Ball Goku SSJ
Tipo da Transação: Compra / Importaçao
Relatório:
Bomm essa foi uma compra um tanto conturbada, tinha falado com o DD sobre uns gashaponds de DBZ e tal e tem uma coleçao de Figuras de Açao de DBZ q tava afim de comprar ia ele me disse q tem uma coleçao q eles tao começao com os bonekos mais fieis ao anime e mais articulados e tal ai pedi fotos e descidi pega o Goku SSJ e nessa um colega meu quando tava aki pergunto se ele tinha Gundam tbmm ai ele tinha oq o meu amigo queria ai ta pagamento feito confirmaçao e envio do rastreio
Ai chego em casa nimguem né ai chego no meu quarto ta akela baita caixa, vo pra sala pego a camera e todo empolgado vo abrir e oq eu vejo só o Gundam me decpciono né e ainda descubro q minha avó teve um A.V.C e tava no hospítal ai como diz um amigo Junto a Fome com a Vontade de Come.
Mandei indgnado e tal pro DD ele logo logo respondeu pediu pra tirar fotos e tal tirei as fotos ai veio a duvida sera q vai vir em 2 Caixas pq o Gundam é bem grand, ai ele fala com o Forneçedor e ele vem pra min e diz q o Goku SSJ tava dentro da caixa do Gundam
E como eu nao tinha aberto pq o Gundam nao era pra min nem tinah visto ai quando abro lá tava ele, Meu q puta sacanagem essa, quando li akela do DD eu fikei sem oq fazer e falar, passado o Shock abro e lá ta ele bunitinho e tudu mais
Bahhh essa fika pra historia vai dizer DD
Produto: GUNDAM DYNAMES 1/100 / Figuarts Dragon Ball Goku SSJ
Tipo da Transação: Compra / Importaçao
Relatório:
Bomm essa foi uma compra um tanto conturbada, tinha falado com o DD sobre uns gashaponds de DBZ e tal e tem uma coleçao de Figuras de Açao de DBZ q tava afim de comprar ia ele me disse q tem uma coleçao q eles tao começao com os bonekos mais fieis ao anime e mais articulados e tal ai pedi fotos e descidi pega o Goku SSJ e nessa um colega meu quando tava aki pergunto se ele tinha Gundam tbmm ai ele tinha oq o meu amigo queria ai ta pagamento feito confirmaçao e envio do rastreio
Ai chego em casa nimguem né ai chego no meu quarto ta akela baita caixa, vo pra sala pego a camera e todo empolgado vo abrir e oq eu vejo só o Gundam me decpciono né e ainda descubro q minha avó teve um A.V.C e tava no hospítal ai como diz um amigo Junto a Fome com a Vontade de Come.
Mandei indgnado e tal pro DD ele logo logo respondeu pediu pra tirar fotos e tal tirei as fotos ai veio a duvida sera q vai vir em 2 Caixas pq o Gundam é bem grand, ai ele fala com o Forneçedor e ele vem pra min e diz q o Goku SSJ tava dentro da caixa do Gundam
E como eu nao tinha aberto pq o Gundam nao era pra min nem tinah visto ai quando abro lá tava ele, Meu q puta sacanagem essa, quando li akela do DD eu fikei sem oq fazer e falar, passado o Shock abro e lá ta ele bunitinho e tudu mais
Bahhh essa fika pra historia vai dizer DD
- soniceslashCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 09/10/1986
Sex 22 Out 2010 - 17:13
Nome: soniceslash
Produto: Megaman Zero Garage kit ( Original - X e Zero )
Tipo da Transação: Compra
Relatório: Como sempre, a negociação foi muito tranquila, feita toda por MP, vendedor muito atensioso, responde as menssagens o mais rápido possível, preços sempre atraentes, recomendo mesmo! Nota 10!
.
Produto: Megaman Zero Garage kit ( Original - X e Zero )
Relatório: Como sempre, a negociação foi muito tranquila, feita toda por MP, vendedor muito atensioso, responde as menssagens o mais rápido possível, preços sempre atraentes, recomendo mesmo! Nota 10!
.
Sex 22 Out 2010 - 20:41
Nome: Robson (Robshun)
Produto: CD Single Promo Green Light Beyonce
Tipo da Transação: Importação
Nota: 10!
Relatório: Muito atencioso e sempre responde a todas as mensagens rapidamente. Nota Dez!
Produto: CD Single Promo Green Light Beyonce
Relatório: Muito atencioso e sempre responde a todas as mensagens rapidamente. Nota Dez!
- DrackCavaleiro de Bronze NV 50
-
Data de nascimento : 20/03/1986
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Estrovertido
Sex 22 Out 2010 - 22:51
Nome: Drack
Produto: Shun V1
Relatório: Como sempre tudo certinho dentro do combinado!!!
Produto: Shun V1
Relatório: Como sempre tudo certinho dentro do combinado!!!
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Sex 29 Out 2010 - 22:29
Nome: Fernando83
Produto: Busto do Mú
Tipo da Transação: Comprar (Importação)
Relatório: Produto chegou em minha residência antes do previsto, muito bem embalado, recomendo a todos.
Produto: Busto do Mú
Tipo da Transação: Comprar (Importação)
Relatório: Produto chegou em minha residência antes do previsto, muito bem embalado, recomendo a todos.
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Sex 5 Nov 2010 - 12:37
Nome: Sergio Daniel ( Sergio Dan)
produto: saga renegado
Tipo da transação: Leião importação
Relatório: Por ser importação demorou um pouco, mas o julian me tirou todoas as duvidas e hoje chegou o iten com segurança e qualidade recomendo negociar com julian.
abraço.
produto: saga renegado
Tipo da transação: Leião importação
Relatório: Por ser importação demorou um pouco, mas o julian me tirou todoas as duvidas e hoje chegou o iten com segurança e qualidade recomendo negociar com julian.
abraço.
Sex 5 Nov 2010 - 13:14
Nome: Rafael Kirschner ( Kirx )
Produto: Hyoga v3 lacrado
Tipo da transação: Compa ( Importação )
Relatório: Produto chegou antes do previsto, teve apenas um pequeno imprevisto que acredito que vamos conseguir resolver da melhor forma possível, de qualquer forma foi uma compra tranquila, e o Dark sempre presente e disposto a ajudar, recomendo a todos
Produto: Hyoga v3 lacrado
Tipo da transação: Compa ( Importação )
Relatório: Produto chegou antes do previsto, teve apenas um pequeno imprevisto que acredito que vamos conseguir resolver da melhor forma possível, de qualquer forma foi uma compra tranquila, e o Dark sempre presente e disposto a ajudar, recomendo a todos
-
Ter 9 Nov 2010 - 22:06
Produto: Mú de Aries (gold)
Nota: 10...
Relatório: Já perdi as contas de quantos cloths já comprei com o Julian e com este não podia ser diferente. A transação foi bastante tranquila. A encomenda chegou um pouco antes do prazo estabelecido e em boas condições. Com o Julian é assim, eficiente, responde a todos meus emails, enfim, muito prestativo quando o assunto é o compromisso assumido perante o cliente, o que fez que conquistasse minha confiança, além de ser um grande amigo que eu fiz após uma série de negociações. Recomendo a todos de olhos fechados, podem confiar, melhor vendedor disparado do fórum, podem ter certeza.
Produto: Mú de Aries (gold)
Relatório: Já perdi as contas de quantos cloths já comprei com o Julian e com este não podia ser diferente. A transação foi bastante tranquila. A encomenda chegou um pouco antes do prazo estabelecido e em boas condições. Com o Julian é assim, eficiente, responde a todos meus emails, enfim, muito prestativo quando o assunto é o compromisso assumido perante o cliente, o que fez que conquistasse minha confiança, além de ser um grande amigo que eu fiz após uma série de negociações. Recomendo a todos de olhos fechados, podem confiar, melhor vendedor disparado do fórum, podem ter certeza.
-
Qui 11 Nov 2010 - 8:41
Nome: soniceslash
Produto: Goku Super Saiyan SH Figuarts
Relatório: Como sempre, ocorreu tudo bem, vendedor atencioso e até hj é praticamente o speed racer de velocidade em resposta aos e-mails, não é a toa que recomendo a todos.
Produto: Goku Super Saiyan SH Figuarts
Relatório: Como sempre, ocorreu tudo bem, vendedor atencioso e até hj é praticamente o speed racer de velocidade em resposta aos e-mails, não é a toa que recomendo a todos.
-
Qui 11 Nov 2010 - 22:25
Produto: Shun V3
Relatório: Mais uma vez outra negociação bem sucedida. O cloth chegou todo direitinho, bem embalado, caixa impecável etc. Agradeço mais uma vez ao Julian que tem participado decisivamente na implementação da minha coleção. De fato, o vendedor a que me refiro possui um bom planejamento para os clientes, é super competente, ágil e muito atencioso. Podem confiar. Recomendo de olhos fechados a todos... Para mim, merece nota bem acima de 10... Valeu meu amigo...
Produto: Shun V3
Relatório: Mais uma vez outra negociação bem sucedida. O cloth chegou todo direitinho, bem embalado, caixa impecável etc. Agradeço mais uma vez ao Julian que tem participado decisivamente na implementação da minha coleção. De fato, o vendedor a que me refiro possui um bom planejamento para os clientes, é super competente, ágil e muito atencioso. Podem confiar. Recomendo de olhos fechados a todos... Para mim, merece nota bem acima de 10... Valeu meu amigo...
- cerberusdanteCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 01/07/1984
Emprego/lazer : técnico em informática
Humor : bem humorado
Sex 12 Nov 2010 - 0:50
Nome:Tiago Fortes
Produto : S.H figuart Luffy
Relatório: Um bom vendedor !!! entrei em contato via e foi muito educado ao responder ... o produto chegou em bom estado e em segurança total ... eu recomendo a todos ... muito obrigado !!!
Produto : S.H figuart Luffy
Relatório: Um bom vendedor !!! entrei em contato via e foi muito educado ao responder ... o produto chegou em bom estado e em segurança total ... eu recomendo a todos ... muito obrigado !!!
- Dohko10Cavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 209
Data de nascimento : 16/10/1986
Dom 14 Nov 2010 - 18:36
Nome: Anselmo
Produto: Hyoga V1
Relatório:
Mais uma compra com o Julian, sempre atencioso e ágil nas negociações.
Excelente vendedor.
Produto: Hyoga V1
Relatório:
Excelente vendedor.
- bruckryuCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 23/12/1990
Seg 15 Nov 2010 - 15:58
Nome: Bruckryu (Bruno)
Produto: Hyoga v3,Shun v3 e Mu de áries
Tipo da Transação: Pronta-entrega (hyoga) Encomenda (shun e mu)
Relatório: mais negociações bem sucedidas com o vendedor,mto atencioso,responde rapido e o produto sempre chegando em perfeito estado
excelente!
Produto: Hyoga v3,Shun v3 e Mu de áries
Tipo da Transação: Pronta-entrega (hyoga) Encomenda (shun e mu)
Relatório: mais negociações bem sucedidas com o vendedor,mto atencioso,responde rapido e o produto sempre chegando em perfeito estado
excelente!
Seg 15 Nov 2010 - 20:20
Nome: renatoipg ou zerox
Produto: Busto Appendix Saga - kanon
Tipo da Transação: Importaçao
Nota: 10x10x 10 x10.....
Relatório: Excelente para informar sobre o produto e ocasionais duvidas, e perguntas incessantes que faço sempre.., tudo bem antes do prazo...que imaginei..simplesmente tudo bem!!
Produto: Busto Appendix Saga - kanon
Nota: 10x10x 10 x10.....
Relatório: Excelente para informar sobre o produto e ocasionais duvidas, e perguntas incessantes que faço sempre.., tudo bem antes do prazo...que imaginei..simplesmente tudo bem!!
- saint_felpCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 06/04/1987
Ter 16 Nov 2010 - 20:13
Nome: saint_felp
Produto: Shun v1 e Afrodite espectro
Tipo da Transação: Leilão
Relatório: 100% confiável, sempre acompanhando o pedido, muito atencioso sempre que puder vou participar dos leilões e farei tbm negociações fora do forum, assim eu termino minha coleção rápido ^^
Produto: Shun v1 e Afrodite espectro
Tipo da Transação: Leilão
Relatório: 100% confiável, sempre acompanhando o pedido, muito atencioso sempre que puder vou participar dos leilões e farei tbm negociações fora do forum, assim eu termino minha coleção rápido ^^
- UrsoCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 11/12/1985
Sáb 20 Nov 2010 - 14:47
Nome: Urso
Produto: Acessórios para video-game Smart Joy Frag
Relatório: Segunda vez q negocio com meu amigo Julian e mais uma vez esta de parabens. Responde rapido aos e-mails e o produto sempre chega !Agradeço e recomendo !!!
Produto: Acessórios para video-game Smart Joy Frag
Relatório: Segunda vez q negocio com meu amigo Julian e mais uma vez esta de parabens. Responde rapido aos e-mails e o produto sempre chega !Agradeço e recomendo !!!
- Flash_DragonCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Ter 23 Nov 2010 - 20:31
Nome: Flash_Dragon (Cristian)
Produtos: Saga de Gêmeos, Aldebaran de Touro, Mu de Áries e Seiya V1.
Tipo de Transação: Pronta-Entrega
Relatório: Muito atencioso, paciente com todas as minhas dúvidas (que eram muitas), sempre disposto a ajudar e respondia as 's o mais rápido que ele podia. Efetuei o DOC e no dia seguinte já me passou o número de rastreio, os cloth's chegaram em perfeito estado muito bem embalados e protegidos. Já negociei com ele três importações (uma delas pré-venda), me explicou todo o processo de importação, antecipou minhas dúvidas, só estou esperando os cloth's chegarem para fazer nova avaliação (sendo que dois deles já tenho o número de rastreio, o outro ainda não foi lançado então seria meio difícil hehe), mas tenho certeza que será uma nota 10 seguida de elogios, pois é um vendedor muito transparente. Valeu mesmo Julian!
Produtos: Saga de Gêmeos, Aldebaran de Touro, Mu de Áries e Seiya V1.
Tipo de Transação: Pronta-Entrega
Relatório: Muito atencioso, paciente com todas as minhas dúvidas (que eram muitas), sempre disposto a ajudar e respondia as 's o mais rápido que ele podia. Efetuei o DOC e no dia seguinte já me passou o número de rastreio, os cloth's chegaram em perfeito estado muito bem embalados e protegidos. Já negociei com ele três importações (uma delas pré-venda), me explicou todo o processo de importação, antecipou minhas dúvidas, só estou esperando os cloth's chegarem para fazer nova avaliação (sendo que dois deles já tenho o número de rastreio, o outro ainda não foi lançado então seria meio difícil hehe), mas tenho certeza que será uma nota 10 seguida de elogios, pois é um vendedor muito transparente. Valeu mesmo Julian!
-
Qua 24 Nov 2010 - 21:28
Nome: Soniceslash
Produto: Gohan Super Saiyan Sh Figuarts
Relatório: Como sempre, muito atencioso e respondendo as mp's como o Speed Racer, ocorreu tudo como planejado e como de se esperar o produto veio impecável. nota 10!
Produto: Gohan Super Saiyan Sh Figuarts
Relatório: Como sempre, muito atencioso e respondendo as mp's como o Speed Racer, ocorreu tudo como planejado e como de se esperar o produto veio impecável. nota 10!
- Dohko10Cavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 209
Data de nascimento : 16/10/1986
Qui 25 Nov 2010 - 20:30
Nome: Anselmo
Produto: Aiakos, Geki, Jabu e PB's Vol. 4
Relatório:
Excelente vendedor.
Produto: Aiakos, Geki, Jabu e PB's Vol. 4
Relatório:
Excelente vendedor.
Sex 26 Nov 2010 - 20:37
Nome: Leticia Tomazini
Produto: Hypnos
Relatório: Tudo correu bem! depositei o dinheiro, ele fez a encomenda e hoje xegou o tão esperado deus do sono
recomendo a todos xD
Produto: Hypnos
Relatório: Tudo correu bem! depositei o dinheiro, ele fez a encomenda e hoje xegou o tão esperado deus do sono
recomendo a todos xD
- s_juliaCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 25/03/1996
Sex 26 Nov 2010 - 23:08
Nome: Ana Julia (s_julia)
Produto: Mu de Áries e Shion de Áries (surplice)
Tipo da Transação: Compra (importação)
Relatório: Por ser importado, veio até que bem rápido, chegou na minha casa sem eu nem ter percebido. Comprei através de uma promoção, e que promoção! Os dois acabaram saindo por R$215, um preço assim é raridade (tanto que minha intenção inicial era comprar só o Shion e acabei ficando com o Mu). Além de tudo, foi bem atencioso e me deu todas as informações necessárias. Os produtos, sem comentários, vieram lacrados e muito bem embalados, já estão montados e não podia deixar de qualificar essa minha compra, vou virar cliente com certeza!
Produto: Mu de Áries e Shion de Áries (surplice)
Tipo da Transação: Compra (importação)
Relatório: Por ser importado, veio até que bem rápido, chegou na minha casa sem eu nem ter percebido. Comprei através de uma promoção, e que promoção! Os dois acabaram saindo por R$215, um preço assim é raridade (tanto que minha intenção inicial era comprar só o Shion e acabei ficando com o Mu). Além de tudo, foi bem atencioso e me deu todas as informações necessárias. Os produtos, sem comentários, vieram lacrados e muito bem embalados, já estão montados e não podia deixar de qualificar essa minha compra, vou virar cliente com certeza!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos