Dark_Dante
+200
Lynnn
alisonduarte
4cT.MosT
rickbarbosa
jaspiongaiden
marcelo.zilinski
phammy
anotheriori
frehley
tyaguinhocarvalho
JohnPetean
Gabriel Brasil
CounterFreak
Aaron Luercio
Capricorn
Beto Jacomo
whitewolf
E_Digo
DVD21
Lokya
Persi
Arioth
Damiein
kimgnaohwan
donka
El Maguinifico
Léozuxo
jbento7
FERNANDO SIQUEIRA
D.E.K
mario sergio
felipe eduardo
hikarudo
ozluiz
rogerlima
Ramiro1000000
smithphb
Ralphuck
marcos_mpbc
Guzan
Cristiano
Quase Nada
metallicarv
Wil-DBZ
Grillo_Andre
louisxd
Malukao
Hellequin
vedartha
Danielps
Alexei
SeiyaYaoh
Leonardo M. Queiroz
patricia_costa
angelosalmeida
doug_133
Chitaum
edsonsf
Fernando Erreira
ragiottobr
Arthur_Sthefano
fabaodoidao
rafa_rjdc
Pégasus Dourado
PretoBatera
Caroline
NIPPONBR
filars
Flabiel
Roberto_Brutus
gutierry17
ypassos
beluxe
tuliocesarsd
kakasuprema
Oneiroi
menon
Rozan
Lourenco de Aries
Bruno-Áries
rads
prc
Namat
Dhyne
Jampav
kxa
Fábio F
ThiagoSS
jpatidio
thiago_mir
DGB
vince_
hugozanin
mokona
andersonmuniz
dridri.123
Rômuloleal
MT
Lucas Ferrari
luizmegda
Shaaman
lucassmatos
leo_bueno
Rômulo
dfcj22
juxliano
jasonxjr
demonion
dyemes
Uesugui
aecosta81
Crisnel
Derock
ECIOSE
renatuss
GagoHack
JohnMadeira
lens
Milady
abr_84
wolf160
pedrolobao
vitor
yohdy
cronostitan
Alison Nerv
Ren4to
Kassio Root
guga86
Schindler
napa
Gono
Junior Matz
fellipegnr
@nikomoura
Phillipepitta
rafaelsee
Thiago Cruz
mariojvn
Roseth
P.pontes
New Cancer Saint
Renatim
alzircaron
thiagonst
Aoshi
Sasuke
MadMax
TheRockeiro
d2sonamoral
Marcel Elias
hcunnha
Nando Marques
lethejapa
junior lepard
saitou_hajime
tiodan
Anthonytom
s_julia
leticiatomazini
Flash_Dragon
Urso
saint_felp
Zerox
cerberusdante
sergio dan
soniceslash
AstroJack
Sankari
Felmart
carioca
heavycastro
Fernando83
wagnaoveloz
Leandro
albedo
GilsonGil
Robshun
sagasensui
Heric
Rody30
dirtydids
geovani
Thalles
Drack
Kals
rocks76
Mahrio
Rebello
Jehhhfferson
vaakoo
Kardia G
Dohko10
bruckryu
Darth_Chaos
Leandro Bossolani
papercraft
Augustho
Kirx
Chrono Trigger
204 participantes
Dark_Dante
Qui 20 maio 2010 - 16:52
Relembrando a primeira mensagem :
Nome: Bruno Nogueira (Chrono Trigger)
Produto: Seiya de Pégasus Kamui
Tipo de transação: Compra (Importação)
Nota: 1.000
Relatório:
Já estava olhando um seiya kamui,porém os preços não estavam ajudando,mostrei vários preços do seiya kamui ao Dant e ele fez o menor possivel paguei muito barato num cloth muito bem feito e fiel,podem comprar com o Dant,é a minha segunda compra com ele,e nada deu errado,super rápida a entrega, chegou dentro de 2 a três semanas,sem taxas sem nada,veio super bem embalado,um vendedor muito honesto,e super confiavél,vale a pena comprar com ele.
Nome: Bruno Nogueira (Chrono Trigger)
Produto: Seiya de Pégasus Kamui
Relatório:
Já estava olhando um seiya kamui,porém os preços não estavam ajudando,mostrei vários preços do seiya kamui ao Dant e ele fez o menor possivel paguei muito barato num cloth muito bem feito e fiel,podem comprar com o Dant,é a minha segunda compra com ele,e nada deu errado,super rápida a entrega, chegou dentro de 2 a três semanas,sem taxas sem nada,veio super bem embalado,um vendedor muito honesto,e super confiavél,vale a pena comprar com ele.
- MiladyCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 09/07/1987
Re: Dark_Dante
Ter 21 Jun 2011 - 18:48
Nome: Milady
Produto: Pandora
Tipo da Transação: Compra - pronta entrega
Nota: 10
Relatório: A negociação foi feita por emails. Negociação rapida, facíl e ele foi mto atencioso. Recomendo!
Tipo da Transação: Compra - pronta entrega
Relatório: A negociação foi feita por emails. Negociação rapida, facíl e ele foi mto atencioso. Recomendo!
- yohdyCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 20/08/1987
Qua 22 Jun 2011 - 0:07
Nome: Adriano (yohdy)
Produto: Hyoga V1 ,Shun V1 e Hades/GOD
Tipo da Transação: Grupo e Pronta entrega
Nota: 10! :Dv
Relatório: Bom, como sempre! o Julian foi SUPER eficaz em todos os requisitos de negociação, e tbm no critério informação referente ao estado dos produtos,e me manteve sempre informado referente ao estado do Hades quando eu precisei, aliás.. quando optei em começar a colecionar os V1, desde já me diponibilisou um Shun V1, aproveitando o valor promossional do Hyoga.. foi d+. Julian, desde então, sou mto grato a ajuda.. :thumbleft:
Já me referindo ao pacote e envio, o cara foi extremamente eficaz e cuidadoso, cumprindo c/ prometido o pacote veio mto +++ impecavél, c/ as mesma caractéristicas dos anteriores além de um maior ''reforço de saquinhos c/ Ar e Papeis amassados'', sem danos algum nos Cloths *--*v
Galéra! Boas Ofertas,produto bom,lacrado e super empacotado... é c/ Dark Dante msmo, aliás.. RECOMENDO! pq o cara é Profii
Abraço Julian! que Deus te abençoe ainda ++++
Produto: Hyoga V1 ,Shun V1 e Hades/GOD
Tipo da Transação: Grupo e Pronta entrega
Nota: 10! :Dv
Relatório: Bom, como sempre! o Julian foi SUPER eficaz em todos os requisitos de negociação, e tbm no critério informação referente ao estado dos produtos,e me manteve sempre informado referente ao estado do Hades quando eu precisei, aliás.. quando optei em começar a colecionar os V1, desde já me diponibilisou um Shun V1, aproveitando o valor promossional do Hyoga.. foi d+. Julian, desde então, sou mto grato a ajuda.. :thumbleft:
Já me referindo ao pacote e envio, o cara foi extremamente eficaz e cuidadoso, cumprindo c/ prometido o pacote veio mto +++ impecavél, c/ as mesma caractéristicas dos anteriores além de um maior ''reforço de saquinhos c/ Ar e Papeis amassados'', sem danos algum nos Cloths *--*v
Galéra! Boas Ofertas,produto bom,lacrado e super empacotado... é c/ Dark Dante msmo, aliás.. RECOMENDO! pq o cara é Profii
Abraço Julian! que Deus te abençoe ainda ++++
- Flash_DragonCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Qua 22 Jun 2011 - 21:51
Nome: Flash_Dragon (Cristian)
Produtos: Bustos Shaka, Saga e Radamanthys; Kanon, Shion, Aiolos, Ikki Kamui e Hyoga Kamui.
Tipo da Transação: Pronta-Entrega
Nota: 9
Relatório: Bom, minha primeira nota diferente de 10 para o Julian, eu ia dar 8, mas como já negociei com ele outras vezes e nunca tinha dado problema não achei justo. A negociação foi feita de forma tranquila, os produtos que saíram da casa do Julian vieram bem embalados, porém ao abrir os pacotes e os plásticos-bolha notei que as caixas de dois cloths (Hyoga Kamui e Ikki Kamui) estavam bem amassadas. Para um produto caro como esse tipo de item de colecionador a gente espera que pelo menos o vendedor diga o estado da caixa ao enviar o produto, por isso fiquei um pouco chateado, mas ainda acredito que foi por esquecimento do Julian de me avisar dessas observações, mesmo assim não posso deixar de manifestar esse desconforto.
Produtos: Bustos Shaka, Saga e Radamanthys; Kanon, Shion, Aiolos, Ikki Kamui e Hyoga Kamui.
Tipo da Transação: Pronta-Entrega
Nota: 9
Relatório: Bom, minha primeira nota diferente de 10 para o Julian, eu ia dar 8, mas como já negociei com ele outras vezes e nunca tinha dado problema não achei justo. A negociação foi feita de forma tranquila, os produtos que saíram da casa do Julian vieram bem embalados, porém ao abrir os pacotes e os plásticos-bolha notei que as caixas de dois cloths (Hyoga Kamui e Ikki Kamui) estavam bem amassadas. Para um produto caro como esse tipo de item de colecionador a gente espera que pelo menos o vendedor diga o estado da caixa ao enviar o produto, por isso fiquei um pouco chateado, mas ainda acredito que foi por esquecimento do Julian de me avisar dessas observações, mesmo assim não posso deixar de manifestar esse desconforto.
- papercraftCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 21/01/1979
Sex 24 Jun 2011 - 23:23
Nome: Rafael
Produto: Hades e Pandora
Tipo da Transação: Importação pré venda
Relatório: Muito bom, o Julian tirou todas minhas dúvidas e não fui taxado, os produtos foram bem embalados e chegaram intacto.
Vendedor honesto compro com ele ja a um ano , recomendo.
Produto: Hades e Pandora
Tipo da Transação: Importação pré venda
Relatório: Muito bom, o Julian tirou todas minhas dúvidas e não fui taxado, os produtos foram bem embalados e chegaram intacto.
Vendedor honesto compro com ele ja a um ano , recomendo.
Ter 28 Jun 2011 - 22:00
Nome: Kirx
Tipo da Transação: Compra Importação
Relatório: Produto chegou impecável, Julian acompanhou e informou todos os procedimentos do envio até a chegada do mesmo. Mais uma vez recomendando a todos
Tipo da Transação: Compra Importação
Relatório: Produto chegou impecável, Julian acompanhou e informou todos os procedimentos do envio até a chegada do mesmo. Mais uma vez recomendando a todos
Qui 30 Jun 2011 - 22:34
Nome: Leticia Tomazini
Produto: Afrodite de Peixes e Hades
Transação: Lote da Pizii
Nota:10
Relatório: Excelente comprador/vendedor pagou direitinho, tb me vendeu outros cloth para atender meus clientes e eu os dele.. ajudei ele com os loth da pizii, que no fim nao recebi, mas enviei de outro fornecedor.. estou muito feliz com a parceria e companheirismo! Recomendo a todos do fórum !!
Produto: Afrodite de Peixes e Hades
Transação: Lote da Pizii
Relatório: Excelente comprador/vendedor pagou direitinho, tb me vendeu outros cloth para atender meus clientes e eu os dele.. ajudei ele com os loth da pizii, que no fim nao recebi, mas enviei de outro fornecedor.. estou muito feliz com a parceria e companheirismo! Recomendo a todos do fórum !!
- GagoHackCavaleiro de Bronze NV 10
-
Data de nascimento : 27/01/1983
Sáb 2 Jul 2011 - 1:34
Nome: GagoHack (Tiago)
Produto: Busto Mu OCE + Busto Shaka + Shun Hades
Tipo da Transação: Pronta-entrega
Relatório:
Não é a minha primeira compra com o Julian, o cara é super atencioso,
responde todos os emails e os cloths vêem muito bem embalados e
protegidos. Recomendo a todos...com certeza voltarei a comprar com ele.
Produto: Busto Mu OCE + Busto Shaka + Shun Hades
Tipo da Transação: Pronta-entrega
Relatório:
Não é a minha primeira compra com o Julian, o cara é super atencioso,
responde todos os emails e os cloths vêem muito bem embalados e
protegidos. Recomendo a todos...com certeza voltarei a comprar com ele.
- aecosta81Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 27/08/1981
Sáb 2 Jul 2011 - 11:01
Nome: aecosta81
Produto: Shura de Capricórnio.
Tipo da Transação: Pronta entrega.
Nota: 1000.
Relatório: Muito bem atendido pelo parceiro e agilidade no envio do cloth. Obrigado Julian.
Produto: Shura de Capricórnio.
Tipo da Transação: Pronta entrega.
Nota: 1000.
Relatório: Muito bem atendido pelo parceiro e agilidade no envio do cloth. Obrigado Julian.
- Alison NervCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 25/06/1986
Emprego/lazer : estagiario
Humor : eu tenho
Ter 19 Jul 2011 - 2:54
Nome: Alison Nerv
Produto: Miro CM
TIPo de Transação: Compra
Nota 10
Relatório. cloth veio mto bem embalado. chegou em otimas condiçoes.
tudo conforme o combinado. Recomendo
Produto: Miro CM
TIPo de Transação: Compra
Nota 10
Relatório. cloth veio mto bem embalado. chegou em otimas condiçoes.
tudo conforme o combinado. Recomendo
- MahrioCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 16/02/1983
Sex 22 Jul 2011 - 12:29
Nome: Mahrio
Produtos: Fênix Negro, Bustos do Saga e do Shaka
Tipo da Transação: Compra
Relatório: Novamente ocorreu tudo bem. O Julian ainda teve a bondade de ir juntando todos esses produtos na casa dele e me enviar tudo de uma vez para que eu pagasse somente um frete.
Recomendadíssimo!!!
Produtos: Fênix Negro, Bustos do Saga e do Shaka
Relatório: Novamente ocorreu tudo bem. O Julian ainda teve a bondade de ir juntando todos esses produtos na casa dele e me enviar tudo de uma vez para que eu pagasse somente um frete.
Recomendadíssimo!!!
- UesuguiCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 112
Data de nascimento : 27/01/1989
Qui 28 Jul 2011 - 16:17
Nome: Hernani Uesugui
Produto: Pandora / Megaman X (D-Arts)
Relatório:
Negociação com Julian é super tranquila, o cara passa uma super
confiaça para o comprador, super recomendado!Abraço Julian!Agora só
esperar os outros itens ..hauhauha!
Produto: Pandora / Megaman X (D-Arts)
Relatório:
Negociação com Julian é super tranquila, o cara passa uma super
confiaça para o comprador, super recomendado!Abraço Julian!Agora só
esperar os outros itens ..hauhauha!
- Flash_DragonCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 08/08/1988
Sáb 30 Jul 2011 - 23:41
Nome: Flash_Dragon (Cristian)
Produto: Ikki V1
Tipo da Transação: Importação
Relatório: Produto bem embalado e a negociação ocorreu na habitual tranquilidade!
Relatório: Produto bem embalado e a negociação ocorreu na habitual tranquilidade!
- dyemesCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 176
Data de nascimento : 07/12/1987
Seg 1 Ago 2011 - 12:36
Nome: Dyemes Cartegyano
Produto: Pope Shion
Relatório: Vendedor merecedor de vários elogios, produto chegou muito rápido e bem embalado,100% Perfeito recomendo a todos. Valeu amigo!!
Produto: Pope Shion
Relatório: Vendedor merecedor de vários elogios, produto chegou muito rápido e bem embalado,100% Perfeito recomendo a todos. Valeu amigo!!
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Qui 4 Ago 2011 - 18:16
Nome: Fernando83
Tipo de Transação: Importação
Relatório: Sem comentários, negociação 100% perfeita.
Tipo de Transação: Importação
Relatório: Sem comentários, negociação 100% perfeita.
- GilsonGilCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 03/04/1986
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Tranquilo
Sex 5 Ago 2011 - 17:37
Nome: GilsonGil
Produtos: Sagitarius Fake, DeathMask, Shion Surplice, Sigfried de Duhbe, Shô da armadura do céu, Kanon de dragão marinho, busto Saga, busto Shaka, busto Radamanthys.
Nota: DEZ
Relatório: A negociação foi conduzida com cautela e seriedade. Fui reservando cada um desses cloths e comprando um a um. Quando completei uma quantidade considerável de cloths, solicitei ao Julian que me enviasse meus cloths que estavam armazenados com muito cuidado e zelo na residência do vendedor. Lembrando que quando os pacotes chegaram em minha casa, os cloths estavam bem embalados e protegidos, sendo que, dessa forma, as caixas ficaram em otimo estado. Recomendo a todos, Julian é um vendedor no qual deposito muita confiança, de forma que vou depositando os valores e ele separa meus cloths em sua casa até eu dar segunda ordem para envio. Sem falar que temos um longo período de negociações (já foram mais de 20 cloths e 6 bustos) em mais de um ano de diálogo, além de ele ser um grande amigo para mim.
Produtos: Sagitarius Fake, DeathMask, Shion Surplice, Sigfried de Duhbe, Shô da armadura do céu, Kanon de dragão marinho, busto Saga, busto Shaka, busto Radamanthys.
Nota: DEZ
Relatório: A negociação foi conduzida com cautela e seriedade. Fui reservando cada um desses cloths e comprando um a um. Quando completei uma quantidade considerável de cloths, solicitei ao Julian que me enviasse meus cloths que estavam armazenados com muito cuidado e zelo na residência do vendedor. Lembrando que quando os pacotes chegaram em minha casa, os cloths estavam bem embalados e protegidos, sendo que, dessa forma, as caixas ficaram em otimo estado. Recomendo a todos, Julian é um vendedor no qual deposito muita confiança, de forma que vou depositando os valores e ele separa meus cloths em sua casa até eu dar segunda ordem para envio. Sem falar que temos um longo período de negociações (já foram mais de 20 cloths e 6 bustos) em mais de um ano de diálogo, além de ele ser um grande amigo para mim.
- MiladyCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Data de nascimento : 09/07/1987
Sáb 6 Ago 2011 - 15:43
Nome:Milady
Produto: Sailor Moon Doll
Tipo da Transação: Compra (importação)
Relatório: Ótima negociação feita por emails, muito atencioso e rápido. Produto chegou exatamente como eu queria, recomendo a todos o/
Produto: Sailor Moon Doll
Tipo da Transação: Compra (importação)
Relatório: Ótima negociação feita por emails, muito atencioso e rápido. Produto chegou exatamente como eu queria, recomendo a todos o/
- demonionCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Data de nascimento : 10/04/1984
Qui 11 Ago 2011 - 22:18
Nome: Demonion (Danilo)
Produto: Kanon, Hyoga, Hagen e Aiacos
Tipo de transação: Compra(Grupo Mix 3)
Relatório: Mais uma negociação bem sucedida com o Julian ^^, embalagem perfeita, ótimo preço e rapidez na entrega!
Produto: Kanon, Hyoga, Hagen e Aiacos
Tipo de transação: Compra(Grupo Mix 3)
Relatório: Mais uma negociação bem sucedida com o Julian ^^, embalagem perfeita, ótimo preço e rapidez na entrega!
- lensCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 310
Data de nascimento : 26/01/1989
Emprego/lazer : Psicologia
Sex 12 Ago 2011 - 0:43
Nome: lens (Luiz Eduardo)
Produto: Krishna; Sorento; Kraken e Baian
Tipo de transação: Compra (Cloth Mix 3)
Relatório: Segunda compra (e foi uma compra grande dessa vez) que faço com o Julian. Só posso dar-lhe ótimas recomendações. Muito nota dez!!! heheh Abraço!
Produto: Krishna; Sorento; Kraken e Baian
Tipo de transação: Compra (Cloth Mix 3)
Relatório: Segunda compra (e foi uma compra grande dessa vez) que faço com o Julian. Só posso dar-lhe ótimas recomendações. Muito nota dez!!! heheh Abraço!
Qui 18 Ago 2011 - 13:01
Nome: Crisnel
Produtos: Hyoga de Cisne V3, Hagen de Merak, Sorento de Sirene, Krishna de Crisaor, Isaak de Kraken, Kanon de Dragão Marinho e Aiacos de Garuda
Tipo da Transação: Grupo de importação (Mix 3)
Relatório: Cara super gente boa... Apensar ods contratempos, comuns a todos do grupo, os cloths chegaram quase perfeitos (o blister do Hyoga V3 veiu rasgado por baixo e duas pecinhas vieram soltas por conta disso, mas isso não é culpa dele e sim do fornecedor). Recomendadíssimo a todos colecionadores
Produtos: Hyoga de Cisne V3, Hagen de Merak, Sorento de Sirene, Krishna de Crisaor, Isaak de Kraken, Kanon de Dragão Marinho e Aiacos de Garuda
Tipo da Transação: Grupo de importação (Mix 3)
Relatório: Cara super gente boa... Apensar ods contratempos, comuns a todos do grupo, os cloths chegaram quase perfeitos (o blister do Hyoga V3 veiu rasgado por baixo e duas pecinhas vieram soltas por conta disso, mas isso não é culpa dele e sim do fornecedor). Recomendadíssimo a todos colecionadores
- yohdyCavaleiro de Bronze NV 10
-
Data de nascimento : 20/08/1987
Seg 29 Ago 2011 - 12:48
Nome: Yohdy
Produto: Shiryu Dragão V1 e Miro de Escorpião
Tipo da Transação: Compra/importação
Nota: 9, hee...10
Relatório: td ocorreu c/o previsto. apesar da pequena angustia por esperar um pouco mais.. sempre busquei ser confiante de que td iria ocorrer bem.
Ps; felizmente !!
bom.. A parte! sempre me manteve imformado sobre o destino dos meus ítens e tbm seu estado de conservação. pacote intacto e super bem embalado! :thumbleft: enfim galera! o Julian é super competentee, vendedor confiável. recomendo! pois sempre venho e continuarei comprando!!!
Vlw, Julian! Grande abraço amigo!!
Produto: Shiryu Dragão V1 e Miro de Escorpião
Tipo da Transação: Compra/importação
Nota: 9, hee...10
Relatório: td ocorreu c/o previsto. apesar da pequena angustia por esperar um pouco mais.. sempre busquei ser confiante de que td iria ocorrer bem.
Ps; felizmente !!
bom.. A parte! sempre me manteve imformado sobre o destino dos meus ítens e tbm seu estado de conservação. pacote intacto e super bem embalado! :thumbleft: enfim galera! o Julian é super competentee, vendedor confiável. recomendo! pois sempre venho e continuarei comprando!!!
Vlw, Julian! Grande abraço amigo!!
- cronostitancavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Ter 30 Ago 2011 - 10:03
Nome: cronostitan
Produto: Megaman X
Relatório: Outra compra bem sucedida. Correios pra variar levou 2 eternidades e amassaram a caixa, mas da parte do julian, só elogios e mais elogios
recomendo cada vez mais.
Produto: Megaman X
Relatório: Outra compra bem sucedida. Correios pra variar levou 2 eternidades e amassaram a caixa, mas da parte do julian, só elogios e mais elogios
recomendo cada vez mais.
- Marcel EliasCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Ter 30 Ago 2011 - 12:34
Nome: Marcel Elias
Produto: L nendoroid
Relatório: A compra ocorreu td bem, mto bem sucedida. Minha única reclamação foi mesmo por conta da embalagem. Mto fraquinha e fez com que a caixa do figure ficasse danificada. Mas pela parte do Julian tudo ocorreu mto bem. Excelente vendedor!
Produto: L nendoroid
Relatório: A compra ocorreu td bem, mto bem sucedida. Minha única reclamação foi mesmo por conta da embalagem. Mto fraquinha e fez com que a caixa do figure ficasse danificada. Mas pela parte do Julian tudo ocorreu mto bem. Excelente vendedor!
- GagoHackCavaleiro de Bronze NV 10
-
Data de nascimento : 27/01/1983
Ter 30 Ago 2011 - 18:58
Nome: GagoHack (Tiago)
Produto: Sorento + Aiakos e Busto Mu Normal
Tipo da Transação: compra no Grupo Mix 3 e importação direta (busto)
Relatório: Como sempre a negociação foi tranquila e correu tudo bem. O Julian sempre atencioso. Recomendo!
Produto: Sorento + Aiakos e Busto Mu Normal
Tipo da Transação: compra no Grupo Mix 3 e importação direta (busto)
Relatório: Como sempre a negociação foi tranquila e correu tudo bem. O Julian sempre atencioso. Recomendo!
- geovaniCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 13/03/1990
Seg 5 Set 2011 - 15:07
Nome: geovani
Produto: mp4
Tipo da Transação: compra
Relatório: mais uma negociação perfeita, valeu Julian!
Produto: mp4
Tipo da Transação: compra
Relatório: mais uma negociação perfeita, valeu Julian!
- RosethCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 09/10/1991
Qui 8 Set 2011 - 12:33
Nome: Andy
Produto: Gemini Saga, Sagittarius Aioros, Aquarius Kamus e Grand Pope Shion
Nota: 1O
Relatório: Respondeu as minhas dúvidas sempre com educação e com o máximo de eficiência possível, o Cloth Myth chegou em perfeito estado, sem nenhum defeito de fábrica ou exportação. Recomendo à todos.
Produto: Gemini Saga, Sagittarius Aioros, Aquarius Kamus e Grand Pope Shion
Nota: 1O
Relatório: Respondeu as minhas dúvidas sempre com educação e com o máximo de eficiência possível, o Cloth Myth chegou em perfeito estado, sem nenhum defeito de fábrica ou exportação. Recomendo à todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos