Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Right_bar_bleue

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Empty [Ajuda] Erro de visualização do Portal.

Qua 12 maio 2010 - 15:07
Pessoal, gostaria de saber de alguém se tem ou já tiveram um problema que eu estou tendo a respeito da visualização da tela principal do portal. Como veem na tela, algumas info que deveria está abaixo do avatar estão no lado direito. Isso está causando uma desconfiguração na tela principal. A resolução do meu notebook é 1280x800 pixels.

Segue uma foto:

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Portu
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Right_bar_bleue

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Empty Re: [Ajuda] Erro de visualização do Portal.

Qua 12 maio 2010 - 22:40
Olympus escreveu:Pessoal, gostaria de saber de alguém se tem ou já tiveram um problema que eu estou tendo a respeito da visualização da tela principal do portal. Como veem na tela, algumas info que deveria está abaixo do avatar estão no lado direito. Isso está causando uma desconfiguração na tela principal. A resolução do meu notebook é 1280x800 pixels.

Segue uma foto:

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Portu
Bom, se fosse no Firefox, recomendaria que usasse essa configuração de exibição: UNICODE (UTF-8 ).

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Unicodel.th

Isso já ocorreu aqui algumas vezes e marquei todas as opções que aparecem no menu da foto que postei acima, até chegar nessa UNICODE (UTF-8 ) e o problema se resolver!!! Ou simplesmente diminui o zoom do seu navegador!!! Vê aí se acha no MENU EXIBIR essa configuração!!!
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Right_bar_bleue

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Empty Re: [Ajuda] Erro de visualização do Portal.

Sex 14 maio 2010 - 10:50
Fiz o teste. Mudei várias coisas e nada. Inclusive tirei até o avatar, mas ainda fica com aquele espaço bem amplo. e os demais textos e fotos da direita ficam menores.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Right_bar_bleue

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Empty Re: [Ajuda] Erro de visualização do Portal.

Sex 14 maio 2010 - 21:30
Olympus escreveu:Fiz o teste. Mudei várias coisas e nada. Inclusive tirei até o avatar, mas ainda fica com aquele espaço bem amplo. e os demais textos e fotos da direita ficam menores.
Talvez seja necessário uma atualização na versão do fórum.

Chrono, onde que olha isso???
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Empty Re: [Ajuda] Erro de visualização do Portal.

Sex 14 maio 2010 - 21:43
Pégasus Dourado escreveu:
Olympus escreveu:Fiz o teste. Mudei várias coisas e nada. Inclusive tirei até o avatar, mas ainda fica com aquele espaço bem amplo. e os demais textos e fotos da direita ficam menores.
Talvez seja necessário uma atualização na versão do fórum.

Chrono, onde que olha isso???

Como disse ao Olympus,aqui ta normal e sempre,eu até tentei as configurações de video que ele usa no pc dele,no meu pc,e muda as coisas,mais essa parte de visualização do fórum,ainda não sei onde que fica mais to dando uma olhada,vou ver se consigo encontrar alguma resposta no fórumeiros.
Conteúdo patrocinado

[Ajuda] Erro de visualização do Portal. Empty Re: [Ajuda] Erro de visualização do Portal.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos