- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Ajuda] Erro de visualização do Portal.
Qua 12 maio 2010 - 15:07
Pessoal, gostaria de saber de alguém se tem ou já tiveram um problema que eu estou tendo a respeito da visualização da tela principal do portal. Como veem na tela, algumas info que deveria está abaixo do avatar estão no lado direito. Isso está causando uma desconfiguração na tela principal. A resolução do meu notebook é 1280x800 pixels.
Segue uma foto:
Segue uma foto:
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Re: [Ajuda] Erro de visualização do Portal.
Qua 12 maio 2010 - 22:40
Bom, se fosse no Firefox, recomendaria que usasse essa configuração de exibição: UNICODE (UTF-8 ).Olympus escreveu:Pessoal, gostaria de saber de alguém se tem ou já tiveram um problema que eu estou tendo a respeito da visualização da tela principal do portal. Como veem na tela, algumas info que deveria está abaixo do avatar estão no lado direito. Isso está causando uma desconfiguração na tela principal. A resolução do meu notebook é 1280x800 pixels.
Segue uma foto:
Isso já ocorreu aqui algumas vezes e marquei todas as opções que aparecem no menu da foto que postei acima, até chegar nessa UNICODE (UTF-8 ) e o problema se resolver!!! Ou simplesmente diminui o zoom do seu navegador!!! Vê aí se acha no MENU EXIBIR essa configuração!!!
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Sex 14 maio 2010 - 10:50
Fiz o teste. Mudei várias coisas e nada. Inclusive tirei até o avatar, mas ainda fica com aquele espaço bem amplo. e os demais textos e fotos da direita ficam menores.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Sex 14 maio 2010 - 21:30
Talvez seja necessário uma atualização na versão do fórum.Olympus escreveu:Fiz o teste. Mudei várias coisas e nada. Inclusive tirei até o avatar, mas ainda fica com aquele espaço bem amplo. e os demais textos e fotos da direita ficam menores.
Chrono, onde que olha isso???
Sex 14 maio 2010 - 21:43
Pégasus Dourado escreveu:Talvez seja necessário uma atualização na versão do fórum.Olympus escreveu:Fiz o teste. Mudei várias coisas e nada. Inclusive tirei até o avatar, mas ainda fica com aquele espaço bem amplo. e os demais textos e fotos da direita ficam menores.
Chrono, onde que olha isso???
Como disse ao Olympus,aqui ta normal e sempre,eu até tentei as configurações de video que ele usa no pc dele,no meu pc,e muda as coisas,mais essa parte de visualização do fórum,ainda não sei onde que fica mais to dando uma olhada,vou ver se consigo encontrar alguma resposta no fórumeiros.
- [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shiryu de Dragão V2 EX
- [Atualização] Podcast no Portal do Fórum
- [Comentários] Banners do Portal do Fórum
- 1º Sorteio “Diego Maryo Portal”: Concorra ao famoso fanzine “A Saga dos Deuses – Cap.1: Os Lendários Anjos Solares” Inscrições gratuitas! Clique aqui para participar!
- Ajuda :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos