Relançamentos de Cloths
+99
weberdls
FlavioKwt
joao456
emmanuel gustavo
l3runomassa
4cT.MosT
Fernando Erreira
kuchiyose
Ikki Kamui
Pipe
Graphied
Costarafael
donka
landrade
SeiyaYaoh
joao_artemidia
Shaaman
ChangeDragon
fogobr
artur.leonel
GabrielJKR
Vinicyphus
cris5pno
vitormaiden
João Neto
mokona
Diogo Jesus
jaekson
Marcos Dohko
RenatoGallagher
scantlin
lenderic
Salguod
gabevs
Lucas Marvel
Sinysteer
rodbaptista
Eden de Orion
PretoBatera
fabaodoidao
Alba
Fernus
Kinhukun
carol_donatovet
clystefer junior
DeaD
renatohr
Henrys
Deo SilverMars
pedrolobao
vinistrifezza
Issamo Minami
Flabiel
hugozanin
vaakoo
JohnMadeira
bruno_morita
sergio dan
Crisnel
Marcio Lima
rafaelsee
Ivan
Pégasus Dourado
lens
N77
Gono
Kassio Root
TheDarkness
Flash_Dragon
Rods_
Renatim
Phillipepitta
Jehhhfferson
Schindler
dragomx7
LucasCosta
Sankari
mpires2
Saint Paradise
Tanner
Thalles
rocks76
Radamanthys_god
kleybson cavalcanti
Lucas de Fenix
Portuga
RaphaVader
Shiaoran
shaka de virgem
DRohrs
MadMax
juniorcarolino
Hellequin
Kardia G
Kirx
cronostitan
ikkidegemeos
Olympus
Chrono Trigger
103 participantes
Relançamentos de Cloths
Ter 6 Abr 2010 - 12:18
Relembrando a primeira mensagem :
Datas de relaçamento dos Cloths:
Poseidon ROE - Agosto de 2013
Aiolos de Sagitário Ex - Setembro de 2013
Display Stage Ex - Setembro de 2013
COMUNICADO OFICIAL PIZIITOYS: Devido aos inúmeros emails recebidos a Piziitoys confirmou a importação de todos os relançamentos da linha Cloth Myth feitos pela Bandai, principalmente na linha EX .
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Re: Relançamentos de Cloths
Sáb 27 Jul 2013 - 11:47
O bom de comprar no lançamento é que não faz perigo deixar para pegar depois e o preço estar inflacionado, isso vale principalmente para os gold's EX.
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Emprego/lazer : Pesquisador
Sáb 27 Jul 2013 - 13:16
donka escreveu:O bom de comprar no lançamento é que não faz perigo deixar para pegar depois e o preço estar inflacionado, isso vale principalmente para os gold's EX.
Exatamente, até porque os preços inflacionam até demais. Tem uns que aumentam até 5 vezes o preço.
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Sáb 27 Jul 2013 - 13:54
donka escreveu:O bom de comprar no lançamento é que não faz perigo deixar para pegar depois e o preço estar inflacionado, isso vale principalmente para os gold's EX.
O problema também está em escolher qual dos lançamentos comprar! heuheue todos estão aumentando o preço cada semana que passa, tanto os recém lançados quanto os menos recentes...
- CostarafaelCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
Dom 28 Jul 2013 - 0:54
Esse Sagitário está muito massa..
Por favor, me corrijam se eu estiver errado: dos Cavaleiros de Ouro da linha EX, até agora só o Mu foi relançado.
É isso mesmo?
.
Forte abraço!
Por favor, me corrijam se eu estiver errado: dos Cavaleiros de Ouro da linha EX, até agora só o Mu foi relançado.
É isso mesmo?
.
Forte abraço!
- landradeCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
Dom 28 Jul 2013 - 12:49
Pessoal, uma dúvida pq esse Poseidon ROE é loiro??
EDIT:
Já descobri, loiro é a versão mangá e azul no anime
EDIT:
Já descobri, loiro é a versão mangá e azul no anime
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Dom 28 Jul 2013 - 12:59
Alba escreveu:Aiolia foi relançado para corrigir o cinto e o peito, o Mu foi relançado no Mês passado e o Aiolos vai ser relançado em Setembro, até o momento só esses foram relançados mas pode haver mais relançamentos futuramenteCostarafael escreveu:Esse Sagitário está muito massa..
Me corrijam se eu estiver errado: da linha EX, até agora só o Mu foi relançado.
É isso mesmo?
.
Forte abraço!
O relançamento mais aguardado deve ser o Saga, mas não pelo fato dele ter problemas na montagem (cloth e object), pelo preço claro!
-
Dom 28 Jul 2013 - 15:09
gabevs escreveu:Alba escreveu:Aiolia foi relançado para corrigir o cinto e o peito, o Mu foi relançado no Mês passado e o Aiolos vai ser relançado em Setembro, até o momento só esses foram relançados mas pode haver mais relançamentos futuramenteCostarafael escreveu:Esse Sagitário está muito massa..
Me corrijam se eu estiver errado: da linha EX, até agora só o Mu foi relançado.
É isso mesmo?
.
Forte abraço!
O relançamento mais aguardado deve ser o Saga, mas não pelo fato dele ter problemas na montagem (cloth e object), pelo preço claro!
Com certeza! Por exemplo, hoje em dia não tenho pretensão de colecionar os Cavaleiros de Ouro da série Ex.
Mesmo assim, quando (e se) relançarem o Saga eu vou comprar, porque se depois decidir colecionar, não vou precisar pagar mais de R$450.
Fora que ele é um dos que mais gosto dentre os de Ouro, ao lado do Dohko e do Aiolos. Então esses 3 devo cofrar de qualquer jeito.
-
Dom 28 Jul 2013 - 18:25
Fica atento aos comentarios da galera aqui no fórum, que o pessoal sempre posta alguma informação relevante.
Acho que o único "defeito" do Saga é o fato dele nao vir com o Ares junto com ele conforme é na versão 1.0.
Acho que o único "defeito" do Saga é o fato dele nao vir com o Ares junto com ele conforme é na versão 1.0.
-
Seg 29 Jul 2013 - 11:22
gabevs escreveu:Fica atento aos comentarios da galera aqui no fórum, que o pessoal sempre posta alguma informação relevante.
Valeu pelo toque, gabevs!
.
Já estou monitorando informações que surgem, principalmente neste tópico. hahaha
Também estou correndo atrás do Aiolos EX, mas parece que é um pouco tarde..
Dei uma olhada nas lojas nacionais e internacionais e não encontrei mais pré-venda.
.
Forte abraço!
-
Seg 29 Jul 2013 - 11:28
Preorder do Aioros eu acho que vai demorar o relançamento (isso se é que eles vão relançar) mas se eu achar alguma coisa eu posto aqui
-
Seg 29 Jul 2013 - 12:36
O jeito é aguardar pela Pizzi mesmo =D
-
Qua 31 Jul 2013 - 12:41
Boa tarde, rapazeada!
.
De vez em quando penso em colecionar os Gold EX e quando vejo os relançamentos me bate uma certa aflição - fico querendo pegar os relançamentos de uma vez com receio de não conseguir completar a coleção a preços razoáveis no futuro.. Pela experiência de vocês, é provável que a Bandai relance todos os Cavaleiros de Ouro da versão EX?
.
Forte abraço!
.
De vez em quando penso em colecionar os Gold EX e quando vejo os relançamentos me bate uma certa aflição - fico querendo pegar os relançamentos de uma vez com receio de não conseguir completar a coleção a preços razoáveis no futuro.. Pela experiência de vocês, é provável que a Bandai relance todos os Cavaleiros de Ouro da versão EX?
.
Forte abraço!
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Qua 31 Jul 2013 - 12:47
Estamos no mesmo barco amigo também penso em colecionar os EX mas meu signo (leão) já foi relançado e os preços está nas alturas assim como o saga mas esse pode ser relançado meu medo é começar comprando os outros e ficar sem esses.
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Qua 31 Jul 2013 - 13:18
Sou um pouco completista não ia querer uma coleção dos golds apenas com 10 sendo que os que mais gosto iam ficar de fora nesse caso melhor ter nenhum
-
Qua 31 Jul 2013 - 13:39
A linha EX é um sucesso de vendas, não é atoa que os preorders estão cada dia mais concorridos e difíceis de se conseguir, com certeza a Bandai vai relançar todos os seus EX, não faz sentido nenhum uma empresa abdicar de uma linha de sucesso de mercado. Mas não quer dizer que os relançamentos serão frequentes também, eu acho que devem seguir o que o Alba disse, aproveite para adquirir os itens que tem a disposição no mercado por preços acessíveis hoje, e começar a coleção EX.
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Saga
Qua 31 Jul 2013 - 17:54
Os ouro Ex estão valendo muito a pena comprar logo que lançados/relançados, em questão de semanas os preços sobem muito! Quero muito o Saga Ex, mas vou esperar relançar, mesmo que demore muito tempo... se não tiver outra saída comprarei um pirata hehe
Gostaria de conseguir um Kanon de gêmeos, mas não tenho esperanças de conseguir um bom negócio...
Gostaria de conseguir um Kanon de gêmeos, mas não tenho esperanças de conseguir um bom negócio...
-
Qua 31 Jul 2013 - 20:33
Fernus escreveu:Sou um pouco completista não ia querer uma coleção dos golds apenas com 10 sendo que os que mais gosto iam ficar de fora nesse caso melhor ter nenhum
Exatamente como eu. Se eu começar, tenho certeza que não vou sossegar se não terminar. Se não conseguir, vou me desfazer de todos.
gabevs escreveu:A linha EX é um sucesso de vendas, não é atoa que os preorders estão cada dia mais concorridos e difíceis de se conseguir, com certeza a Bandai vai relançar todos os seus EX, não faz sentido nenhum uma empresa abdicar de uma linha de sucesso de mercado. Mas não quer dizer que os relançamentos serão frequentes também, eu acho que devem seguir o que o Alba disse, aproveite para adquirir os itens que tem a disposição no mercado por preços acessíveis hoje, e começar a coleção EX.
Pois é, cara. Estou vendo aqui o Afrodite e o MdM com preços bastante atrativos, abaixo de R$200.
O problema é que minha resolução inicial é pegar toda a coleção 10th Anniversary Edition, já que esta não deve ser relançada.
Por isso, estou pensando em ir cofrando os EX aos poucos, acompanhando os relançamentos! Devo começar com o Mu em breve.
Desde já, fico na esperança de o Aioria ser relançado mais uma vez, já que no primeiro relançamento o objetivo era corrigir.
-
Dom 4 Ago 2013 - 15:46
Pessoal, estou pensando em pegar os Marinas mas aí vem uma dúvida, eles foram lançados antes ou depois dos cav de ouro v1?
Pergunto pois já que os de ouro estão sendo relançados na versão Ex, pode ser que os Marinas também posam ser relançados.
E outra dúvida é em relação aos guerreiros deuses, eles vieram antes ou depois dos marinas?
Valew pessoal!
Pergunto pois já que os de ouro estão sendo relançados na versão Ex, pode ser que os Marinas também posam ser relançados.
E outra dúvida é em relação aos guerreiros deuses, eles vieram antes ou depois dos marinas?
Valew pessoal!
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Emprego/lazer : Pesquisador
Dom 4 Ago 2013 - 18:49
landrade escreveu:Pessoal, estou pensando em pegar os Marinas mas aí vem uma dúvida, eles foram lançados antes ou depois dos cav de ouro v1?
Valew pessoal!
Essa pergunta me deixou com outra dúvida. Só vão relançar os ex? Ou tem a possibilidade de relançarem outras linhas, como os marinas e os de asgard?
Pq na minha opinião, acho que esse relançamento seja só dos gold ex.
-
Dom 4 Ago 2013 - 18:54
Parece que teremos o relançamento do Siegfried!
-
Dom 4 Ago 2013 - 19:35
Já vi uns rumores aqui mesmo no fórum sobre um possível relançamento do Siegfried
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Dom 4 Ago 2013 - 19:45
artur.leonel escreveu:landrade escreveu:Pessoal, estou pensando em pegar os Marinas mas aí vem uma dúvida, eles foram lançados antes ou depois dos cav de ouro v1?
Valew pessoal!
Essa pergunta me deixou com outra dúvida. Só vão relançar os ex? Ou tem a possibilidade de relançarem outras linhas, como os marinas e os de asgard?
Pq na minha opinião, acho que esse relançamento seja só dos gold ex.
Parece que essa dúvida é geral mesmo.
Acho que, no mês passado, foi apresentada um suposto CM que seria uma versão EX do Siegfried (não sei aonde isso foi postado aqui no fórum).
Particularmente, só seria interessante relançarem esses CM na versão EX porque é meio impossível comprar alguns, como Thor e Bado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos