Dúvida insana
+10
Olympus
Ninfadora
ikkidegemeos
Hellequin
Chrono Trigger
Shiaoran
MadMax
Sayonara
Pégasus Dourado
Kirx
14 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida insana
Sáb 27 Fev 2010 - 15:44
Olá galera, há tempos estou com uma dúvida
mas sempre esqueço de ir atrás pra saber, e agora ela voltou a me atormentar
afinal
Como o Ikki ganha a terceira armadura de Fenix no Animê ?
me lembro de ele aparecer com a segunda armadura na Twin Sals assim que a Saori se mata, daí
ele só aparece novamente na Fase inferno já vestindo a terceira armadura
Alguém sabe algo sobre esse detahe ???
Será que ele morreu tentando alcançar o oitavo sentido
assim que saltou no buraco que dá acesso ao inferno ??
E renasceu com a V3 ?
OMG help me haha xD
mas sempre esqueço de ir atrás pra saber, e agora ela voltou a me atormentar
afinal
Como o Ikki ganha a terceira armadura de Fenix no Animê ?
me lembro de ele aparecer com a segunda armadura na Twin Sals assim que a Saori se mata, daí
ele só aparece novamente na Fase inferno já vestindo a terceira armadura
Alguém sabe algo sobre esse detahe ???
Será que ele morreu tentando alcançar o oitavo sentido
assim que saltou no buraco que dá acesso ao inferno ??
E renasceu com a V3 ?
OMG help me haha xD
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Re: Dúvida insana
Sáb 27 Fev 2010 - 16:48
Rapaz, tá aí uma coisa que nunca me atinei. Boa pergunta. Como estou com preguiça de assistir ao anime só pra ver isso, também aguardarei a resposta!!!
Sáb 27 Fev 2010 - 17:36
Hehe, boa amigo
mas mesmo vendo o anime acho que nao resolveremos essa duvida ^^
abraços
mas mesmo vendo o anime acho que nao resolveremos essa duvida ^^
abraços
- SayonaraCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 141
Data de nascimento : 31/08/1981
Emprego/lazer : Escravo / Jogar Fliper e truco e ver o Coringão
Humor : Sério e algumas vezes palhaço
Sáb 27 Fev 2010 - 17:38
E como ele conseguiu a V4? Será q ele ficou rolando no chão sujo com o sangue da Athena?
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Sáb 27 Fev 2010 - 17:41
Ele caiu no chão ensanguentado perto de onde Athena estava presa e com o sangue de Athena em seu corpo adquiriu a v4.
Sobre a v3 >>>>> Boooooa Pergunta!
HeHe, vou tentar descobrir tambem!!
Sobre a v3 >>>>> Boooooa Pergunta!
HeHe, vou tentar descobrir tambem!!
- ShiaoranCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Sáb 27 Fev 2010 - 17:42
Se não me engano, isso nunca é explicado.
A expliação que me conforma é que a armadura dele tava tão danificada quando as outras depois da luta contra o Poseidon, e que até ele chegar no inferno, lutando contra espectros (sozinho contra mais de 1 por vez, óbvio), a armadura dele acabou quebrando, e como sempre, renasceu melhorada.
Quanto a divina, isso é uma kurumadice.
A expliação que me conforma é que a armadura dele tava tão danificada quando as outras depois da luta contra o Poseidon, e que até ele chegar no inferno, lutando contra espectros (sozinho contra mais de 1 por vez, óbvio), a armadura dele acabou quebrando, e como sempre, renasceu melhorada.
Quanto a divina, isso é uma kurumadice.
- SayonaraCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 141
Data de nascimento : 31/08/1981
Emprego/lazer : Escravo / Jogar Fliper e truco e ver o Coringão
Humor : Sério e algumas vezes palhaço
Sáb 27 Fev 2010 - 18:47
Bom, outra coisa
Pq Mu, Milo e Aioria não usaram a poha da Exclamação de Athena contra o Rada....
Já q 3x1 é covardia, que diferença iria fazer -.-"
Pq Mu, Milo e Aioria não usaram a poha da Exclamação de Athena contra o Rada....
-
Sáb 27 Fev 2010 - 19:07
Porque se tivessem o Seiya não ia ter chance de dar uma de foda
Sáb 27 Fev 2010 - 19:08
Sayonara escreveu:Bom, outra coisa
Eles estavam totalmente exausto depois de usar elas contra saga e os demais,tudo bem que saga e os outros usaram duas vezes,mais o castelo de Hades diminui o poder dos Golds,deixam eles com apenas 1% do cosmo.
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Sáb 27 Fev 2010 - 19:27
As vezes pode ter sido a graça do colar que a Pandora deu à ele, tenha renascido a armadura na terceira forma, quando ele chegou aos Elísios. Talvez...
Sáb 27 Fev 2010 - 19:34
hellequin escreveu:As vezes pode ter sido a graça do colar que a Pandora deu à ele, tenha renascido a armadura na terceira forma, quando ele chegou aos Elísios. Talvez...
A terceira é aquela que ele chega pra lutar contra o Aiakos,a quarta que é a Kamui.
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Sáb 27 Fev 2010 - 19:43
Pra mim ele só colocava a terceira antes de lutar contra o Thanatos, mas faz tempo que assisti a série, então...memória não muito boa!!
- ikkidegemeosThe Warrior of Hope
-
Número de Mensagens : 1477
Data de nascimento : 17/08/1987
Emprego/lazer : Estudante de Administração
Sáb 27 Fev 2010 - 23:18
Então realmente até eu fiquei intrigado. Fui colocar os dvds aqui. E o Ikki aparece pela primeira vez com a terceira armadura, assim que chega no Inferno.
Provavelmente ela deve ter sido transformada a caminho do inferno.
E a armadura dele versão 2 não estava com indícios de danos, como a dos demais. Isso fica claro, no momento onde o Ikki encontra o Shiryu no santuário. A armadura dele esta intacta.
E a armadura dele versão 2 não estava com indícios de danos, como a dos demais. Isso fica claro, no momento onde o Ikki encontra o Shiryu no santuário. A armadura dele esta intacta.
Sáb 27 Fev 2010 - 23:20
ikkidegemeos escreveu:Então realmente até eu fiquei intrigado. Fui colocar os dvds aqui. E o Ikki aparece pela primeira vez com a terceira armadura, assim que chega no Inferno.
Bom isso ai será um lance que só o Kurumada podera desvendar,ou ficaremos sem saber oque realmente houve.
-
Sáb 27 Fev 2010 - 23:40
Então esquece o que eu falei sobre já estar danificada. Então ela foi quebrada, mesmo sem estar danificada previamente, contra os espectros, já que quando o Kurumada quer, com um peteleco o elmo voa e com 2 uma ombreira quebra XDikkidegemeos escreveu:E a armadura dele versão 2 não estava com indícios de danos, como a dos demais. Isso fica claro, no momento onde o Ikki encontra o Shiryu no santuário. A armadura dele esta intacta.
- NinfadoraCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 05/10/1988
Emprego/lazer : Amazona de Ouro de Escorpião
Humor : Engraçadinha!
Dom 28 Fev 2010 - 1:39
Bem como sabemos o anime CDZ é cheio destes "furos", lapsos temporais e comportamentais de muitos personagens que deixam todos os fãs intrigados, com toda a propriedade... Eu acho que o Masami Kurumada, nosso mestre querido e amado, ou:
* Bebe bmuito sake, enquanto escreve a história do anime, o que ajuda a soltar a imaginação mais como a sinapse não trabalha bem por causa do alto teor de álcool no sangue,e ele esqueçe de excplicar certos " eventes", "acontecimentos" e "mudanças" dos personagens, lugares, temas, etc...
* Ou ele tem um sério problema degenerativo dos axônios, ou dos neurônios como todo, ou de regiões extritamente....
O negóçio, realmente, é que nosso mestre tem hora que esqueç~e coisas demais:
> Cade os 108 espectros na Saga de Hades??? Ficou no subconciênte sabe ro que aconteceu com eles, porque não vi Guerra Santa nenhuma, porque poucos cavaleiros participaram, as coitadas das amazonas fizeram apenas ponta como figurantes...
> Cade as armaduras de bronze em sua totalidade... Tudo bem que a maioria esta em jamiel, mais todas, a pelo amor de deus, que história mais mal contada né pessoal... Sem contar que Shion teve 200 anos para recontruir todas, sangue de sobra no rodorio, dele, no santuário, tme hospital perto... Alias as armaduras parecem vampiras né, precisamd e sangue, que coisa mais mórbida, claro que sei o porque disso, mais memso assim, meio móirbido... Uiiiiiiii!!!kkkkkkkk
> Cade os marinas??? Só tme generais e os soldados rasos??? E em asgard??? Só tme guerreiros deuses e soldados que tem capacetes de chifres, não querendo dizer que são cornos, mais vamos imaginar este cenário nada agradável para estes cavaleiros gélidos...
* Bebe bmuito sake, enquanto escreve a história do anime, o que ajuda a soltar a imaginação mais como a sinapse não trabalha bem por causa do alto teor de álcool no sangue,e ele esqueçe de excplicar certos " eventes", "acontecimentos" e "mudanças" dos personagens, lugares, temas, etc...
* Ou ele tem um sério problema degenerativo dos axônios, ou dos neurônios como todo, ou de regiões extritamente....
O negóçio, realmente, é que nosso mestre tem hora que esqueç~e coisas demais:
> Cade os 108 espectros na Saga de Hades??? Ficou no subconciênte sabe ro que aconteceu com eles, porque não vi Guerra Santa nenhuma, porque poucos cavaleiros participaram, as coitadas das amazonas fizeram apenas ponta como figurantes...
> Cade as armaduras de bronze em sua totalidade... Tudo bem que a maioria esta em jamiel, mais todas, a pelo amor de deus, que história mais mal contada né pessoal... Sem contar que Shion teve 200 anos para recontruir todas, sangue de sobra no rodorio, dele, no santuário, tme hospital perto... Alias as armaduras parecem vampiras né, precisamd e sangue, que coisa mais mórbida, claro que sei o porque disso, mais memso assim, meio móirbido... Uiiiiiiii!!!kkkkkkkk
> Cade os marinas??? Só tme generais e os soldados rasos??? E em asgard??? Só tme guerreiros deuses e soldados que tem capacetes de chifres, não querendo dizer que são cornos, mais vamos imaginar este cenário nada agradável para estes cavaleiros gélidos...
-
Dom 28 Fev 2010 - 2:31
O Kurumada não sabe fazer algo com um elenco ensemble extenso, muito menos com vários personagens secundários. Na saga de Hades ele tentou. No começo tava mais ou menos, mudando o foco do Seiya pro Mu e adicionando outros personagens como primários (Miro, Kanon, reintroduzindo os bronseados, colocando aparente inimigos como primários...) foi um bom começo, mas logo depois ficou um bolo de personagens primários com espectros descartáveis.Ninfadora escreveu:Cade? Cade? Cade?
Ele não é um mangaka muito competente. Mas gostamos da merda que sai da cabeça dele...
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Dom 28 Fev 2010 - 10:00
Bom... quanto a armadura de Fênix, não tem em canto nenhum do mangá, e eu não vou nem falar de anime, pois mudaram tanta coisa na fase do santuário. Mas na minha opinião ele conseguiu a armadura V3 no fogo daquele vulcão onde ele cura as feridas e fortalece a armadura.
Já que o tema é: Dúvida insana, eu sempre fiquei muito curioso com relação as 88 constelações. No mangá e anime sempre falam sobre os 88 cavaleiros (constelações) de Athena. Já ouvi falar que a ordem é a seguinte: 12 cavaleiros de ouro, 24 de prata e 48 caveleiros de bronze. O total dessas armaduras fecha em 84 armaduras. A pergunta é: que tipo ou o que são essas 4 armaduras que estão faltando?
Já que o tema é: Dúvida insana, eu sempre fiquei muito curioso com relação as 88 constelações. No mangá e anime sempre falam sobre os 88 cavaleiros (constelações) de Athena. Já ouvi falar que a ordem é a seguinte: 12 cavaleiros de ouro, 24 de prata e 48 caveleiros de bronze. O total dessas armaduras fecha em 84 armaduras. A pergunta é: que tipo ou o que são essas 4 armaduras que estão faltando?
Dom 28 Fev 2010 - 13:02
Olympus escreveu:Bom... quanto a armadura de Fênix, não tem em canto nenhum do mangá, e eu não vou nem falar de anime, pois mudaram tanta coisa na fase do santuário. Mas na minha opinião ele conseguiu a armadura V3 no fogo daquele vulcão onde ele cura as feridas e fortalece a armadura.
Existe uma publicacao oficial de um livro dos cavaleiros chamado Hypermito, la explica muitas curiosidades sobre a series, e lá também levanta essa questao das 88 armaduras..no entando nao eh esclarecido quem são os 4 cavaleiros que restam, talvez seja um furo..ou algo que o Kurumada pretende explorar futuramente
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Dom 28 Fev 2010 - 13:08
Justamente... foi aí mesmo onde eu li.
Na minha opinião foi uma lacuna que ele deixou. Espero que ele se toque e invente algo pra sobrepôr isto.
Na minha opinião foi uma lacuna que ele deixou. Espero que ele se toque e invente algo pra sobrepôr isto.
- PortugaCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 188
Data de nascimento : 05/02/1982
Emprego/lazer : Metalúrgico
Humor : Moderado
Sex 11 Jun 2010 - 22:51
Pelos primeiros episódios dos Cavaleiros dá a entender que esse desenho seria feito para um público infantil, e não adulto, apesar das várias cenas de sangue e violência extrema mostradas.
Por isso creio eu o porque de tantos furos, fatos inexplicáveis como a Armadura de Fênix Versão 3 e mudanças drásticas do Mangá para o Anime, nessa linha de raciocinio não precisa dar explicaçôes exatas a um público infantil, tanto que com o sucesso mundial da série e novas sagas o anime foi se transformando cada vez mais em um seriado voltado para um público mais velho, e cada vez mais o Masami tentando tapar algumas lacunas deixadas para tráz, mas nem tudo pode ser resolvido. Isso é uma teoria.
Por isso creio eu o porque de tantos furos, fatos inexplicáveis como a Armadura de Fênix Versão 3 e mudanças drásticas do Mangá para o Anime, nessa linha de raciocinio não precisa dar explicaçôes exatas a um público infantil, tanto que com o sucesso mundial da série e novas sagas o anime foi se transformando cada vez mais em um seriado voltado para um público mais velho, e cada vez mais o Masami tentando tapar algumas lacunas deixadas para tráz, mas nem tudo pode ser resolvido. Isso é uma teoria.
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qua 17 Nov 2010 - 23:54
realmente isso explica de ter sido criado para um publico infantil
realmente os baixinhos nao iriam nem suspeitar de onde teria vindo a armadura nova
Obs: foi mal ter criado outro topico não sabia da existencia desse!
realmente os baixinhos nao iriam nem suspeitar de onde teria vindo a armadura nova
Obs: foi mal ter criado outro topico não sabia da existencia desse!
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qui 18 Nov 2010 - 0:10
A armadura de Fênix renasce sempre como a ave lendária, e por isso não precisou do sangue de Atena como as outras!!!
Ikki atravessa a dimensão para os Campos Elísios porque usou o colar da Pandora enrolado no pulso. Aquele colar verde que vem com o boneco V3. Tal colar permite que Pandora transite pelas várias partes do submundo e também vá ao Elísios (o que não aconteceu no anime ou mangá), o que não aocntece com outros, que precisam da proteção do sangue de um Deus para entrar em tal dimensão sem morrer tentando!!! Esse colar foi um "presente" de Thanatos e Hyonos para Pandora, mas como ela se voltou contra Hades, eles a mataram no buraco do Muro das Lamentações, aos pés de Ikki!!!
Ikki atravessa a dimensão para os Campos Elísios porque usou o colar da Pandora enrolado no pulso. Aquele colar verde que vem com o boneco V3. Tal colar permite que Pandora transite pelas várias partes do submundo e também vá ao Elísios (o que não aconteceu no anime ou mangá), o que não aocntece com outros, que precisam da proteção do sangue de um Deus para entrar em tal dimensão sem morrer tentando!!! Esse colar foi um "presente" de Thanatos e Hyonos para Pandora, mas como ela se voltou contra Hades, eles a mataram no buraco do Muro das Lamentações, aos pés de Ikki!!!
- seiya-divinoCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 127
Data de nascimento : 23/04/1997
Emprego/lazer : Desocupado que fica morgando no pc conta?
Humor : Queimando o cosmo até explodir!De raiva
Qui 18 Nov 2010 - 11:51
Eu acho que quando ele pulou para o inferno e despertou o oitavo sentido a armadura dele se transformou tbm! Deve ser isso!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qui 18 Nov 2010 - 20:41
Por isso eu não gosto do Ikki ... custava ele participar da Saga de Hades Santuario e ganhar a armadura V3 igual aos outros! Acho que o desenhista não gosta de desenhar muito ele por isso ele aparece pouco!
hauushuashuahusahushaushua
hauushuashuahusahushaushua
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos