Maaadeeiira!
+14
Winícius
giusephe
Sankari
Chrono Trigger
Damiein
Olympus
Nando Marques
Kirx
cronostitan
Leandro Bossolani
Saori
Flabiel
Pégasus Dourado
sudit
18 participantes
- suditCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 18/05/1988
Maaadeeiira!
Qua 17 Fev 2010 - 0:27
Bom hoje cheguei de viagem do carnaval sossegado vo pro meu quarto e tals e ai quando abro a parte do armário que os cloths ficam estavam lá a maioria caídos elmo e peitoral pra lados diferentes, mãos por toda parte da prateleira.
Não que seja algo corriqueiro mas algumas vezes por acidente ou por o cloth perder o equilíbrio ele cai e tudo mais.
Queria saber na opinião de cada um quais são os Cloths mais "cai-cai" da sua coleção e se tem algum caso de sem querer ou por alguma razão os seus cloths terem caidos.
Bem no da minha coleção o cloth que sempre cai e quase sempre leva alguem com ele é o Shaka, ele é molengão pacas.
Não que seja algo corriqueiro mas algumas vezes por acidente ou por o cloth perder o equilíbrio ele cai e tudo mais.
Queria saber na opinião de cada um quais são os Cloths mais "cai-cai" da sua coleção e se tem algum caso de sem querer ou por alguma razão os seus cloths terem caidos.
Bem no da minha coleção o cloth que sempre cai e quase sempre leva alguem com ele é o Shaka, ele é molengão pacas.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Re: Maaadeeiira!
Qua 17 Fev 2010 - 1:00
Meu Aldebaran tinha uma tendência de bêbado e queria cair várias vezes. Dei um jeito endurecendo as articulações dos pés com cola SuperBonder e problema resolvido!!! Thor tb queria cair na 1ª montagem, mas as articulações estão firmes (ainda)!!!
Shiryu V2 é o mais problemático pois parece que ele nasceu com os pés tortos e não fica em pé facilmente...
Aiória e Miro não caem facilmente, mas as peças traseiras do saiote vivem caindo e me irritando profundamente...
Shiryu V2 é o mais problemático pois parece que ele nasceu com os pés tortos e não fica em pé facilmente...
Aiória e Miro não caem facilmente, mas as peças traseiras do saiote vivem caindo e me irritando profundamente...
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Qua 17 Fev 2010 - 2:01
Com certeza, isso e o cabelo do shiryu v3 são as coisas que mais caem e que mais me irritam!!!Aiória e Miro não caem facilmente, mas as peças traseiras do saiote vivem caindo e me irritando profundamente...
Mas, com relação ao tópico do amigo, vamos à lista dos cai-cai que tenho:
3º lugar: Dohko (muita peça e bem grandes pras dimensões do próprio cloth! Então, acho que nao precisa dizer mais nada!!!) O meu desmontei e deixei montada a armadura de Libra que é um object perfeito e tem a ver com o cenário que montei pros "trios dourados".
2º lugar: Camus (cai absolutamente tudo nele! A parte da armadura que reveste as pernas cai o tempo todo! É muito pesada e, se vc abrir um pouco mais a perna dele pra, por exemplo, uma "execução aurora", faça a pose, tire a foto e volte pra pose original. O meu ficou um tempo nessa pose e, agora, não consegue ficar em pé direito...
1º lugar: Saga (esse é campeão dos campeões!!! A armadura é tão pesada que o pé não consegue parar em pé!!! Mas, brevemente, darei um jeito nisso, talvez, fazendo o que o PD disse, do superbonder. COndena um pouco o cloth pra alguns movimentos, mas se feito direitinho, o deixa como novo!!!
Tá aí minha contribuição, brother!
Creio que outros que caem mais, q o pessoal vem dizendo até hoje, mas que não tenho:
Os juízes Aiacos e Minos, pelo excesso de armadura.
Issac de Kraken - parece que esse, já veio com defeito de lote!!! Mas não são só os LJ que vêm bambas. Tem HK e JP vindo, tb!!!
- SaoriCavaleiro de Prata NV 105
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Qua 17 Fev 2010 - 18:44
No meu caso alguns CM, como o Shura, MDM e Hagen, já caíram, mas só uma vez. Só tive de escolher uma nova pose e deu tudo certo.
Mas o Minos ... Nossa, esse já caiu umas duas vezes. O Mininhos já é pesado e aquela asa não ajuda – para mim ela é o ponto de desequilíbrio do CM, mas consegui deixá-lo direito, sem risco de quedas *espero*.
Os restos dos babies estão beleza!!
Mas o Minos ... Nossa, esse já caiu umas duas vezes. O Mininhos já é pesado e aquela asa não ajuda – para mim ela é o ponto de desequilíbrio do CM, mas consegui deixá-lo direito, sem risco de quedas *espero*.
Os restos dos babies estão beleza!!
- Leandro BossolaniCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 453
Data de nascimento : 16/05/1983
Qua 17 Fev 2010 - 20:17
Uma vez a noite quando tava quase dormindo escuto um barulho de arrepiar na minha estante...
Acendo a luz e rezo pra que nada tenha acontecido, pois se vcs olharem as fotos da minha coleção, tá um encoxando o outro. O mínimo que pode acontecer é um belo efeito dominó só que em proporção de Tsnami!!!!!!!!!!!!
Mas pra minha surpresa oque encontro é o Rada apoiando a cabecinha no Shion!!!!!!!!!!
Eu não sei como, mas o Shion que está na posição mais vulnerável para cair conseguiu por milagre segura o peso do Rada que é um dos cloths mais pesados que tenho e evitar uma catástrofe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até hoje não sei como isso foi possível.....
Abraços.
Acendo a luz e rezo pra que nada tenha acontecido, pois se vcs olharem as fotos da minha coleção, tá um encoxando o outro. O mínimo que pode acontecer é um belo efeito dominó só que em proporção de Tsnami!!!!!!!!!!!!
Mas pra minha surpresa oque encontro é o Rada apoiando a cabecinha no Shion!!!!!!!!!!
Eu não sei como, mas o Shion que está na posição mais vulnerável para cair conseguiu por milagre segura o peso do Rada que é um dos cloths mais pesados que tenho e evitar uma catástrofe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até hoje não sei como isso foi possível.....
Abraços.
- cronostitancavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Qui 18 Fev 2010 - 19:19
bom so tenho 3 cloths
mas digo q o seiya plain cloth e um porre
tipow
ow vc sa pedestal pra pandora box ou toda hora vc ouve ele caindo ¬¬
mas digo q o seiya plain cloth e um porre
tipow
ow vc sa pedestal pra pandora box ou toda hora vc ouve ele caindo ¬¬
Qui 18 Fev 2010 - 21:45
No meu caso é o Saga gold
esse gosta de um chãozinho
um que sempre vai pra baixo é o meu Shiryu v2, mas este é porque a prateleira é lisa e nao rola muita aderencia, ai já viu
qtos as peças, um que me deixa puto sempre são as asas do Aiolos
e o encaixe de trás do saiote de gemeos, muito osso
esse gosta de um chãozinho
um que sempre vai pra baixo é o meu Shiryu v2, mas este é porque a prateleira é lisa e nao rola muita aderencia, ai já viu
qtos as peças, um que me deixa puto sempre são as asas do Aiolos
e o encaixe de trás do saiote de gemeos, muito osso
Qua 24 Fev 2010 - 0:44
meu problema eh com o Dohko, Shura e Yo (q veio com pés beeem moles)... qlqr um q meter a mão mais forte na vitrine, um desses cai xD
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Qua 24 Fev 2010 - 8:44
O meu é com certeza o Kagaho devido ao peso das asas. Hehehe! por isso eh obrigatório ele está no stand pra evitar dele cair.
O restante nao tem muito problema de queda nao. As vezes eles caem pq a superficie onde eles estao é vidro ou entao é no tecido. Quando é no vidro é uma graça, devido ao peso do cloth eles saem abrindo as pernas por ser tao liso.
O restante nao tem muito problema de queda nao. As vezes eles caem pq a superficie onde eles estao é vidro ou entao é no tecido. Quando é no vidro é uma graça, devido ao peso do cloth eles saem abrindo as pernas por ser tao liso.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qua 24 Fev 2010 - 10:50
Os Kyotos são bem problemáticos, os meus já caíram algumas vezes mas dos três o Rada que está com as pernas mais molengas. Dragão Marinho também corre risco, nunca caiu mas as pernas estão um pouco bambas, o mesmo caso do Kasa... o Cristal já caiu umas duas vezes mas é por causa da pose dele na estante, com uma das pernas apoiada no suporte de gelo que vem com ele.
Não tenho nenhum problema com Saga e Issak, articulações duríssimas !
Não tenho nenhum problema com Saga e Issak, articulações duríssimas !
Qui 25 Fev 2010 - 11:36
Os meus é o haguen que veio com os pés um pouco moles,e sempre cai,mais eu tenho o macete de deixa-lo de pé,uma vez eu estava tirando umas fotos dele,ai derrepente ele caiu e acabou descascando o saiote,fiquei tão puto que o guardei,e quando monto ele me da um desanimo danado de olhar para ele,o outro é o sig,mais esse ta tranquilo,pq o pé ficou bem mole,mais até hoje ele não caiu,o shaka é outro que veio com o pé mole quando comprei,e além do mais aquela pecinha chata do antebraço é um inferno só fica caindo.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 14 Nov 2010 - 16:56
O meu Saga já caiu de uma altura de mais ou menos 1M, ainda bem q nem arranhou, nem quebrou nada, nem tirou tinta...
O Minos tbm é um amante da gravidade.
Agora o pior é o Dohko, aquelas armas todas, os escudos, tudo vive caindo, e como eles ficam tds proximos, acabam derrubando outro junto..
O mais estáveis são o Sorento , o Kanon e o Rada
O Minos tbm é um amante da gravidade.
Agora o pior é o Dohko, aquelas armas todas, os escudos, tudo vive caindo, e como eles ficam tds proximos, acabam derrubando outro junto..
O mais estáveis são o Sorento , o Kanon e o Rada
- giusepheCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 18/01/1998
Emprego/lazer : colecionar cloth myths
Humor : estrovertido
Sáb 21 Jan 2012 - 21:46
isso ja aconteceu e acontece diariamente com o meu shaka e o meu bian de cavalo marinho,o bian tem aquela peça chata da parte de tras da cintura que fica caindo a qualquer movimento,e o shaka pior ainda fica caindo devido a um pé frouxo(ja veio assim,não sei porque) e as peças do antebraço como diçeram acima,aqui esta uma solução para o braço do shaka,tente uma posição com os braços dobrados,depois que fiz isso nunca maiscaiu!!!!
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Sáb 21 Jan 2012 - 22:13
O cloth da minha pequena coleção que mais caiu foi o Bian, por ter um pé um pouco mole.
Até.
Até.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 23 Jan 2012 - 23:03
tenho 2 que caem muito, o sorento e o ikki v3. sempre tenho que deixa-los encostados em algo (coluna ou parede, etc.).
o ikki ja caiu tantas vezes que quando sair o ikki v2 ex, vou aposentar o v3 e guarda-lo na caixa.
o ikki ja caiu tantas vezes que quando sair o ikki v2 ex, vou aposentar o v3 e guarda-lo na caixa.
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Ter 24 Jan 2012 - 10:30
O meu atualmente é o Kagaho que é mtu pesado por causa das asas.
Mas felizmente como eu monto e guardo na caixa de novo, nunca aconteceu de ele ir pro chão.
Mas felizmente como eu monto e guardo na caixa de novo, nunca aconteceu de ele ir pro chão.
Qui 2 Fev 2012 - 11:54
Para mim são as armas de Libra...
Você ajeita TUDO, no fim, quando você vai por em pé é um escudo para lá, escudo para cá...ô paciência!!!!!!
Você ajeita TUDO, no fim, quando você vai por em pé é um escudo para lá, escudo para cá...ô paciência!!!!!!
- TheWildWolfCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 46
Data de nascimento : 10/04/1995
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Calmo
Sex 3 Fev 2012 - 22:44
Eu tenho porblema com o cabelo do Shion, cai demais aquele negócio... Mas acho que todos os "cabeludos" do zodíaco tem esse problema, ou pelo menos a maioria. Gostei da linha Ex que resolveu esse problema!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos