Exposição Cloth Myth - Limited Edition
Seg 25 Jan 2010 - 12:28
Neste ultimo final de semana rolou uma exposição com os bonecos cloth Myth na loja Limited Edition
onde estava arrecandando um kilo de alimento para doações, segue as fotos dos bonecos e lindos cenário lá exposto
onde estava arrecandando um kilo de alimento para doações, segue as fotos dos bonecos e lindos cenário lá exposto
Re: Exposição Cloth Myth - Limited Edition
Seg 25 Jan 2010 - 13:10
Conheço alguns desses cenários,XD.
Ficou bem legal em,gostei muito das poses e do modo que foi colocado cada cloth,muito bem feita a expo,iluminação bem feita,queria ter ido,mais se tivesse ido iria ficar sem ver a minha mulher,ai eu me ferro,kkkkk,na próxima eu vou.
Então esse é o famoso kirx,XD,e o desaparecido Andy.
Ficou bem legal em,gostei muito das poses e do modo que foi colocado cada cloth,muito bem feita a expo,iluminação bem feita,queria ter ido,mais se tivesse ido iria ficar sem ver a minha mulher,ai eu me ferro,kkkkk,na próxima eu vou.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 25 Jan 2010 - 15:47
Realmente a Exposição foi incrível, a galera se esforçou pra valer pra deixar tudo o mais perfeito possível !
PS. Tá faltando o Rada no set Meikai, será que foi vendido? Ficou desfalcando a Expo ...
PS. Tá faltando o Rada no set Meikai, será que foi vendido? Ficou desfalcando a Expo ...
Seg 25 Jan 2010 - 18:54
Damiein escreveu:Realmente a Exposição foi incrível, a galera se esforçou pra valer pra deixar tudo o mais perfeito possível !
Olha ele ai meu amigo, na verdade quando tirei as fotos, ele ja nao estava mais lá, mas em algum momento esteve hehe
Chrono Trigger escreveu:Conheço alguns desses cenários,XD.
Hehe pois eh Chrono, conheci nosso amigo sumido Andy
e também o Tio Alex la na expo
ambos muito gente boa ^^
- [Comentários]4º Expo Cloth Myth - Fórum Cloth Myth Brasil & Limited Edition
- [Comentários]5ª Expo Cloth Myth - Cloth Myth Brasil & Limited Edition
- 5ª Expo Cloth Myth - Cloth Myth Brasil & Limited Edition
- 4ª Expo Cloth Myth Brasil & Limited Edition
- Dioramas PizziToys na feira Abrin 2011, com apoio de Cloth Myth Brasil e Limited Edition.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos