Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

+12
AstroJack
edupaladino
Damiein
Gustavo Uzumaki
Portuga
trend7
Jans
Alexei
Flabiel
Tio Alex
Kirx
Chrono Trigger
16 participantes
Ir para baixo

Votação

4 - 25%
3 - 19%
5 - 31%
4 - 25%
 
Total de votos: 16
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 22 Jan 2010 - 21:54
Relembrando a primeira mensagem :

Um tema tão fácil como esse,tivemos só 3 participantes,é acho que o pessoal ta ficando com preguiça em tirar fotos,ou ta com preguiça da própria coleção,XD.

Então vamos lá as regras para a votação.

LEMBRANDO:AO POSTAR NA ENQUETE POSTE UM COMENTÁRIO EM QUAL FOTO VOTOU,SE TIVER SÓ VOTO PELA ENQUETE OU VICE VERSA,A FOTO TERÁ O SEU VOTO ANULADO,E NÃO VALE VOTAR NA FOTO DE SUA AUTÓRIA.


Foto I


Título:
Lobo em pele de cordeiro


[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Elton16kw3.th

Descrição:
O astuto Kanon planeja obter o poder do Deus dos Oceanos sob o disfarce do leal cavaleiro de Dragão Marinho.


Foto II

Título: A Melodia da Morte

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Dsc06332w.th

Descrição: O Deus da Morte Thanatos toca sua melodia nos Campos Elíseos
enquanto acompanha o desenrolar da Batalha entre o Imperador Hades e os
Cavaleiros de Athena no Inferno, aguardando o momento de entrar em ação.


Foto III

Título:O Segredo da Ametista

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Dsc05129b.th

Foto IV


Título:Eterno Discípulo


[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Shiryueternodiscipuloki.th


Boa Sorte a Todos os Usuários,ao votarem leia as regras atentamente.


Última edição por Chrono Trigger em Sex 19 Fev 2010 - 22:19, editado 1 vez(es)

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 12 Fev 2010 - 16:58
Votação encerrada,vamos decidir o segundo lugar galera.

Ficou entre:

Lobo em pele de cordeiro e eterno discípulo.

Votação via comentários.

Votação se encerra hoje a noite,se eu for viajar mais tarde.
edupaladino
edupaladino
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 17/06/2009
Número de Mensagens : 41
Data de nascimento : 22/12/1987
Idade : 36
Localização : São Bernardo do campo
Emprego/lazer : Pião de firma/ desenho nas horas vagas
Humor : O melhor possivel
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 13 Fev 2010 - 18:24
Continuo com meu voto Eterno Discípulo
Ninfadora
Ninfadora
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Feminino Libra Dragão
Data de inscrição : 06/10/2009
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 05/10/1988
Idade : 35
Localização : Santuário de Atena
Emprego/lazer : Amazona de Ouro de Escorpião
Humor : Engraçadinha!
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 16 Fev 2010 - 0:07
Eu voto nas 4 porque todas são extremamente fofas na minha opinião! A do Thanatos está tão fofa com a citara, ou harpa, nas mãozinhas do bonequinho! Que fofo! [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 163580 [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 671484

Estão bem enquadradas tb na minha opinião, e mais, acho que os cavaleiros estão muito bem cuidados, com armaduras bonitinhas, brilhantes e de bom aspecto, sem falar nas poses dos bonequinhos que é a parte mais bonitinha do torneio!!!!!!!
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 412322 [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 569382 [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 78034
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 19 Fev 2010 - 22:18
Galera eu esqueci geral do torneio de fotos,se não fosseo kirx,esse torneio ficaria aqui durante anos,rs.Eu não sei oque houve que poucos votaram,mais ficou assim o 1°,2° e 3° lugar.




Título:
Lobo em pele de cordeiro


[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Elton16kw3.th

Tio Alex.

Parabéns pelo terceiro lugar tio Alex,e pela sua participação.



Título:Eterno Discípulo

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Shiryueternodiscipuloki.th

Kirx,parabéns pela colocação e por sua participação.




Título:O Segredo da Ametista

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Dsc05129b.th

Chrono.........ue sou eu mesmo,rs,poxa primeira vez que ganho num torneio,fico feliz por isso,a e como vi que ouve dúvidas sobre acessórios no cloth que não era dele,poderia usar,nas regras está escrito acessórios,não está escrito lá se tem que ser do próprio cloth ou não,então pode ser tanto do cloth como não.


Obrigado pela participação de todos na votação.

E claro não poderia de mencionar a foto do nosso amigo,Damiein

Título: A Melodia da Morte

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Dsc06332w.th


E ai topam mais um torneio?


Última edição por Chrono Trigger em Sex 19 Fev 2010 - 23:36, editado 1 vez(es)
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 19 Fev 2010 - 22:26
AEW Chrono, parabens pela primeira colocacao ^^
E agradeço tb os votos de desempate Edupaladino e Ninfadora
com seu comentario hyper fofo kkk

Parabens também ao Tio Alex por mais uma colocação


Bora mais um torneio Chrono !!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 19 Fev 2010 - 23:23
Ebaaa!!Medalha de bronze!! [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 663213

Brigadão pelos votos e parabéns a todos os participantes. Kirx mais uma vez provou seu talento e o chefe levou seu 1º ouro.
Agora, "topão mais um torneio" ?! [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Suspect
Caro, releia suas mensagens antes de postá-las. Estes erros de digitação/Português pegam muito mal pro dono do fórum, ainda mais agora medalhista de torneio, concorda? Me desculpe apontar isso aqui, mas é pro seu crescimento como pessoa, cidadão e chefão. Não fica bravo com o tio , tá?
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Icon_wink
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 19 Fev 2010 - 23:34
Tio Alex escreveu:Ebaaa!!Medalha de bronze!! [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 663213

Brigadão pelos votos e parabéns a todos os participantes. Kirx mais uma vez provou seu talento e o chefe levou seu 1º ouro.
Agora, "topão mais um torneio" ?! [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Suspect
Caro, releia suas mensagens antes de postá-las. Estes erros de digitação/Português pegam muito mal pro dono do fórum, ainda mais agora medalhista de torneio, concorda? Me desculpe apontar isso aqui, mas é pro seu crescimento como pessoa, cidadão e chefão. Não fica bravo com o tio , tá?
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Icon_wink

Tranquilão Tio,fico feliz por me dar o toque,é que to cansadão,rs,ai já viu né,valeu pelo toque e pelos parabéns.

Já concertei esse erro grotesco.
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sex 19 Fev 2010 - 23:41
Parabéns a todos que participaram!

As fotos ficaram muito maneiras!

E, agora, com a câmera nova, certamente, participarei dos próximos sorteios com vcs!!! Não vou ficar só votando! Vou pô a mão na massa, tb hehehe
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Sáb 20 Fev 2010 - 12:33
Chrono Trigger
Tranquilão Tio,fico feliz por me dar o toque,é que to cansadão,rs,ai já viu né,valeu pelo toque e pelos parabéns.
Já concertei esse erro grotesco.
Fico feliz que aceite uma crtitica construtiva. Muitos adultos têm dificuldade em fazê-lo ou simplesmente são orgulhosos demais pra aceitá-la. Meus parabéns, caro. [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Icon_wink
flabiel
É assim que se fala, caro! Quero ver suas produções fotográficas no próximo torneio, hein? [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Icon_cool
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 21 Fev 2010 - 22:28
Tio Alex escreveu:Chrono Trigger
Tranquilão Tio,fico feliz por me dar o toque,é que to cansadão,rs,ai já viu né,valeu pelo toque e pelos parabéns.
Já concertei esse erro grotesco.
Fico feliz que aceite uma crtitica construtiva. Muitos adultos têm dificuldade em fazê-lo ou simplesmente são orgulhosos demais pra aceitá-la. Meus parabéns, caro. [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Icon_wink

Eu que agradeço amigo Tio Alex,as críticas para mim,sempre são para ajudar,tanto uma crítica boa ou ruim.
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Right_bar_bleue

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 22 Fev 2010 - 10:17
Tio Alex escreveu:flabiel
É assim que se fala, caro! Quero ver suas produções fotográficas no próximo torneio, hein? [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Icon_cool
Curto bastante o Hyoga e como o Tio é representado, aqui, pelo Camus, seu mestre, posso dizer que, como discípulo fui intimado pelo meu mestre a participar do próximo torneio de fotos huashuashas

Nem queria, mesmo [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 663213 !!!

Vlw, Tio! Não vou te decepcionar. Assim, espero rs
Conteúdo patrocinado

[Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 2 Empty Re: [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos