Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PDHOUSE !!!!

+6
Thalles
pmdelage
Chrono Trigger
Flabiel
trend7
Odysseu
10 participantes
Ir para baixo
Odysseu
Odysseu
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Capricórnio Galo
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 15/01/1982
Idade : 42
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 8:13
Olá pessoal ,
Bom dia !!!!
...Entrei no site da PDhouse hoje e descobri que o domínio esta a venda....o que será que aconteceu ???
vcs sabem de alguma coisa ???

Abração,
Márcio
trend7
trend7
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 06/11/2009
Número de Mensagens : 193
Data de nascimento : 21/08/1986
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Emprego/lazer : Gráfico
Humor : Se me tirar pra louco eu te explodo ^^'
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 9:01
Acho eu que por conta dos vários problemas que o Pedro tem sofrido ultimamente ele resolveu parar de importar cloths. Eu estou esperando um tracking de um Shun já faz quase três meses e sei de mais gente com problemas..... :|
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 9:45
Caras... acho que só o shun e os pedestais estavam em conta com o PDHouse... vamos esperar que vcs recebam seus itens e q ele acerte tudo não só com vcs, mas tb na vida dele...

com relação a importação, eu tb importo e, caso vc não tome cuidado, é uma faca de dois gumes, tb pro importador... graças a Deus, nunca fui lesado. Mas já tive casos de comprador reclamando cmigo por causa de demora e não podia fazer nada... eu tinha comprado, mas o fornecedor demorou muito pra liberar o pedido. Felizmente, tá chegando na casa do cara e ele já tá com o rastreio em mãos.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 12:33
Hum,capaz de realmente não esta dando certo o lançe de importações com ele,vou entrar em contado com ele hoje mesmo,e quem quiser fazer uma pergunta me manda via mp que mando para ele pelo o meu e-mail,pois ele fez parceria com o site,então deve dizer a nos oque esta acontecendo.

Abraços!!!
trend7
trend7
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 06/11/2009
Número de Mensagens : 193
Data de nascimento : 21/08/1986
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Emprego/lazer : Gráfico
Humor : Se me tirar pra louco eu te explodo ^^'
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 12:46
Valeu pela ajuda Chrono! Hoje de manhã mandei um e-mail para ele mas ainda sem resposta e no orkut tá cheio de gente atrás dele rs.......o jeito é esperar 🇳🇴
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 12:52
trend7 escreveu:Valeu pela ajuda Chrono! Hoje de manhã mandei um e-mail para ele mas ainda sem resposta e no orkut tá cheio de gente atrás dele rs.......o jeito é esperar 🇳🇴

Ok,ficaremos no aguardo,mais acho sacanagem,po pelo menos ele deveria ter entrado nofórum e explicar oque esta acontecendo e talz.
trend7
trend7
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 06/11/2009
Número de Mensagens : 193
Data de nascimento : 21/08/1986
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Emprego/lazer : Gráfico
Humor : Se me tirar pra louco eu te explodo ^^'
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 12:58
Pois é, muita gente fala que ele é de confiança e dá para comprar sem medo, mas ultimamente ele está tomando muito chá de sumiço e deixa todos sem resposta. Sei não, acho que os "homi" da alfandega tão atrás dele :geek: ! Espero que ele te responda Chrono!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 13:19
Galera mandei o e-mail para ele,vou postar aqui o que eu escrevi e agora ficarei no aguardo da resposta,só vou pedir para qume mandou e-mail não mande mais de um,pois só vai acumulando e ocara já ta meio sme tempo para entrar,ai fica complicado ele ler mais de mil e-mail de um único usuário falando a mesma coisa,sendo que poderia estar resolvendo isso rápidinho recebendo um e-mail de cada pessoa.ok?

Spoiler:
Odysseu
Odysseu
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Capricórnio Galo
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 15/01/1982
Idade : 42
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 11 Nov 2009 - 23:23
Tu ta certo Chrono, vamos ficar no aguardo !!!!

Abraço ...
pmdelage
pmdelage
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Rato
Data de inscrição : 20/07/2009
Número de Mensagens : 78
Data de nascimento : 28/11/1984
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro/RJ
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 12 Nov 2009 - 7:57
Oi Pessoal,
Estou aqui para dar uma explicação sobre tudo. Muitas pessoas já entraram em contato comigo pedindo explicação e cada vez pressionando mais. Há cliente que pedem descontos absurdos e prazos de 1 mês pra pagar. Não posso vender cloths por preço de custo com um mês de prazo pra pagar. É por essa razão e um usuário em específico que estou encerrando a vende de cloths. O site já não está mais ativo.
Sobre todos que compraram comigo, não se preocupem, não ficaram sem os cloths ou sem o dinheiro de volta. Nunca deixei de honrar meus compromissos com os clioths e não será agora que isso vai acontecer.
Assim que tiver novas notícias posto aqui.
Mais uma vez, peço desculpas a todos...
Um forte abraço
PDHouse Cloth Myth
trend7
trend7
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 06/11/2009
Número de Mensagens : 193
Data de nascimento : 21/08/1986
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Emprego/lazer : Gráfico
Humor : Se me tirar pra louco eu te explodo ^^'
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 12 Nov 2009 - 8:08
Putz cara, que chato, por causa de um usuário? Entendo como é difícil negociar assim, mas não tinha outro meio além de parar as vendas, tipo dar um chega pra lá nesse cara?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 12 Nov 2009 - 11:50
Que pena cara,tem usuários que não desconfiam mesmo,isso que acaba estragando as coisas,mais ve ai oque vc pode fazer,talvez vc não vende cloths para esses usuários,e seria a te bom me manter informado para saber quais são esses usuários,assim para evitar eles fazem isso com outros vendedores.

Abraço e boa sorte amigo!!!
Thalles
Thalles
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 09/06/2009
Número de Mensagens : 95
Data de nascimento : 27/09/1987
Idade : 36
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 12 Nov 2009 - 15:20
Putz Pedro que pena,

Eu confesso que fiquei um pouco apreensivo pois não conseguia contato com vc, mas essa semana vc me atendeu por telefone e me tranquilizou.

Comprei acho que uns 6 ou 7 cloths com vc.
Nos outros forum sempre tentei tranquilizar o pessoal, dizendo que vc eh gente fina e correto e que tudo ia dar certo, com certeza não era sua culpa, que teve a greve e eles extraviaram varios cloths que vc encomendou.

Se fosse por isso, eu deveria ser o mais preocupado de todos, pois estou esperando um aiolos, um aldebaram, um ROE e um Thor.

E nunca te pressionei, apenas tentei entrar em contato.

Isso que esse usuario faz é sacanagem, vc já tem os preços mais em conta que muitos se não o mais, é sempre atencioso e correto.

Aí o cara quer desconto e pagar um mes depois, po sacanagem neh!

Que pena mesmo que vc vai parar de vender, pois não seria por causa disso que eu pararia de comprar com vc.

A greve que realmente fudeu tudo e extraviou os cloths, nem imagino com vc fez pra se ressarcir!

Mas fica ae o pedido. Pensa bem e não deixa esse tipo de gente estragar seu trabalho!

Sucesso pra vc cara!

Abração
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 13/02/2009
Número de Mensagens : 228
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Sex 13 Nov 2009 - 1:04
Também acho que esse usuário deve ser nomeado pra que mais ninguém seja importunado por ele.
pmdelage
pmdelage
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Rato
Data de inscrição : 20/07/2009
Número de Mensagens : 78
Data de nascimento : 28/11/1984
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro/RJ
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Sex 13 Nov 2009 - 7:43
Oi pessoal,

Tô vendo gente aqui, tipo o Thalles que já comprou comigo vários cloths e nunca me pediu um centavo de desconto Smile
Tem ótimos clientes, isso não posso negar, mas tem outros que pelo amor de Deus...rs... ninguém merece.
De qualquer forma amanhã estarei colocando no site um aviso sobre os cloths que ficaram pendentes e as pessoas que compraram e desistiram. Assim há um posicionamento melhor, mas não irei faltar com ninguém, isso eu garanto.

Fica aí um abração pra galera do Forum aqui que é 10.

PDHouse Cloth Myth
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Sex 13 Nov 2009 - 9:29
pmdelage escreveu:Oi pessoal,

Tô vendo gente aqui, tipo o Thalles que já comprou comigo vários cloths e nunca me pediu um centavo de desconto Smile
Tem ótimos clientes, isso não posso negar, mas tem outros que pelo amor de Deus...rs... ninguém merece.
De qualquer forma amanhã estarei colocando no site um aviso sobre os cloths que ficaram pendentes e as pessoas que compraram e desistiram. Assim há um posicionamento melhor, mas não irei faltar com ninguém, isso eu garanto.

Fica aí um abração pra galera do Forum aqui que é 10.

PDHouse Cloth Myth
Melhoras nos negócios, brother! alguns imprevistos acontecem, eu sei pq importo tb! Então, já q não quer continuar com a empreitada, pelo menos fica por aqui discutindo os lançamentos com a gente, blz?

abraço e fica com Deus, brother!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Ter 17 Nov 2009 - 11:47
Galera trago mais informações a respeito do vendedor,vi isso no CMB,e achei muito legal colocar isso aqui também,pois o pessoal compra com ele aqui também.

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=mo&uid=16765492651429142783

Link do orkut dele,disseram no CMB,que ele deletou todos os amigos vendedores dele,e ele saiu de todas as comunidades dos Cavaleiros e mudou o seu nick,e outra que o último recado que ele tinha era de alguém chamando ele de pilantra,pessoa,e agora em quem vamos conifar?
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Ter 17 Nov 2009 - 12:03
Galera, fiquei sabendo (não vou dizer quem contou, pra que esta pessoa não fique queimada) q ele prometeu a um usuário, quando sua encomenda foi supostamente extraviada, q daria os cloths pedidos de sua própria coleção! Mas o cara não fez o prometido e deu um cano no usuário q espera até hoje uma forma de reaver este dinheiro...

compicado esse camaradinha! Provavelmente, o número de pedidos era imenso e ele não agüentou a barra, provavelmente, tb não chamou ninguém pra dividir os lucros das vendas nem o trabalho. Achou q daria conta de tudo e se lascou pois os pedidos iam crescendo e, se as encomendas foram, realmente extraviadas, só vejo uma razão pra isso q não tenha volta:

Cresceu o olho em preços muito baratos pela net e ignorou a confiabilidade do serviço pra ganhar esse troquinho a mais! Acabou sem as encomendas e sendo lesado e se queimando com todos.

Essa é minha opinião sobre o assunto. A única coisa que tenho ciência é do dito acima, sobre dar os cloths da sua própria coleção. Sobre o extravio de mercadoria, imagino que tenha sido esse o motivo...
alexandre
alexandre
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 20/11/2009
Número de Mensagens : 18
Data de nascimento : 10/07/1987
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Eng Mecânico
Humor : Bem Humorado.
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 26 Nov 2009 - 11:31
Então pessoal. A cerca de 2 semanas atras eu e vários usuários notamos no Mercado livre um vendedor que estava vendendo um Thor e outro cloth por preços praticamente de custo, por exemplo o Thor por R$ 165,00. Ai eu consegui pegar o E-mail do vendedor e vi que era o Pedro Delage segundo ele dizendo que como ele importava bastante ele tinha como conseguir um desconto bom. O mais estranho é que nos produtos antigos a cidade que estava informado era uma de Mina Gerais agora nesses ultimos produtos ele estava registrado em Rio de Janeiro. Ai eu pedi pra ver se ele podia entregar via motoboy e pagamento na hora da entrega pro meu amigo que morava no Rio de Janeiro. Ai ele disse que so podia aceitar pagamento antecipado do mesmo. Ai eu achei muito estranho e desisti da compra. O mais estranho é que depois dessas várias acusaçoes que foram aparecendo de uns tempos pra cá o mesmo tirou os seus produtos do ML. Achei muito estranho isso e tinha ate comentado com o flabiel a respeito disso.
Fica ai meu alerta ehehe

Abraços
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 26 Nov 2009 - 12:32
alexandre escreveu:Então pessoal. A cerca de 2 semanas atras eu e vários usuários notamos no Mercado livre um vendedor que estava vendendo um Thor e outro cloth por preços praticamente de custo, por exemplo o Thor por R$ 165,00. Ai eu consegui pegar o E-mail do vendedor e vi que era o Pedro Delage segundo ele dizendo que como ele importava bastante ele tinha como conseguir um desconto bom. O mais estranho é que nos produtos antigos a cidade que estava informado era uma de Mina Gerais agora nesses ultimos produtos ele estava registrado em Rio de Janeiro. Ai eu pedi pra ver se ele podia entregar via motoboy e pagamento na hora da entrega pro meu amigo que morava no Rio de Janeiro. Ai ele disse que so podia aceitar pagamento antecipado do mesmo. Ai eu achei muito estranho e desisti da compra. O mais estranho é que depois dessas várias acusaçoes que foram aparecendo de uns tempos pra cá o mesmo tirou os seus produtos do ML. Achei muito estranho isso e tinha ate comentado com o flabiel a respeito disso.
Fica ai meu alerta ehehe

Abraços
É, meu amigo Alexandre... tem muita coisa estranha aí! Vlw, mesmo pelas infos! Quanto à galera que quer comprar e vê um preço bom, mas um monte de empecilhos (tipo esse de pagar na hora, morando na mesma cidade!!!), cuidado, galera! Investiguem, mesmo, a vida do camarada que tá vendendo. Peçam informações adicionais como nome (rg e cpf não pois ele não é obrigado a dar e aí, ele quem vai ficar com receio rs) e de onde falam, telefone pra contato.
A gente tem que ficar ciente de com quem estamos lidando.

Este brother aqui em cima (alexandre) é meu amigo. Mas começou sendo um vendedor de quem eu desconhecia e fui perguntando dados básicos pra ele e ele pra mim. E aí, antes do cloth chegar, já era meu amigo rs Pois a gente conversava e conversa direto. Isso tb é importante quando se compra com alguém: as respostas e o intervalo de uma resposta pra outra.
Tudo isso tem q ser observado pra ninguém mais sair lesado nessa história!

abração a todos
alexandre
alexandre
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 20/11/2009
Número de Mensagens : 18
Data de nascimento : 10/07/1987
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Eng Mecânico
Humor : Bem Humorado.
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 26 Nov 2009 - 12:55
Pois é Gabriel. Eu andei acompanhando o problema do pessoal com o Pedro Delage e andei vendo que ele disse que estava viajando e etc, o mais estranho é que nesse mesmo periodo que ele disse que estava viajando ele anunciou no ML e entrou em contato comigo para uma possível venda. E falou que ele estava trabalhando e que eu nao podia pegar com ele pessoalmente no Rio de Janeiro durante a semana somente em alguns domingos. Mais ai vai minha pergunta? Como pode ele estar em 2 lugares simultaneamente?

Deixo claro que eu nao tenho nada contra ao Pedro eu so quero deixar o pessoal mais ou menos por dentro das coisas, que as veses o "Barato sai Caro".


Abraços.!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 26 Nov 2009 - 13:22
É realmente da para desconfiar um bucado,obrigado por nos manter informados.
pmdelage
pmdelage
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Rato
Data de inscrição : 20/07/2009
Número de Mensagens : 78
Data de nascimento : 28/11/1984
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro/RJ
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 30 Dez 2009 - 13:38
Só pra não ficar em aberto... Quase todos que adquiriram cloths comigo e não receberam já foram reembolsados. Isso ninguém manifesta aqui né...rs
Ninguém nunca tomou prejuizo comigo. Não vai ser agora.
Abração pra todos.
P.S> Minha mulher que estava negociando no Mercado Livre e eram cloths pessoais meus.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qua 30 Dez 2009 - 18:46
pmdelage escreveu:Só pra não ficar em aberto... Quase todos que adquiriram cloths comigo e não receberam já foram reembolsados. Isso ninguém manifesta aqui né...rs
Ninguém nunca tomou prejuizo comigo. Não vai ser agora.
Abração pra todos.
P.S> Minha mulher que estava negociando no Mercado Livre e eram cloths pessoais meus.

Primeiramente,ninguem entrou em contato comigo sobre esse caso,mais como vc veio aqui e se manifestou,ficamos felizes que vc conseguiu dar a volta por cima.
Sasuke
Sasuke
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 21/01/2010
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 10/10/1991
Idade : 32
PDHOUSE !!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PDHOUSE !!!! Right_bar_bleue

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Qui 21 Jan 2010 - 11:25
Alguém ai além de mim ainda não recebeu seu dinheiro de volta ?

Parece que sou o 'próximo da lista' desde o natal.. E até agora nada.

=\
Conteúdo patrocinado

PDHOUSE !!!! Empty Re: PDHOUSE !!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos