Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

+9
Pedrinho.o
Gustavo Uzumaki
Kirx
AstroJack
leo
Andy
Damiein
Flabiel
Chrono Trigger
13 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Qui 29 Out 2009 - 19:23
Bom galera hoje dia 29/10 o fórum faz 1 ano de vida,coisa que eu pensei que nuncá iria chegar,já pensei em largar o fórum muitas vezes,mais via que os meus amigos(A glaera daqui do fórum,tanto usuários como a Staff)me davam apoio,e sempre me ajudaram,hoje tenho na minha humilde opinião,uma boa equipe de adminsitradores,além de ser pessoas mais velhas do que eu e muito mais experientes,conheçem melhor do que eu oque o fórum realmente nescessita,por isso eu fiz um video homenageando os usuários do fórum,não coloquei os 306 usuários,mais através deste texto estarei a gradecendo os 306 usuários.Quero agradecer muito ao meu amigo Pégasus Dourado que me motivou bastante no fórum,me deu grandes idéias e fez grandes coisas aqui no fórum,o Andy que ajudou a fazer o Torneio parceiro com o Cloth Myth Brasil,aos designers que encheram o fórum de banners bem criativos,aos moderadores,que simplimente me derão uma grande ajuda no fórum que está crescendo,quero agradecer a todos os usuários que discutirão,postaram,riram,se divertiram aqui no fórum e aos usuários que elogiaram o fórum,e a todos que participam dos eventos que eu tendo proporcionar a vocês,então é isso galera aqui está o video em homenagem a vocês,pois hoje não é só uma vitória para mim e sim para todos nós.
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505




1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 78034

Obrigado a todos e por favor se beberem demais, o banheiro é a esquerda, e não dirijem se forem beber,XD
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 19/08/2009
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 0:57
Muito bom, Chrono! Realmente, me amarro nisso aqui, cara! Tá muito bom o fórum e entro aqui umas dezenove vezes por dia ahguishaisuh só no trabalho. Que dirá em casa rs

abração e parabéns a todos, pelo ótimo trabalho! Tamo junto nessa! Seja comentando, tirando fotos, mesmo naõ ganhando, mas de alguma forma participando e somando!

abração a todos e contem comigo!!!

Gabriel (Flabiel)
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 9:39
Parabéns a todos pelo aniversário do Cloth Myth Revolution!!!
É sempre um prazer aparecer por aqui e poder fazer parte dessa família tão apaixonada por Saint Seiya.
Adoro participar dos torneios de fotos, sorteios e consórcios... mas o grande destaque na minha opinião são os downloads dos animes e mangás, coisa que não se acha tão fácil por aí com essa qualidade 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 .
O vídeo ficou ótimo Chrono e contem sempre comigo!
Andy
Andy
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 16/02/2009
Número de Mensagens : 703
Data de nascimento : 12/03/1981
Idade : 43
Localização : Piracaia-Sp
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 12:41
Belo video amigo,pois ficou bem criativo e muito maneiro 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_biggrin e muito obrigado por lembrar de nós,pois estamos até meio sem graça rsrsrs.
Que o fórum cresça mais e mais e que a cada dia seja mais divertido participar desse lugar,pois aqui sim temos amigos de verdade e que nos apoiam em tudo.
PARABENS AO FÓRUM CLOTH MYTH REVOLUTION 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_cheers

OBS:Desculpas pela ausência aew Chrono,mas logo logo estarei pegando uma net falow....abraços e fique com Deus amigo 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_cheers
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 18:21
flabiel escreveu:Muito bom, Chrono! Realmente, me amarro nisso aqui, cara! Tá muito bom o fórum e entro aqui umas dezenove vezes por dia ahguishaisuh só no trabalho. Que dirá em casa rs

abração e parabéns a todos, pelo ótimo trabalho! Tamo junto nessa! Seja comentando, tirando fotos, mesmo naõ ganhando, mas de alguma forma participando e somando!

abração a todos e contem comigo!!!

Gabriel (Flabiel)

Opa Flabiel eu que agradeço por vocês gosta daqui,por isso que eu smepre digo que são os usuários que controem um fórum feliz.Muito Obrigado pela sua presença.

Abração!!!

Damiein escreveu:Parabéns a todos pelo aniversário do Cloth Myth Revolution!!!
É sempre um prazer aparecer por aqui e poder fazer parte dessa família tão apaixonada por Saint Seiya.
Adoro participar dos torneios de fotos, sorteios e consórcios... mas o grande destaque na minha opinião são os downloads dos animes e mangás, coisa que não se acha tão fácil por aí com essa qualidade 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 .
O vídeo ficou ótimo Chrono e contem sempre comigo!

Que bom Damiein,que os donwloads estão fazendo a galera curti,sempre mantemos atualizados para não deixar da algum problema.Valeu pela sua participação nos sorteios e torneios.Qualquer dia desses poste a sua coleção.

Abração!!!

Andy escreveu:Belo video amigo,pois ficou bem criativo e muito maneiro 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_biggrin e muito obrigado por lembrar de nós,pois estamos até meio sem graça rsrsrs.
Que o fórum cresça mais e mais e que a cada dia seja mais divertido participar desse lugar,pois aqui sim temos amigos de verdade e que nos apoiam em tudo.
PARABENS AO FÓRUM CLOTH MYTH REVOLUTION 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_cheers

OBS:Desculpas pela ausência aew Chrono,mas logo logo estarei pegando uma net falow....abraços e fique com Deus amigo 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_cheers

Que isso andy,nem precisa se desculpar,vc acabou de chegar no Brasil,ainda vou ai em,rs.Eu que agradeço a vocês,aqui pode ser um fórum pequeno mais com grandes usuários nele.

Abração!!!
leo
leo
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 24/09/2009
Número de Mensagens : 33
Data de nascimento : 25/08/1998
Idade : 25
Humor : SAINT SEIYA *o*
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 18:43
i love cloth myth revolution
AstroJack
AstroJack
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Tigre
Data de inscrição : 04/03/2009
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 21:21
Grande video fiko bom parabems ao Chrono e ao Forun pela iniciativa e pelo 1ano de forum e q venhao mais e mais aniversarios e mais cloths \ó.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 43
Emprego/lazer : Ilustrador
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 22:32
Muito bom o Video Chrono
e PARABENS ao forum por todo esse tempo de existencia

Me amarro muito na galera daqui
pq principalmente se respeitam e se ajudam
espero que apareçam cada vez mais pessoas assim por aqui
e que a nossa familia continue a crescer e a somar sempre
Gustavo Uzumaki
Gustavo Uzumaki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 88
Data de nascimento : 08/05/1995
Idade : 29
Localização : Queluzito - MG
Emprego/lazer : Estudante,e fanatico por Naruto e Cavaleiros
Humor : Bem humorado
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 22:42
parabens a final vcs merecem,me amarro na galera daqui também, e estou muito feliz por participar desse exelente forum de novo parabens.
Pedrinho.o
Pedrinho.o
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Peixes Galo
Data de inscrição : 01/03/2009
Número de Mensagens : 112
Data de nascimento : 22/02/1993
Idade : 31
Localização : Sampa
Emprego/lazer : Estudante - Colecionador em busca da Bandai
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sex 30 Out 2009 - 23:51
Pooxa, to há um tempo sem postar em nada em foruns, mas vim aqui desejar parabens pelo forum CMR! Acho um ótimo forum, e espero que continue crescendo cada vez mais!

Achei o video excelente, que mostra as diversidades e qualidades desse lugar, achei show de bola o uso das fotos, e agradeço pelas minhas estarem la, e espero continuar contribuindo com o que for possivel. E parabens a moderação!

Abraços!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sáb 31 Out 2009 - 13:05
Apesar de atrasado, quero registrar meus parabéns pra gente, usuários deste fórum e fãs de CDZ. Como bem foi dito, um fórum ainda pequeno, mas com grandes usuários. Espero poder continuar contribuindo com os amigos daqui no que for possível. 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_cool
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Sáb 31 Out 2009 - 20:04
Meus parabéns atrasado tB!!! 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505

Só agora consegui carregar o vídeo e ver a bela homenagem prestada aos usuários!!!

isso merece:

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Selopgasusdouradodequal.th
:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Saori
Saori
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Feminino Câncer Data de inscrição : 23/08/2009
Número de Mensagens : 892
Data de nascimento : 16/07/1900
Idade : 123
Localização : Fortaleza/CE
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Dom 1 Nov 2009 - 1:42
Apesar do pequeno atraso ...

Parabéns pelo trabalho e determinação, Chrono Trigger!! E pense que esse é só o 1ª ano de fórum, terá muito outros anos. Quero agradecer tb pela equipe do CM Revolution pelo trabalho em monitorar o fórum.

Chrono, obrigada por ter me convidado para participar do fórum. Adoro participar do CM Revolution 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 671484 .

Há, o vídeo ficou muito bom!!

Parabéns ao nosso fórum!!!! llllllllllllllllllll
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Dom 1 Nov 2009 - 22:56
leo escreveu:i love cloth myth revolution

Obrigado,ainda bem que ao fórum e não a mim 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_razz 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_razz 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_razz ,auhauahu zueira amigo.

Abração!!!

AstroJack escreveu:Grande video fiko bom parabems ao Chrono e ao Forun pela iniciativa e pelo 1ano de forum e q venhao mais e mais aniversarios e mais cloths \ó.

Opa amigo obrigado mesmo,o video representa o carinho que temos a todos vocês,por nos darem o total apoio,pq aqui é vcs que mandam.

kirx escreveu:Muito bom o Video Chrono
e PARABENS ao forum por todo esse tempo de existencia

Me amarro muito na galera daqui
pq principalmente se respeitam e se ajudam
espero que apareçam cada vez mais pessoas assim por aqui
e que a nossa familia continue a crescer e a somar sempre

Concordo com vc,só tem galera bacana aqui que sempre nos ajudam,e além do mais riem junto com a gente e dividem a suas alegrias com a gente atrávez de comentários ou tópicos engraçados.

Shun Dourado escreveu:parabens a final vcs merecem,me amarro na galera daqui também, e estou muito feliz por participar desse exelente forum de novo parabens.

Obrigado primo,fico contente que vc esteja gostando.

Pedrinho.o escreveu:Pooxa, to há um tempo sem postar em nada em foruns, mas vim aqui desejar parabens pelo forum CMR! Acho um ótimo forum, e espero que continue crescendo cada vez mais!

Achei o video excelente, que mostra as diversidades e qualidades desse lugar, achei show de bola o uso das fotos, e agradeço pelas minhas estarem la, e espero continuar contribuindo com o que for possivel. E parabens a moderação!

Abraços!

Obrigado pedrinho,nós que agradecemos pela sua contribuição aqui,não se preocupe com a ausencia,final de ano é assim mesmo.

Tio Alex escreveu:Apesar de atrasado, quero registrar meus parabéns pra gente, usuários deste fórum e fãs de CDZ. Como bem foi dito, um fórum ainda pequeno, mas com grandes usuários. Espero poder continuar contribuindo com os amigos daqui no que for possível. 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_cool

Muito obrigado Tio Alex,sempre contribuindo e nos motivando ainda mais em nossas coleçõee pelas belas fotos,e no torneio ''Luz nas Sombras'' obrigado pela ajuda naquele torneio e principalmente pelo tema que foi muito criativo.

Pégasus Dourado escreveu:Meus parabéns atrasado tB!!! 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 912505

Só agora consegui carregar o vídeo e ver a bela homenagem prestada aos usuários!!!

isso merece:

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Selopgasusdouradodequal.th
:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

Não so eu mais todos os usuários merecem os parabéns,e esse selo ai é para todos nós,vou ver se penso num lugar de colocar ele em destaque no fórum. 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Icon_razz

Saori escreveu:Apesar do pequeno atraso ...

Parabéns pelo trabalho e determinação, Chrono Trigger!! E pense que esse é só o 1ª ano de fórum, terá muito outros anos. Quero agradecer tb pela equipe do CM Revolution pelo trabalho em monitorar o fórum.

Chrono, obrigada por ter me convidado para participar do fórum. Adoro participar do CM Revolution 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 671484 .

Há, o vídeo ficou muito bom!!

Parabéns ao nosso fórum!!!! llllllllllllllllllll

Eu que agradeço pela sua participação Saori,ficamos muito felizes que vc e a galera esteja gostando do fórum,e tentamos proporcionar o melhor a todos os usuários,não deixando nenhum de fora de nenhum evento.
Muito obrigado pelos elogios e qualquer dia deste poste a sua coleção para podermos ver.

Abração a todos os membros do fórum e muito obrigado.
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 86094 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 86094 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. 86094
blindkurono
blindkurono
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Virgem Gato
Data de inscrição : 12/08/2010
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 22/09/1987
Idade : 36
1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 1001 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Right_bar_bleue

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Qui 12 Ago 2010 - 21:29
Cara...que vídeo perfeito....devo ter ficado 4:02 minutos sem respirar...

valeu muito e parabéns a todos do fórum!!!
Conteúdo patrocinado

1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem. Empty Re: 1 ano de Fórum Cloth Myth Revolution,agradecimentos e uma simples Homenagem.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos