Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Salguod
Salguod
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 61
Data de nascimento : 12/12/1992
Idade : 31
Humor : Ironia fina e às vezes sarcástico
Stands Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Stands Right_bar_bleue

Stands Empty Stands

Ter 29 maio 2018 - 13:53
Boa tarde, cavaleiros.
Prezados, estou procurando alternativas para deixar meus cloths em pé; e me pareceu ser os stands uma boa alternativa. No entanto, estou gostaria se saber a opinião dos amigos. Algum de vocês já tiveram problemas com descasques oriundos da utilização de stands, principalmente na região da cintura do cloth? Obrigado.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Stands Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Stands Right_bar_bleue

Stands Empty Re: Stands

Ter 29 maio 2018 - 16:21
Cara, eu usei stands durante quase 1 ano, e no meu caso não houve descasque, mas eu nunca forcei as garras na figura, só mantinha apoiado. O que vc precisa saber é que se vc coloca qualquer superfície em contato com a tinta da armadura, cada dia que passa a chance de descasque é maior.

Conheço um monte de gente que deixava a figura sentada no cenário, ou ajoelhada, e depois quando viu descascou a armadura. É um risco, não tem jeito.

Atualmente só tô usando base pro meu Aiolos EX, que não tem estabilidade nenhuma com aquelas asas, e já comprei mais 3 pros meus juízes 1.0. Vou precisar de mais duas pro meu Hades e um Thanatos que acabei de comprar tbm... todos os outros cavaleiros de ouro e bronze estão em pé por conta própria, em pé em vidro. O risco é meu cachorro ou eu mesmo bater no expositor e derrubar tudo. Cada escolha uma perda HIUAHEIUAHUIEA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos