Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rauh00
rauh00
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 29/07/2011
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 02/02/1987
Idade : 37
Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Right_bar_bleue

Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Empty Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens)

Sex 27 Out 2017 - 2:09
PREÇOS AJUSTADOS! OBRIGADO PELOS FEEDBACKS!



Pessoal,

É com um pouco de pesar que anuncio a venda da minha coleção, que iniciou-se lá em 2011....  Sad
Estou mudando e não terei espaço neste primeiro momento para alojar todos os meus meninos.
Gostaria muito de passa-los para outros colecionadores, pois sei que terão o mesmo valor que eu dei.

Mais de 90% dos itens estão LACRADOS (sem detalhes), nunca abertos. Os itens que foram abertos estão marcados com " * ".
Contudo, foram abertos apenas uma vez para tirar fotos, e guardados na sequencia, ou seja, nunca expostos, e estão em excelente estado.
Todos os itens são da BANDAI, com exceção das Pandora's Boxes que são da LCM MODELS.

Como são muitos itens, vou deixar o link para as fotos dos itens clickando aqui! 

Meu whatsapp é (11) 99967-0130, e podem enviar e-mail para theseeker0202@gmail.com também.
Meu perfil do mercado livre é Companhia Geek, podem olhar minha qualificação neste anuncio aqui!
Aceito cartão de crédito com tarifa por conta do comprador. Frete também por conta do comprador.

Então.. Vamos aos itens!

CLOTH MYTH 1.0

Cloth Myth 1.0:



CLOTH MYTH EX


cloth myth ex:


CLOTH MYTH CROWN

Poseidon Crown      1,099.00 

LCM MODELS

LCM pandoras boxes v1            119.00 
LCM pandoras boxes v2            119.00 
LCM pandoras boxes v3            119.00 
LCM pandoras boxes v4            119.00 


Última edição por rauh00 em Ter 31 Out 2017 - 18:39, editado 1 vez(es)
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Right_bar_bleue

Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Empty Re: Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens)

Dom 29 Out 2017 - 20:03
Não é por nada não, mas seus preços, pelo menos dos EX, estão horríveis.

Boa sorte, você vai precisar.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Right_bar_bleue

Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Empty Re: Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens)

Seg 30 Out 2017 - 16:37
Como somos todos Colecionadores, acho que não tem problema eu dar minha opinião nos seus preços.

São suas figuras, você tem todo o direito de vender no preço que você quiser, mas a maioria dos preços estão completamente alheios à realidade do mercado hoje. A maioria dos cavaleiros de ouro se encontra na faixa de R$300-350, e você pede quase 700 reais num Mu... é o dobro. Pode até estar lacrado, mas esses preços do mercado hoje são para figuras sem detalhe algum, se você subisse para até 400 acho que venderia. Acima disso, só se você tiver MUITA sorte pra achar um comprador com TOC.

Seu Seiya V1 tbm está mais caro que um Saga EX, e você encontra ele na faixa de 500 reais (já vi venderem por 250, mas foi um caso à parte pra vender super rápido). Na verdade, acho que pouquíssimas figuras estão num preço condizente com o produto. Você podia dar uma pesquisada nos grupos do facebook (não procure em Mercado Livre, pq a maioria dos anúncios com preços altos estão encalhados à meses/anos, e não condizem com o mercado).
rauh00
rauh00
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 29/07/2011
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 02/02/1987
Idade : 37
Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Right_bar_bleue

Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Empty Re: Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens)

Ter 31 Out 2017 - 18:04
Pessoal,

obrigado pelo feedback. 
Entendo que os preços estão acima do mercado, e isso se deve pelo fato de ter pesquisado no ML e lojas.
Vou pesquisar um pouco mais no facebook e então ajustar os preços.
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Right_bar_bleue

Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Empty Re: Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens)

Seg 20 Nov 2017 - 16:35
Melhorou bastante ^^

Pena que não tô podendo gastar no momento, mas algumas figuras estão realmente num preço muito bom. Boa sorte com as vendas. Se por algum acaso der pra eu pegar algo, te mando uma mensagem!
Conteúdo patrocinado

Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens) Empty Re: Vendo grande coleção de cloths lacrados (80+ itens)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos